Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 3
Isso vai ser bem interessante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/3

Blackest procurava por todo o QG e não encontrava Sephiro, ele perguntou para May onde ela estava, May respondeu que ela tinha ficado em Karuel, Blackest perguntou se ela era burra de deixar ela sozinha lá, ele pegou seu casaco, deixou seus chifres e suas asas saírem e saiu correndo igual a um cachorro, literalmente, indo para Karuel.

No QG da Grand Chase estavam todo mundo conversando, até que apareceu um garoto falando que queria entrar, Lothos olhou para ele, mandou ele entrar e perguntou seu nome "Felipe, Felipe Hiruki" Respondeu ele, ela falou que ele estava bem vindo a Grand Chase, ele cumprimentou todos, eles notaram que ele estava com uma marreta em uma mão e na outra tinha uma luva que por causa que era noite não dava para saber de que metal era feito, Lothos pediu para ele se acomodar e conversar com os outros que ela já estava indo para a cama, apesar de ainda ser 19:00 horas, Felipe começou a conversar com todos, estava se dando bem com todos para falar a verdade e ficaram conversando por algum bom tempo.

Violeta tinha chegado na casa de Zero, não era uma mansão mas também não era um cubículo, ele falou que só tinha um quarto na casa dele o dele, ele pegou outra cama e colocou no quarto dele, um pouco depois da dele, ele entregou uma coberta para ela, Violeta agradeceu e eles foram para a sala de estar, ainda estava cedo para dormir, ela novamente agradeceu por ele ter salvado ela, ele falou que não foi nada, ela apoiou sua cabeça dele e deu um beijo na bochecha dele, que deu uma risadinha e ficou um pouco corado.

Blackest tinha chegado em Karuel, ele foi correndo em direção a sala da rainha mas foi parado por milhões de guardas, ele fez um sorriso malicioso, abriu suas mãos e foi para cima delas, após acabar com todas elfas ele foi seguindo seu caminho "depois vou passar aqui de novo para fazer uma boquinha!" Ele entrou na sala e viu Sephiro acorrentada na parede, ele exigiu que soltasse ela, a rainha riu e falou que nunca, Blackest deixou novamente seus chifres saírem, assim como suas asas, apareceu um cachorro ao lado dele, depois foram aparecendo mais e mais "Traga-me suas almas!" Falou ele rindo como um louco, ele foi e soltou Sephiro que deu um abraço nele, ele falou para ela ir de uma vez que depois ele ia, ia fazer um "lanchinho", mas ainda acabou alcançando ela no caminho, quando chegaram viram mais duas garotas no portão do QG, Sephiro entrou porque estava muito ferida, Blackest olhou para a ruiva das duas, "Seu nome?" perguntou ele "Gabriela" ela tinha um machado e uma espada em suas costas, ele mandou ela entrar, ele perguntou o nome da garota de cabelos escuros "Celestia, Celestia Yasuhiro" Ela tinha um cajado em sua mão, Blackest pediu para ela entrar, quando ela entrou todos estavam na sala, Blackest chamou Sephiro, eles começaram a se apresentar de verdade:

___ Muito bem, meu nome é Blackest Grimm, sou filho de Hades com um anjo, tenho 20 anos, para me defender e atacar uso minhas garras e meus dentes, bem, chega de mim, essa daqui é minha namorada, Sephiro, ela tem 16 anos, ela é órfã, ela usa duas espadas e tem essas duas belezinhas aqui. - Falou o demônio pegando nos seios de Sephiro, ela ficou assutada e corada, deu um tapa na cara dele e deu uma risada, pediu desculpas, ela olhou de novo para Blackest e começou a rir "Querido, acho que você esqueceu de algo!" Tocando nos chifres e nas asas dele, ele fez eles voltarem ao normal e falou para todas irem dormir que amanhã eles iam lutar contra a Grand Chase.

No dia seguinte Violeta acordou com Zero de mãos dadas com ela, ela ficou corada, ele já tinha acordado, ele falou que eles tinham que levantar, ele tinha que ir para o QG da Grand Chase, Violeta falou que ia com ele, ela não tinha escutado Blackest falando do trabalho de matar a Grand Chase, quando eles chegaram lá, eles viram a luta que acontecia entre os Darkness Killers e a Grand Chase, eles se esconderam, não queriam participar da luta, Violeta se perguntava o que estava acontecendo, assim como Zero.

Blackest, Sephiro, May, Scarlet e Gabriela lutavam na frente enquanto Celestia os atacava com sua magia, assim como Arme, na Grand Chase poucos ainda lutavam alguns estavam muito feridos para lutar, só restava Ryan, Dio, Lupus, Sieg, Felipe e Arme lutando ainda, Ryan, no estilo Lycan, lutava contra Blackest, Dio lutava contra May, Lupus contra Scarlet, Sieg com Sephiro e Felipe com Gabriela, a marreta de Felipe soltava faíscas quando batia direto com o machado de Gabriela, eles ficaram assim até que Felipe conseguiu quebrar a defesa de Gabriela e lhe deu um ataque com a marreta, lançando-a longe, Celestia o atacou, lançando-o longe, Sephiro tinha sido derrotada, mas tinha deixado Sieg incapacitado de lutar por causa de seus ferimentos, Scarlet quando ia dar um tiro praticamente fatal em Lupus levou dois tiros de uma garota que estava no teto do QG da Grand Chase, May deu um ataque com cada foice em Dio, que fez ele cair no chão, Blackest e Ryan ficavam se atacando com suas garras, até que Ryan deu um ataque direto na cara de Blackest, deixando um ferimento enorme no rosto dele, Blackest agarrou Ryan com um de seus braço e com o outro começou a atacar ele na barriga com suas garras e depois deu uma mordida no braço de Ryan, ele pegou os outros e os levou de volta para o QG dos Darkness Killers, Violeta falou com Zero que ia ver como eles estavam, a garota desceu do teto do QG da Grand Chase, ajudou Lupus a se levantar, cumprimentou ele e falou que queria entrar para a Grand Chase........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.