A drop in the ocean escrita por Daughter of Athena


Capítulo 4
É tarde demais para chorar


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora eu estava viajando , fui aproveitar o carnaval sqn. Bem ai está , espero que gostem ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478792/chapter/4

Assim que terminada a guerra arrumaram tudo e foram dormir , bem eles foram . Ela não conseguia dormir pelas mortes e por saber que estava no mesmo cômodo que aquele menino estranho , que vez ou outra o olhava para checar se ele ainda continuava no mesmo lugar .

_ Eu não vou fugir – ele disse em um tom baixo e um pouco rouco .

_ Eu só estava querendo saber se eu era a única acordada . – ele deu uma risada abafada .

_ Devia treinar mais .

_ O que ?

_Mentir . Mas como eu disse na cozinha eu posso te ajudar !

_ Como ?

Ele se levantou e rapidamente estava sentado ao seu lado .

_ Digamos que eu saiba quem está por trás disso tudo !

_ E ... ?

_Você pode achar que não, mas você realmente corre perigo ! Não foi um acidente o de sua mãe , essa mortes só estão fortalecendo quem esta por trás disso tudo .

_ Quem é ?

_ Não acha que uma pessoa fosse conseguir fazer este estrago todo , certo ?

_ Stefan ... Eu não estou entendendo .

_ Sua mãe me procurou Lindsay , você é mais poderosa do que imagina . Você só não sabe disso ainda , mas pessoas próximas a você já perceberam .

_ Quer dizer que eu conheço o assassino ?

_ O assassino ? Não , sua mãe o conhecia . Mas você nunca o viu , eu acho . Eu estou aqui para te ajudar !

_ Como ? Até onde eu vejo é um adolescente comum que minha melhor amiga conheceu em um bar . E aonde minha mãe te conheceu?

_ Longa historia . Posso te contar outro dia se quiser !

Ela assentiu e ele a olhou .

_ Se parece com ela , exceto pelo cabelo .

Ela sorriu e o encarou também.

_ Não vai falar mais nada ?

_ Gosto mais de ouvir , quer me contar o que houve ?

_ Hm ... Eu estava na ponte , parei um pouco e o corpo de Vicki foi parar em cima do meu carro . E tinha uma mensagem no meu vidro falando que eu seria a próxima .

_ Não vai ser . – Ele colocou uma pulseira no braço dela .

_ O que é isso ?

_ Tem verbena dentro da pedra , não tire por nada . Vai te deixar um pouco protegida , não vai impedir de que seja morta . Mas ajuda um pouco contra vampiros .

Ela ia soltar uma risada escandalosa , mas ele tapou a boca dela .

_ Confia em mim ta ? – ele disse

_ Como posso confiar em um garoto que só vi uma vez na minha vida , e fica colocando essas coisas estranhas no meu braço ?

Ele a olhou e sorriu .

_ Só confia !

Ela estava prestes a protestar mas sentiu alguém se mexendo ao eu lado e olhou para Tyler que parecia estar tendo um pesadelo e o mesmo não parava de gritar o nome da garota . Olhou para o lado novamente e viu que Stefan não estava mais ali , então abraçou Tyler .

_ Estou aqui , ta legal ? É meu melhor amigo , não vou te deixar . É meu irmão . – ele parecia estar ainda no pesadelo , mas ela não queria o acordar então o abraçou mais forte e rapidamente dormiu . Ela foi acordada no outro dia com uma grande risada de adolescentes .

_ Tem gente querendo dormir ! – ela disse protestando .

_ Acabamos de chegar da aula – ela ouviu Jeremy falar e se sentou assustada .

_ Mesmo ? Porque não me acordaram ?

_ Estava dormindo tão bem , acho que você não dormia assim faz muito tempo .

Ela olhou pro lado e viu que Tyler ainda estava ali mas dessa vez acordado , então sentiu as bochechas arderem e se levantou .

_ Vamos ter aquele assunto hoje ? – perguntou Boonie !

_ Vamos . Só vou me arrumar e comer algo .

Ela subiu para o andar de cima , tomou um banho rapidamente se arrumou e desceu , logo em seguida tomou seu café .

_ Bem , o lance é aquele que falei da ponte e ... Cadê Stefan?

_ Na casa dele ué ... a propósito foi mal , acho que deixei escapar da noite da pizza ontem. – disse Elena se defendendo .

_ Tudo bem ... e eu estou disposta a descobrir quem está por trás disso , e quero saber quem está comigo .

Eles se entreolharam e começaram a conversar entre sim , mas todos estavam a favor .

_ Eu não estou . – disse Tyler .

_ Porque ? – Elena perguntou rapidamente .

_ Não sabemos com o que vamos lidar Elena , entende ? Foram tantos mortos , não podemos ser os próximos .

_ Por isso mesmo Tyler ...Eu não ligaria de morrer se tivesse certeza que o resto de Mystic Falls estivesse em segurança . – Elena pronunciou

_Devia parar de colocar a vida dos outros , na frente da sua . – Ele disse e saiu batendo a porta.

