Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Goku e Shiryu! Irmãos Dragões


Notas iniciais do capítulo

oi hoje vou postar dois cappitulos logo, mas fiquem ligados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/17

(cinco picos antigos de Hozan)

Tendo em vista que Goku sem duvida treinou duro para dominar o sexto sentido que era a intuição, Shiryu decide recomeça os seus treinos e para dominar seus sentidos, mesmo sem enxergar ele consegui um incrível progresso e desenvolve um novo meio de luta mesmo sem a visão, Shunrei vê que Shiryu conseguiu melhora seus reflexos como se aos poucos, volta-se a ser o mesmo de antes e finalmente...

Mestre ancião: então Shiryu, você tomou uma decisão?

Shiryu: sim mestre. Disse para seu mestre que estava ao lado de Goku e Shunrei durante o jantar que estavam tendo e continuou – Goku eu gostaria de lhe pedir uma coisa.

Goku: claro Shiryu o que é?

Shiryu: quero uma luta com você e se vencer eu quero que fique com minha armadura, de acordo? Essas palavras pegaram Shunrei de surpresa, ela sabia que Goku é forte e que podiam os dois se machuquem.

Goku: ah claro Shiryu, eu ficaria feliz de lutar com você, mas como vai lutar se...

Shiryu: não se preocupe Goku eu tenho uma surpresa para você e por isso só peço a você que não pegue leve comigo entendido.

Goku: se você diz tá falado amigo, mas... E mais uma vez o estomago de Goku o interrompe – ai puxa. Disse com o estômago roncando de fome.

Mestre ancião: hehehehe, bem eu acho que o seu estômago disse que ainda está com fome. Os três acabaram rindo, Shunrei vê um sorriso em Shiryu; essa é a primeira vez que ele sorri, antes Shiryu não sorria após perder a visão e agora com Goku ele começa a voltar a ser quem era.

(casa de Mú em algum lugar do Tibete)

Finalmente depois de dias, tendo de subir a montanhas e passar por penhascos, Seiya enfim chega à casa de Mú com o objetivo de pedir sua ajuda para curar a cegueira que Shiryu tem, mas para sua decepção, ele encontra apenas Kiki, o discípulo e amigo de seu mestre que se tornou amigo do cavaleiro de dragão que disse que Mú foi embora.

Seiya: COMO? O SEU MESTRE...

Kiki: eu tinha chegado para ver o mestre Mú e quando cheguei ele sumiu e não me disse pra onde ele foi.

Seiya: caramba e justo quando eu precisava dele. Ele podia me falar se tivesse uma forma de curar a cegueira do Shiryu. Foi quando Kiki percebe a presença de alguém vindo, mas não era inimigo.

Kiki: ei, mas quem é esse careca?

Seiya: é o Kurillin! O que foi aconteceu alguma coisa?

Kurillin: Seiya nós temos um problema! A máscara da armadura de ouro desapareceu.

Seiya: O QUE DISSE? A MÁSCARA SUMIU!

Kurillin: sim a senhorita Saori me mandou pra avisa-lo, só Goku ainda não sabe e ainda e o Shun também sumiu.

Seiya viu que escolheu o pior momento de ter deixado o Japão e pediu para que Kiki fosse aos cinco picos e avisasse Shiryu e Goku dessa terrível noticia, mas ninguém sabe que nesse momento os dois estavam para se enfrentarem.

(de volta para os cinco picos antigos)

Finalmente chega o dia da luta entre Goku e Shiryu que realmente, Shiryu estava bem diferente para todos, isso inclui para Shunrei que nota algo de diferente, pois estava sorrindo.

Shiryu: Goku mesmo que eu esteja cego não pegue leve comigo, lute com todas as forças que tiver.

Goku: pode deixa, vamos! Com essas palavras, os dois, então vão ao ataque, Goku vendou seus olhos para igualar a luta, ambos lutavam com vontade e como prometido, Goku deu um golpe em Shiryu que é jogado pela parede, no entanto não foi o único ferido – puxa Shiryu você conseguiu fazer me ferir amigo. Shunrei e o mestre viram um arranhão no braço que Goku tinha.

Shiryu: obrigado, mas isso foi apenas uma amostra do meu resultado de meu treinamento. Shiryu começava a concentra o seu cosmo intensamente como nunca havia ficado – esse golpe eu consegui desenvolver graças a você Goku, está pronto?

Goku: claro que estou vamos lá! Os dois então se lançam para seus melhores golpes – PODER DO DRAGÃO DESTRUIDOR!

Shiryu: e agora... DRAGÃO NASCENTE! Os dois dragões se colidem de forma devastadora, então a poeira abaixa e Shunrei e o mestre ancião viram Goku e Shiryu com os punhos fixados um no outro e estavam sorrindo? – belo golpe meu amigo.

