Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 6
Aí já é trapaça!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/6

Sephiro foi andando até o QG da Grand Chase, Lothos apontou sua espada para o pescoço dela, Sephiro falou que veio em paz, queria ajudar eles a derrotar os Darkness Killers, Elesis falou com Lothos que podia deixar ela entrar para a Grand Chase, ela parecia ter motivo para fazer isso.

Violeta tinha acordado, ainda estava na casa de Zero, ela se levantou, foi para a sala de estar e viu uma mesa com café e algumas torradas, ela pegou uma xícara e duas torradas, um pouco depois apareceu Zero, Violeta agradeceu por ter recebido ela tão tarde, ele falou que não tem problema, ela foi até ele, deu um abraço nele e em seguida o beijou.

Blackest parecia não ter ligado com Sephiro ter terminado o namoro com ele, ele saiu e começou a andar por Serdin, ele escutava várias pessoas gritando e chamando ele de demônio, ele continuava andando normalmente, chegou num bar e pediu uma garrafa de vodka, pegou ela e a virou, a bebeu toda em um gole, ele agradeceu, pagou a conta e saiu de lá, ele viu um soldado da rainha andando pela rua, procurando ladrões, Blackest correu para cima dele e mordeu o pescoço dele, logo após isso ele puxa para trás, arrancando um pedaço do pescoço do soldado, o soldado tapava o ferimento enquanto tentava defender os ataques de Blackest, que arrancava pedaços de seu corpo com praticamente "patadas" e mordidas, quando o soldado já estava morto, Blackest comeu o que sobrou, ele foi andando pela rua, sem saber o que fazer da vida, ele deu um grito e um soco no chão que fez o chão de Serdin toda tremer "Minhas mãos ensanguentadas vão partir ao meio quem entrar no meu caminho a partir de hoje!" ele voltou para o QG dos Darkness Killers, ele arrombou a porta, ele viu Gabriela, foi até ela e agarrou, a travou na parede e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.