Grávida de um Badboy escrita por Lúli


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aí tá mais um capítulo.
Espero que gostem.
Não esqueçam de COMENTAR.
E obrigado a todos que comentaram o capitulo anterior.
Capítulo em homenagem a May Grace, já que ela me deu uma parte da ideia do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478175/chapter/8

Duas semanas depois...

Sono! É basicamente o que estou sentindo.

Nem me demorei pra levantar, pois minha fome era tanta que não me deixava descansar nem 5 minutinhos a mais.

Me troquei correndo, desci as escadas, cumprimentei minha mãe e fui logo pegando meu suco de uva com torradas.

– Ei! Vai com calma aí. Pra que tanta pressa? A comida não vai fugir. - falou minha mãe.

– Thhfdo chomo fjodmde. - falei de boca cheia.

– Ok? Fala de novo, mas engole primeiro a comida Sra. Esfomeada.

– To com fome. - respondi após engolir a comida.

– Percebi.

Assim que terminei de comer, subi pro meu quarto e terminei de me aprontar pra aula.

– Tchau mãe.

– Tchau filha. Qualquer coisa me liga.

– Ok.

Cheguei a escola atrasada. Quem mandou eu ter um ataque de fome e ficar comendo por quase meia hora!

Entrei na sala, pedi licença ao professor e logo me sentei.

...........

Saí correndo da aula sem nem me importar se podia ou não. Acontece que estava extremamente enjoada. O que é estranho, pois a única coisa que comi foi o suco, minhas torradas diárias e uma bala de menta depois do intervalo.

Conclui que a culpada foi a bala, mesmo sendo praticamente impossível alguém enjoar comendo bala.

Deixei minha mochila e o resto dos meus materiais na sala, e como tinha dito antes, saí correndo.

Por azar, logo na frente do banheiro, estava o grupo das líderes de torcida e o resto dos populares sem cérebro. A líder das líderes ( ok, essa frase fico estranha) estava bem na frente da porta, impedindo o acesso de qualquer um. Ela era considerada a mais perfeita e bonita garota pelos meninos. Pra se ter uma ideia, Charlotte tinha cabelos ruivos e perfeitamente sedosos e ondulados, olhos azuis, que causavam inveja na maioria das meninas e por fim, um corpo escultural. Seu único defeito é ser burra que nem uma... ah, sei lá, simplesmente burra. Mas me pergunta se os meninos ligam pra inteligencia? Não, claro que não! A garota pode ser uma idiota completa, mas tendo um corpo aceitável, fica com vários garotos.

Continuando... Segui meu caminho em direção ao banheiro feminino, por sorte não haviam me notado, mas logo o Collins sente minha presença e fala:

– Olha só, se não é a nerd da Parker. O que está fazendo aqui fora do horário?

– Não interessa seu imbecil! E eu é que pergunto, você e seus amiguinhos não deviam estar na aula?

– O professor nos deu autorização pra sair.

– Por acaso ele sabe disso?

Ele me olhou ameaçadoramente.

– Ai amor, não liga pra essa menina sem sal. Ela só deve estar se escondendo de todos, já que é tão feia que deve sentir vergonha. - fala Charlottecom uma voz manhosa, mas enjoativa. Cara, não sei como o Collins aguenta namorar ela. Ela dá nojo!

Todos riem com seu comentário.

– Pois é! Deve estar mesmo.

Aperto meu estômago, o enjoou havia voltado.

– Olha aqui seu bando de coisas, preciso ir ao banheiro.

– Ah que pena! Não vai dar. - impede Charlotte.

Logo sou empurrada na parede.

– Olha bem aqui sua nerd. Não me importo com o que uma pessoa como você vai fazer no banheiro, só me importo com o que você fará pra me impedir de te entregar ao diretor, já que aparentemente fugiu da aula. - ameaça Charlotte.

– Escuta aqui garota, você irá me deixar passar, pois se não...

– Se não o que? - pergunta.

– Senão... eu também conto pro diretor sobre o lugar onde você estava, invés de estar na aula.

Ela para pra pensar e nota que está numa encruzilhada, pois se me entregar eu à entrego, e se não me impedir de ir ao banheiro, vai parecer uma idiota na frente dos outros.

