Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
Goku o novo cavaleiro de Dragão?


Notas iniciais do capítulo

continuando onde veremos a interação de Goku que treina nos cinco picos e aprendendo mais com o mestre de Shiryu e Ares prestes a agir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/16

(santuário)

No santuário as notícias de que os cavaleiros de prata haviam sido derrotados acabou indo aos ouvidos de Ares que realmente ficou furioso; a reputação do santuário estava sendo testada e nenhum dos seus homens pode vencer nem os cavaleiros de bronze e mesmo que ele esteja longe ainda ficara mais forte, sem escolha Ares então recorre ao seu último recurso chamando um homem com uma armadura dourada.

Ares: estava esperando por você cavaleiro de ouro Miro de escorpião.

Miro: vim o mais rápido do que pude senhor, diga o que aconteceu?

Ares: vou direto ao assunto veja isso. Disse lhe mostrando um vídeo que lhe foi enviado por ele – alguns dias, nós pensávamos que tínhamos a armadura de ouro que foi roubada por Aioros o traidor, mas... Então, ele lhe mostra as oito partes da armadura de ouro de sagitário e então...

Miro: MAS O QUE O SENHOR...? Usando seu cosmo, Ares destruiu a armadura de ouro na frente de seu cavaleiro – essas não são as oito partes da armadura de ouro, são falsas!

Ares: sim eu só pude perceber agora e para piora todos os cavaleiros de prata foram derrotados; um após outro!

Miro: e como cavaleiros de bronze puderam...

Are: não foram os cavaleiros de bronze foi um maldito menino!

Miro: O QUÊ MESTRE?

Ares: esse menino nem armadura têm, mas ele conseguiu vencer os cavaleiros de prata um após outro e tudo isso por ele ter tido ajuda do deus das artes marciais.

Miro: fala de Kame o deus das artes marciais está com ele!

Ares: isso e ainda o mestre ancião está treinando o menino para deixá-lo mais forte ainda, se isso acontecer ele será o mais temido inimigo que o santuário jamais teve! Miro entendia a situação em que o santuário estava tendo, mesmo pequeno Goku pode ficar ainda mais forte do que ele esta.

(de volta aos cinco picos antigos de Rozan)

Quatro semanas já haviam se passado desde que Goku seguiu o mesmo tipo de treinamento que Shiryu teve quando veio da primeira vez e incrivelmente ele conseguiu superá-lo pelo tempo em que esteve. Shiryu havia treinado para receber a armadura de dragão tendo treinado quatro anos e sendo digno de recebê-la, mas Goku pode fazer a cachoeira de Rozan subir a nascente de uma forma violenta.

Shunrei: isso é fantástico, ele conseguiu fazer a nascente da cachoeira de Rozan subir como o Shiryu fez há quatro anos!

Mestre ancião (pensamento): sem duvida esse menino tem um dragão que está nascendo e ainda pode dominar o seu dragão que para muitos é indomável. Disse o mestre de Shiryu que decide falar uma coisa para nosso herói que estava feliz tendo feito a nascente da cachoeira subir.

Goku: VIVA! VIVA! CONSEGUI! CONSEGUI! Mestre eu consegui, fiz a nascente da cachoeira subir!

Mestre ancião: sim Goku, eu pude ver e estou impressionado, levei três anos para fazer o que fez e o Shiryu quatro, mas enfim. Goku não gostaria de ser o novo cavaleiro de dragão no lugar do Shiryu? Disse o mestre deixando Shiryu e Shunrei surpresos com as palavras do mestre que continuou – Goku você superou Shiryu em treino e dedicação, nunca se rendeu e sempre segui seu ritmo de treino o que me diz? Por um momento nosso herói estava surpreso, no entanto...

Goku: eu ficaria feliz, mas me desculpe mestre não vou poder e... Como sempre o estomago de Goku ronca – ai tô com fome. Shunrei eu tô com fome.

Shunrei: ah sim... Eh tem razão Goku afinal você bem que merece! Disse e os dois foram para casa comer, Shiryu pensativo se pergunta se podia supera Goku tendo visto, mesmo sem enxergar que nosso pequeno herói tinha treinado.

Shunrei então, perguntou se Goku podia acompanhá-la até a aldeia para comprar comida para o jantar e nosso herói aceita, ele pode carregar toda a comida e os legumes mesmo criança ele pode carregar as compras; Shunrei decide perguntar uma coisa.

Shunrei: ah Goku posso fazer uma pergunta?

Goku: claro Shunrei o que é?

Shunrei: bom eu queria saber o por que não quis ser o cavaleiro de dragão? Você podia substitui o Shiryu.

Goku: bom primeiro o Shiryu sempre quis ser um cavaleiro e não seria justo tomar algo que é dele.

