Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 9
Uma verdade e a vingança é bem vinda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/9

Blackest e Violeta bebiam e conversavam, Violeta resolveu perguntar o porque de Blackest matar a mãe deles, ele respondeu que não gostava de falar sobre isso, ela falou que ele podia falar, não tinha problema ela é a irmã dele, ele se irritou e falou:

___ Você quer saber mesmo!? Bem, aqui está, eu matei nossa mãe porque desde os três até os cinco anos de idade ela me espancava e me fazia de prostitua a noite, falava que me odiava, só amava a você e o Whi, eu me cansei daquilo, peguei o revolver de meu pai e dei um tiro na cara dela! Eu não aguentava mais aquilo! - "Mas Black, você podia ter contado pra mim e pro Whi, para o nosso pai, até pra polícia, não tinha a necessidade de fazer isso, mas eu entendo seu motivo......" Respondeu a garota "Não entende porra nenhuma, você só vai entender quando a vida te obrigar a fazer coisas que você nunca imaginou que faria, você só vai entender quando for internada num sanatório e ser espancado para deixar seus amigos escaparem e for acertada pela explosão de uma bomba e sobreviver, matar por dinheiro, ser o mais procurado de Ernas, você ter que vender sua alma para proteger quem ama, quando tiver que fazer isso você poderá dizer que me entende!" Respondeu o garoto que saiu de lá enfurecido, ele foi para sua casa, checou sua correspondência, dois trabalhos, ele rasgou os dois e foi para o castelo da rainha, quando ele chegou lá ele viu toda a Grand Chase massacrada pelos prédio, deu os ombros e entrou no castelo, foi parado por dois guardas, ele enfiou suas garras no tronco de um enquanto mordia o outro, ele cuspiu a carne fora e entrou na sala da rainha, roubou um revolver da mão de um guarda e apontou para a cabeça dela, ele começou a rir, um deles chamou o que restou da Grand Chase e os Darkness Killers apareceram lá e começaram a tentar acalmar o Blackest, que continuava rindo, até que ele percebeu que tinham demônios atrás de Sephiro, Violeta e Felipe, ele largou a rainha e correu para cima dos demônios, ele correu como uma sombra entre todos, o tempo parecia ter ficado em câmera lenta, ele chegou deslizando, ele deu um tiro em um dos demônios, arrancou fora o coração de outro demônio com sua própria mão e depois mordeu um, arrancando um pedaço do pescoço dele, ele pegou uma faca que estava no bolso de Sephiro e tampou na direção de Scarlet, a faca bateu na parede e acertou um demônio que estava atrás dela "Vocês estão bem?" Falou Blackest, olhando para todos, eles falaram que estavam, Blackest falou que ele ia ter sua vingança, para nenhum deles se meter no caminho dele que eles ficariam vivos, ele tem negócios a resolver com os deuses em Xênia, ele saiu correndo de lá e foi para Xênia, chegando lá, ele viu todos os deuses juntos na entrada de Xênia, Blackest sorriu de uma forma maliciosa e partiu para cima de Gaia, mas todos os outros deuses entraram na frente para lutar contra ele " Hora de testar o novo poder né. GLÚON DE PLASMA!" (Para quem não saiba um glúon de plasma é o big bang, literalmente) - Blackest logo após ao ataque olhou, numa área de 2 metros de largura e 5 de altura tudo na frente desse ataque foi varrido de Ernas, ele foi embora com um sorriso psicótico em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.