Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
Mestre Kame! O deus das artes marciais


Notas iniciais do capítulo

olá pra todos, hoje veremos uns pontos parecidos entre eles Saori conhecendo o mestre Kame, mas muita coisa será diferente incluindo um segredo sobre os avôs de Goku e Saori e a volta de um certo cavaleiro que foi dado como morto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/4

Chegando a casa de Kame, como estava escrito, nossos amigos descem do barco foram ver se o mestre Kame estava bem e para surpresa de todos, ele está. Descansando, mas bem, depois de ter derrotado os soldados da Red Ribbon e os do santuário. Ele estava sentado em sua cadeira dormindo sossegado o que foi uma surpresa para Saori e Goku; de vista ele parecia um estranho velho de óculos, pensava Saori e Chichi.

Saori: desculpa, mas esse é o seu mestre? Disse confusa com o velho.

Tortuga: eh ele sim senhorita, ele é o mestre Kame, o deus das artes marciais como é chamado. Disse conhecendo seu amigo e muito bem – mestre, acorde mestre. Mestre Kame acorde.

Kame: ah o que? Eu tô dormindo Tortuga, me deixa descansar.

Tortuga: mas mestre, temos visitas.

Kame: O QUE DISSE! Ele viu duas moças, uma menina e uma moça que bem, até em certas versões não mudam – ah oi eu sou mestre Kame, muito prazer e quem são eles Tortuga?

Tortuga: foram eles que me ajudaram mestre. Disse se referindo a Goku e Saori – e mestre a filha do rei Cutelo também está aqui.

Kame: ah então ela é a filha do rei Cutelo, mas qual é o problema?

Chichi: mestre, por favor, o meu pai corre perigo, os homens do santuário e da força Red Ribbon...

Kame: eles vieram pela esfera do dragão não é isso? Disse sabendo da situação e Saori então vê no pescoço de Kame uma esfera do dragão.

Saori: MAS ESSA É A ESFERA DO DRAGÃO! SENHOR, POR FAVOR, EU PRECISO DE SUA ESFERA É IMPORTANTE PARA MIM! SE ME DER EU LHE PAGAREI A QUANTIA QUE FOR SE... Disse segurando a esfera ainda no pescoço de mestre Kame.

Kame: mas... EI VAI COM CALMA! Mas me diga, qual é o seu nome? Disse prestes a começa a dar em cima, porem para sua surpresa.

Tortuga: ela é a Saori Kido mestre. Disse surpreendendo o seu mestre ao ouvir o nome da senhorita.

Kame: O QUE DISSE? A NETA DE MITSUMASA KIDO!

Saori: ah sim, mas...

Kame: então ela é a neta de Kido. Nesse caso não temos tempo há perder. Devemos ir o quanto antes para ajudar o seu pai Chichi.

Chichi: AH É MESMO MESTRE? Disse feliz da vida ao ouvir essa noticia. Agora com o mestre Kame, eles partem imediatamente para o reino do rei Cutelo para ajuda-lo; ao mesmo tempo Seiya, Hyoga e Shun estavam tentando chegar até a casa de Kame, mas para a surpresa de todos.

Shun: ei o que aconteceu por aqui? Referindo-se aos navios da força Red Ribbon destruídos.

Hyoga: são navios da força Red Ribbon, eu já tinha ouvido falado deles e de seu poderio militar, mas o que pode ter acontecido com eles.

Seiya: seja quem for, devia ser um cavaleiro poderoso para conseguir isso. De repente os três jovens acabam vendo um jato voando em alta velocidade – mas é a Saori! Disse vendo ela com um velho e os meninos que estavam com eles.

No reino do rei Cutelo, os soldados da força Red Ribbon e os do santuário estavam vasculhando o reino do rei Cutelo que estava preso e não podendo fazer nada para detê-los. Além do servo de Ares estava Giga e seu aprendiz o cavaleiro das chamas; e da força Red Ribbon estavam o coronel Silver e seu superior o general Blue, dois dos mais temíveis homens da força.

Blue: encontraram a esfera do dragão? Disse com tom autoritário a um de seus soldados.