Shunrei: ah é mesmo?

Goku: sim e depois, já me viu com armadura? Além de eu não me mexer direito eu ficaria muito sem jeito. Disse sorrindo e rindo e Shunrei então teve uma imagem de Goku com a armadura de dragão era grande, isso realmente ficaria estranho e engraçado.

Shunrei: é sim realmente seria muito estranho hehehe. Os dois ficaram rindo pela imagem que tiveram até verem um lutado de artes marciais, que Shunrei tinha ouvido falar – ei esse é o...

Goku: você o conhece Shunrei?

Shunrei: sim ele é o Rey Chappa o atual vencedor do torneio de artes marciais, dizem que ele tem movimentos rápidos. E que seus braços se movem tão rápidos que parece até que ele tem seis ou oito braços.

Rey Chappa: muito bem, quem será o meu próximo adversário? Disse tendo derrotado seu adversário – vamos não tem ninguém?

? Homem: tem sim Rey Chappa. Disse alguém aparecendo entre a multidão.

Shunrei: mestre ancião? Shiryu o que vocês...

Rey Chappa: ouvi dizer que seu aluno perdeu a visão, não seria justo enfrenta-lo.

Mestre ancião: e quem foi que disse que seria Shiryu, Goku é que vai. Isso deixou todos chocados, isso inclui o nosso – Goku o que me diz?

Goku: ah se eu posso lutar com ele claro mestre ancião muito obrigado! Disse bastante feliz deixando Shiryu e Shunrei confusos. Goku então fica frente a frente com Rey Chappa que o encara pensando que seria uma luta fácil para ele, mas Goku o encara da mesma forma fazendo com que ele comece a ter duvidas.

Rey Chappa (pensamento): mas o que é isso? Por que eu não sinto sua presença. E antes que percebesse, Goku deu um soco no rosto fazendo-o voar pela parede, todos não acreditam no que viram e nem Rey Chappa que se levanta – eu não posso acreditar, estou vendo que esse menino não é normal, nesse caso prepare-se para meu golpe!

Mestre ancião: então ele vai usar o Hassuken.

Shiryu: como o Hassuken?

Shunrei: Shiryu o que é o Hassuken?

Shiryu: é uma das técnicas que Rey Chappa usa para mover seus braços tão depressa, que parece ter oito braços.

Rey Chappa: você pediu por isso, agora... TOME O HASSUKEN! Rey Chappa o ataca com seu ataque tão rápido que parece mesmo com oito braços, mas Goku se move no mesmo ritmo que deu outro golpe rápido fazendo-o cai de novo – AH SEU! COMO VOCÊ FEZ... Mas desta vez na mesa de um liquido expeliu nos olhos de Goku que fica sem ver seu adversário.

Shunrei: GOKU TUDO BEM? MESTRE O SENHOR TEM QUE PARAR A...

Goku: eu tô bem Shunrei é sério mesmo, por favor, me deixa continuar com minha luta sim. Pela primeira vez isso impressionou o mestre que permitiu que Goku continuasse – posso não vê-lo, mas ainda tenho o meu espirito de luta que é o meu guia pra não mencionar que eu ainda tenho meus outros sentidos! Disse nosso herói de volta em sua posição de luta o que fez Shiryu se lembrar de sua lutar com o cavaleiro de prata.

(início do Flashback)

Shiryu teve que lutar com Algou de Perseu para proteger Saori e a máscara da armadura de ouro, Shun que antes estava lutando acabou virando pedra e o mesmo com Saori e quando estava para pegar a máscara Shiryu aparece e fica a frente dela. Algou tentou usar seu escudo que foi este que fez com que Saori e Shun olhassem e virassem pedras, mas Shiryu se protegeu com seu escudo. Durante a luta Shiryu tentou de todas as formas, derrota-lo, mas ele acabou perdendo seu braço que virou pedra.

Algou: hahahaha o que foi dragão? Desista e eu posso lhe poupar, assim talvez possa salvar seus amigos.

Shiryu (pensamento): eu não posso me dar por vencido mesmo ele sendo forte, não tenho escolha. Shiryu então toma uma decisão drástica e abriu mão de sua visão.

Algou: MAS O QUE VOCÊ FEZ? DESFEZ A SUA VISÃO!

Shiryu: é verdade que desfiz de minha visão, mas eu sei que posso vencê-lo! Shiryu então concentra todo o seu cosmo para um único golpe.

Algou: ENTÃO VOCÊ DECIDIU MORRER, QUE SEJA! Algou avança para ataca-lo e com o seu escudo.

Shiryu: COLERA DO DRAGÃO! Com seu golpe, Shiryu não só consegui destruir o escudo como também seu adversário.

