Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
O ataque da Red Ribbon ao palácio Valhara


Notas iniciais do capítulo

hoje vou postar dois capítulos pelo fato que eu já querer acabar logo, mas ainda tem continuação por ser bastante longa a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/20

Goku viajou para a Asgard com a missão de reaver as esferas do dragão e a armadura de ouro roubada; nosso herói conheceu Thor, um ladrão que estava caçando ilegalmente nas florestas do palácio Valhala que foi salvo.

Os dois foram ao vilarejo perto do palácio e Goku acabou arrumando confusão com um dos guerreiros deuses, mas ele é salvo por Hilda que o salva e o convida há passar um tempo no palácio onde ele também conheceu sua irmã Freia e seu tio Durval que não sabe que ele, Alberishi, Ur e Rung são aliados da força Red Ribbon e tramam contra Hilda e Freia.

Já de noite Goku estava dormindo sossegado quando ouve uma voz dizendo para ele acorda e salvar Hilda e Freia que correm perigo.

Goku: ai puxa, que fome, mas de quem era essa voz estranha que... Goku caminhava nos corredores do palácio quando ouve uma conversa entre Durval com seus três guerreiros deuses que discutiam sobre um plano de depor Hilda e Freia para que ele seja o senhor de Asgard, no entanto Durval sente alguém ouvindo toda a conversa e todos viram que era o nosso herói que os olha de forma seria – então vocês pretendem matar Hilda e Freia não é isso?

Alberishi: ah mestre esse menino...

Durval: agora isso não importa Alberishi, mas acho que podemos negocia menino.

Goku: negocia?

Durval: se me entregar à esfera que você tem podemos evitar essa situação e as mortes de Hilda e Freia, o que acha? Foi quando todos ouvem uma misteriosa voz.

Homem: não acredite em nada mais em Durval Goku.

Ur: MAS VOCÊ É...

Alberishi: então você saiu das sombras para aparecer contra a vontade... Bado guerreiro das sombras.

Bado: eu ouvi também toda a conversa Durval e mesmo que esse menino lhe entregue matara Hilda e Freia. Goku nota algo de família em Bado e logo entendeu.

Goku: AH PUXA, VOCÊ É IGUALZINHO A SHIDO!

Alberishi: isso não importa muito, mas então garoto o que decide?

Goku: MAS NEM BRINCANDO E SE O QUE BABO TIVER DITO FOR VERDADE ENTÃO É MAIS UM MOTIVO PRA CONFIA EM VOCÊ!

Durval: então teremos de tomar à esfera a força. ATAQUEM! Os três então atacam Goku e Bado que conseguem escaparem do inimigo sumindo da escuridão – teremos que nos apressar. Rung!

Rung: SIM SENHOR!

DURVAL: encontre-se com os soldados e deem o sinal! Ataquem com força total.

Rung: SIM SENHOR! Durval também deu as ordens a Alberishi e Ur para também se prepararem para o ataque.

Goku: ai a minha cabeça, puxa, muito obrigado Shido, mas me diga por que a sua armadura mudou de cor?

Bado: ah, mas eu não sou Shido, sou o irmão dele Bado.

Goku: ah então você é o irmão de Shido fico feliz de ouvir e... De repente Goku não podia ficar feliz e já pensa – ah é verdade Babo temos de avisar a Hilda e Freia de que eles vão mata-las!

Bado: sim tem razão Goku e mais uma coisa...

Goku: o que Babo?

Bado: É BADO! B-A-D-O BADO!

Goku: ai desculpa.

Na manha seguinte os soldados da força Red Ribbon estavam em posição e prontos para invadir o palácio Valhala todos aguardavam o sinal e finalmente Rung aparece para um dos soldados.

Soldado um: ei é um dos guerreiros deuses e então?

Rung: estamos prontos, mas temos de nos apressar.

Soldado um: sim senhor! ATACAR! E os soldados atacam o castelo Valhala com força total, os guardas do palácio então viram que estavam sendo invadidos pela força Red Ribbon.

Viking um: AH NÃO É A FORÇA RED RIBBON!

Viking dois: TEMOS DE CHAMAR OS GUERREIROS DEUSES!

Viking três: NÃO UM DOS INVASORES É UM DOS... De repente um deles foi atacado por outro guerreiro deus.

Ur: que tolos. VAMOS AO ATAQUE! Dentro do palácio Hilda e Freia viram os soldados da força Red Ribbon invadindo o palácio Valhala e ficam assustadas e tentam encontrarem Siegfried e Hage.

Freia: irmã o que faremos?

Hilda: temos de encontra o nosso tio rápido! As duas então encontram Durval que estava sentado no trono de seu falecido pai – TIO A FORÇA RED RIBBON ESTÁ NO PALÁCIO PRECISAMOS DE SIEGFRIED E... Tio por que você está?

