Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 13
Desespero! O vencedor é...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/13

Utilizando a chama da névoa para levitar novamente, foi em alta velocidade contra o adversário com seu primeiro caminho novamente, sombras de espadas sairiam de trás de Jin, que iriam à alta velocidade tentando perfurar o corpo do inimigo, enquanto isso Jin criaria uma espécie de bastão, e uma bola revestida da chama da tempestade á ser assimilada pela chama do deserto, jogando a bola para cima e então batendo na mesma, disparando-a contra o inimigo como uma forte rajada. Continuando parado com suas chamas do sol o curando, os pilares ainda em campo começaram á brilhar, formando correntes de chamas do sol que prenderiam Jin, começando á queimá-lo devido á temperatura na chama do sol, então White formou em sua mão uma espécie de raio feito da chama do sol, lançando-o contra as sombras e a rajada, explodindo o raio e assim destruindo as ilusões.

White estava com um sorriso em seu rosto, olhando para o inimigo preso em suas correntes que provocavam queimaduras e leves gritos de dor do adversário. Mas, uma coisa o deixava conturbado, seu sorriso no rosto nada mais era que um falso sorriso, seu adversário que estava preso em uma má situação que estava dando gargalhadas.

— Por que está rindo? — Perguntou — Você que está em uma má situação.
— Meu caro, se eu estou em uma má situação... — Sorriu, olhando para White com um olhar feroz e intimidados. — Por que este sorriso falso?
— Então acha que irá escapar? — White deu um leve suspiro, então o olhando com um olhar irritado, pisando sobre o chão. — Você me subestima muito, ilusionista!

O chão começou á tremer com rachaduras formando-se pelo mesmo e de repente um pilar de chamas apareciam embaixo do adversário, fazendo-o gritar de dor enquanto seu sangue voaria paras os lados e seu corpo extremamente apertado. Poucos segundos depois o pilar de chamas se foi, com White se aproximando em alta velocidade e desferindo uma joelhada contra o estômago do opositor, provocando que o mesmo cuspa sangue. Mas, com todos estes ataques o adversário continuaria rindo.

— Então... — Jin deu um leve olhar, um tanto que assustador, deixando White trêmulo. — Gostando da brincadeira? Não vou continuar aqui por muito tempo.
— C-Claro e você? Gostando da tortura? — Perguntou White em um tom assustado, tentando disfarçar.

O campo começou á derreter, enquanto as correntes que prendiam Jin acabavam-se aos poucos em meio á chamas avermelhadas até sumirem, então se levantando. Seu tridente novamente surgiu em suas mãos, andando em alta velocidade contra o oponente, desferindo várias estocadas enquanto o mesmo tentaria defender-se com pequenas barreiras da chama do sol, nas pontas do tridente as mesmas chamas avermelhadas estavam á ser emanadas, com várias tentativas uma das estocadas perfurou o escudo do adversário, encostando no mesmo e o mandando longe.


— Chama da tempestade... Como? — Perguntou White.

— Você ouviu falar das chamas da terra? — Sorriu, respondendo com outra pergunta. — Dentre as setes chamas deste conjunto existe uma nomeada como “Deserto”, similar à névoa. Mas, sua propriedade que a diferencia é a “Cópia”, podendo copiar as características de outras chamas, não com seu total poder é claro. Imagine névoa e deserto? Ilusões e poderes de copiar chamas aumentadas.
— Belo truque. Você é realmente um gênio. — Elogiou-o.

White se aproximou em alta velocidade com tentativas de perfurar o inimigo através de feixes feitos de chamas do sol, enquanto era encoberto pelas mesmas chamas para recuperar-se, mesmo não tendo o mesmo efeito que antes. O campo que antes tinha começado á se derreter, tornou-se nada mais que lava, flutuando no ar ainda com seu caminho “一” representando o primeiro caminho. Ruídos de raios começaram á ser ouvidos quando um muro gigantesco apareceu feito de lava, encoberto por faíscas verdes que deixariam a mesma mais sólida, quebrando o ataque do oponente.