– Além do mais, se eu não chegar ao banheiro em menos de um minuto, não serei responsável pelo que irá ocorrer com sua roupa de marca.

Ela me olha confusa.

Não respondo, pois sinto o vomito vindo novamente, mas dessa vez não consigo o engolir. Resultado: muito vomito bem em cima da Charlotte, e do Collins, já que ele estava muito perto de mim e dela.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII!!!!!!! QUE NOJO! - fala ela, olhando sua roupa.

– Sua imbecil! Olha o que você fez. Está maluca? - exclama Collins.

– Eu avisei! A culpa não é minha se decidiram provocar. Eu só queria chegar ao banheiro, mas certas pessoas - aponto pra ele e sua namorada - não deixaram.

– Afff. - bufou ele. Os amigos só riam, já as seguidoras da patricinha de uma figa, tentavam aliviar o estrago causado na roupa da sua líder.

– Do que vocês estão rindo? - diz ele com raiva em direção ao outros garotos.

Logo calaram-se.

– Saia daqui su nojenta. Você percebeu o estrago que causou? Essa roupa era de marca. Custou uns 500 dólares.

Sinceramente, quem usa uma roupa de 500 dólares pra ir à escola?

Fugi daquele lugar caótico, esbarrando no ombro do Rick, que só me olhava com pura raiva.

.........

Decidi ir a enfermaria. Chegando lá, fui logo atendida pela Dona Amélia, uma das pessoas mais amorosas que já conheci. Dona Amélia é uma senhora de uns cinquenta anos, meio gordinha, longos cabelos castanhos, mas que estavam praticamente pintados de loiro, já que era pra esconder os fios brancos, e lindos e gentis olhos cinzas.

– O que houve Emily?

Ela, como muitas professoras da escola, sabiam os nomes de todos os alunos.

– Na verdade eu não sei.

– Como assim não sabe? - pergunta gentilmente.

– Bom, é que hoje na aula, me senti enjoada, então fui direto ao banheiro.

Omiti a parte que acidentalmente vomitei na Charlotte e no Collins.

– Ah bom. Sente-se aqui. - me indicou a maca.

Começou a me examinar e no fim disse:

– Não sentiu mais nada? Tontura, sono, fome, dor nos pés? - termina a pergunta com um olhar que sabia alguma coisa, mas não sabia se contava.

Não entendi o porque daquelas perguntas, por isso respondi:

– Não, acho que não. Foi só o enjoou mesmo.

– Acha que não?

– Dos sintomas que a senhora descreveu, somente sono e fome, mas sempre sinto sono, e a fome, deve ter sido só porque não jantei direito ontem.

– Humm. Ok.

– Mas porque a pergunta?

– Ah nada meu bem. Só peço que coma bem e se cuide. Não sei se o enjoou voltará.

– Ok.

– Querida, antes que eu me esqueça, tome a autorização pra entrar na sala.

– Ah, obrigada, já estava me esquecendo.

– Se o enjoou voltar, me avise.

– Ok. Tchau.

Assim voltei a aula e entreguei minha autorização ao professor.

................

Na hora do almoço não havia avistado ainda o Collins e sua namorada. Devem estar soltando fogo pela boca de tanta raiva, ri em pensamento.

De repente, as portas se abrem e por elas chega Richard com outras roupas, devia ter alguma reserva em seu armário, e logo atrás dele uma garota que depis reconheci como Charlotte Adans. Ai meu deus! O que ela tava vestindo?

Imagine uma garota ruiva, com uma calça de bolinhas azul e rosa, junto com uma camiseta laranja do time feminino de basquete.

Hahahhaha! Devia ter pego algo dos achados e perdidos, pois só assim pra vestir uma roupa tão feia e ridícula, pois só lá é que se encontra roupas desse tipo.

Quando vi, todos estavam rindo, menos suas fiéis seguidoras, que a olhavam com pena, mas notei que estavam se segurando pra não gargalhar.

A Adans só olhava todos com raiva. Logo se sentou ao lado do namorado, que me procurou pelo refeitório, e quando me achou, lançou-me um olhar vingativo.

Fiquei com medo, mas não demostrei.

E assim, foi meu horário de almoço, Richard Collins olhando-me intensamente e uma garota de roupas ridículas tentando chamar sua atenção.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, então comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um Badboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.