Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
Surge o cavaleiro de ouro Máscara da Morte


Notas iniciais do capítulo

hoje teremos a primeira luta de Goku e Shiryu contra um novo inimigo da força Red Ribbon e pior, se trata de um cavaleiro de ouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/18

Com os dias passando, Goku ficou um tempo nos cinco picos antigos, mas não se esqueceu de sua promessa a Saori que voltaria e estava decido só que ele ficou um tempo ajudando Shiryu na horta, Goku como sempre ara a terra sem as ferramentas em alta velocidade.

Shiryu: puxar Goku, você conseguiu escavar toda a terra sem ferramentas.

Goku: hehe sabe isso também faz parte do meu treinamento Shiryu, você também fazia isso mesmo?

Shiryu: bem mais ou menos. Goku eu queria agradecer pelo tempo em que ajudou quando eu estava...

Goku: ei você também me ajudou Shiryu; você, Shunrei e o mestre também e... Foi quando nosso herói a viu chegando com a comida – ah é a Shunrei. OI SHUNREI!

Shunrei: oi meninos, eu trouxe pra vocês espero que gostem.

Shiryu e Goku: AH MUITO OBRIGADO SHUNREI! Os dois estavam comendo freneticamente, isso surpreendeu Shunrei ver o Shiryu comendo da mesma forma que Goku.

Shunrei: nossa; vocês dois estão mesmo com fome.

Shiryu (comendo): sim... Shunrei a sua comida tá realmente boa. Disse comendo e falando de boca cheia.

Goku (comendo): é verdade... Shunrei cê é demais! Realmente os dois estavam realmente surpreendendo-a e foi quando alguém aparece e Shiryu e Shunrei conhecem – ei quem é esse menino?

Shiryu: menino? Mas é o...

Shunrei: é o Kiki.

Goku: Kiki? Quem é ele?

Kiki: oi pessoal!

Shiryu: oi Kiki o que houve? Shiryu sabia que a chegada de Kiki, seria péssimas notícias, infelizmente eram; ele contou que a máscara da armadura de ouro desapareceu e que o mestre dele, Mú havia sumido – entendo, mas então...

Kiki: pensávamos que fosse o santuário, mas eles também perderam as oito partes da armadura então só sobram...

Goku: a força Red Ribbon! Shiryu, vamos ver o mestre, talvez ele possa nos dizer se pode ser possível estarem com a armadura.

Shiryu: tem razão Goku, vamos. Goku e os outros foram ver se o mestre podia ajuda-los, mas alguém nesse exato momento estava com ele, era um cavaleiro de ouro com um coração maligno cheio de maldade.

Mestre ancião: então você veio... Máscara da morte. Disse sem surpresa o mestre.

Máscara da morte: sim, o senhor não havia recebido e por isso eu vim.

Goku e Shiryu: MESTRE! Os dois viram que o mestre ancião estava para ser atacado, mas Goku se antecipa e o salva com seu bastão mágico.

Máscara da morte: MAS... MOLEQUE QUEM É...

Goku: eu sou Goku e você quem é?

Máscara da morte: então você é o fedelho que derrotou os cavaleiros de prata, mas é só um moleque.

Goku: você não me respondeu quem é você? Disse sem abaixar a guarda percebendo que seu inimigo não era comum.

Máscara da morte: muito bem então vou falar. Eu sou Máscara da morte de câncer, um dos doze cavaleiros de ouro!

Goku: ah? Máscara de que? Disse fazendo o cavaleiro de ouro cai do chão.

Máscara da morte: MAS O QUE... QUE TIPO DE MOLEQUE É VOCÊ POR ACASO VOCÊ NÃO ME OUVIU EU SOU MÁSCARA DA MORTE!

Goku: eu ouvi sim, mas por que esse nome se não tem máscara como a Shina? E outra vez Máscara da morte cai no chão.

Máscara da morte: mas que moleque... Bom isso não me importa, somente vim para eliminar o mestre ancião o cavaleiro de ouro de libra.

Shiryu: o que disse?

Goku: que é libra?

Shiryu: seja você quem for, não vou permitir que você o mate. Shiryu avança para ataca-lo, mas seu adversário se defende com um dedo.

Máscara da morte: então o que acha que eu joga-lo a cachoeira?

Goku: NÃO FAZ ISSO! Máscara da morte então lança Shiryu e Goku juntos; e ambos caem na cachoeira.

Máscara da morte: e agora mestre você devia saber que não pode mais fugir do santuário e nem da força Red Ribbon então por que você não se rende? Já foi provado que o forte sempre prevaleceu e que o mestre será...

Mestre ancião: tolo.

Máscara da morte: o que disse?