— Chama do trovão! — Gritou White.
— Sim, outra cópia. Propriedade do fortalecimento, usando de maneira certa também pode endurecer algo. — Riu.
— Então ele derreteu o chão e o transformou em lava com suas ilusões, em seguida assimilando o trovão para criar uma barreira, esperto. — Pensou White.

Usando suas chamas do sol como propulsores, White conseguiu se afastar da lava, voando pelos ares. Jin se aproximou em alta velocidade de White, em questões de milésimos aparecendo diante do mesmo, seu olho ficou por um momento totalmente branco, tornando um olho similar ao dos seis caminhos: Sua íris tinha coloração negra, e em meio a sua pupila havia-se uma espécie de kanji “六” representando o número seis, ele parecia se mover, escrito por chamas avermelhadas que pareciam estar em movimento.

— Six paths of destruction. — Sussurrou Jin, aquele olho continuou por um breve momento este olho continuou, mas logo se alternou novamente para o olho normal “Six Paths of reincarnation”. O kanji tornou-se “四” simbolizando o número quatro.

— Vamos terminar com isso, Jin. — Gritou.

O olho de Jin que estava simbolizando o número quatro começou á ser circulado por chamas cor índigo que seriam as chamas da névoa. Então mais rápido do que antes o mesmo começou á desferir vários chutes e estocadas com seu bastão contra o adversário que ao se encoberto por chamas do sol revidaria, com sucesso em uma tentativa de desarmá-lo e lançando o tridente de Jin para o alto, desferindo vários golpes com chama do sol em sua barriga, fazendo-o cuspir sangue.
Enquanto o tridente cairia, Jin usou os seus pés para parar os socos de White por um momento, batendo seus pés contra os socos do mesmo e assim fazendo ambos irem para trás, seguido de uma cambalhota no ar e um chute contra White em sua cabeça, lançando-o para longe; Ao terminar tal movimento ainda no ar enquanto o inimigo iria em colisão ao chão, novamente girando-se e desferindo um chute contra o cabo do tridente, mandando-o agora encobertos por chamas vermelhas contra o inimigo, perfurando-o com sucesso e consequentemente fazendo com que o mesmo colida contra o chão.

— Isso não é tudo. — Riu Jin.

Novamente o olho alternou-se, tornando-se os mesmos olhos anteriormente: Sua íris de coloração negra, e em meio a sua pupila havendo uma espécie de kanji “六” representando o número seis, parecendo se mover, escrito por chamas avermelhadas que se moviam em meio ao símbolo.

— Quando eu tive contato olho á olho com você eu preparei este caminho, agora terá o julgamento. Jin-kai (Mundo dos Humanos). — Gritou. — Dependendo de você ser bom ou mal, o caminho agirá de um modo com você.

O cenário de repente mudou-se para um campo rodeado por paisagens verdes e florido, similar ao jardim onde os heróis, santos, sacerdotes, poetas e deuses entravam e o oposto do Tártaro: Elísios.

— Isso quer dizer que é bom. — Sorriu.
— D-Droga... — White não tinha mais forças para levantar-se.

Várias madeiras surgiram pelo local, aprisionando o inimigo enquanto algumas espécies de estatuas de Deuses apareciam e se moviam em alta velocidade, não eram Deuses para falar a verdade e sim titãs. Eles começaram á desferir vários socos contra o oponente até o mesmo não ter mais forças se quer para gritar, e então uma esfera surgiu sobre o oponente, explodindo e devastando todo o campo. Um ruído de vidro se quebrando podia ser ouvido e a “Dimensão” onde eles estavam lutando, quebrou-se como vidro com os dois voltando para o seu mundo: Jin estava de pé, ofegante e do outro lado estava White em uma poça de sangue, desmaiado.

— WHITE! — Gritou Black Lotus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.