Durval: ora minha querida você devia saber. HILDA DE POLARES A PARTIR DE AGORA EU DURVAL SOU O NOVO SENHOR DE ASGARD!

Hilda: o quê? Mas por quê?

Durval: ora minha cara você já devia saber, seu pai havia escolhido você para governar esse país que está em ruína e você nem se quer é digna de governar e por isso eu vou ser o senhor de Asgard.

Hilda: meu tio...

Freia: mas Siegfried e os outros não vão permitir que... Foi então que Alberishi Rung e Ur aparecem para Durval e com o símbolo da força Red Ribbon – ah não, vocês também...

Alberishi: ora minha cara Freia você devia saber que a força Red Ribbon vai dominar a terra e logo o palácio terá o mestre Durval como seu líder. Foi quando Siegfried, Shido e Hage aparecem tendo ouvido tudo.

Siegfried: mestre Durval como pode?

Shido: nós amamos o nosso país e fomos escolhidos pelo seu irmão e você...

Hage: e vocês também, como puderam? VOCÊS PERDERAM SUA HONRA DE GUERREIROS DEUSES?

Siegfried: nós três juramos ao antigo senhor que era seu irmão proteger a senhorita Hilda e a senhoria Freia e vamos cumprir!

Alberishi: é mesmo então vejam... Foi quando Alberishi joga nos pulsos dos três, estranhos braceletes que fazem lavagem cerebral controlando-os mesmo com suas armaduras.

Hilda: mas o que houve Siegfried?

Freia: Hage!

Alberishi: esses braceletes foram criados como base do lendário anel de Nibelungo que tem o tiver terá o controle e vejam... Alberishi mostra em seu dedo o anel de Nibelungo para Hilda e Freia – com o anel de Nibelungo tenho o controle de seus queridos amigos e agora... MATEM-NAS! Sem controle de suas ações Siegfried e Hage avançam em direção, mas então...

? Menino: HAAAAAAAAA!

? Homem: GUARRA DO TIGRE DAS SOMBRAS! Os golpes salvam Hilda e Freia logo viram quem as salvaram.

Hilda: são vocês... BADO E GOKU!

Goku: oi Hilda, oi Freia como estão?

Bado: SENHORITA HILDA... DURVAL... FOI DURVAL QUE DEIXOU A FORÇA RED RIBBON INVADIR O PALÁCIO E O CULPADO PELA MORTE DO SEU PAI!

Hilda: o que disse? Tio, por favor, diga que isso não é verdade.

Durval: e isso agora importa? Já que seu pai foi um tolo, sim é verdade eu eliminei o meu próprio irmão e devia ter eliminado vocês duas, mas esse é um erro que não cometerei HAHAHAHAHAHA!

Hilda: não meu tio... Hilda fica chocada assim como sua irmã que não queriam acreditar.

Goku: VOCÊ É UM HOMEM MAU DURVAL EU NÃO VOU TE PERDOA!

Durval: ora garoto e acha que pode comigo, pois que seja. GUERREIROS DEUSES ACABEM COM ESSE GAROTO! Os sete avançam em sua direção e Goku vai ao ataque lutando com todas as forças com seu bastão mágico e consegue dominar a situação.

Ur: mas que moleque... RUNG VAMOS PEGA-LO!

Rung: VAMOS! Ur e Rung avançam em direção de nosso herói com suas armas; Ur com sua espada e Rung com seus bumerangues, mas Goku com seu bastão mágico revida e destrói as armas – MAS COMO...

Ur: ISSO É IMPOSSÍVEL!

Goku: e agora... IAAAAAA! E com golpes poderosos Goku derrota facilmente Ur e Rung – e agora são vocês dois!

Alberishi: seu moleque de uma figa! SIEGFRIED HAGE SHIDO ACABEM COM ELE!

Hilda: NÃO SIEGFRIED!

Freia: HAGE, POR FAVOR!

Goku: então serão vocês meus adversários? Muito bem podem...

Bado: NÃO GOKU, POR FAVOR!

Goku: ah, mas por que Bado?

Bado: esses braceletes que estão usando, e o anel de Nibelungo estão controlando Siegfried e os outros, eles não tem culpa Goku.

Goku: mas então o que eu...

Siegfried: VENDAVAL DO DRAGÃO!

Hage: RAIO DE FOGO!

Shido: GUARRA DO TIGRE NEGRO! Os três golpes atingem Goku que o faz voar indo para parede.

Hilda: NÃO SIEGFRIED!

Hage: HAGE EU IMPLORO NÃO O MATE!

