Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
A aparição da base da Red Ribbon


Notas iniciais do capítulo

olá pra quem é fá do Goku. Hoje Goku enfim fica frente a frente com o ninja purpura e o general White, mais dois capítulos chegando ao final, mas atenção que ainda tem continuação em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/22

Depois de derrotar o sargento Metálico, Goku então chega ao terceiro andar e rever Shun, com sua amiga June que foram capturados pela força Red Ribbon e agora luta com Redá e Spika que eram cavaleiros de Albion, o mestre de Shun.

Redá: não, não pode ser verdade!

Spika: nossas correntes prenderam Shun, como não puderam prender esse moleque?

Goku: agora é minha vez! IAAAAA! Goku então vai ao ataque contra os dois cavaleiros de prata que o atacam, mas com sua velocidade ele os supera derrotando-os facilmente – bom isso vai cuidar deles.

Shun: muito obrigado Goku, eu estou vendo que o resultado de seu treinamento ajudou muito você.

Goku: mas me fala como você veio para aqui?

Shun: bom eu estava procurando pela máscara da armadura de ouro que desapareceu.

Goku: fiquei sabendo do que houve nos cinco picos, mas e ela?

June: bom eu...

Goku: ah entendi você também acabou sendo envolvida e tentou ajudar o Shun! Disse como sempre de forma inocente para a cavaleira de camaleão que ficou sem jeito – bom eu já vou indo amigo se cuida!

Shun: ei Goku aonde você vai?

Goku: bom eu soube que as esferas do dragão estão aqui em algum lugar da base da força Red Ribbon, mas eu só vi a torre da força e nada mais.

June: e nisso você não está enganado; o quartel general da Red Ribbon é aqui.

Goku e Shun: o quê?

June: pra falar a verdade isso foi descoberto pela Marin à mestra de Seiya. Ela disse que o quartel general é protegido por uma muralha de nuvem que é uma tempestade que cobre e passando pelas montanhas encontra-se um bosque onde a neve não passa, é nessa região que está o quartel general da Red Ribbon.

Shun: mas como vamos passar?

June: se destruir o centro de controle que é a torre poderá não só desligar a muralha de tempestade como também poderá fazer com que seja detectada.

Goku: ah então se eu destruir a torre, eu posso chegar até o quartel general da força Red Ribbon. Bom então eu já vou indo então e ah... Shun dê isso para sua amiga.

Shun: puxa; uma semente dos deuses, obrigado amigo.

Goku: disponha; bom eu já vou indo.

Shun: espere, eu vou ajuda-lo Goku.

Goku: obrigado, mas sua amiga precisa de sua ajuda Shun.

June: não eu também quero ajuda-lo Goku, por favor.

Shun: e depois eu prometi ao meu irmão Ikki que devo ajudar no que posso. Shun então eleva seu cosmo e veste sua armadura de Andrômeda, pronto para lutar.

Goku: ah puxa, muito obrigado amigos! ENTÃO VAMOS LÁ! E assim Goku começa a subir para o quarto andar ao lado de Shun e June e finalmente eles chegam ao quarto andar onde o sargento ninja Púrpura os esperava – tem alguém aqui, Shun as suas correntes sentem alguém?

Shun: sim, mas não determinam quem quer que seja. CUIDADO! Shun usar suas correntes para proteger Goku e June sabendo que o inimigo está aqui – QUEM ESTÁ AI?

Púrpura: eu estava esperando por vocês, sou o sargento ninja Púrpura e vocês tem muito azar em me enfrentarem. Púrpura se move mais rápido do que as correntes que Shun tem para segui-lo, mas não para Goku que pega uma pedra e observa seu inimigo se movendo e depois joga acertando – AAAAAIIII!

Goku: AH TE PEGUEI! Goku corre para pega-lo, mas ele desaparece e quando estava procurando pelo ninja Púrpura, Goku encontra uma foto que é melhor não falar (se já viram o episódio já devem saber o que é) – ah, mas quem são essas moças?

Shun: AI GOKU, MAS ISSO É...

Púrpura: AH SEU MOLEQUE ISSO É MEU!

Goku: HÁ TE ACHEI!

Púrpura: AI SEU ISSO É MEU SEU MACAQUINHO! Púrpura, com muita envergonha pega a foto e usa uma cortina de fumaça e some.

Goku: ah cadê ele? Goku e Shun o procuravam por ele até...

Púrpura: ah não conseguem me encontra não é garotos?

Goku: na verdade já achamos você.

