Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 8
Problemas familiares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/8

Blackest tinha ido para sua casa em Serdin, ele chegou lá, foi para seu quarto, pegou uma foto de sua mãe, olhou para ela e ficou falando:

___ Me desculpe mãe, eu sinto muito mesmo, me perdoe pelo que eu fiz com você, por favor, eu sinto mesmo........... - Até que Violeta que tinha escutado tudo estava com Zero e Whitest, eles também tinham escutado, Violeta e Whitest ficaram perguntando o que ele tinha feito, Zero foi se afastando lentamente sabendo que ele não tinha espaço naquela conversa para ele, Violeta continuava perguntando o que ele tinha feito, Blackest se irritou e soltou um grito falando que ele que tinha matado a mãe deles, quando eles ainda tinham cinco anos, Violeta e Whitest se enfureceram, Violeta deu um soco na cara de Blackest, lançando-o para o centro de Serdin, fazendo ele bater na catedral, ele se levantou e viu Violeta com suas mãos em chamas e Whitest com sua espada em mão, Violeta começou a socar Blackest até que Whitest a empurrou para longe e enfiou a espada no peito de Blackest e começou a atirar no peito dele com o revolver, eles se acalmaram e ficavam tentando acordar Blackest, quando Violeta checou ela ficou com uma cara de espanto "N-nós ma-m-matamos ele, a gente matou o Black, santa Gaia!" - Eles começaram a se afastar do corpo e saíram correndo dali sem ao menos ajudar.

Enquanto isso no Inferno (Sim na minhas histórias existe o sub - mundo e depois o inferno e sim eu sei que é a mesma coisa)

Blackest andava pelo inferno, se perguntando o porque de estar, ele subiu as escadas, ele foi até a sala de seu pai e ele lhe contou que ele tinha morrido, Blackest olhou para cima e viu uma aréola, tocou suas costas e sentiu suas asas de demônio, Hades falou que ele tinha mais uma chance de viver, Blackest a aceitou, quando ele voltou para Serdin suas asas eram de anjos, ele tinha sua calda de demônio, suas garras e dentes e a aréola na sua cabeça, ele arrancou a aréola pensando que não precisaria dela e guardaria para outra ocasião, ele andou por Serdin até que ele encontrou seus irmãos, ele partiu para cima deles, que revidaram, continuou assim até que Blackest deu um soco na barriga e Whitest, agarrou Violeta pela cabeça e a lançou em um prédio, que foi acertando outros prédios, causando um efeito dominó, praticamente a cidade toda caiu, Blackest estava com as garras de uma mão no pescoço de Violeta e as da outra no pescoço de Whitest, eles pediram desculpas pelo fizeram, Blackest as aceitou e ajudou eles a se levantar, ele olhou para sua camiseta, toda esburacada, ele olhou para Whitest, que deu uma risada, eles seguiram para o bar mais próximo, lá eles encontraram Gabriela e Felipe, mas Gabriela estava bêbada, o que dava uma desvantagem incrível para ela, ele deu um ataque nela, lançando suas armas para longe, quando ele ia atacar de novo, Blackest apareceu atrás dele, ele se virou, quando ele ia atacar Blackest, Blackest segurou sua mão, e lhe deu um porrada com suas garras na cara e outra no seu tronco, ele foi até Gabriela, falou que Whitest ia levar ela para o QG dos Darkness Killers.

Chegando lá, Whitest mandou ela pro quarto do Black porque ele não sabia onde era o dela, ele foi conversar com Scarlet, ele não se aguentou e perguntou se podia fazer o que ele queria, antes de ela perguntar o que era ele calou ela com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.