Goku (pensamento): isso não é bom, seu eu não fizer algo... Goku vê nos pulsos dos três braceletes e teve uma ideia – AH ENTÃO É ISSO! Goku então avança em direção dos três para um ataque em alta velocidade com seu bastão mágico para atacar.

Durval: então escolheu a morte, pois bem... ACABEM COM ELE! Os três guerreiros controlados avançam em direção de Goku que rapidamente desaparece e com seu bastão destrói os dispositivos que os controlavam – AH, MAS O QUÊ!

Alberishi: AH NÃO! ISSO É IMPOSSÍVEL!

Siegfried: mas o que...

Hage: o que aconteceu comigo? Mas o que... FREIA!

Shido: BADO!

Hilda: FUNCIONOU GOKU! ELES VOLTARAM A SER QUEM ERAM! Siegfried você está bem?

Siegfried: sim senhorita Hilda estou graças a Goku.

Hage: senhorita Freia, eu...

Freia: Hage está tudo bem, você está agora bem.

Shido: meu irmão eu...

Bado: depois irmão, agora é hora de por um fim em suas ambições Durval!

Durval: seus tolos! Acham que podem comigo, pois que seja. Durval então desaparece e reaparece por trás de todos e com um golpe faz voar Siegfried e Shido para parede.

Hilda: NÃO SIEGFRIED! HAGE!

Goku: não acredito, não pude ver seus movimentos! (pensamento) esse Durval é rápido e forte. Essa é a primeira vez que Goku fica surpreso com seu adversário e sem perde tempo ele fica frente a frente de Durval para proteger Hilda e Freia.

Durval: garotinho ainda tem tempo de me dar essa esfera e senão fizer eu não só vou mata-lo, mas também essas duas!

Goku: até parece que eu vou fazer isso! Goku encara seu adversário mesmo sabendo que ele tem um poder diferente dos inimigos que ele enfrentou, Durval então começa a ataca-lo golpeando e jogando-o pela parede, mas ele se levantar e ataca-o com socos e chutes em alta velocidade, mas Durval desvia de todos os golpes.

Durval: esse menino é forte, mas... Durval ergue seus braços e começa a liberar um poder ainda maior – esse será seu fim. ESCUDO DE ODIN!

Goku: mas o que é isso? N-Não consigo... Não consigo me mexer! Goku fica paralisado pelo poder de Durval, mas...

Siegfried: ESPADA DE ODIN! Siegfried salva nosso herói impedindo Durval de termina o golpe – você está bem Goku?

Goku: sim eu tô obrigado Siegfried.

Siegfried: disponha meu amigo. Foi quando Shido e Hage aparecem para os dois sabendo o que seu companheiro fara – Goku, por favor, leve a senhorita Hilda e a senhorita Freia para o mais longe possível.

Goku: ah, mas o que...

Hage: você é muito forte, mais do que eu e por isso eu lhe peço Goku, proteja Freia.

Goku: mas pessoal...

Shido: por favor, Goku salve o nosso país da força Red Ribbon!

Goku: HILDA! FREIA VAMOS!

HILDA: mas Goku...

Goku: essa luta agora é de Siegfried e dos outros. Hilda e Freia fazem o que Goku disse e fogem para se protegerem. Hilda entende que Siegfried e os outros estavam pretendo em arriscar suas vidas e foram embora deixando os quatro contra Durval e Alberishi.

Durval: Alberishi vá atrás delas agora!

Alberishi: SIM MESTRE!

Siegfried: eu não vou permitir seu traidor! VENDAVAL DO DRAGÃO!

Alberishi: O QUE... AAAAAARRRGHHH! O golpe de Siegfried o acerta em cheio que o elimina de uma vez.

Siegfried: Durval, agora você é o único que resta!

Durval: acham que vão levar a melhor? Acho que não já que eles não saíram com vida!

Hage: o quer dizer com isso?

Durval: todo o palácio está cheio de explosivos e em menos de cinco minutos esse lugar vai ao chão e vocês também terão esse fim.

Siegfried: nesse caso se vamos morrer ao menos você ira conosco Durval! Os três guerreiros deuses, com Bado mesmo sendo uma sombra de Shido, vão para o seu último combate contra Durval com todas as forças em pensamento nos momentos em que passara com Hilda e Freia, desde sua infância – Hage, Shido, Bado; para mim foi uma honra chama-los de irmãos e amigos.

Shido: eu digo o mesmo e Bado, para mim eu fico feliz de lutar ao seu lado meu irmão.

Bado: eu também.

Hage: então vamos. PELO NOSSO PAÍS! POR HILDA E POR FREIA A LUTA! Os quatro avançam com um golpe em conjunto de seus melhores golpes – adeus Freia, eu fico feliz por voce está bem. DURVAL... RAIO DE FOGO!

