Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 14
Embate! Dois poderes se confrontam


Notas iniciais do capítulo

Bem, venho pedir desculpas para aqueles leitores que acompanham a FANFIC. Mesmo vários sendo fantasmas, amigos meus que não tem conta ou coisas do tipo. Então, eu estava com problemas médicos e estou bem, e voltarei á postar semanalmente quando eu voltar de viagem.

Caso eu possa, farei o próximo capítulo amanhã para compensar minha viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/14

Caído em meio á uma poça de sangue, com vários ferimentos pelo seu corpo, desmaiado, totalmente derrotado. White estava desmaiado ao chão, enquanto seu adversário ainda de pé, com ferimentos e ofegante o olhava.

— Isso é névoa, dês do início não teve a mínima chance. — Jin sorriu de leve, andando até o mesmo. — O show acabou isso é tudo pessoal.

O vento soprou rapidamente, em uma velocidade imensa, Black Lotus apareceu á frente de Jin; Com um rápido disparo de flechas reluzentes das chamas do sol, liberado pelos seus braceletes em forma de arco contra o adversário; Em alta velocidade aparecendo á frente de Jin, fechando os olhos enquanto a técnica adversária partia contra o mesmo em alta velocidade, suas chamas novamente cresceram e piscaram, enquanto o mesmo faria um sinal com as mãos em espécie de círculo, as chamas do adversário foram arrastadas até o círculo, extinguindo-se.

— Sua luta é... — Em alta velocidade, Damon rodopiou no ar, desferindo um chute encoberto de chamas contra Black Lotus e com isso, conseguindo fazer o mesmo ser arrastado um pouco, enquanto se defendia. — Comigo!
— Oh. O herói chegou. — Em um tom irônico, comentou Jin.

Enquanto era arrastado, Black Lotus impulsionou-se sobre o chão, afastando-se. Com o afastamento Damon se aproximou em alta velocidade, desferindo vários socos em alta velocidade encobertos por suas chamas.

— Parece que não foi sorte de principiante. Ele aprendeu uma técnica e tanto, na qual consiste em sugar as chamas do oponente para si. — Jin se sentou sobre o chão, observando-os.

Black tentava desviar dos ataques com sua chama do sol, usando-a em seu próprio corpo em tentativa de melhorar sua velocidade e reflexos, através da ativação do sol. Enquanto seu adversário conseguiria desviar dos seus golpes, Damon continuou seus ataques em alta velocidade, atacando sem parar.


— Irá lutar apenas assim? Não se vence uma luta só atacando. — Sorriu Black Lotus.
— Eu não quero lhe derrotar. — Sorriu de leve, parando os ataques e se afastando. — Eu irei mostrar-lhe que podemos salvar todos!
— Salvar essas pessoas? Para quê? — Perguntou Black Lotus. — Os humanos, primatas. Seres que são capazes de matar e amar mais que tudo bens materiais, seres capazes de matar seus país e seus filhos; Criam batalhas sem sentido, hipócritas, sabe o que são humanos? Monstros fantasiados, e eu tenho vergonha da minha espécie.
— Humanos... Realmente cometemos erros, isso é fato. Nós erramos muitas vezes, lutamos entre si, mas aprendemos com nossos erros. Existem humanos, pessoas como nós que tentam melhorar á cada dia. — Damon parou de emanar suas chamas, indo para o solo. — Eu tento muito ser o melhor que eu posso. Todo o dia quando acordo, olhando para mim mesmo no espelho eu vejo o fracassado eu sou digno de pena. Mas, eu tento melhorar e ser aceito entre os outros, posso não ter muita confiança... Só que uma coisa eu tenho certeza, aprendendo com meus erros, irei tornar-me uma pessoa melhor.
— Entendo. Então a resposta para os erros de todos é “Aprender com os erros”? — Perguntou.
— Eu creio que sim. — Respondeu.
— Eu não me importo com o mundo lá fora, eu posso me defender e defender o White, tudo que importa é isso. Ele é minha família, e família é uma coisa que se preza mais que tudo. Milhões de pessoas serão mortas e não irá existir liberdade? O importante é minha felicidade e a do White.
— Então... White é apenas uma “BOX”, e você o trata como um ser humano. Isso é estranho, você não parece ter amigos, então, vamos ser amigos? — Damon deu um leve sorriso.
— Não importa o que ele é, quando eu não tive ninguém, ele esteve lá. — Black pousou ao solo.
— Então venha conosco. Seja nosso amigo e eu acredito que existe um mundo belo lá fora, não vale á pena salvar ele para depois o conhecer? — Perguntou.
— Você não entende, eu cresci em meio ao caos. Uma pessoa que nunca presenciou uma guerra, nunca irá saber como é o mundo para uma pessoa que presenciou ela. — Black começou á emanar suas chamas.
— Então eu irei mostrar á você, com essas chamas, eu irei lhe mostrar que podemos superar nossos erros e traumas, e então iremos seguir enfrente. — Gritou, enquanto suas chamas emanavam em alta velocidade, a chama do céu.

Os dois estavam emanando uma enorme quantidade de chamas, suas chamas eram intensas ao ponto de criar uma espécie de cúpula ao redor de cada um, na qual no interior da mesma tudo era destruído. Os dois se olharam, nos olhos por um breve momento, desaparecendo ambos em seguida. Podia-se apenas ver as explosões de chamas e o som dos seus socos e chutes colidindo.

Os dois pararam brevemente, um de cada lado e decididos á acabar esta luta. Ela teria durado muito tempo e era hora de terminar com isso. Black retirou do seu bolso uma espécie de caixa com detalhes e escritas em Grego, com um buraco na parte superior, onde o mesmo enfiou o seu anel encoberto de chamas, liberando pela “BOX” uma espécie de arco dourado reluzente em chamas do sol; Do outro lado, em meio ás chamas que cobriam o chão, formando uma espécie de vendaval de chamas ao redor do mesmo, Damon emanou suas chamas nas mãos e as moldando em uma espécie de espada, cortando o vendaval ao meio.