Mestre ancião: seu mestre de que estaria falando séria quem? Ares ou o comandante Red? Além disso, o mal jamais muda e acho que você subestimou os dois.

Máscara da morte: mas do que você... De repente dois dragões aparecem diante de Máscara da morte que não acredita no que era – MAS COMO... VOCÊS! Goku e Shiryu aparecem para o cavaleiro de ouro de câncer sem nenhum arranhão.

Goku: tá surpreso, eu também e olha. De repente Shiryu aparece e com sua armadura de dragão.

Máscara da morte: SHIRYU? MAS COMO...

Shiryu: acho que deve saber, a armadura me escolheu pra ser seu cavaleiro, e Goku tem razão. Posso estar cego, mas meu espirito de luta e o cosmo de Atena me guiarão como meus amigos!

Máscara da morte: ora seu... AAAAAAAAAAAARH!

Shiryu: e agora você vai conhecer a força do dragão. COLERA DO DRAGÃO! Shiryu desferiu seu golpe fazendo o cavaleiro de câncer voar para os céus – e agora você amigo!

Goku: CERTO! PODER DO DRAGÃO DESTRUIDOR! Com seu golpe Goku fez uma rachadura na armadura de Máscara da morte.

Máscara da morte: MAS COMO? A ARMADURA DE OURO É CONSIDERADA A MAIS FORTE COMO ESSES DOIS CONSEGUIRAM CAUSAR ESSE DANO?

Shiryu: foi como Goku disse, não é a armadura que nos protege o nosso espirito de luta é o que nos dar forças!

Máscara da morte: nesse caso terei que lhes mostrar que até mesmo o espirito de vocês pode ser destruído. De repente Máscara da morte levanta sua mão e com um dedo abre um tipo de portão.

Mestre ancião: essa não. Esse é o seikishiki a terra dos mortos.

Goku: terra dos mortos?

Máscara da morte: Goku e Shiryu vocês agora vão para onde jamais poderão sair, passarão a eternidade no Seikishiki! Mas quando eles estavam prestes a perderem...

? Homem: espere Máscara da morte, eu não vou permitir!

Máscara da morte: mas é... Mú de aries?

Mú: Shiryu é meu amigo e se for enfrenta-lo eu terei de intervir. Disse já com sua armadura de ouro.

Máscara da morte: bem nesse caso acho que já está mais do que na hora de eu ir.

Goku: que é tá pensando em fugir seu covarde?

Shiryu: a nossa luta ainda não terminou.

Máscara da morte: fugir, covarde, se vocês quiserem mesmo me enfrentar terão primeiro enfrentarem a força Red Ribbon. E o cavaleiro de ouro se vai.

Goku: ele foi embora...

Shiryu; assim como o cosmo maligno.

Mestre ancião: Mú que prazer em revê-lo.

Mú: eu digo o mesmo mestre, mas então esse é o menino de quem eu ouvi.

Mestre ancião: sim esse menino realmente tem poderes que nos superam.

Goku: ei Shiryu quem é esse homem de roupa dourada e com uma mancha no rosto?

Shiryu: Goku ele é o Mú, aquele que reconstruiu as armaduras de Pégaso e dragão, e o mestre de Kiki. Foi quando ele e Shunrei aparecem.

Kiki: mestre Mú!

Mú: olá Kiki desculpe faze-lo se preocupar comigo, mas precisei pegar minha armadura de ouro e localizando a base da força Red Ribbon que finalmente encontrei.

Goku: descobriu a localização da base da força Red Ribbon?

Shiryu: e onde é?

Mú: em Asgard no extremo norte da Europa.

Goku: e o que é Asgard?

Mestre ancião: Asgard é conhecido como a terra dos deuses no norte da Europa onde também existem outros cavaleiros chamados de guerreiros deuses.

Goku: é mesmo? Bom nesse caso já tá decidido.

Shiryu: o que vai fazer?

Goku: vou pra Asgard, derrotar a força Red Ribbon de uma vez por todas pra reaver as esferas e a armadura de ouro pra Saori!

Todos: O QUÊ? A BASE DA FORÇA RED RIBBON?

Shunrei: MAS GOKU TEM CERTEZA DISSO? A BASE DA FORÇA RED RIBBON É FORTIFICADA NINGUÉM CHEGOU A ENCONTRÁ-LA!

Goku: não se preocupe Shunrei, já está mais do que na hora de por o fim nas ambições da força Red Ribbon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos não podiam acreditar; Goku realmente estava decido em ir à Asgard para reaver a armadura de ouro e as esferas do dragão, mas não será nada fácil, principalmente de sem saber que seu amigo Shun de Andrômeda e sua amiga June estavam sendo mantidos como prisioneiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.