Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
De volta para casa! O novo rival de Goku chega


Notas iniciais do capítulo

hoje Goku vai para o Japão onde começara seu treinamento e durante esse tempo um novo discipulo aparecera e vocês sabem de quem falo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/5

Tendo em vista que a força Red Ribbon agora tinha duas das esferas do dragão e nossos heróis cinco decidem que era hora de voltarem para casa, Saori então decide leva Goku para o Japão que fica animado em ir para outro país com sua amiga, Chichi se sentiu mal em não poder ir com nosso herói, mas disse que da próxima vez que vier, ela gostaria que ele pedisse a mão dela em casamento, claro que isso o deixou confuso, mesmo assim ele viria vela. Enquanto que no santuário, as notícias de que as cinco esferas e a máscara da armadura de ouro foram ouvidas por Ares que ficou bastante nervoso com isso.

Ares: O QUE DISSE! A MÁSCARA DA ARMADURA DE OURO ESTÁ DE NOVO COM SAORI KIDO?

Pyton: ah sim mestre e isso não é tudo, um menino foi capaz de derrotar 30 dos nossos melhores soldados e os da força Red Ribbon e ainda teve a ajuda do deus das artes marciais o mestre Kame.

Ares: o velho Kame o deus das artes marciais está com eles? Disse Ares agora com um novo problema – (pensamento) se ele está com aquela pirralha isso quer dizer... Foi quando o comandante da força Red Ribbon aparece para os dois.

Red: não se preocupe Ares. Nós estamos de olho nos passos daquela fedelha e mesmo com esse velho chamado Kame sendo o deus das artes marciais, não ajudarão em nada.

Ares: e você tem um plano Red?

Red: sim! Nesse exato momento enviei uma mensagem para o meu esquadrão de extermino para virem o mais rápido e mesmo com esse que se diz o deus das artes marciais e esses cavaleiros, não terão a mínima chance de vencerem.

Black: sem mencionar que foram eles que derrubaram cinco dos jovens que Kido enviou pelo mundo.

Ares: e quem seria esse esquadrão de extermínio que você tem Red?

Red: eles são o mestre Tsuru, discípulo do mestre Mutaito e seu irmão Tao Pai-Pai! Os assassinos mais temidos do mundo!

(Tóquio Japão)

Enquanto isso, Goku fica maravilhado em estar num jato da fundação ao qual Saori veio, era a primeira vez que nosso herói estava viajando mesmo sem sua nuvem voadora no momento, Seiya, Hyoga e Shun ficam confusos com o amigo que ela encontrou isso sem falar no mestre Kame que decidi viajar com eles.

Goku: ah, eu não sabia que essa coisa podia voar por diversos lugares. Disse inocentemente olhando pela janela.

Seiya: Saori, por que trouxe esses dois hein? Disse duvidando do mestre Kame.

Saori: você viu o que ele fez, e também usou um poder maior que o cosmo adquirido pelos lutadores de artes marciais Seiya. Essa energia vem dos seres vivos segundo mestre Kame, estamos falando de um poder que ainda estou conhecendo. Disse ela olhando para o Goku que está maravilhado com o que vê uma cidade brilhando em baixo.

Goku: ei Saori, a terra tá brilhando, por que será?

Seiya: mas que boco você é menino, você nunca viu a cidade brilhar!

Saori: Seiya não seja rude com o Goku! Bom isso é devido às luzes da cidade Goku. Disse com ela com um sorriso para ele que logo vê que já chegaram – Goku, bem vindo ao Japão. Chegando ao aeroporto, nosso herói fica maravilhado com o que via, Seiya porem fica desconfiado com o que Saori estava fazendo, foi quando o empregado dela, Tatsumi aparece em desespero ao ver sua senhorita.

Tatsumi: AH SENHORITA SAORI! A SENHORITA ESTÁ BEM!

Saori: sim estou sim Tatsumi graças a meu mais novo amigo Goku. Disse sorrindo quando viu um rosto família para o azar dele.

Tatsumi: AAAAAAH VOCÊ SEU VELHO!

Kame: ora se não é o carequinha.

Seiya: mas vocês dois se conhecem?

Tatsumi: esse velho foi quem me fez ficar careca por muitos anos e isso sem falar que ele era o discípulo do senhor Kido! Disse surpreendendo sua senhorita tendo visto que era verdade; todos então foram para mansão de Saori onde Goku fica surpreso com o tamanho da mansão que era bem grande.

Goku: uau que casa grande Saori! Por que tem uma casa tão grande como essa?

Saori: bem eu sei que é muito grande para você, mas isso é por meu avô ser bastante conhecido.

Goku: conhecido? Ah é porque ele pratica artes marciais!

Tatsumi: ah, mas você que tipo de pessoa você é?

Saori: Tatsumi! Está tudo bem Goku venha, eu quero te mostra a minha casa. Saori acompanha nosso amigo que fica impressionado com o tamanho do salão em que estavam; Hyoga, Shun e Seiya ficam confusos também com Goku que fica vendo tudo onde estava, até que ele logo vê um quadro de um senhor que fica impressionado.

Goku: ei quem é esse senhor que parece sério! É bem parecido com o meu avozinho!

Seiya: se quer saber quem ele é! Ele não passa de um v... AAAAAAAI! Foi quando Kame com seu cajado bate na canela de proposito sabendo o tipo de pessoa que Seiya é.