Soldado um: não senhor. Não o encontramos ainda.

Blue: seu tolo! Continuem encontrando se não quiserem morrer! Disse ameaçando e indo direto até o rei Cutelo – agora me diga velho, onde está a esfera do dragão?

Rei Cutelo: eu não sei do que estão falando, eu juro que eu não sei.

Blue: nesse caso... Ele estava para mata-lo, mas um bastão vermelho o acerta no rosto, jogando-o ao lago em que se encontra – MAS... QUEM OUSOU ME FERI O MEU BELO ROSTO? Disse nervoso com o golpe.

Goku: eu aqui! Disse ele encarando ao protegendo o rei Cutelo que se surpreende e chegando ao mesmo tempo Saori e o mestre Kame que aparecem.

Silver: ora o que temos aqui! Um menininho querendo enfrentar a força Red Ribbon. Disse Silver aparecendo com o cavaleiro das chamas e Giga.

Giga: mas que interessante, um menino querendo enfrenta a força Red Ribbon e o santuário.

Blue: se ele pensa que pode comigo está enganado. Blue então avança para atacar o nosso herói, mas para sua surpresa ele se move de forma rápida que o golpeia jogando a parede – AH QUE MOLEQUE MALDITO! SILVER NÃO FIQUE AI PARADO VAMOS PEGA-LO! Os dois então avançam com socos e chutes em alta velocidade, mas nosso pequeno guerreiro se defende, impressionando o mestre Kame em alta velocidade.

Kame (pensamento): esse menino se move quase igual a mim, quem será ele? Senhorita sabe me dizer quem é esse menino?

Saori: sim ele é Son Goku o neto de Son Gohan.

Kame: O QUE DISSE ELE É O NETO DE GOHAN! Ele se surpreendendo ao ver o pequeno Goku que surpreende com os movimentos – sim agora me lembro, Gohan há muito tempo encontrou um menino no bosque. Nosso herói fez com que Silver e Blue ficassem sem poder reagir e com isso ele os vence.

Giga: MAS QUE PIRRALHO MALDITO! CAVALEIRO DO FOGO MOSTRE SEUS PODERES!

Cavaleiro do fogo: certo... PELO PODER DO FOGO! O cavaleiro das chamas lança o seu golpe que Goku se antecipa e escapa, bem quase.

Goku: AI! AI! AI! AI! AI! TÁ QUENTE! Goku por sorte pula no lago e fica aliviado – ora seu...

Cavaleiro do fogo: ora ele é o primeiro a escapar do meu golpe, mas mesmo assim não vai escapar do próximo. Goku sabia que seu adversário é forte, mas então o mestre Kame aparece para o nosso pequeno amigo.

Kame: espere meu jovem, deixe-me cuida dele, afinal parece que meus discípulos Gohan e Mitsumasa enfim conseguiram fazer com que os seus netos se encontrarem. Essas palavras surpreenderam Goku e Saori, que se surpreende com o que ouviu. Todos ficaram surpresos com essa revelação; ao mesmo tempo Seiya e os outros chegam ao reino do rei Cutelo.

Seiya: SAORI!

Saori: Seiya, Hyoga, Shun!

Hyoga: a senhorita está bem?

Saori: sim estou sim e graças a Goku que me protegeu. Disse apontando para o menino ao lado do mestre Kame.

Shun: o que o menino cuidou de você? Kame então encara sem medo e mantendo a calma, mesmo diante do perigo que se encontra.

Kame: meu jovem você devia se render enquanto que pode. Disse de forma calma.

Cavaleiro Do fogo: O QUE DISSE SEU VELHOTE! Foi quando o mestre Kame retira sua roupa para então executar sua melhor técnica que ele havia criado.

Kame (pensamento): sinto um Ki muito forte em algum lugar, deve ser ele. Bem ele pode ajudar... MUITO BEM CAVALEIRO DO FOGO VOU LHE MOSTRAR A FORÇA KAMEHAMEHA! Todos ficam confusos com o que ele disse, até Yamcha e Pual que ouvem escondidos.