Algou: MAS COMO... MEU ESCUDOOOAAAARGH! Com isso Algou acabou perdendo a luta fazendo com que Shun e Saori voltassem ao normal, os dois viram Shiryu gravemente ferido que cai no chão. Minutos depois Seiya e Hyoga aparecem e viram os três, eles o socorreram e o levaram para o hospital, no fim ele sobreviveu só que acabou ficando cego.

(fim do Flashback)

Rey Chappa: AGORA ESSE É O SEU FIM! De volta à luta, Rey Chappa avança para atacar, mas rapidamente Goku deu um golpe rápido que o fez voar e fez cair no chão.

Shunrei: eu... EU NÃO POSSO ACREDITAR! Goku venceu o atual campeão Rey Chappa! Disse ela com os olhos arregalados ao ver um menino derrotando um dos melhores lutadores de artes marciais do mundo.

Goku: CONSEGUI MESTRE! Todos estavam surpresos com o que viram, Goku havia sido treinado nessa situação mesmo sem enxergar. Após a luta todos voltam para casa, Shiryu ainda em pensamento pergunta para Goku uma coisa.

Shiryu: Goku eu posso lhe fazer uma pergunto?

Goku: pode sim Shiryu, o que foi?

Shiryu: o que fez na sua luta com o Rey Chappa foi pelo treinamento com o mestre Kame e o mestre Karin?

Goku: ah sim, na verdade meu deu muito trabalho, eu tive de usar todos os meus sentidos e outros que eu nem conheço como esse tal sétimo sentido.

Shiryu: sétimo sentido?

Mestre ancião: eu posso lhes explicar sobre o que o mestre Karin falou sobre o sétimo sentido. Bem o sétimo sentido é aquele ao qual tanto nós cavaleiro quanto os lutadores de artes marciais raramente desenvolvemos e somos capazes de fazer coisas que são impossíveis.

Goku: mas nós só temos cinco sentidos, não é mestre?

Shiryu: é verdade no que disse Goku, mas o sexto é chamado de intuição.

Mestre ancião: exato e foi isso Goku usou contra o Rey Chappa. Você havia conseguido com a ajuda do mestre Karin e do mestre Kame e se for dedicado verdadeiramente nos seus treinos mesmo alguém que tenha perdido um dos sentidos pode usar isso como outra forma de treino.

Essas palavras então fizeram com que Shiryu entende-se o que seu mestre quis dizer; mesmo sem a visão Shiryu ainda tinha quatro sentidos que podia contar.

(mansão Kido)

Enquanto isso de volta a mansão Kido, Saori recebe a pior noticia que não podia acreditar, a máscara da armadura de ouro desapareceu. Hyoga e Shun, com Kurillin, mestre Kame e mestre Karin a procuraram em toda parte.

Kame: alguma coisa rapazes? Hyoga e Kurillin ficaram em silêncio ao qual o mestre entender que não encontraram nada.

Saori: mestre e se o santuário tiver...

Kame: já pensei nisso, mas temo que eles não tenham a armadura.

Hyoga: como o senhor sabe mestre?

Kame: se tivessem já teriam nos atacado com ela; além disso...

Kurillin: o que foi mestre?

Kame: também tenho aliados que me avisariam se algo tiver acontecido.

Hyoga: aliados?

Kame: sim, mas isso fica pra depois, e o Shun?

Kurillin: é verdade mestre cadê ele?

Saori: na certa deve está procurando a máscara, eu espero.

(em algum lugar do porto)

Shun ainda estava procurando a máscara da armadura de ouro quando ele sente alguém, mas não sabe de quem possa ser, mas sente que o cosmo é de alguém que ele conhece.

Shun (pensamento): não há duvidas, tem alguém me chamando, mas quem? Foi quando uma mulher de cabelo longo e de armadura com chicote aparece – mas é você June! O que houve?

June: Shun, eu não tenho muito tempo e por isso preciso lhe falar uma coisa. Disse como se algo de ruim tivesse acontecido.

June: vim dizer que o mestre Albion e a ilha de Andrômeda foram destruídos.

Shun: o que disse, mas... De repente dois cavaleiros de prata aparecem para os dois – mas são...

June: Redá e Spika? O que vocês...

Redá: se estiver pensando que viemos em nome do santuário estão enganados.

Spika: viemos em nome da força Red Ribbon. HOMENS! E soldados da força Red Ribbon aparecem e os cercam os dois, Shun não estava com sua armadura e pra piora, um misterioso golpe acerta June que cai inconsciente assim como Shun – e com isso vamos nos vingar daquele moleque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shun e June foram capturados e agora alguns cavaleiros de prata se unem ao comandante Red.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.