Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 21
Goku contra a torre musculo da força


Notas iniciais do capítulo

e como prometi mais um. Agora Goku vai enfrentar a torre da força onde também estão como prisioneiros Shun e June



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/21

Em algum lugar nos bosques, um jovem rapaz, com um lobo de pelo azul escuro; voltavam de sua caçada de muito bem sucedida quando avistaram tanques e soldados voltando e com pertences do palácio Valhala; os dois seguem, mas sem serem vistos e reconhece como a força Red Ribbon e vê algo que nunca viu; de repente os veículos somem nas nuvens que estavam atrás da torre da força.

? Jovem um: minha nossa, viu isso garoto. Falando com o seu parceiro lobo – é melhor voltarmos. Os dois então decidem voltar à cabana onde estava um jovem de cabelos ruivos que tocava uma triste melodia com sua harpa e foi quando ele vê o jovem com o seu lobo entrando.

? Jovem dois: ah Fernri você podia pelo menos alimpa os pés antes de entra eu acabei de limpar o chão!

Fernri: ah desculpa Mimi, mas eu trouxe comida!

Mimi: bom pelo menos seu amigo lobo alimpa as patas antes de entra.

Fernri: ei eu limpo os pés... Mimi então olhava com desconfiança sabendo dos modos de seu amigo – tá eu admito que uma vez ou outra, mas pelo menos não fico tocando essa coisa triste!

Mimi: tudo bem, mas me diga por que demorou? Você quase não demora como Thor.

Fernri: bom hoje eu e Jin vimos às tropas daquele exercito da força Red Ribbon que vieram do palácio Valhala.

Mimi: o que? Então foi isso que eu ouvi.

Fernri: ouviu o que?

Mimi: segundo os aldeões s força da Red Ribbon estavam a caminho do palácio e... Foi quando eles ouvem sons da porta batendo forte – quem é?

Thor: sou eu Thor abram rápido! Mimi então abriu a porta e vê um menino quase congelando de tanto frio e duas jovens que logo reconhece assim como Fernri.

Mimi: mas vocês duas são...

Fernri: HILDA E FREIA! O QUE...

Thor: eu conto tudo pra vocês, mas agora temos de entra logo vira uma tempestade. Realmente veio uma tempestade e todos se abrigaram, Thor conta o que aconteceu no palácio, a traição de Durval e a tentativa de eliminar Hilda e Freia que foram salvas por Goku – e foi graças a esse menino que estou vivo e sem mencionar que foi ele que derrotou Durval.

Fernri: deixe-me ver se eu entendi! Está me dizendo que esse menino pode com os guerreiros renegados e Durval?

Mimi: isso é meio difícil de acreditar. Disse olhando o nosso herói comendo quase toda comida sem deixar migalha alguma.

Hilda: por favor, senhor Mimi nos desculpe se estivermos atrapalhando eu vou quando...

Mimi: não precisa se desculpa, mas por que eles queriam o menino?

Hilda: ah bom eu... Hilda não entendia nada sobre as esferas ou de nosso herói que decide falar a verdade.

Goku: pessoal eu posso falar o que sei. A verdade é que fiquei sabendo pela minha amiga Saori que existem sete esferas do dragão e se reuni-las aparecera um grande deus dragão que lhe realizara qualquer desejo.

Todos: O QUÊ QUALQUER DESEJO?

Fernri: ah vamos, isso é impossível! Cê tá mentindo né?

Goku: não tô mentindo eu tô falando a verdade, de qualquer jeito eu vou até a sede da força Red Ribbon pra derrota-los, mas primeiro tenho de encontra essa torre musculo da força.

Fernri: espere, disse torre musculo da força?

Goku: sim você sabe onde é?

Fernri: bom eu e meu amigo Jin vimos uns tanques da Red Ribbon indo para a torre, alguns desapareceram pelas nuvens que estavam atrás.

Hilda: e vocês sabem o que pode haver atrás da torre?

Mimi: não sabemos senhorita Hilda nosso mentor Volken foi investigar, mas depois não voltou.

Freia: o quê? Nem mesmo o herói nórdico Volken?

Goku: quem é Volken?

Hilda: Volken foi um grande herói nórdico em nosso país, ele tinha uma grande força que era sobre-humana era considerado o mais forte.

Freia: ele lutou ao lado de nosso pai, o antigo senhor de nossa região e nosso pai.

Fernri: ele e Jin nos salvaram; eu e Mimi; fomos aos bosques com nossos pais e amigos como sempre fazíamos, mas então um grande urso nos atacou e matou nossos pais.

Mimi: e foi então que Volken com seus fieis lobos nos salvaram, ele nos acolheu e nos treinou.

Thor: um dia as forças da Red Ribbon vieram para o nosso país e atacaram nosso povo, dizem que eles têm uma base em algum lugar e por isso o nosso mestre Volken foi averiguar.