Pual: Yamcha o que é o Kamehameha?

Yamcha: é a técnica que dizem que ele próprio a criou, dizem que é o poder de destruição colossal ao qual, concentra a energia do usuário que concentra e depois a expulsa de forma violenta. E pensando que irei ver com meus próprios olhos! Todos estavam confusos, isso incluiu o cavaleiro das chamas e Giga; foi então que o mestre Kame começou a concentra-se e fazendo com que seus músculos aparecessem de forma violenta assim como seus bíceps.

Giga: MAS O QUE SIGNIFICA... CAVALEIRO DO FOGO ACABE COM ESSE VELHOTE!

Cavaleiro do fogo: sim senhor... PELO PODER...

Kame: KAME... HAME... HAAAAAAAAAAAA!

Cavaleiro do fogo: DO FOGO! Os golpes se colidem, mas foi o Kamehameha foi que superou absorvendo o golpe do cavaleiro das chamas e ao mesmo tempo absorvendo as chamas do castelo, que foram lançadas pelo servo de Giga que não acredita no que via.

Giga: MAS COMO? Nem mesmo Goku e os outros acreditam com o que viram.

Seiya: MAS COMO ESSE VELHO... COMO ELE... Seiya não tinha palavras do que ele viu.

Goku: nossa isso é incrível mestre!

Giga: MAS COMO! ISSO NÃO É COSMO, MAS ENTÃO... O QUE ERA ISSO?

Kame: deixe-me dizer uma coisa a vocês do santuário. O cosmo pode ser o centro do universo, mas o Ki é a habilidade que os lutadores de artes marciais possuem com anos de treinamento e fazemos coisas, consideradas impossíveis para pessoas normais fazer; são realizadas utilizando o Ki.

Seiya: O QUE DISSE! A ENERGIA CHAMADA KI? Disse o cavaleiro de Pégaso surpreso com o que ouviu do velho que é o deus das artes marciais, porem ele começou a se cansar devido ele ter usado toda sua energia.

Kame: sim..., mas infelizmente isso me desgastou... Disse ele cansado por usar seu Kamehameha.

Giga: HAHAHAHAHA! PELO VISTO VOCÊ GASTOU SUA ENERGIA EM APAGAR O FOGO O QUE QUER DIZER QUE VOCÊ MEU VELHO ESTÁ PERDIDO!

Kame: você é que é um tolo! Disse ele sorrindo para os dois que de repente, um cosmo poderoso estava em volta do local, esse cosmo era poderoso em volto em chamas – como eu pensei, esse deve ser o poder do cavaleiro chamado Fênix vindo. Disse o mestre Kame que de repente uma ave de fogo aparece no céu, era realmente a ave Fênix, ou seja.

Saori: não pode ser, é o...

Todos (menos Goku, Chichi e rei Cutelo): IKKI!

Shun: MAS NÃO PODE SER... É MESMO O IKKI O MEU IRMÃO, MAS COMO?

Kame: como o nome disse ele é a ave Fênix que renasce das próprias cinzas, usei as chamas do cavaleiro do fogo para que ele renasça. Disse o mestre Kame e o irmão de Shun aparece do lado deste.

Giga: ora Ikki então você voltou! O mestre ficara feliz em saber disso. Disse pensando que ele estivesse do lado do santuário, porem para surpresa dos dois.

Ikki: eu fico feliz de ouvir isso e sabe por que... EU TENHO UMA COISA PARA ELE! AVE FÊNIX! Ele então ataca, mas contra o servo de Ares que fica surpreso com o que ele fez e desmaia restando apenas o cavaleiro do fogo – mestre Kame eu posso enfrenta-lo em seu lugar? Disse olhando para o velho que estava calmo.

Kame: sim meu rapaz pode sim terminar o que foi começado.

Cavaleiro do fogo: mas que velho miserável! Usou o meu golpe para isso? MAS ISSO NÃO VAI FAZER DIFERENÇA! PELO PODER DO FOGO! Ele então lança seu golpe ainda com mais intensidade, porem – MAS COMO? ELE DEFENDEU COM UMA MÃO!

