Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 5
A vingança.....................




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/5

Blackest seguia com todos para cima do QG da Grand Chase, quando eles chegaram eles viram todos lá, praticamente esperando por eles, eles foram para cima da Grand Chase, Blackest pediu para Celestia proteger eles do ataques da Arme, Blackest lutava contra Ryan, Ronan, Sieg e Dio, May dava cobertura para Celestia, Scarlet lutava contra Alma, Elesis, Lin, Holy e Jin, Gabriela lutava contra Felipe, Lothos e Mari, Blackest deu uma mordida no pescoço de Sieg, que caiu no chão sagrando, logo após isso ele levou um ataque do Dio, ele se virou e começou a arranhar ele com suas garras, depois se virou para Ronan, Ronan o atacou, enfiou a espada na barriga de Blackest, ele continuou seguindo até ficar cara a cara com Ronan, Blackest lhe deu um porrada na barriga com suas garras e depois o jogou longe, retirou o alfange de sua barriga e o jogou no chão, se virou e correu para cima de Ryan, quando ele ia atacar Blackest desviou e agarrou o braço dele, o torceu, quebrando-o, depois ele fez um corte imenso na cara de Ryan.

Scarlet desviava dos tiros de Alma enquanto lutava contra Elesis, até que Alma ia atirar nela, um tiro que a acertaria em cheio, Blackest passou correndo como um cachorro atropelando Alma, Elesis olhou para ela, o que deu chance de Scarlet atacar ela, deixando ela inconsciente, ela foi para cima de Holy, que a atacou, Scarlet desviou o ataque, sacou sua pistola e deu um tiro nela, Lin tinha ido ajudar Sieg e os outros que estavam feridos, antes que Jin pensasse em atacar ela já tinha levado um tiro no ombro.

Gabriela não sabia com quem lutava, com Lothos, Mari ou Felipe, até que Blackest passou correndo e levou Mari e Lothos consigo, Gabriela partiu para cima de Felipe, que tentou atacar ela, ela defendeu com sua espada e começou a atacar ele com seu machado que não teve tempo de defender, até que ela com um ataque o lançou para longe.

Blackest levou um ataque atrás dele, ele olhou para trás era Lin, ele deu um soco na cara dela, fazendo ela ficar desacordada, ele chamou todos e eles voltaram para o QG, chegando lá Sephiro deu um tapa na cara dele falou:

___ Minha cidade foi destruída por causa da sua fome de dinheiro, seu babaca mentiroso, você falou que tomaria conta dela, acabou tudo entre nós! - Ela saiu de lá gritando e furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, para quem quiser o Blackest tá disponível para par ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.