(inicio do flashback narrado por Thor)

“Volken foi averiguar os misteriosos ataques que o exercito vem fazendo em nossa região e estava se arrumando quando soube de uma terrível notícia, o senhor de Asgard havia morrido de um ataque misterioso”.

Volken: o que disse? O nosso senhor morreu? “quem havia falado isso para Volken foi Durval, o irmão de nosso senhor que realmente não sabíamos que foi ele que o matou”.

Durval: infelizmente, e não sabemos o como.

Volken: só pode ser a força Red Ribbon eu preciso verificar. Fernri, Thor Mimi, por favor, se eu não voltar vocês precisarão viver e Jim cuide de Fernri ele é agora o seu amigo. “foi à última vez que o vimos com vida, só Durval voltou e disse que Volken não escapou e morreu”.

(fim do flashback)

Hilda: só pode ter sido Durval o responsável pela morte de Volken.

Thor: depois de tudo ele foi o culpado de tudo.

Mimi: vejam a tempestade passou. Todos foram ao local onde Fernri encontrou os tanques e mesmo a neve tendo coberto o faro de seu fiel companheiro de caça ajudou a encontra a torre musculo – é ali Goku essa é a torre da força.

Fernri: mas já avisamos, ninguém conseguiu chegar com vida e mesmo se conseguir ainda tem de enfrentar os soldados do general White.

Goku: nesse caso é isso mesmo que vou fazer!

Hilda: mas Goku, por favor, você não precisa ir...

Goku: não se preocupe Hilda, eu vou ficar bem; você e Freia fizeram muito por mim, bom eu já vou. E Goku sai correndo em disparada para a torre da força.

Hilda: que Odin e Polares o protejam meu pequeno amigo. Goku corre rapidamente para a torre da força onde já foi avistado pelos soldados do general White.

Soldado um: É ELE! GENERAL WHITE É O GAROTO ELE ESTÁ AQUI!

White: como eu pensei muito bem... ABRAM FOGO! Os soldados abriram fogo pesado em nosso herói, que continua a correr em alta velocidade contra os soldados de White que são derrotados facilmente.

Goku: CRESÇA BASTÃO MÁGICO! Como uma vara Goku consegue da um grande salto o que surpreende Hilda e os outros que vira.

Fernri: HÁ? MAS COMO ELE FEZ ISSO?

Mimi: esse menino tem uma força que eu nunca tinha visto! Goku consegue entra na torre e vai para o segundo anda a toda velocidade derrotando mais soldados que o atacam.

White: esse moleque... SARGENTO MELATICO! O MENINO ESTÁ INDO ATÉ VOCÊ PREPARE-SE E ACABE COM ELE!

Metálico: entendido general. Goku continua subindo as escadas até chegar ao terceiro andar onde vê um enorme gigante com óculos escuro e cabelo ruivo – eu estava te esperando garoto.

Goku: uau que grande você é moço! Disse impressionado pelo tamanho do gigante que estava em sua frente.

Metálico: você só poderá subir se me derrotar o que não será fácil.

Goku: o quê? Quer lutar! Enquanto isso, os cavaleiros de prata, Redá e Spika e um ninja chamado ninja Purpura aparecem para o general White.

Púrpura: com licença senhor somos nós.

White: sim entrem.

Redá: soubemos que o garoto veio e viemos vê-lo ser morto pelo sargento Metálico.

Spika: esse menino foi quem derrotou os cavaleiros de prata eu quero ver quantos segundos o sargento metálico vai ter para eliminar esse moleque.

Púrpura: aposto que uns três segundos. Quem começa então o ataque é o sargento Metálico que o ataca com seu soco poderoso, mas Goku escapa e contra ataca no rosto – AH, MAS COMO ELE FEZ ISSO?

Spika: ISSO É IMPOSSÍVEL! Goku, pensando que derrotou o seu adversário facilmente, mas ele então se levanta para ataca-lo pegando-o e apertando, mas com sua força ele se liberta e deu outro golpe que o fez cai de novo, mas ele se levanta de novo para sua surpresa.

Goku: o quê de novo! Mas como pode se levantar se eu ataquei com toda minha força? Metálico ataca jogando para parede, Goku então usa sua cabeça, literalmente para ataca-lo – ai, ai, mas como que a cabeça dele é dura. E outra vez, Metálico se levanta; os golpes de Goku não fazem efeito por que o sargento Metálico é na verdade um robô de combate.

Metálico: esse é seu fim. Metálico dispara de sua boca um míssil que acerta Goku e se ouve uma explosão na torre, Metálico pensando que matou nosso herói fez um V de vitória e repetindo – paz, paz e amor. Paz e amor. Só que nosso herói como é rápido escapa do míssil e fica escondido.

