Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 4
Tem que se mostrar de verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/4

2 semanas depois do primeiro conflito.

Blackest cuidava com cuidado dos ferimentos de Sephiro, que eram graves, ele olhou para ela, sentiu uma raiva imensa, ele saiu, Ernas tinha voltado a ser o que ela era na infância dele, um campo de guerra, ele andava na rua e via lanças voando, demônios fazendo o inferno chegar até Ernas, era isso o que tinha acontecido sem a proteção da Grand Chase e dos Darkness Killers ele andava calmamente, até que ele viu um antigo amigo de infância dele pedindo socorro, ele estava no chão sangrando, Blackest estendeu seu braço e enfiou suas garras no peito dele "É tão bom estar de volta!" Falou ele, ele começou a atacar as pessoas com suas garras, ele ria como um louco, deixou seus chifres e suas asas saírem, mas ele se recusava a usar as asas, quando ele olhou já era 01:00 ele foi andando, até que ele viu uma garota andando pela rua, ele pegou ela e a levou para um beco, ele a travou e a beijou, até que ele escutou a voz dela pedindo socorro "V-Violeta? Foda-se, não vou parar" Pensou ele e continuou a beijar ela, até que ele percebeu que ela também estava beijando ele e não negando o beijo ou tentando se soltar, ele agarrou os seios dela e eles ficaram se beijando.

No QG Lupus tinha aceito a garota que tinha salvado a vida dele, seu nome era Alma Hayashi, ela usava duas Taurus .22, Lupus foi até ela e agradeceu por ela ter ajudado ele na luta contra os Darkness Killers, ela falou que não tinha problema, Elesis chegou falando que todos precisavam se preparar para outro ataque, ela também falou que eles provavelmente devem ter sido pagos para isso.

Quando deu 1:30 Blackest largou Violeta e sumiu, a garota foi correndo para a casa de Zero que estava mais perto do que o QG dos Darkness Killers, ela chegou lá bateu na porta, Zero com uma cara de sono abriu a porta e viu Violeta chorando, ela usava suas mãos para tapar os seios dela, porque ela estava sem camisa, ele falou para ela entrar, ela, ainda chorando contou o que aconteceu, Zero falou para ela se acalmar, ele pegou alguma coisa para vestir ela, ele pegou uma camiseta que não cabia nele fazia algum tempo e deu para ela, ela vestiu, Zero falou para ela ir dormir um pouco que depois eles conversavam sobre isso e iam na delegacia pedir ajuda, ela deitou na cama que ela tinha dormido na noite passada, Zero voltou a dormir.

Blackest tinha chegado 02:00 no QG dos Darkness Killers, ainda por cima bêbado, Sephiro perguntou se ele estava bem, mas antes de ela terminar a frase ele tinha dormido e caiu duro no chão, ela deu de ombros, porque sabia que não aguentaria o peso dele, no dia seguinte Sephiro teve que acordar ele, ele levantou elétrico, chamou todo mundo e falou que eles iam atacar de novo a Grand Chase, mas Sephiro ia ficar, ela estava muito ferida para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.