Shido e Bado: GUARRA DO TIGRE NEGRO E DA SOMBRA!

Siegfried: adeus querida Asgard e também Goku. VENDAVAL DO DRAGÃO!

Durval: ESCUDO DE ODIN! Os golpes mais poderosos se colidem formando uma gigantesca explosão a qual todos morrem, Goku sentiu as presenças de Siegfried e dos outros desaparecem.

Goku: Hilda...

Hilda: eu sei Goku. Hilda chora pelo sacrifício de seus queridos guerreiros, mas então... – não, não pode ser!

Freia: DURVAL! Durval reaparece para os três mesmo com partes do corpo machucados ainda podia andar normalmente.

Durval: eu... eu já disse a vocês duas! Vocês não me escaparam!

Goku: seu bandido como pode querer tirar a vida de suas sobrinhas não vou te perdoa! Goku avança em alta velocidade, Durval achando que ele não mudou depios de ser atacado, mas..

Durval: AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGHH, MAS... MAS COMO? COMO FEZ... Goku deu um golpe no estômago de Durval que acabou sentindo.

Hilda: mas como... Goku não tinha essa força antes!

Freia: é verdade irmã, que tipo de menino ele é?!

Durval: ora seu...HAAAAAAAA!

Goku: ISSO É POR TODOS QUE USOU E MENTIU! KAME... HAME... HAAAAAAAAAAA! Goku lança seu golpe mais forte atingindo Durval que cai no desfiladeiro.

Durval: MAS ISSO... ISSO É IMPOSSÍVEL EU... EU DEVIA SER O MESTRE AAAAAARRGH! Com isso Durval cai e some.

Goku: Siegfried amigos descansem vocês foram vingados. Os soldados da força Red Ribbon viram Durval cai e fogem devido às bombas que estavam prestes a explodirem – TEMOS DE IR! NUVEM VOADORA! Goku pega as duas e fogem a toda velocidade. Com isso as explosões do palácio são ouvidas pelo vilarejo de Asgard, o povo vê o palácio Valhala caindo e ficam horrorizados.

Soldado um: encontraram Hilda de polares e sua irmã?

Soldado dois: não senhor! Elas desapareceram.

Soldado um: elas estão em algum lugar. CONTINUEM AS BUSCAS!

(em algum lugar nos bosques)

Com sua nuvem voadora e sua força, Goku consegue tira Hilda e Freia do palácio a tempo antes da explosão, eles ficam escondidos para não serem vistos pelos soldados e continuam a andar.

Goku: Hilda Freia, por favor, me desculpe por...

Hilda: não Goku, por favor, não se desculpe, sou que devo pedir desculpas.

Goku: mas pelo que?

Hilda: por não ter visto as intenções que nosso tio tinha eu não sou digna de governar o meu amado povo de Asgard.

Freia: irmã...

Hilda: Siegfried e os outros se sacrificaram para nos salvar e eu... Hilda se sentia culpada por não ter visto as más intenções de Durval que queria usurpar seu reino, mas então soldados da Red Ribbon, aparecem.

Soldado um: quer dizer que vocês sobreviveram à explosão? PEGUEM-NOS! Os soldados avançam, mas então um grande machado destrói o tanque da Red Ribbon é destruído – EI QUEM É... Era Thor com seu machado que salva os três em instantes, Goku também o ajuda na luta derrotando os soldados.

Goku: ei Thor, puxa que bom velo amigo!

Thor: aqui tem soldados da Red Ribbon venham, vamos a minha cabana lá ficaremos seguros.

Hilda: obrigado Thor.

(torre musculo da força)

Na torre da força, o general White fica sabendo que o palácio Valhala foi dominado e os vikings se renderam aos soldados, mas nem Hilda, nem Freia e nem Goku e a esfera do dragão foram encontradas e Durval com seus guerreiros deuses foram também derrotados por nosso herói.

White: COMO ESSE MENINO PODE ESCAPAR E AINDA COM AQUELAS DUAS?

Soldado um: isso não é tudo senhor. Durval e seus guerreiros deuses também foram derrotados não encontramos Siegfried e os outros, mas nós conseguimos o palácio Valhala para o senhor e...

White: IDIOTA! O PALÁCIO NÃO INTERESSA PARA O COMANDANTE É PRIMORDIAL QUE ENCONTREM HILDA E A ESFERA SENÃO, NÃO TEM COMO CONQUISTAR ESSE PAÍS! AGORA VOLTE AS BUSCAS!

Soldado: sim senhor! White sabia que Goku viria à torre para atacar e depois o quartel general da força Red Ribbon e se isso acontecer será uma luta difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir mais um e depois até o domingo ou terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.