A drop in the ocean escrita por Daughter of Athena


Capítulo 2
Eu não descanso nem um pouco


Notas iniciais do capítulo

Quem ainda não conhece a musica A drop in the ocean , super indico . Até porque a maioria dos ti tulos do capitulo são retirados dela (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478792/chapter/2

Lindsay como esperado não conseguiu dormir passou a noite toda se revirando em sua cama, imaginando vultos de lugares impossíveis . Se deu conta que já era de manhã quando sentiu o sol bater em seu rosto , era seu primeiro dia de aula após as férias e já sabia com o que ia ter de lidar .

Se levantou e se arrumou com o uniforme das lideres de torcida , não era algo que ela realmente gostasse de fazer mas sua mãe adorava saber que a filha fazia alguma coisa que levasse o nome da escola . Desceu as escadas e viu seu pai sentado na poltrona com uma xícara de café na mão o abraçou pelo pescoço e deu um beijo em seu rosto .

_ Bom dia . Eu já disse para o senhor não se entupir de cafeína – falou tirando a xícara da mão dele e ele não disse nada .

_ Quantas xícaras dessa o senhor tomou ? – novamente nada . Lindsay se sentou ao seu lado e segurou a mão dele . _ Papai , eu sei que está sendo difícil . Esta sendo para mim também...

_ Ela era tão jovem !

_ É eu sei , é doloroso pensar nela não é ? Então tente não pensar nela em si . Só nas coisas boas que ela fez pela a gente . Sabe que ela não ia gostar de ver o senhor assim , certo ?

_ É tão estranho isso ... Todo dia acordar olhar para o lado e não a ver ali . Eu ... Eu tenho que ir trabalhar .

_ Ah , certo . E eu tenho aula .

Ele assentiu e pegou a maleta de trabalho dele ele era um nomeado advogado e Lindsay sua mochila e a chave de seu carro , entrou nele e ligou no rádio . “10 pessoas foram encontradas mortas pero da divisão da Mystic Falls” rapidamente ela mudou de rádio , não queria saber de mais mortes ... Dirigiu até a casa de Elena e ela e Caroline entraram no carro , rindo de alguma piada .

_ Ok , qual a piada dessa vez ?

_ Elena está pirando, deve estar usando as drogas do Jeremy . – disse Caroline ligando o rádio que Lindsay havia acabado de desligar .

_ Jeremy não mexe mais com isso Carol . – ela se defendeu .

_ Ok , mas o que houve ?

_ Ela convidou um desconhecido para entrar na casa dela ontem !

_ Eu não sei o que deu em mim , ok ? – E elas ainda riam como se isso fosse algo engraçado .

_ Caramba Elena , sabe quantos assassinatos estão ocorrendo ? Alias , aonde foram ontem ?

_ Grill ! - disse Caroline

_ Desculpe não termos ido ao casarão , preferimos afogar nossas mágoas na bebida . Sabe , Anne era como uma segunda mãe para mim e Jeremy . Eu não suportaria passar por isso novamente .

Lindsay e Elena se conheceram praticamente na maternidade , Lindsay era apenas dois dias mais nova que ela .

_ Tudo bem . – Ela estacionou o carro e desceram , respiraram fundo e andaram até a escola. Cada uma tinha uma aula diferente Lindsay se direcionou até a sala de historia e se sentou na ultima carteira como sempre a aula não demorou muito a acabar . Estava saindo da sala quando deu de cara com a menina que havia visto no outro dia .

_ Licença , é a minha próxima aula – disse a loirinha e Linds saiu da frente dela.

_ Eu te vi ontem , não te conheço mas estava no velório da minha mãe .

_ Sou nova na cidade e meu irmão achou a ocasião legal para conhecer novas pessoas .

_ Legal ?

_ Ah , eu não me apresentei certo ? Rebekah – ela estendeu a mão mas foi ignorada .

_ Não perguntei quem é . Perguntei o que fazia lá.

Rebekah deu as costas e entrou na sala . Lindsay se virou e andou até o refeitório irritada e sentou – se ao lado de Elena.

_ O que houve ?

_ Uma nova loirinha achando que manda .

_ Com o tempo ela vai ver quem manda aqui , escuta essa . Caroline está ficando com o Matt ... não sei se é certo pegar o ex da melhor amiga .

_ Falando em ex , Tyler voltou . Eu não falei no carro porque não sei qual vai ser a reação dela .

Elena suspirou .

_ Não acho que ela ainda goste dele .

_ De qualquer forma , gosto de saber que ela está com o Matt. Vai fazer bem para os dois.

Elena sorriu e deu de ombros

_ É só uns pegas , conhecemos a amiga que temos .

_ Elena , você liga se for embora com outra pessoa hoje ? Tenho que fazer uma coisa .

_ Não , acho que Bonnie veio de carro .

_ Já vou indo então , até mais tarde . Dia da pizza !

Lindsay saiu e entrou eu seu carro novamente , dirigia calmamente e estava passando exatamente pelo lugar em que ocorreu o acidente quando viu um vulto passando em frente ao carro , deu uma freada brusca e foi de cara no para brisas . Olhou para frente e não havia nada ali ... desceu do carro e olhou novamente , nada . Andou até um certo local da ponte e olhou para baixo , a água estava tão calma imaginava se sua mãe também estava assim ... Ouviu um barulho atrás dela e se virou abafando um grito, em cima de seu carro havia um corpo , o sangue escorria do pescoço da mulher e passava por cima do vidro , Lindsay andou até mais perto . Vicki Donovan não podia ser . Ela olhou de uma lado para o outro e não viu ninguém por ali , mas havia uma mensagem escrita com sangue no vidro do carro “quem sabe você não é a próxima” sentiu seus músculos falharem e lágrimas começaram a escorrer sem parar de seus olhos , não sabia o que fazer . Pegou o celular e ligou para Caroline que atendeu rapidamente

_ E-eu preciso de você . Aconteceu algo terrível , estou na ponte pede para sua mãe vir ... E trás o Matt .

Ela se sentou na beira da estrada abraçando as pernas e um tempo depois os três chegaram , Matt já havia percebido o que havia acontecido , Caroline olhava sem demonstrar nenhuma reação e a Xerife Forbes se ajoelhou ao seu lado .

_ Pode me contar o que aconteceu ?

_ Eu ... Eu vim até aqui , me sinto mais perto de minha mãe sabendo que foi o ultimo lugar em que ela esteve. – olhou para Caroline e viu que ela limpava a mensagem do vidro .

_ Continue . – disse a Xerife

_ Passou um vulto em minha frente eu freei o carro e desci , mas não vi ninguém . Estava olhando a água quando ouvi um barulho e quando olhei para trás ela estava ai , morta.

_ Você não viu quem foi ?

_ Não , eu não vi . Foi tudo tão rápido .

_ Mãe , acho melhor eu levar ela para nossa casa . – disse Caroline .

_ Ela precisa vir comigo até a delegacia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem , eu ia postar amanha . Mas sei lá sokaops Comentem se gostar por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A drop in the ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.