Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Yamcha! O ladão do deserto


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal hoje vou tentar postar mais um capítulo sem me importar se gostaram ou não, mas teremos algo que não muda mesmo depois de terem feito dragon ball evolution que foi com atores e que para mim foi o primeiro filme que eu mais odiei, mas vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/3

Goku e Saori começaram sua viagem em busca das outras esferas do dragão com o objetivo de cura a cegueira de Shiryu, ela havia tirado do bolso uma caixa contendo umas capsulas e jogou no chão após aperta o botão em que nela apareceu uma moto, no começo nosso herói se assustou pensando que ela fosse uma feiticeira, mas ela disse que isso era uma invenção de sua amiga Bulma que é filha de um famoso inventor. Os dois então começaram a viagem rumo ao oeste do deserto onde se encontrava alguém; que estava esperando suas próximas vítimas que se atrevessem a invadirem seu território.

Goku: puxa vida Saori, eu não sabia que existia esse tipo de coisa eu nunca havia visto algo assim.

Saori: estou vendo que nunca viu nada assim antes não é mesmo Goku?

Goku: não, mas o meu avô me falou sobre esse tipo de veiculo e são incríveis. Disse impressionado com a velocidade que estavam tendo chegado perto do território do inimigo que dispara um míssil que os atingi, por sorte Goku salva Saori carregando-a a salvo do perigo – EI QUEM FEZ ISSO? De repente aparece um jovem em uma moto com uma bazuca, ele tem cabelos longos e com ele um animal que o acompanha.

? Homem: eu sou Yamcha o senhor do deserto.

? Bichinho: e eu sou o Pual, o seu fiel parceiro!

Goku: o que Yamcha e Pual? O que vocês querem?

Yamcha: queremos o que tiverem de valo, se fizerem isso, podemos deixa-los irem.

Goku: não vamos entregar nada pra você não.

Yamcha: nesse caso terei de pegar a força... IAAAA! Yamcha o ataca com sua espada, mas nosso herói escapa e esconde Saori para ficar segura e inicia o ataque. Os dois se atacam com suas armas, mas foi Goku que prevaleceu com seu bastão que quebra a espada de seu adversário – mas como ele...?

Goku: então o que achou dessa?

Yamcha: mas esse bastão é... QUEM LHE DEU ESSE BASTÃO MENINO?

Goku: esse bastão era do meu avô Son Gohan e eu sou seu neto Goku!

Yamcha: Son Gohan, nesse caso eu vou lutar a sério então se prepare! Yamcha fica em posição de ataque e se lança para seu golpe – ROGA FUFU KEN (punho do lobo selvagem)! Como um raio Yamcha ataca Goku em alta velocidade sem que ele possa se defender e o golpeia lançando para as rochas.

Pual: VIVA YAMCHA! VOCÊ O VENCEU! Mas quando ele estava para pega as coisas de Goku e Saori, aparece nosso herói que escapou tendo, se protegido do impacto.

Yamcha: o que? Mas como isso é possível?

Goku: essa foi por pouco, mas de agora em diante vai ser pra valer! IAAAAA! E agora é Goku que contra ataca com uma série de socos e acertando no rosto do Yamcha.

Pual: mas como ele... YAMCHA O SEU ROSTO!

Yamcha: ah o que... Pual se transformou em um espelho e ele viu que um dente havia saído – AAAH O MEU DENTE! SEU MISERÁVEL VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO! Ele então com muita raiva avança, mas então ele vê uma jovem (que era Saori) que logo fica sem reação, Yamcha não viu quem o Goku estava carregando antes, mas agora.

Pual: essa não Yamcha! Disse o amigo vendo Yamcha tremendo e assustado – Yamcha, vamos embora rápido!

Yamcha: ESCUTE SÓ MOLEQUE EU TE PEGO VIU! VOCÊ VAI VER AAAAAAHH! Os dois saem correndo deixando Goku e Saori meio confusos com essa cena.

Saori: Goku, mas o que aconteceu? E quem era esse homem estranho?

Goku: eu não sei, mas de uma coisa eu sei, eles não são do santuário não Saori. Disse inocentemente. Os dois então foram para uma caverna onde Saori fez aparecer uma casa já que a noite havia chegado; os dois ficaram para poderem descansar – o Saori.

Saori: o que foi Goku?

Goku: pode me contar sobre esses tais cavaleiros? Disse ele deitado na cama ao lado de sua amiga.

Saori: ah? Você quer que eu conte sobre os cavaleiros?

Goku: sim depois que me falou deles eu nem lhe perguntei, quem eram esses cavaleiros Saori?

Saori: ah tá bom Goku, não sou boa em histórias, mas vou tentar contar o que sei. Bom há muito tempo em uma época remota, vivam uns seres chamados de deuses do Olimpo. Eles eram liderados por Zeus, o senhor e pai dos deuses.

