Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 15
Infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/15

Os dois haviam sido lançados contra os destroços com o impacto de seus socos contra o outro. Nenhum dos dois havia saído dos destroços, Jin apareceu ao local e correu em direção á um dos destroços onde estava Damon, esticando uma das mãos e as pedras foram movidas através da telecinese, retirando-as.

Lá estava Damon de joelhos quase caído, seus braços estavam apoiando-o para que o mesmo não cair-se. Ele estava desacordado, enquanto Jin daria vários tapas contra a sua face, tentando acordar o mesmo; Parte dos destroços onde estava soterrado Black Lotus saiu, revelando ele, deitado e ainda acordado.

— Incrível. Mesmo depois disso, ele recusou-se á ficar deitado ao chão. Afinal, mesmo estando desacordado, ele venceu. Ele pode estar de joelhos, mas eu estou no chão. — Black Lotus deu um leve sorriso, tentando retirar as pedras de cima do mesmo, mas estava fraco.
— Você luta bem, está no nível do Damon, Black Lotus. — O elogiou.
— Eu não acho, e lutar com você iria ser interessante. — Black Lotus tentou rir, mas isso apenas o fez dar leves gemidos de dor.

— Você seria derrotado completamente, mas quem sabe um dia. — Ele falou em um tom sério, demonstrando não estar de brincadeira. Afinal, confiava muito em seus poderes.

Um raio caiu sobre o local e do mesmo, ainda ferido e ensanguentando saiu White, indo em direção á Black Lotus e sentando-se de joelhos ao seu lado, não havia falado uma única palavra. Ele não tinha sequer olhado nos olhos de Black Lotus e então quebrou o silêncio.

— Desculpe... — White falou em um tom triste, abaixando a cabeça. — Eu falhei e não lhe protegi.
— Não é sua culpa, você me ajudou muitas vezes. — Black deu um leve sorriso, tentando animar White. — Eu perdi... Pois, não tive a mesma determinação que Damon.
— Eles são fortes. — White olhou para Damon e Jin, referindo-se á eles.
— Eles são sim. — Black não pôde conter suas lágrimas, enquanto ele chorava, tentava parar de chorar. Mas, sua tristeza era muita. — White, eu nunca mais vou perder... Eu prometo.
— S-Sim. E eu vou ajudá-lo, estarei sempre aqui com você, irmão. — White pareceu se animar um pouco, mas suas lágrimas não foram contidas também.
— Pera, vocês tão chorando? — Perguntou Jin que estava quase á rir.
— Não! — Gritaram ambos. — Caiu um cisco no meu olho.
— Claro claro. — Jin retirou as pedras de cima de White, então foi em direção á Damon, colocando-o sobre suas costas.

Com o tempo se passando, após White curar Damon e Black ao máximo que podia, partiram rumo ao hospital. Ao entraram no hospital, os três, Damon, Black e White tiveram que ser internados. Eles haviam sido internados no mesmo quarto, depois de uma conversa entre Jin e o diretor do hospital, onde o mesmo manipulou-o através de seu olho de Spade.

Damon havia acordado, virando-se para o lado para ver onde estava, dando de cara com Black e White, fazendo-o ter um susto e literalmente, pular da cama. Com o pulo, ele bateria contra uma das paredes, deslizando para baixo.

— Mas... Como diabos ele é tão atrapalhado? — Black riu, perguntando.
— Eu sempre me faço essa pergunta. — Respondeu Jin, ele estava encostado na parede, perto da janela.
— Em pensar que ele lutou em um duelo, um contra um com o Black. — Falou White, olhando para Damon decepcionado.
— Ei, o que fazem aqui? — Damon se virou, sentando-se e se apoiando na parede.
— Bem, nós nos ferimos e seu amigo ajudou. — Respondeu Black, ele estava parecendo estar pensativo, olhando para uma das janelas á sua esquerda.
— Então, o que você quis dizer com “Eu cresci em meio ao caos. Uma pessoa que nunca presenciou uma guerra, nunca irá saber como é o mundo para uma pessoa que presenciou ela.”? — Damon perguntou á Black, citando uma de suas frases durante sua luta.
— Bem... — Ele pareceu hesitar no momento da resposta. — Sobre o meu passado.
— Caso não queira contar, eu entendo. — Falou Damon.
— Não, você será meu BOSS não é? — Damon levantou-se imediatamente ao ouvir o que Black falaria, com um sorriso no rosto, feliz pela escola de Lotus. — E um BOSS tem que conhecer bem seu guardião.

— Black, vamos mesmo com ele? — Perguntou White, espantado.
— Sim. — Respondeu Black.
— Ótimo. — Falou Damon, com alegria. — Teremos uma pessoa super forte, e com isso vai ser mais fácil nós terminamos isso e eu voltar á ter uma vida normal.
— Bem, então conte logo. Estou entediado. —Jin bocejou.
— Ok. — Black deu um leve suspiro, ele estava tomando coragem para contar sua história e se abrir para os seus novos companheiros. — Como sabem, eu sou filho de Reborn. Tendo o maior mafioso do mundo como pai, você só tem um destino.

Black continuou á falar, enquanto um Flash Back de sua vida tomava sua mente. Estava em uma casa chique, andando até uma espécie de sala, onde estava um homem sentado em uma poltrona, virado para trás, olhando para a lareira. Black estava utilizando uma espécie de terno infantil, com uma altura de cerca de 1,30 metros.

— Pai... — Chamou-o Black. — Minha missão foi completa.
— Chaos. — Falou uma voz um pouco grossa. Ele se levantou um pouco, indo para cima, revelando uma espécie de chapéu preto com uma faixa alaranjada. — Derrotou os adversários?
— Sim senhor. — Black estava parecendo ter medo dele, mas ao mesmo tempo estava um pouco confortável e feliz. — Estarei me retirando.

