Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 11
O final!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476810/chapter/11

Violeta acordou Blackest na base dos tapas, ele perguntou o motivo, ela falou que ele tinha que cancelar logo aquele trabalho, senão alguma hora ele ia voltar a atacar a Grand Chase e como eles só tinham 3 integrantes ele podia acabar matando eles, ele concordou, chamou todos e eles foram para o correio perguntar de onde veio o trabalho, de Arquimídia, nas elfas negras, eles foram para Arquimídia para cancelar o trabalho, quando chegaram lá eles viram várias elfas negras esperando por eles, todos se prepararam para lutar, as elfas foram para cima deles, elas começaram a atacar, Scarlet começou a atacar eles com sua espada e atirava neles com seu revolver, May as partia com suas foices, Violeta as queimava com sua magia, Gabriela praticamente rodava com o machado em uma mão e a espada na outra, Whitest passava cortando elas com sua espada enquanto atirava em outras, Snake socava a cara delas como uma louca, Blackest começou a socar o chão e foi para cima delas e começou a morde-las enquanto as cortava com suas mãos, quando eles acabaram eles seguiram chegando mais e mais perto da rainha, quando eles chegaram lá viram milhares de elfas e a Grand Chase, com seus três integrantes restantes, os Darkness Killers foram seguindo para a sala da rainha, só que a Grand Chase os parou para começar a lutar, Blackest e Snake foram seguindo para a sala da rainha, quando chegaram lá Blackest falou que queria cancelar o trabalho, a rainha respondeu que só por cima do cadáver dela que ele cancelaria, Snake se preparou para lutar e Blackest mostrou suas garras e falou que então ele vai cancelar o trabalho de qualquer jeito, eles foram para cima da rainha, enquanto isso Alma tinha sido derrotada e Sephiro fugiu, só sobrava Felipe e todos estavam atacando ele, mas ele aguentava, até que Gabriela deu uma rasteira nele e começou a ataca-lo, um pouco depois Blackest tinha voltado junto com Snake, Blackest tinha as mãos e a boca cheia de sangue, ele foi até Felipe, ele segurou a mão de Gabriela quando ela ia atacar Felipe, Blackest estendeu sua outra mão para Felipe e o ajudou a levantar "Não tenho mais trabalhos com a rainha, não tenho mais problemas com a Grand Chase, então, parceiros? Relaxa, não vou te atacar pelas costas não......" Falou Blackest, Felipe pensou, pensou e pensou por um tempo, porque a menos de uma semana a Grand Chase e os Darkness Killers tentavam se matar agora o líder dos Darkness Killers pede parceria para ele, mas ele acabou aceitando e todos voltaram para Serdin.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Killers VS Grand Chase - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.