Goku: ah e ele é forte?

Saori: era sim, ele tinha dois irmãos, Poseidon o imperador dos mares e Hades o imperador do mundo dos mortos, além deles, eles tinham seus filhos e filhas; governaram os mortais até que eles viraram seres arrogantes e maus. Eles discutiam e brigaram uns com os outros até que eles entraram em guerra, com o tempo os deuses acabaram; eles foram esquecidos pelos mortais, o que levou a libertação de seres chamados de titãs.

Goku: os titãs?

Saori: sim eles eram maus e decidiram destruir a terra, mas uma deusa filha de Zeus os defendeu, pois ela amava tanto os humanos que escolheu protege-los, ela se chamava Atena, a deusa da sabedoria e da paz. Mesmo tendo sido esquecida, Atena protegeu os humanos, mas ela não podia fazer isso sozinha, então jovens guerreiros se oferecem para protegê-la, como prova de sua coragem ela ofereceu armaduras com os nomes das estrelas, por décadas eles constantemente protegeram Atena e a terra, e assim nasceram os sagrados cavaleiros de Atena que defendiam a paz e a justiça e... Saori notou que Goku havia pegado no sono, ela então sorriu para ele vendo-o dormir sossegado como um bebezinho – (pensamento) como um menininho como ele pode ser tão forte? Ele sem duvida é diferente do Seiya, tão bonzinho, tão alegre, é como se ele não conhecesse a maldade. Disse dando um doce beijo, Saori ficou comovida com as palavras que ele disse, “vou te ajudar, porque se meu avô estivesse vivo, ele certamente a ajudaria”.

Enquanto isso, Seiya estava procurando pela Saori já que ficou sabendo pela Bulma que ela havia ido embora do Japão para poder curar a cegueira de Shiryu; ele foi junto com Hyoga e Shun para encontrarem-na; Seiya havia se sentido mal, por ele ter falado aquelas coisas para ela, mesmo sendo verdade.

Seiya (pensamento): Saori. Será que ela está bem? Disse em pensamento se perguntando se a encontraria.

Na manha seguinte, Goku e Saori acordaram, eles continuaram sua viagem em busca das esferas, ela havia falado para nosso herói que foi através de um radar que recebeu de Bulma que se chama “radar do dragão”, foi assim que ela encontrou a esfera do nosso herói.

Goku: então foi com isso que você acabou me encontrando?

Saori: sim, foi a Bulma quem inventou e comecei a busca pelas esferas já faz dois meses, mas quase não tive sorte, bom pelo menos quando eu te conheci. Saori para o carro para verificar se tem alguma esfera do dragão – vejamos, segundo o radar do dragão, a esfera deve estar em algum lugar ao mar então... Foi quando ela parou bruscamente ao ver uma tartaruga no mar.

Goku: ai Saori o que foi? Disse depois de sai do banco de onde estava.

Saori: desculpa Goku, mas acabei vendo uma tartaruga do mar. Os dois saem do carro e notam também que alguém mais aparece, eram homens da força Red Ribbon e ainda uns homens do santuário perseguindo uma menina de capa correndo de medo – essa não; eles devem ser da força Red Ribbon!

Goku: mas e eles quem são?

Tartaruga do mar: eles disseram que são do santuário! Disse a tartaruga tendo se recuperado do susto – nós estávamos fugindo, mas eles...

Goku: nesse caso... Goku então avança para ajuda a menina que estava sendo atacada pelos soldados. Ela corria desesperadamente e assustada com os soldados.

Soldado da força Red Ribbon um: VAMOS MENINA! DIGA ONDE ESTÁ A ESFERA DO DRAGÃO SE QUISER VER SEU PAI DE NOVO!

Menina: eu não sei o que estão falando, por favor, me deixem em paz! Disse assustada de medo quando nosso herói aparece e salva ela.

Soldado do santuário: mas afinal quem diabos; é você seu pirralho?

Goku: são da força Red Ribbon e o santuário?

Soldado da força Red Ribbon: ora o que você acha pirralho! Disse pensando que ele fosse insignificante, porem.

Goku: se são da força Red Ribbon e o santuário então se preparem! Nosso herói se move em alta velocidade e com cinquenta socos e quarenta chutes derrota os soldados da Red Ribbon e os do santuário.

Menina: ai minha nossa, você derrotou eles sozinhos? Disse a menina surpresa com o que viu.

Goku: bom sim, mas me fala quem é você? Saori aparece com a tartaruga tendo visto que nosso herói derrotou os soldados da força Red Ribbon e os soldados do santuário. A menina disse que seu nome é Chichi, filha do rei Cutelo de um reino muito distante e disse que ela e Tortuga (como é chamado à tartaruga do mar) estavam indo pedir ajuda do deus das artes marciais, chamado Kame – e esse Kame é muito forte Chichi?