Goku: puxa esse homem é forte e ainda dispara da boca essa bomba, mas eu também tenho uma surpresa pra ele. EI GRANDÃO OLHA EU AQUI!

Todos da torre: AH O QUÊ?

Goku: e agora lá vai a força Kamehameha... KAMEEEE...

White: o que ele... METÁLICO DESTRUA ESSE GAROTO! Metálico avança em direção de Goku que se concentra para fazer seu Kamehameha.

Goku: HAMEEE... HAAAAAAAA!

Metálico: AAAAAAAARGH! O golpe destrói grande parte do corpo do sargento Metálico.

Goku: ai não eu arranquei a sua cabeça não fica bravo comigo. Goku tão assustado pelo que fez que rezou para ele (estranho eu dizer isso, mas foi isso que ele fez) – por favor, tenha piedade de sua alma meu deus.

Purpura: isso é um absurdo, ninguém jamais derrotou o sargento Metálico!

Redá: isso é um pesadelo se esse menino o derrotou então... Mas então o sargento Metálico mesmo sem cabeça ataca o nosso herói que se assusta, Goku o enfrenta destruindo o braço e em seguida atravessa o seu peito e mesmo assim ele continua a ataca-lo.

Goku: tá legal grandalhão; agora vou usar o meu golpe mais poderoso. PODER... Goku se concentra para usar o poder do dragão destruidor para acabar com a luta – DO DRAGÃO... DESTRUI... De repente algo acontece.

White: hein? MAS O QUE FOI... Foi quando o sargento Metálico parou de se mexer por completo, Goku pensando que fosse truque acerta em sua canela com chutes e socos, mas ele nada fazia.

Goku: ele parou. Parou de se mexer, puxa, eu nunca vi nada igual esse sujeito nesse mundo. Sem perder tempo Goku sobe pelas escadas para o terceiro andar.

Spika: NÃO... ISSO É IMPOSSÍVEL ESSE MENINO...

White: GRRRR EU TE PERGUNTO? O QUE ACONTECEU?

Púrpura: ah eu acho que as pilhas acabaram senhor.

Redá Spika e White: O QUE DISSE? AS PILHAS ACABARAM?

Púrpura: bom é que elas foram trocadas na primavera passada.

White: AAARRRRH, EU ESTOU CERCADO POR IMBECIS!

Redá: mas então o que nós...

White: é simples imbecil, ele está indo de encontro com seus prisioneiros que vocês trouxeram então... VÃO E DETENHAM ESSE MOLEQUE! SE ELE OS LIBERTAR TEREMOS PROBELMAS VÃO... AGORAAAAA!

Redá e Spika: sim senhor! Os dois cavaleiros de prata então foram de encontro, pois sabiam que os prisioneiros aos quais o general White estava se referindo eram Shun e June que foram capturado.

Finalmente Goku chega ao terceiro anda da torre onde era um terreno diferente com rochas, ele observa com a máxima cautela onde ele vê uma coisa que o choca.

Goku: ah é o Shun! Goku vê o irmão de Ikki preso em umas correntes ao lado de June e sai correndo – Shun você tá bem me responda amigo!

Shun: ah o que... Goku é você?

Goku: tá tudo bem amigo?

Goku: sim eu estou, mas o que você tá fazendo aqui?

Shun: bom é uma longa história e...

Goku: bom não importa eu vou te solta. Com sua força Goku liberta Shun e June – ei Shun quem é ela é sua amiga?

Shun: sim ela é June uma cavaleira que foi treinada pelo mestre Albion ela é minha amiga Goku.

Goku: ah entendi, puxa, mas ela é bonita amigo, muito prazer. Disse sorrindo para ela que fica sem jeito.

June: eh sim muito prazer... Foi quando os cavaleiros, Redá e Spika aparecem para os dois.

Shun: ah não Redá e Spika!

Goku: são seus amigos?

Redá: infelizmente nunca fomos amigos de alguém que é um covarde garoto.

Spika: quer dizer que é você que nos levou a ruina, bom isso não importa seus dias estão contados.

Shun: Goku, por favor, leve June para bem...

Goku: desculpa Shun, mas eu vim pra acabar com a força Red Ribbon de uma vez por todas.

Spika: ora seu moleque! REDÁ VAMOS ACABAR COM ESSE MOLEQUE!

Redá: sim vamos! Os dois avançam em alta velocidade para atacar nosso herói que não se mexe – e agora você vai ver nosso golpe.

Redá e Spika: CORRENTES GÊMEAS! As correntes prendem Goku, mas foi de proposito, pois com sua força sobre-humana consegue rompe-las – O QUÊ? MAS COMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inacreditável, Goku volta a surpreender seus adversários quebrando as correntes, mas ainda sim será capaz de vencer os dois cavaleiros de prata e destrói a torre musculo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.