_ Devia falar com ele Caroline , acho que é a única pessoa que ele vai ouvir – Lindsay disse e ela riu sem humor e a olhou .

_ Tem certeza ? Não acho que ele esteja colocando a vida dele na frente .

_ O que quer dizer com isso ? A ex dele é você !

_ O que não quer dizer que ele ainda me ama . – ela revirou os olhos e se sentou.

_ Ok , Lindsay você fala com ele depois . – Elena falou e depois encarou a todos _ Temos que nos preocupar com quem ta por trás disso tudo , e não com quem é EX de quem .

_ Esta totalmente certa , foi mal Lindsay .

_ Tudo bem ... Mas como vamos descobrir sobre isso ?

Caroline sorriu e mostrou algumas pastas para a gente .

_ A ficha de todos os que morreram , e eu já dei uma lida . Todos foram com um corte no pescoço , estão falando que foi causado por algum animal .

_ Animais não sabem escrever – Lindsay falou .

_ O Tyler sabe . – falou Caroline que rapidamente levou um tapa da amiga .

_ Isso é tão estranho ... – Lindsay ficou um pouco pensativa e lembrou-se da conversa com Stefan a noite , vampiros . _ Boonie , é mesmo uma bruxa ? Do tipo que pode fazer feitiços e tudo mais ?

_ Sim . Mas não sou muito boa com eles , minha avó tem me ensinando na verdade.

Lindsay pegou sua bolsa e ia saindo quando se lembrou de uma coisa .

_ Nos vemos a meia noite no casarão . Todos vocês , Boonie se tiver algum livro de feitiços o leve , tudo bem ?

_ Certo . – ela assentiu e Lindsay entrou no carro indo em direção ao Grill esperando encontrar Matt lá , mas se surpreendeu ao saber por Tyler que ele havia se demitido estava saindo quando Stefan parou na sua frente .

_ Prove ! – Ela falou .

_ Provar o que ? – ele disse

_ Que é um vampiro .

_ Aqui ? Não da . – ela jogou os cabelos para trás e ele percebeu o que ela queria com isso .

_ Estará me provando que é um vampiro , e eu que confio em você .

Ele assentiu e aproximou a boca do pescoço dela , a mesma jogou a cabeça para trás para o ajudar . Mas só sentiu um beijo sendo depositado ali , ela se sentiu frustrada e ele a encarou .

_ Não vou te machucar .

_ Eu não ligo Stefan ... apenas prove !

O garoto revirou os olhos e se aproximou novamente , dessa vez ele não foi até o pescoço da garota apenas a olhou diretamente nos olhos e disse em um tom convincente .

_ Eu sou um vampiro , e você não vai ter medo de mim.

_ Eu não vou ter medo de você – ela disse até mesmo sem perceber .

Ele se afastou e colocou a pulseira na mão dela novamente .

_ Eu vou precisar da sua ajuda . Marquei uma reunião com o pessoal meia noite no celeiro , então se puder estar lá . Eu agradeço.

_ Eu vou estar lá – ele sorriu e Lindsay saiu , ela queria falar com Tyler . Mas o seu orgulho era maior , não ia prometer a ele algo que não fosse cumprir , então decidiu não o chamar para a reunião . Foi direto para a casa e ficou um bom tempo rabiscando em seu caderno coisas sem nexo olhava o relógio de minutos em minutos , o dia estava passando muito devagar . Escolheu este horário , porque sabia que se fosse mais cedo , toda a cidade ia comentar sobre jovens se reunindo em um lugar antigo e publico e rapidamente isso ia cair na boca da Xerife Forbes. Meia noite ela desceu e andou até o casarão , ao entrar pela porta sentiu um arrepio terrível e lembrou da ultima vez que estivera ali

. Todos estavam presentes , menos Stefan . Respirou fundo e olhou pra todo mundo .

_ E então Bonnie !? Trouxe o que eu pedi ?

_ Sim. – Ela apontou para uma pilha de livros no chão .

_ Andei pensando e não acho que a morte de minha mãe tenha sido um acidente . Embora ela não tivesse com nenhuma marca no pescoço quando foi enterrada .

_ Não foi suicídio ? – perguntou Jer

_ Acho que não Jeremy , conheço minha mãe muito bem .Caroline aonde está Matt ?

_ Ahn ... ele fez uma viagem , queria pensar um pouco sobre isso tudo . Pediu que eu não falasse nada , mas é melhor .

_ Ah ... E para onde ele foi ? - perguntou Elena

_ Não posso falar , desculpe .

_ Desculpe o atraso , tive um pequeno desentendido com uma pessoa . – disse Stefan entrando no casarão e trazia consigo uma caixa na mão.

_ O que ele faz aqui ? – Perguntou Bonnie

_ Eu convidei ... O que é isso ?

_ Pulseiras de verbena . Peguem uma e passem pra frente, vai ajudar vocês a ficarem protegidos .

_ Protegidos ? - Disse Caroline _ Tem um assassino a solta Stefan , não acho que essas pulseiras vão nos proteger .

_ Temos vampiros a solta . - Lindsay disse e Stefan assentiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A drop in the ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.