Chichi: sim, dizem que ele é chamado de o deus das artes marciais e é o discípulo de meu pai.

Tortuga: e eu sou um grande amigo de meu mestre.

Goku: mas desde quando a força Red Ribbon e esse santuário estão juntos?

Saori: nisso você colocou um ponto... (pensamento) será que eles querem as esferas para...

Chichi: ei, mas o que são as esferas do dragão? Sem que nossos heróis saibam, Yamcha e Pual estavam de vigia ouvindo a conversa e descobri sobre as esferas do dragão, o que era uma ótima noticia para o ladrão do deserto.

Pual: senhor Yamcha você ouviu isso?

Yamcha: sim ouvi... ISSO É OTIMO! É UMA GRANDE CHANCE PARA MIM!

Pual: sim, nós vamos roubar deles e quando tivermos as sete vamos usar para pedir muito dinheiro ou o mundo! Disse o amigo, mas seu chefe tem outros planos.

Yamcha: ou podemos usar as esferas que é... DEIXAR DE SER TÍMIDO COM AS MULHERES!

Pual: mas Yamcha não é melhor dominar o mundo é...

Yamcha: o Pual por que quero dominar o mundo? O que vou ganhar com isso? Eu só quero deixar de ser tímido e quem sabe me casar! Disse deixando seu amigo surpreso – bom, a primeira coisa a se fazer é deixamos que eles encontrem as esferas e depois eu pego todas! Disse confiante de seu plano e começam a segui-los sem serem vistos.

Em algum lugar das montanhas, Seiya, Hyoga e Shun continuam na busca pela Saori que não estava nem um pouco sossegado para nenhum deles, principalmente para o Seiya que estava com o mapa e que de alguma forma inesperada acabaram se perdendo.

Hyoga: EU DEVIA SABER QUE NÃO ERA BOA IDEIA DEIXA-LO COM O MAPA!

Seiya: NÃO VEM ME CULPA DE NÃO SABER COMO USAR E EU HAVIA FALADO PRA IRMOS PARA DIREITA!

Hyoga: A SUA DIREITA! NÃO A MINHA!

Shun: vamos tentar nos acalma, por favor, primeiro vamos pedir informações e depois... Foi quando Shun notou que na lança estavam alguém que não acreditavam – MAS É A SAORI!

Seiya e Hyoga: O QUE DISSE SHUN! Disseram os dois ao mesmo tempo ao verem ela com uma menina, um menino e uma tartaruga indo para o mar.

Seiya: mas pra onde ela está indo?

Hyoga: seja como for, precisamos segui-los já!

Seiya: eu disse que acabaríamos achando ela! Disse Seiya orgulhoso e se achando.

Hyoga: nisso eu não vou discutir! Hyoga havia falado de forma sarcástica fazendo com que Seiya percebe-se, sem perderem tempo foram atrás deles sem que eles vissem que estavam sendo seguidos.

Na lança Saori teve uma hipótese do porque os soldados do santuário e os da força Red Ribbon estavam juntos; eles devem ter unido forças e estavam em busca das esferas do dragão para usarem-nas para o mal ou pior, dominarem o mundo, assim pensava Saori.

Goku: você acha mesmo isso Saori?

Saori: eu não tenho duvidas Goku e veja. Ela então mostra no radar do dragão a localização de duas esferas do dragão, uma estava no mar onde segundo Tortuga mora o mestre Kame e no outro.

Chichi: MAS É ONDE...

Saori: infelizmente sim Chichi é o seu reino e aposto que estão procurando a esfera do dragão e por isso eles estão em seu reino, eles devem está procurando a esfera e seu pai corre perigo.

Chichi: AI NÃO SE FOR ISSO O MEU PAI... Disse temendo pelo pior.

Goku: não se preocupe Chichi assim que encontramos o mestre Kame vamos salvar o seu pai e derrotarei esses bandidos! Disse nosso herói confiante.

Chichi: verdade mesmo Goku?

Goku: CLARO CHICHI! EU VOU FAZER DE TUDO PARA AJUDA VOCÊ E SAORI! Disse animando a pequena garota que fica vermelha e logo vê navios ancorados e destruídos – ei, o que será isso?

Saori: devem ser navios da força Red Ribbon, mas o que pode ter feito isso? Disse surpresa com o que vê.

Tortuga: eu acho que eles tentaram pegar a esfera de meu mestre e acabaram sendo derrotados. Disse a tartaruga e logo em seguida avista a casa de seu mestre – vejam é a casa do mestre Kame, isso significa que ele está bem! Disse animado e logo em seguida viram um velho estranho de barba e careca com um casco de tartaruga, mas que é humano. Mas será mesmo ele... "o mestre Kame"?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu já vou ter de sair, mas volto logo pra postar mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.