Kame: oh puxa, me desculpe meu jovem eu não vi você.

Seiya: ora seu velho! Disse como se visse que não foi acidente.

Saori: ah bem como você me perguntou esse é o meu avô Mitsumasa Kido.

Kame: bem Goku nós vamos começar o treinamento em três dias e senhorita Kido preciso de um favor muito importante.

Saori: e o que pode ser mestre?

Kame: preciso que chame o cavaleiro do dragão Shiryu o quanto antes. Disse com ar de sério.

Shun: mas o Shiryu...

Kame: é uma coisa importante, mas chamei um amigo para ajudar no treinamento e precisamos de um lugar perto da praia onde posamos treinar.

Saori: acho que posso providenciar isso ao senhor. Depois de tudo todos foram dormir de tanto cansaço para que amanhã eles possam ir para a casa de veraneio de Saori, Goku e o mestre Kame ficam no quarto de hospedes onde dormem sossegados enquanto que Hyoga e Shun fazem o mesmo.

Na manhã seguinte, todos partem para a casa de verão de Saori onde nosso pequeno amigo fica maravilhado com a vista do local, ele nunca viu nada igual.

Goku: uau Saori esse lugar é lindo!

Tatsumi: ora seu moleque tenha mais respeito! Devia chama-la de senhorita Kido! Disse o empregado de Saori nervoso com o jeito dele.

Goku: ah senhorita? O que é senhorita é de comer? Disse inocentemente fazendo Tatsumi cai no chão após ele ouvir isso, de repente ele vê um tipo de barco vindo em direção de onde estavam – ei, mas o que é isso vindo?

Saori: eu não sei Goku, mas me deixe ver. Ela então com os binóculos vê um menino careca com roupas de um monge vindo para onde estavam todos – parece um pequeno monge. E ele então deu um salto, fazendo um rodopio descontrolado fazendo cai de cabeça na areia.

Kame: quem será ele, Goku ajude-o. Goku faz o que seu mestre pediu e consegui tira-lo.

Menino: cof! Cof! Obrigado. Diga-me o senhor é o deus das artes marciais mestre Kame?

Kame: sim, sou eu.

Menino: é um prazer conhece-lo mestre, eu venho de uma aldeia longe do leste e meu nome é Kurillin.

Kame: ah então o seu nome é Kurillin e o que deseja de mim?

Kurillin: como eu disse antes eu vim de uma aldeia e quero que me ensine artes marciais. Disse com um sorriso meio que suspeito que depois, olha para o Goku sorrindo para ele – ei e você quem é?

Goku: oi eu sou Goku!

Kurillin: Goku hein. E pelo visto você deve praticar artes marciais. Disse suspeitando dele que o olha sorridente.

Goku: ah puxa Saori! Ele tem uma cabeça redonda, feito bola! Que nem o Tatsumi!

Kurillin e Tatsumi: MAS O QUE TÁ QUERENDO DIZER COM ISSO?

Kurillin: TODOS AQUELES QUE PRATICAM ARTES MARCIAIS TEM QUE RASPAREM A CABEÇA OLHA O MESTRE TAMBÉM RASPA!

Kame: não eu sou careca e ele também! Disse referindo-se a Tatsumi – Bem então quer praticar artes marciais, mas no momento eu estou comprometido com esse menino!

Kurillin: mas mestre, por favor, eu lhe trouxe uns presentes para o senhor! Foi quando ele lhe entrega umas revistas às escondidas de todos e ele logo em seguida fica vendo uma a uma feito um bobo, mas que depois volta a ficar sério.

Kame: está bem, mas em seu caso será diferente. Goku, o meu amigo e eu vamos treina-lo e Kurillin você deve começar com essa linha de treino. Foi então que um gato branco também com um cajado aparece – seja bem vindo meu mestre Karin.

Karin: olá Kame meu amigo. É muito bom revê-lo.

Kame: digo o mesmo meu velho amigo. Goku, Saori quero que conheçam o mestre Karin. Disse apresentando o seu amigo – Goku, nós não vamos perder tempo! Vamos começar agora o seu treinamento!

E assim começa o treinamento de Goku, durante um tempo ele teve de entregar leite, ara a terra, trabalha em construção etc. A principio o que Goku fazia parecia mais trabalho do que treinamento, durante três dias ele treinava com o mestre Kame e os outros três com o mestre Karin e no domingo ele podia descansar e meditar.

Karin: Goku você deve ser tranquilo como uma nuvem e rápido como raio e ser capaz de se mover. Goku tentava pegar o mestre Karin a todo custo, mas ele se movia mais do que nosso herói. Kurillin seguiu outro tipo, igual, mas separado e ao mesmo tempo com Goku, com um casco de 100 toneladas o que é muito para dois garotos que não se comparava com o que Seiya e os outros passaram.

Seiya via os dois treinando duro e achava que isso não ia ajuda em nada, os meses haviam se passado enquanto que no santuário, dois homens chamados pelo comandante Red chegam ao santuário, um era um homem de óculos com um chapéu de uma ave com um sorriso sínico, outro seu irmão mais novo e os outros dois são um rapaz com um terceiro olho e um menino branco com bochechas vermelhas.

Homem: desculpem-nos pela demora, mas eu mestre Tsuru e seu irmão o famoso assassino Tao Pai-pai estamos aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os assassinos mais temivéis aparecem para o santuário, o que acontecera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.