Ikki: SEU GOLPE É INEFICAZ AGORA É MINHA VEZ! GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! Ikki golpeia na testa do cavaleiro das chamas que começa a sofrer as ilusões do golpe que logo depois cai no chão morto, todos os soldados da Red Ribbon e do santuário fogem de medo pelo cavaleiro de Fênix – parece que eles fugiram mestre Kame. Disse tendo visto que tudo estava bem.

Kame: sim meu jovem, mas receio que isso seja apenas o começo, então me diga, o que pretende fazer agora?

Ikki: eu ainda vou descobri mestre. Todos foram ver os dois que estavam bem isso sem falar em Goku que se impressionou com o cavaleiro de Fênix e o mestre Kame.

Goku: aquilo foi incrível Ikki e isso sem falar no senhor mestre, pode me ensinar aquele golpe?

Kame: para fazer o Kamehameha é preciso treinar por 50 anos. Disse para o pequeno guerreiro que se impressionou com o mestre Kame. Ele disse para todos que há algum tempo havia sentido a presença de Ikki e tendo visto que era alguém forte resolveu traze-lo de volta a vida com sua técnica – bem está na hora de ir para minha casa. Foi quando Saori notou pelo radar que tinham duas esferas do dragão e disse que uma estava com o Kame; ela tendo se lembrado de que e a outra sem duvida estava no castelo do rei Cutelo, Shun e Hyoga foram ver se encontravam e foi quando...

Goku: KAME... HAME... HAAAAAAA! Todos viram Goku lançando um Kamehameha, não poderoso como o do mestre Kame, mas o suficiente para quebra uma pedra – ai puxa, mas não foi como o do mestre!

Kame: mas como? Eu levei 50 anos e ele já pode lançar o meu Kamehameha!

Goku: puxa Saori, você viu eu consegui! EU CONSEGUI FAZER UM KAMEHAMEHA! Disse feliz com o que fez deixando-a sem jeito com o sorriso que nosso herói deu pra ela.

Saori: estou vendo Goku, meus parabéns meu amigo! Disse ela sorrindo para ele.

Seiya: mas o que é isso? A Saori, sorrindo? Eu devo tá maluco! Disse com os olhos arregalados com essa cena.

Hyoga: mas ela nunca sorriu em certas ocasiões, como esse menino... Mas foi quando o mestre Kame teve que interromper para falar com os dois.

Kame: pelo visto Goku você é um jovem especial e por isso vou lhe dar um presente. VENHA A MIM NUVEM VOADORA! Em instantes uma nuvem dourada aparece nos céus e todos ficam impressionados – Goku como prova de que você é discípulo de Son Gohan eu lhe ofereço minha nuvem.

Goku: puxa, mas o que ela faz? Disse inocentemente.

Kame: com ela você pode voar para qualquer lugar onde deseja, mas deve ter uma mente limpa e sem maldade, mesmo sendo bom.

Seiya: deixa-me ver isso! Seiya então pula na nuvem, mas ele cai no chão de cara – AI, MAS O QUE ACONTECEU EU NÃO SUBI NESSA NUVEM!

Kame: pelo visto você não tem um coração puro então à nuvem não quis você rapaz! Todos riam de Seiya que não gostou e foi à vez de nosso herói que como era de se esperar ele foi aceito pela nuvem.

Goku: AH VIVA! EU CONSEGUIR! CONSEGUI! SUBIR NA NUVEM! Disse bastante feliz que deu uma volta com ela. Minutos depois Shun e Hyoga chegam e com a esfera do dragão.

Kame: bem está na hora de irmos. Disse o mestre Kame, agora eles tinham cinco delas, entretanto a força Red Ribbon também tinha duas esferas do dragão o que significa que a busca pelas esferas havia terminado e agora, era de saber quem conseguira reunir as sete esferas Goku e Saori e os cavaleiros de bronze ou a força Red Ribbon e o santuário que fica sabendo que a mascara da armadura de ouro havia sido encontrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado mesmo se não continuarei a postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.