Púrpura: ah, mas como, já sei foram as famosas correntes de Andrômeda não é isso? É lógico afinal está com um cavaleiro de...

Goku: na verdade tá muito na cara.

Púrpura: AH! O QUÊ? Sem que ele desse de seu truque o ninja Púrpura, acabou errando a estampa – ai, mas que cabeça eu troquei a estampa!

Shun: ah você é mesmo um soldado da força Red Ribbon?

Púrpura: MAS É CLARO QUE SOU E VOU MOSTRA ME ESCONDENDO E VOCÊS VÃO VER!

Goku: tá bom, mas o que é esconder? Isso fez com que Púrpura, cai pela pergunta.

Púrpura: AI QUE MOLEQUE TONTO CÊ NÃO CONHECE ESCONDE E ESCONDE, POIS BEM VOCÊ DEVE SE ESCONDER E CONTAR ATÉ 20 ENTENDEU?

Goku: ah sim entendi? Shun achou isso estranho e suspeito assim como June e White que estava começando a perder a confiança em seu homem – então eu vou conta.

Púrpura: certo! Púrpura começava a corre enquanto Goku contava.

Goku: 11, 12, 13... Shun o que vem depois de 13? E todos caem no chão pela pergunta.

Púrpura: AH, MAS QUE TIPO DE MENINO É VOCÊ QUE NÃO CONHECE NUMERO? DEPOIS DE 13 VÊM 14, DEPOIS 15... ESCUTA ESQUECE EM ME ESCONDER VAMOS VER SE ME PEGAR! E o ninja tenta correr a toda velocidade, mas Goku o seguiu em alta velocidade, os dois correm mais e mais rápido até Goku alcançá-lo.

White: imbecil, ele é um imbecil! SARGENTO NINJA PÚRPURA ACABE COM ESSES TRÊS AGORA!

Púrpura: sim general! O ninja então saca sua katana e Goku se prepara para o ataque de seu adversário, Shun e June ficam de olho no caso de um golpe sujo que seu inimigo tiver – e agora garoto você vai ver a minha força.

Goku: é mesmo, tô louco pra ver. Disse confiante nosso herói.

Púrpura: mas que pimentinha... IAAAAAAAA! Púrpura avança ao ataque em pleno ar, Goku fica esperando e – AAAAAAAAAAAAAAAI! Goku fincou o seu bastão e o ninja sem ter percebido ficou com bastão preso.

Goku HAHAHAHAHA! AGORA VOCÊ TEM UM RABO IGUAL A MIM! Shun e June ficaram assustados com essa cena que era a mais engraçada de todas; o ninja corria de tanta dor de forma cômica de um lado para o outro e Goku com pena foi até ele – ei calma eu vou tira. E Goku tira seu bastão que ainda estava preso no seu adversário que ainda sentia muita dor. White ficou vermelho de raiva e de vergonha por ver isso assim como June que ficou com os olhos arregalados pela cena que viu.

June: ai que vergonha.

Shun: e eu que não gosto de ver as pessoas se machucarem, mas isso... Vendo que Goku era forte, Púrpura tenta fugir até uma jaula onde estava alguém.

Goku: ei o que ele vai fazer agora?

Púrpura: seu... AGORA VOCÊ VAI VER! EI TEMOS UM PROBLEMA TÁ NA HORA DE AGIR! Os três viram alguém saindo; era um homem grande e estranho com uma cicatriz na testa com linhas de costura.

Shun: minha nossa quem é ele?

June: será outro inimigo?

Púrpura: muito bem nº8 vai acabe com esses três agora!

Nº8: n-não posso, não posso fazer isso.

Púrpura: ah o quê... COMO ASSIM ESSA É A SUA CHANCE DE ATACAR VAMOS LOGO ACABE COM ELES!

Nº8: mas eu não quero, é errado machucar as pessoas.

Shun: puxa, ele é igual a mim não quer machucar.

Púrpura: pois escute bem seu pedaço de lata! Esse dispositivo ativara uma bomba que está em você se não nos obedecer entende o que estou dizendo? Se não fizer vai morrer é isso que você quer? Goku e Shun ouve isso de Púrpura que não acreditam, mas...

Nº8: eu sinto muito... Mas eu não posso fazer eu não posso tirar a vida de alguém. Isso fez Shun se surpreender com a coragem do androide Nº8, mas o general White fica furioso.

White: MAIS QUE... TRAIDOR! PÚRPURA DÊ UM FIM NESSE TRAIDOR AGORA!