Black retirou-se da sala, indo até o seu quarto. Ele estava pensativo e triste, em seus pensamentos visões de sua luta contra os mafiosos, o momento em que o sangue de seus adversários caiu sobre suas mãos.

— Eu matei... — Ele estava pensativo ainda, suas lágrimas caíram no momento que o mesmo falou “Matei”. — Sou um monstro... Eu não quero fazer isso, não quero ser da máfia...

Perdido em seus pensamentos, adormeceu. Em meio ao seu sonho, estava correndo de várias pessoas nas quais o apedrejavam o mesmo, enquanto o chamavam de “Monstro”, ele correu até um beco sem saída, estava preso com várias pessoas. Sentando-se no chão e chorando, com seus olhos fechados á espera da morte, quando ouviu ruídos, como “Brasas”, ao abrir seus olhos deu de cara com sua mão em sangue e ao olhar para frente, lá estavam todos queimando em chamas. Com isso, o mesmo levantou rapidamente da sua cama, acordando de seu sonho e olhando para fora da janela, estava tendo um tiroteio no seu jardim, rapidamente pulou da cama e correu para a sala onde estava seu pai.

— Pai! Cadê você?! — Gritou Black Lotus.

Não havia sido respondido, o eco que sua voz fez o deixou desnorteado. Sem saber o que fazer, com medo e o seu sonho ainda o aterrorizava, em um ato de desespero saiu da casa, para ver ao chão um chapéu sendo queimado. O chapéu de seu pai, encharcado de sangue.

— O rei da máfia está morto. — Um dos homens em meio ao tiroteio falou, fazendo todo o tiroteio parar. — Reborn!

As pessoas de um dos lados deixaram suas armas caírem, com lágrimas nos olhos. Enquanto Black Lotus presenciava tudo, estava chorando mais do quê nunca, ele havia perdido o seu pai e também provavelmente a sua mãe. Ele estava realmente desnorteado, caindo sobre o chão de joelhos.
O outro lado estava rindo, felizes, e atirando no outro lado, matando-os. O outro lado foi totalmente dizimado, e então os vencedores andaram até Black Lotus. Olhando-o com um sorriso ameaçador, Black Lotus não podia ao menos se mover.

— Q-Quem são vocês? — Perguntou Black Lotus, aos prantos.

— Nós somos os membros da mais forte... — Um dos homens respondeu, olhando para ele com um sorriso no rosto, dando-lhe um chute e fazendo o mesmo bater contra a porta da casa. — Os deuses, Forgotten!

Black Lotus estava quase desmaiando, a única coisa que ele via é o chapéu de seu pai quase destruído. Ele tentou alcançá-lo e quando estava quase o cativando, um dos homens pisou sobre sua mão, fazendo-o gritar de dor. O chapéu se foi e suas cinzas voaram, revelando uma espécie de caixa e um anel. Essa caixa era bastante pequena, do tamanho da mão de Black, com detalhes amarelados e uma espécie de sol com uma criança abaixo do mesmo, olhando para o mesmo; O anel parecia um anel normal, com uma espécie de cristal amarelado com um desenho de sol e uma escrita “B+”. Este anel representava o RANK do nível do anel.

— Um anel de RANK B+. — Black falou surpreso, com sua outra mão puxando a perna do homem, fazendo-o cair e rapidamente cativou o anel e a caixa, colocando o anel no dedo e fechando os olhos. — Eu vou matar vocês. Corram enquanto tem chance. — Ele falou em um tom frio, com ódio. Ele estava fora de si, o simples fato de pensar que estes homens mataram o seu pai, o deixava furioso.
— Você tem quantos anos? Seis, sete, oito? — Eles sorriram. — Você é apenas uma criança que irá morrer aqui.

Os homens começaram á pisotear Black Lotus que gritava de dor, ainda com seus olhos fechados e com sua mão levantada na qual estava com o anel, um ruído foi ouvido de passos e chamou á atenção dos homens, fazendo-os se virar, deixando Black Lotus no chão, sangrando.

— Quem é você, garotinha? — Gritou um dos homens, perguntando.
— Eu sou apenas uma viajante. — Ela estava vestindo uma espécie de jaleco usado por cientistas normalmente, e seus cabelos eram amarelados, prendidos com um rabo de cavalo. Usando um óculos e um vestido roxo. Sua aparência era de uma simples garota, com cerca de dez anos. — Você é o Black, não é? Filho do Reborn, eu devia um favor á ele, use a BOX que eu criei. Sua determinação queime-a e acenda a chama do seu anel.
— Não pode ser... Essa é... — Eles ficaram surpresos, antes de poderem terminar a frase, uma espécie de onda de choque os mandou pelos ares, nocauteando alguns deles e outros se levantando, feridos. — Kaguya!
— Queimar... Minha determinação...? — Black Lotus estava se perguntando o que ela quis dizer. Ele novamente fechou os olhos e então uma chama acendeu do seu anel, e então o mesmo se levantou, correndo até os homens e passando por eles, parecendo nem ao menos tocar neles. — Esse poder... É magnífico.

Vários deles começaram á queimar em chamas amareladas, as chamas do sol. Black Lotus havia despertado sua “Shinu ki No Honoo”, o seu poder oculto. Ele caiu de joelhos brevemente, quando pôde perceber a mulher havia sumido, ouvindo um ruído, como se algo fosse disparado. Quando olhou para trás, á tempo de ver flechas com chamas antigirem sua casa e fazendo-a queimar em chamas.
Toda sua casa, todas suas lembranças, familiares, tudo perdido. Ele estava desnorteado e triste, não sabia o que fazer, estava completamente sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.