Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
A viagem de Goku aos cinco picos antigos


Notas iniciais do capítulo

oi pra todos, hoje vamos dar um tmepinho nas lutas para Goku começar um novo treinamento, espero que gostem, mas como disse pra quem sabe ou não mesmo assim vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/15

(mansão Kido duas semanas depois)

Já se passaram duas semanas desde o rapto de Saori pelos cavaleiros de prata e finalmente as coisas se acalmaram, ou nem tanto já que Seiya, Hyoga e Shun estavam na mesma forma de Shiryu; sentindo-se inúteis, pensaram os três; já que Goku havia derrotado Shina de cobra, uma das mais fortes adversarias as quais Seiya teve problemas desde pequeno ainda pelo fato de que não ajudou em nada e pior, com Ikki tendo ido embora que razão tinha de proteger a Saori, ou melhor, Atena.

Kame: como eles estão? Disse o mestre Kame aparecendo.

Saori: não muito bem mestre, mesmo eles tendo sobrevivido daquela luta, isso os abalou muito.

Kame: peço desculpa, pensei que se os lutadores de artes marciais fossem ajudá-la seria de grande ajuda ao lado dos cavaleiros, mas acho que estava errado.

Saori: não, o senhor não está errado mestre, mas o que eu posso fazer?

Karin: acho que nós temos uma ideia senhorita Kido. Disse o mestre Karin aparecendo para o mestre Kame e Saori – eu pensei muito e também estive em contato com o mestre ancião e lhe propôs para ele uma coisa.

Saori: e o que pode ser mestre? E foi quando o mestre Karin lhe disse...

Goku: O QUÊ SAORI? VOCÊ QUER QUE EU...

Saori: eu conversei com o mestre Kame, mestre Karin e o mestre ancião e os três concordaram. Goku, o que acha de ir aos cinco picos antigos de Rozan na China para treinar?

Goku: É CLARO QUE SIM SAORI! ADORARIA IR! Mas não é o...

Kame: é sim Goku, o local onde Shiryu treinou por quatro anos e o mestre ancião gostaria de lhe conhecer. E depois Shiryu terá de voltar logo não é meu jovem?

Shiryu: é verdade mestre Kame, Goku o que me diz? Você gostaria de conhecer o meu mestre?

Goku: bom já que o mestre ancião quer me conhecer; Saori tudo bem eu ir?

Saori: mas é claro Goku, só me prometa que vai ter cuidado. Disse sorrindo.

Goku: claro Saori eu vou sim. Todos ouviram o mestre dizendo que Goku ia para os cinco picos antigos, ele, Shiryu e Shunrei estavam prontos para partirem, todos estavam reunidos para se despedirem de Goku, menos... – bom eu já vou, mas e o Seiya?

Shun: acho que ele não vai poder vir Goku.

Goku: o quê?

Hyoga: ele disse que ia viajar por um tempo, mas vai voltar.

Goku: entendo Hyoga, por favor, fiquem bem amigos e cuidem da Saori por mim.

Hyoga: não se preocupe meu amigo vamos cuida-la por você eu lhe prometo.

Shun: e eu também Goku.

Goku: obrigado bom então eu...

Tatsumi: EI VOCÊ GAROTO! O QUE PENSA QUE VAI FAZER LEVANDO A GELADEIRA DA COZINHA? Disse ao ver Goku com a geladeira da cozinha.

Goku: bom eu achei que não se importariam de eu levar a geladeira...

Tatsumi: MAS VOCÊ É PIOR QUE OS RAPAZES! E todos acabaram rindo dessa cena.

(em algum lugar das montanhas de Jamiel Tibet)

Em algum lugar das montanhas Seiya estava caminhando nas montanhas de Jamiel em algum lugar do Tibet. para falar com Mú, muitos meses atrás ele já havia ajudado Shiryu a conserta as armaduras de Pégaso e dragão depois da luta que eles tiveram na guerra galáctica.

Seiya: segundo as informações de Kiki Mú deve viver em alguma parte. Saori, por favor, me perdoe por deixá-la, mas sei que Goku vai cuidar de você, até lá vou encontra uma forma de cura a cegueira de Shiryu. Disse o cavaleiro de Pégaso prosseguindo em sua viagem.

(cinco picos antigos de Hosan China)

E enquanto isso, Goku viaja em sua nuvem voadora, acompanhado por Shiryu e Shunrei que fica impressionada em viajar na nuvem que Goku ganhou do mestre Kame, eles já estavam quase chegando à casa do mestre ancião que lhes aguardava.

Goku: uau esse lugar me faz lembrar muita a minha casa!