Púrpura: sim general! Seu monte de sucata isso é o que acontece quando você desobedece às ordens de seu criador morra seu... De repente um chicote prende a mão do ninja – AH, MAS O QUE... AAAAAAAARGH! Goku então destrói o dispositivo e em seguida golpeia Púrpura, fazendo cai no chão desacordado.

Nº8: muito obrigado sejam vocês quem for eu agradeço muito.

Shun: não se preocupe e acredite também sou como você e eu entendo como se sente.

Nº8: é mesmo?

Goku: mas qual é o seu nome?

Nº8: quem me criou deu esse nome, androide nº8.

Goku: puxa que nome estranho, mas já sei que tal... Oitavo! É um bom nome e fácil de lembrar.

Nº8 agora Oitavo: Oitavo? Gostei, Oitavo é um bom nome.

Shun: bom é melhor irmos, o centro de energia da torre deve estar no último andar.

Goku: certo então...

? Homem: NÃO TÃO RÁPIDO MENINOS!

Goku: ei quem é você?

June: eu o conheço ele é o general White.

White: isso mesmo e não vou permitir que vocês seus moleques, destruam a torre e vou garantir isso eu mesmo e com isso. White então pega um frasco estranho e toma todo e começa a sofrer uma terrível transformação virando um monstro horrendo com antenas e com uma cara feia.

Goku: AI O QUE É ISSO SHUN?

Shun: o White se transformou num monstro, o que faremos?

Goku: June, por favor, cuida do Oitavo.

June: sim Goku. June leva o androide assustado para se protegerem.

Goku: Shun vá você também.

Shun: não Goku, desta vez eu vou ficar.

Goku: mas...

Shun: Goku eu posso não gostar de lutar como você, mas o que eu não gosto é que alguém como White force alguém a lutar e contra a sua vontade e isso... ISSO EU NÃO POSSO PERDOAR!

Goku: é isso mesmo amigo. VAMOS! Goku e Shun atacam o monstro com todas as forças, mas como ele tem muita gordura seus golpes são absorvidos, nem as correntes de Shun podem com ele – ai e agora Shun?

Shun: eu não sei Goku se pelo menos o Hyoga estivesse aqui ele podia congelar esse monstro para podemos vencê-lo.

Goku: ah?

Shun: o pó de diamante podia congela-lo e assim acabaríamos com ele.

Goku: ei eu sei como!

Shun: o quê?

Goku: tá havendo uma nevasca, mas teríamos de usar uma tempestade para nos ajudar a intensificá-la.

Shun: nesse caso deixe a tempestade comigo Goku.

Goku: ah você pode fazer uma?

Shun: sim; jurei nunca usar os meus punhos, mas eu não usarei contra ele e sim pra congela-lo não é?

Goku: é sim Shun, mas como...

Shun: confie em mim, agora se prepare! Shun desfez de suas correntes para usar seu golpe enquanto que Goku destrói as paredes de onde estavam e aos poucos a nevasca entra e Shun se concentra em usar seu golpe – o Goku tem razão está dando certo, muito bem! O monstro estava congelando aos poucos, mas ainda não era o suficiente.

Goku: É AGORA SHUN! OITAVO CUIDA DA JUNE!

Oitavo: CERTO GOKU!

Shun: AGORA TEMPESTADE NEBULOSA! Com a nevasca Shun forma uma tempestade poderosa que consegue congelar o general White por completo fazendo com que fique duro – GOKU AGORA É VOCÊ! Goku corre e com um chute forte destrói o monstro, finalmente o general White é derrotado.

June: conseguiram!

Oitavo: graças a deus.

Goku: certo e agora... Goku chega ao centro de comando da torre e começa a destruí os circuitos, Shun, June e Oitavo o ajudam e a torre começa a ter um colapso – pessoal vamos sair daqui!

June Oitavo e Shun: VAMOS! No lado de fora, Hilda e os outros viram a torre começar a se destruir e viram as nuvens que estavam atrás da torre abrirem que revelam o que havia atrás.

Freia: minha nossa, Hilda veja!

Hilda: esse é o...

Thor: então o menino tinha razão!

Mimi: como nós não vimos...

Fernri: o quartel general...

Todos: FORÇA RED RIBBON!

Goku: então esse é o quartel general da Red Ribbon.

Finalmente Goku, com ajuda de Shun e seus novos amigos derrotaram o general White, que se transformou no monstro e com isso o quartel general da Red Ribbon foi encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Goku, com ajuda de Shun e seus novos amigos derrotaram o general White, que se transformou no monstro e com isso o quartel general da Red Ribbon foi encontrado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.