Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 2
Que comece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/2

Tudo começou quando Blackest chegou no QG dos Darkness Killers comemorando que conseguiu um trabalho de milhões, ele deu abraço em sua irmã, Violeta e depois deu um beijo eu sua namorada, Sephiro, mas ele falou que eles teriam que aniquilar a Grand Chase, Sephiro perguntou se Blackest estava louco, Violeta já tinha saído para dar uma volta, Sephiro continuava perguntando o que deu nele para aceitar esse trabalho, ele fez um cafuné nela e falou que daria tudo certo e foi jogar, a campainha do QG tocou, Sephiro atendeu, eram duas garotas, ele olhou para a garota de cabelo verde e perguntou seu nome "May, May Scarlet." Sephiro mandou ela, ela olhou para a outra loira, também perguntou seu nome "Scarlet." Sephiro também mandou ela entrar, ela pediu para Blackest cumprimentar elas, que levantou sua mão dando o dedo do meio e depois voltou a jogar, elas começaram a conversar o porque elas queriam entrar para os Darkness Killers, um pouco depois Blackest desligou seu playstation e foi falar com elas, ele olhou para May, tinha duas foices em suas costas e duas submetralhadoras, da visão dele pareciam duas mini-uzis, depois olhou para Scarlet, ela tinha uma espada e duas pistolas, ela olhou para Blackest e perguntou onde estavam as suas armas, "Eu uso essas belezinhas aqui!" mostrando suas garras e seus dentes, ele escolheu Scarlet para fazer um trabalho antes de partir para cima da Grand Chase, Sephiro escolheu a May, já que Violeta não estava lá.

Violeta andava pelo centro de Serdin apreciando a brisa e o sol quando ela bateu de cara com um garoto ele ajudou ela a se levantar e pediu desculpa, ela falou que não tinha problema e falou seu nome, o garoto respondeu falando o dele, Zero, Violeta perguntou se ele queria ir tomar um sorvete, ele pensou, pensou e concordou falando o por que não, ela deu uma risada e eles foram até a sorveteria mais próxima e começaram a conversar.

Blackest tinha levado Scarlet para um trabalho que ele tinha que parar alguns demônios que tinham entrado em Ernas sem permissão, mas antes ele passou em um bar e pegou uma garrafa de vodka, bebeu ela toda em uma golada e eles foram ver os demônios "Muito bem, vejamos, vocês tem três opções, primeira, vocês lutam com a gente e morrem, me dão todo o dinheiro que tem e deixo vocês viverem e não conto para Hades o que vocês fizeram ou vocês vão embora e Hades os punirá por um bom tempo...." - Os demônios sacaram suas armas foram para cima dos dois, Scarlet ficou parada por um tempo depois partiu para cima deles como uma louca, Blackest afiou suas garras e partiu para cima deles igual a um animal, literalmente, começou a arrancar pedaços deles com seus dentes enquanto Scarlet os cortava com sua espada que tinha ficado um tanto quanto diferente, tinha virado uma espada preta, em vez das pistolas tinha um revolver e um facão, eles continuaram até matar o último dos demônios, Blackest pediu para ela olhar para trás um pouco, ele começou a comer a carne dos demônios, quando ele acabou ele limpou sua boca eles foram embora, até que Blackest foi atingido por uma lança vinda de um teto, ele retirou a lança, olhou para trás "Malditos humanos, não sabem quando quero protege-los....." e eles foram correndo de volta para o QG dos Darkness Killers.

Sephiro tinha levado May para Karuel, tinha problemas não resolvidos com as elfas, elas chegaram com as elfas já atirando nelas com seus arcos e as guardas as atacavam Sephiro e May, May sacou suas Submetralhadoras e começou a atirar nas arqueiras enquanto Sephiro atacava os guardas, quando elas conseguiram passar elas entraram numa sala, lá tinha um adolescente desmaiado, May o pegou e Sephiro mandou ela sair dali e voltar para o QG que depois ela voltava, mas antes de partir para cima das elfas ela levou uma flechada, as guardas começaram a atacar ela e depois a levaram para a rainha elfa.

Violeta se despediu de Zero e voltou para sua casa toda feliz, ela tinha dado o número de seu telefone e o endereço de sua casa para ele, ela seguia pelo beco toda feliz até que ela escutou um barulho, ela se virou e tinham vários homens atrás dela, ela começou a correr gritando, ela tropeçou e caiu, eles olhavam para ela, ela começou a gritar, um deles calou ela com sua mão, até que Zero apareceu e matou um deles com uma ataque da Grandark, os outros fugiram, ele ajudou Violeta a se levantar, ela começou a chorar e o abraçou "Errr, bem pelo o que eu vi, sua casa é um pouco longe daqui, quer passar a noite na minha?" falou Zero um pouco envergonhado, ela corada, ainda chorando respondeu que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.