Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 10
Todos contra um, ou não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/10

Whitest foi ver se Scarlet estava bem, ela disse que sim, ele deu um abraço e um beijo nela, Violeta foi nele, deu uma risada e falou que eles tinham que caçar o Blackest, ele estava fora de si e eles tinham que caça-lo, ele podia fazer alguma besteira bem grande.

Blackest estava em sua casa em Serdin, ele escutou a porta batendo, ele começou a correr em direção e estava pronto para pular quando escutou a voz de uma garota, era Sephiro, ela falou:

___ Black, eu sei que você está aí, abre a porta, por favor, eu não vim lutar, eu quero me desculpar pelo que fiz e falei com você por causa da minha vila, por favor abre a porta! - Ele abriu a porta e ela deu um beijo e um abraço nele enquanto pedia desculpas, ele a empurrou e falou:

___ Saia de perto de mim, meu coração não pertence mais a você, eu amo outra pessoa! - Após escutar isso ela sentiu o coração dela partindo ao meio "Os nossos filhos saberão quem você é e lhe caçarão, demônio, eu te amei com todo meu amor, eu estou carregando dois filhos seus e você fala isso comigo!?" Ela saiu de lá aos berros e chorando, Blackest saiu de sua casa, queria pegar um ar depois da notícia, quando ele percebeu que a Grand Chase e os Darkness Killers estavam indo para cima dele, apareceu Violeta, Whitest, Hades e Snake, Snake foi até ele e o beijou, Sephiro viu eles se beijando "Você trocou a mulher que você transformou em um demônio, literalmente por uma vadia elfa!?" gritou ela de raiva, Blackest ficou quieto, a Grand Chase partiu para cima deles, Blackest falou para Snake se afastar, ele ia se divertir um pouco, todos começaram a lutar, mas os Darkness Killers também lutavam contra a Grand Chase, eram todos contra todos, Hades ficou para proteger Snake, Blackest se recusava a atacar os Darkness Killers e a Sephiro, porque estava grávida, mas o resto da Grand Chase ele partia pra cima, Blackest se soltou de verdade e entrou no modo "Vengeance" ele começou a socar o chão como um macaco e partiu para cima da Grand Chase "Deixem seu ódio sair e deixe ele entrar em mim vamos!" Gritou Blackest lutando contra Alma enquanto todos os outros lutavam contra Felipe, que mesmo que seja loucura ele aguentava os Darkness Killers todos, Blackest não sabia como, mas ele conseguia aguentar, Blackest enfiou suas garras no estômago de Alma, que caiu no chão, ele se voltou contra Felipe, que tinha derrotado Violeta e Scarlet, Whitest olhou para o Black, os dois avançaram nele, Whitest foi mais rápido que Felipe e o atacou, lançando-o para cima, Blackest passou, fazendo vários cortes nele, depois Gabriela deu um pulo e o atacou com seu machado e depois com a espada, Sephiro passou correndo, pegou os dois, os colocou um em cada ombro e saiu correndo de lá, ele foi até Snake, deu um beijo, passou a mão na barriga dela "Ótimo, com vinte anos já vou ter quatro filhos, mas o seus me importam Snake, nunca devia ter terminado com você, você é a mulher da minha vida!" - Falou Blackest, ela o abraçou e todos voltaram para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.