I'll Leave My Love Between The Stars escrita por Masha Rostova


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu não sou nenhuma escritora fabulosa!! Então eu posso demorar para postar.. mas antes de postar eu quero saber se gostaram primeiro né?! Então é isso.. o primeiro capitulo só será postado se eu receber comentários positivos sobre o prólogo, okay?! Vlw!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477212/chapter/1

Sarah Williams desde pequena amava contos de fadas, ela sempre se imaginou como uma princesa ou uma heroína de seu livro favorito... Mas um dia, há exatos 10 anos atrás, Sarah teve sua experiência real. Desejando que seu meio irmão Toby, um bebê na época, fosse levado pelo Rei Duende, Jareth, para o seu castelo atrás do labirinto - o qual ela apenas possuía 13 horas para desvendar e encontrar o caminho até o castelo - por pura raiva por sua madrasta tê-la deixado cuidando da criança chorona.
Com ajuda de amigos que ela fez ao longo do caminho pelo labirinto, Sarah finalmente conseguiu chegar ao castelo, lá ela enfrentou os duendes bravamente com seus amigos até que encontrou Jareth, e corajosamente o enfrentou para reaver seu irmão, o mesmo tentou persuadi-la, lhe oferecendo a realização de seus sonhos e em troca do controle de sua mente, corpo e alma, mas as ultimas palavras de Sarah para Jareth foram: "Você não tem poder sobre mim". Com isso o rei duende desapareceu e Sarah se viu de volta em sua casa juntamente com seu irmão, feliz por ter vencido Jareth.
Mas com o passar do tempo, Sarah começou a se perguntar se Jareth, na verdade, não estaria fazendo nada além do que ela havia quisto todo o tempo em que cuidava do irmão, se na verdade tudo o que ele fez foi apenas para satisfazê-la, pois como ele mesmo disse, todo o tempo ele foi "generoso", a seu modo claro, mas ainda assim generoso; Realizando seu desejo, dando a ela a aventura que sempre quis e que vivia apenas através de seus livros, fornecendo sua mais preciosa fantasia como princesa em um baile - sim, ele o fez - aonde ela se sentiu tão envolvida por ele e por sua canção (As the world falls down - David Bowie) onde dançaram como se não houvesse preocupação, mas... – Não, ele fez com que eu esquecesse tudo. Queria que eu esquecesse tudo e de todos e por um momento conseguiu.– Ainda assim, foi o momento mais maravilhoso de todos, melhor que muitos sonhos com príncipes encantados. Era como se ele... Como se... Como se estivesse... Apaixonado por ela. Mas não, isso seria bobagem. Embora naquele momento ela tivesse secretamente desejado isso em seu coração, o mesmo nunca aconteceria, seria impossível... Ou será que não? A forma como ele a olhava era muito sugestiva, queria algo, estava lhe oferecendo algo, mas o que? Seu coração? Será que todo aquele tempo ele não quis que ELA ficasse... Ficasse com ele?
Bom, 10 anos se passaram e Sarah nunca conseguiu esquecer nada daquilo que viveu na terra dos duendes, nunca se esqueceu dos perigos, encontros inesperados, dos amigos, mas principalmente de Jareth. Será que ele a havia esquecido? Será que ela era a única a pensar daquele jeito?
Em seus sonhos, às vezes, ela o via. Sentia que ele estava perto... E sempre acordava no meio da noite ansiando por sua presença, mas aquilo era ridículo! Ela nunca mais o veria... Bom, assim ela pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Mereço comentários?? OMG, ALGUÉM LEU??!!