— Terminaremos com isso logo. — Falou Black, dando um leve sorriso.
— Então as cortinas já irão se fechar, e a peça terminará? Que chato. — Bocejou Jin.
— Vamos. — Damon concordou, andando lentamente até o adversário.

Black partiu em alta velocidade contra o adversário, uma espécie de imagem apareceu atrás do mesmo, parecida com o Deus Apolo. Com isso, ele avançou em alta velocidade disparando várias flechas feitas de chamas contra o adversário na qual por sua vez, continuou á andar lentamente dando á leve impressão de que o mesmo estaria á ignorar as flechas. Dúzias estavam prestes á colidir contra Damon que continuaria á andar lentamente, enquanto outras dúzias iriam contra o mesmo em alta velocidade; Ele estava ainda andando e então a primeira flecha estava preste á perfurar o seu crânio, desviando facilmente apenas virando um pouco a cabeça para o lado, vieram outras inúmeras flechas e o mesmo simplesmente desviava delas com a maior facilidade, como se não fossem nada.

— Lento. — Damon olhou para Black, revelando os seus olhos. Seus olhos estavam alaranjados, envolta dos por uma áurea, diferenciada do Hyper Modo. Elas davam á leve impressão de chamas dentro dos seus olhos, movimentando-se e queimando intensamente. — Occhi di Cielo.

— Sabe como é, tentei pegar leve. — Black revidou, provocando-o.

Uma explosão aconteceu e então às flechas começaram á se dividir em várias, mais rápidas que antes. Percorriam rapidamente a distância entre os oponentes, em questões de segundos chegando ao adversário; Dessa vez ele não desviava, continuava á andar. O que não parecia se mover era como uma ilusão, as flechas pareciam passar por ele.

— Ele aprendeu outro truque... Está usando sua velocidade para criar uma ilusão de que não desvia dos ataques, caso seu adversário não se esforce, não poderá ver o oponente. — Pensou Jin.
— Então vamos mais rápido ainda. Ilusões causadas pela sua velocidade não irão me atingir, só preciso me concentrar. — Sorriu Black Lotus, olhando para Damon e disparando mais flechas.

Além de as flechas se dividirem, estavam mais rápidas que antes e mais importante Damon desviaria delas na primeira vez, mas elas estavam sendo teleguiadas e voltando á tentar atinge-lo. Ele estava em um aperto e isso o forçou á usar sua espada, combatendo as flechas em alta velocidade, desferindo cortes em vários ângulos diferentes; Quando ele pôde notar, Black Lotus não estava mais disparando flechas nem estava no mesmo local, ele estava acima do mesmo, sobrevoando, enquanto preparava uma flecha. Damon não tinha tempo para se desviar tudo que podia fazer era defender-se. Ao ser disparada a flecha teria um enorme tamanho, reluzente em chamas nas quais apenas com o calor emitido pelas mesmas, destruíam o solo antes mesmo de colidir contra ele.

Damon rodava a sua espada enquanto esperava a técnica ficar mais perto e pouco antes de colidir contra o mesmo, rapidamente colocou sua mão esquerda no pulso direito, segurando-a e então desferiu um corte em linha vertical contra a flecha, cortando-a ao meio e fazendo a mesma passar ao redor dele. Então sua espada feitas de chamas desmontou-se enquanto o mesmo largaria sua mão esquerda do seu pulso direito, as chamas se dividiriam em suas mãos, colocando uma para cada lado de onde viria à explosão da técnica. Liberando uma espécie de “Muro” na qual impediria a passagem da explosão e evitando danos, em seguida liberando as chamas para “Empurrar” a explosão para longe.

— Hora de acabar com isso. O último golpe. — Black Lotus começou á emanar toda sua chama restante em seu arco.
— Então vamos nessa. Quando eu lhe mostrar o poder que conseguimos através de aprender com os erros e sempre tentar melhorar, ficar mais forte. — Concordou Damon, emanando todas suas chamas restantes.

Damon “Deitou-se” no ar, formando propulsores de chamas pelos pés, enquanto com ambas as palmares esticadas, formou-se no meio das mesmas uma esfera que começou á crescer em alta velocidade, sendo alimentada por mais chamas do utilizador, moldando-se em uma forma de “Leão”, seguida de uma poderosa rajada empurrando em alta velocidade a esfera; Do outro lado para revidar o ataque, Black Lotus fechou os olhos brevemente, então seu arco dourado reluziu em chamas intensas á ponto de deixar até mesmo Damon e Jin um pouco tontos com tanto brilho. Esse brilho dizia o quanto era poderoso o seu ataque, então várias flechas foram lançadas contra o adversário, elas tinham duas vezes o tamanho da flecha anterior gigante e ainda mais rápida que elas, semelhantes á lanças; Os ataques colidiram enquanto um tentava empurrar o outro, formando uma espécie de cúpula ao redor dos dois, neste tempo Jin não pensou duas vezes e retirou todas as pessoas do condomínio, inclusive White. Ambos os poderes estavam bem equilibrados, até o momento da explosão, mandando-os pelos ares e destruindo todo o condomínio.

Ambos caíram sobre o chão de joelhos em direções opostas, levantando-se com bastante esforço e andando em alta velocidade um contra o outro. Eles não estavam nem mesmo emanando mais chamas, mas sua rapidez continuava a mesma, ambos ao se encontrarem, desferiram um soco contra na face do opositor com toda força que tinham e com isso sendo lançados contra destroços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.