Goku: você também Shiryu, conseguiu criar um novo golpe.

Shiryu: sim e tudo isso graças a você. O que ninguém esperava fosse que Shiryu fizesse um novo treinamento e o resultado foi espetacular, ele conseguiu desenvolver o sexto sentindo, Shunrei por um momento ficou aliviada por ter terminado e para sua surpresa – ah sim, ei Shunrei.

Shunrei: ah sim Shiryu?

Shiryu: eu tô com fome. Disse de forma inocente, essas palavras a chocaram de vez.

Shunrei: ah, mas o que... E aproveitando esse momento de surpresas...

Mestre ancião: querem saber eu também estou com fome.

Goku: ah nesse caso Shunrei, por favor, pode fazer uma de suas comidas deliciosas?

Shunrei: ah bom, tá bem meninos vamos come!

Shiryu e Goku: AH SIM VAMOS! Shunrei ficou surpresa, essa é a primeira vez que via Shiryu sorrindo como se ele tivesse ganhado algo mais do que a visão, ele recuperou seu senso de confiança.

(de volta ao santuário)

De volta ao santuário, Ares estava dando informações sobre Goku e de como ele conseguiu derrota Docrates e os cavaleiros de prata que eram os melhores, haviam conseguido uma foto.

Ares: isso foi o que conseguimos do menino. Miro, não cometa o mesmo erro que os cavaleiros de prata tiveram.

Homem: ESPERE MESTRE! Eu vou encontra as oito partes da armadura no lugar de Miro!

Miro: o quê?

Ares: Aioria, o que está querendo?

Aioria: eu vou localizar as oito partes da armadura de ouro e lhe garanto que vou recuperar. Disse de forma séria para o mestre que ficou em pensamento até que toma uma decisão.

Ares: muito bem então, Aioria pode ir, mas temos um problema. Parece que a base do comandante Red não mencionou a localização e por isso temos tentado encontrar a todo custo.

Aioria: o quê?

Miro: como assim mestre?

Ares: temos tentado localizar a base da força Red Ribbon, mas infelizmente não tivemos sorte. E descobrimos algo sobre as esferas do dragão.

Miro: e o que é?

Ares: essas esferas podem conceder qualquer desejo, até mesmo a dominação do mundo.

Miro e Aioria: QUALQUER DESEJO?

Ares: exato, e se Red conseguir a última esfera do dragão que está com o garoto e usá-la, certamente o santuário cairá nas mãos da força Red Ribbon e isso não podemos permitir! A nossa honra depende disso e não podemos permitir que a força Red Ribbon ou esse menino nos ridicularizem mais do que já fomos!

Miro (pensamento): se o mestre estiver dizendo for verdade, isso quer dizer que esse menino deve ser capaz de enfrentar os cavaleiros de ouro ou talvez mais.

Aioria (pensamento): se esse menino for muito forte preciso ter muito cuidado e recuperar a armadura de ouro. Será que essas esferas podem realizar qualquer desejo? Se isso for... não, não, não posso pensar nisso, preciso reaver a armadura de ouro só assim poderei recuperar a honra que foi tirada, mas não será fácil.

Ares: enquanto não localizarmos as oito partes, jamais poderemos recuperar a nossa honra por culpa desse garoto e se conseguirem, vou repetir o que falei, a força Red Ribbon dominara o mundo com a armadura de ouro ou pior, o santuário. Isso é tudo, podem ir os dois. Aioria então foi, mas Miro queria falar algo.

Miro: mestre, por que mandou Aioria para essa missão? Todos nós sabemos que Aioria era o irmão do traidor Aioros que...

Ares: entendo sua pergunta, Aioria quer recuperar a armadura e sua honra, ele quer a todo custo já que nos últimos anos foi chamado de irmao do traidor, por isso vou deixa-lo ir, porem se for a verdade, será melhor ficar de olho nos seus passos.

Miro (pensamento): o mestre é muito misterioso, se realmente for verdade sobre as esferas do dragão realizar qualquer desejo, isso pode ser uma grande ameaça para o santuário.

Ares (pensamento): Red eu não vou permitir que você me faça de bobo, eu o mestre do santuário, vou reaver a armadura de ouro e tomar de você as esferas do dragão, isso eu lhe garanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem Ares sabe, mas existe um cavaleiro de ouro além dos dois de prata que trabalha para a força Red Ribbon e que nesse momento localizaram a armadura de ouro com as nove partes reunidas. Sua localização para todos era de uma região do norte aonde o sol jamais chegava e mesmo assim, estava sendo o melhor esconderijo para o comandante, como nossos heróis vão localiza-lo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.