I'll Leave My Love Between The Stars escrita por Masha Rostova


Capítulo 2
Jareth


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Eu quero pedir MIL DESCULPAS por ter demorado tanto a postar!!! Me senti uma BITCH por conta disso!!! Segundo: E só por essa vou postar 2 capítulos e também porque eu acho que não ficaram tão bons e nem grandes.. ficaram até curtinhos = Então é isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477212/chapter/2

– Castelo de Jareth, o Rei Duende - Cidade dos duendes, atrás
do Labirinto -

Jareth estava sentado em seu trono e olhava atentamente a pequena esfera de cristal em sua mão. Nela havia imagens de alguém ha muito tempo importante para ele. Ele só não sabia o porquê disso.
Não sabia por que se importava tanto com tal pessoa, afinal ela era tão... Comum, Tão... Humana.

Porque, em todo o tempo que se passou, ele não conseguiu tira-la de sua mente, afinal o que ela tinha de especial? Porque sentia a vontade de vê-la, de estar perto, de visita-la em seus sonhos?
Há anos tais perguntas atormentavam sua mente, divagando, o fazendo refletir, mas sempre voltava ao mesmo ponto de interrogação. O que sempre o deixava com raiva.
A única coisa que sabia era que precisava de Sarah. Talvez por querer uma "revanche" no jogo que propôs e perdera ou talvez por vingança por ela o ter vencido ou talvez... Não! Isso seria o menos provável para ele. Seria até mesmo impossível em toda a sua convicção. Mas ainda assim, não conseguia parar de observa-la...

– Ah, minha querida Sarah... Já se passaram 10 anos, mas você é tola em pensar que a esqueci. Tola em pensar que todo esse tempo eu não lembrei o que me fez.
Eu só queria que me deixa-se guia-la, que ficasse em meu reino, - onde com certeza estaria bem melhor - Mas não! Você quis achar o seu irmãozinho, quis me enfrentar, quis... Ir embora.
E agora não consigo arranca-la mais de minha mente!
Mas porque me atormenta tanto assim?! Afinal, tudo o que fiz foi o que me pediu o que queria que eu fizesse. E você simplesmente desprezou isso.

Jareth não se continha com todos esses sentimentos incertos que o rodavam - o que apenas o deixava mais irritado - ainda assim não conseguia deixar de pensar na causadora de tais sentimentos.
Já havia se passados muitos anos, ele chegou a pensar até que ela havia o esquecido, que achava que tudo aquilo fosse um sonho, mas a primeira vez em muito tempo que decidiu observa-la, lá estava ela lendo o livro novamente, o livro que dera inicio a toda essa historia. O livro que contava a sua história e de todo o seu reino. Foi ai que então percebeu que Sarah nunca havia esquecido nada do que viveu, nem mesmo ele.

Mas e agora? O que faria com tal informação tão... Interessante?!
Foi a partir dai que Jareth começou a observa-la cada vez mais e subitamente a aparecer em seus sonhos. Sim, ele não resistiu ao um pequeno encontro, por mais que ela pensasse que não passava apenas disso, um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI??? GOSTARAM??? AINDA TEREI MEUS DEDOS??!! kkkkkkkkkkkkkk OMG!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Leave My Love Between The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.