Shunrei: sério mesmo Goku e como é a sua casa?

Goku: ah é muito bonito Shunrei, tem rios montanhas, mas falando nisso por que é chamado de cinco picos antigos?

Shiryu: bom segundo o mestre ancião há muito tempo dragões vivam nessa parte, eles queriam subir até a nascente da cachoeira e dai veio à ideia. Bom pelo que me lembro.

Shunrei: bem meninos já chegamos! Disse ela ao ver sua casa na cachoeira de Rozan, Goku então desce com a sua nuvem e fica impressionado com o local – Goku antes de entra o mestre gostaria de lhe conhecer, vamos.

Goku: tá bom. Os três foram ver o mestre ancião que estava parado na cachoeira – uau esse é mestre ancião Shunrei?

Shunrei: sim Goku, é ele sim vem. Mestre desculpe-nos pela demora é que...

Mestre ancião: está tudo bem Shunrei, o mestre Karin me explicou a situação de tudo. Quer dizer que você é o pequeno dragão de Kame.

Goku: pequeno dragão? Não eu sou Goku. Goku não havia entendido o que o mestre disse, como sempre com seu jeito inocente de não entender as coisas, que fez o mestre de Shiryu ri.

Mestre ancião: hehehe esse menino é sincero, parece que vou gosta de treiná-lo, então diga quanto tempo vai fica Goku?

Goku: eu não sei mestre, mas sei que não posso fica muito e por isso seja muito ou pouco não importa, quero ficar mais forte pra proteger Saori!

Mestre ancião: muito bem, amanhã começaremos o seu treinamento Goku, mas saiba que não será como o que o mestre Kame e o mestre Karin lhe deram.

Goku: tá então... Mas inesperadamente o estomago de Goku começou a ronca de forma imensa – ai puxa, eu tô com fome. Disse sem jeito que fez Shunrei e Shiryu caírem no chão.

(base da força Red Ribbon)

Enquanto isso na base da força Red Ribbon, o comandante Red estava jogando bilha como sempre faz para se distrair um pouco sem ter dado seu passo para atacar nem o santuário e nem a fundação até que Black aparece.

Black: com licença senhor sou eu Black eu tenho o relatório, eu posso entrar?

Red: sim pode entra e me informar. Disse o comandante esperando seu empregado enquanto preparava para colocar a bola branca na bola sete.

Black: sim senhor, nossos informantes disseram que o menino que protegia Saori Kido deixou sua mansão, ele foi para os cinco picos antigos com Shiryu de dragão.

Red: e ele levou a esfera eu suponho.

Black: sim senhor, devemos ir pegar a esfera?

Red: não, não será preciso meu amigo.

Black: como senhor?

Red: não vamos atrás dele e nem envia nossos homens para pegá-lo, ele vira até nós e com a esfera do dragão.

Black: e como faremos isso comandante?

Red: dando a eles o que querem, venha! Disse depois de ter colocado todas as bolas no buraco de uma vez – vamos pegar dois coelhos num golpe só! Disse rindo como se ele estivesse prevendo cada passo que deu.

E foi quando um misterioso fato acontece no santuário e na fundação, as oito partes da armadura saem do santuário assim como a máscara da armadura que se unem e depois afundam em um lago, só que esse lago era perto da base da força Red Ribbon.

(casa do mestre ancião nos cinco picos antigos)

Já de noite na casa onde mora o mestre ancião, Shiryu e Shunrei, todos estavam jantando e como já era de se esperar, Goku comia de forma gulosa e frenética como sempre; seus hábitos assustavam Shunrei que apenas via o prato de arroz sumir diante de seus olhos, o mestre ancião também fica surpreso.

Goku: puxa Shunrei! Você realmente é boa em prepara comida! Disse de boca cheia para Shunrei que se assusta com os hábitos de nosso herói.

Shunrei: ah muito obrigado Goku. Shunrei nunca havia visto o Goku com tanta fome e repetindo o prato pela decima vez – Shiryu mesmo se não enxergar, acho que você deve está aliviado em não ver isso. Disse aos sussurros.

Shiryu: posso não ver o que está em minha volta, mas posso imaginar a forma de como Goku está comendo e isso me assusta. Disse nos ouvidos de sua amiga de infância.

Goku: ei por que não estão comendo? Ah já sei vocês devem está pensando em como vai ser o futuro de vocês quando um dia se casarem e tiverem filhos!

Shiryu e Shunrei: NÃO! NÃO! NÃO! NÃO É ISSO NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim começa a primeira noite de Goku vivendo na casa do mestre ancião e que começara o treinamento para desenvolver a técnica do poder do dragão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.