A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 4
Capítulo 3 - Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Desculpem por não ter postado no fim de semana e nem na Segunda, fiquei fora o dia todo no fim de semana e na segunda, peguei uma dor de cabeça terrível, mas vim aqui postar mais um capítulo ^^
Hoje, vamos ver o último aniversario feliz de Amaya, descobrir um segredo guardado dos dois e descobrir qual vai ser o presente de Sasuke, aproveitem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/4

Era sexta-feira em Konoha, dia 14 de Junho, essa data para todos era um dia comum, para a maioria era um dia ruim, mas para uma certa criança, é o seu aniversário de 7 anos e essa pessoa era Amaya.

O dia era quente, mas mesmo assim, ela vai para a academia com as mesmas roupas de mangas compridas, como sempre, ainda de rabo de cavalo e com as franjas aos lados do rosto voando.

Amaya chegava atrasada dessa vez, não só porque dormiu demais e que o despertador não tinha tocado como também pensou que Naruto não tinha acordado para ir á aula, a morena estava cansada e bastante ofegante por ter corrido tanto, xingando mentalmente, seu amigo loiro por ter feito ela se atrasar.

“- Uzumaki Naruto, eu juro que vou acabar com você por ter me feito atrasar. – Pensou”

Assim que chegou na porta, olhou em volta e notou uma coisa estranha.

“- Que estranho, na Academia as crianças ficam agitadas nas sextas-feiras. – Pensou”

A academia estava bastante quieta, mas a morena só deu de ombros e foi abrindo a porta da sala, quando a fechou atrás de si, um montão de crianças da sala gritaram fazendo a pequena morena toma um susto.

– SURPRESA! – Gritaram as crianças que estavam escondidas atrás das mesas ou dentro dos armários aparecendo olhando para Amaya que estava com uma cara de espanto.

– O-o quê está acontecendo aqui? – Perguntou com a mão no peito vendo se seu coração ainda estava batendo.

– Ora, que pergunta mais ridícula Amaya-chan. – Disse Kiba a encarando - Hoje é seu aniversario de sete anose todos nós queríamos celebrar por esse dia, afinal, você é nossa amiga e amigos fazem isso. – Disse Kiba botando o braço esquerdo envolta dos ombros de Amaya, os dois sorriem.

– É, mas não nos agradeça, essa idéia foi toda do Naruto que decidiu fazer você se atrasar hoje. – Disse Shikamaru.

– N-Naruto-san?

– Hai! – Respondeu o próprio aparecendo na frente de Amaya. – Eu não conseguia dormir porque tinha alguma coisa me incomodando, então quando amanheceu eu vi no calendário que dia era hoje, então planejei tudo antes mesmo que você chegasse na academia, até mesmo o seu atraso. – Explicou botando a mão na nuca.

– Então foi você que fez meu despertador não desperta! – Disse furiosa.

– É claro, precisávamos que você se atrasasse para podemos te dá os parabéns e fazer tudo isso, se não gostou eu... - Foi interrompido pelo um abraço bem forte de Amaya, o mesmo ficou surpreso, mas correspondeu.

– Eu adorei. – Disse – Arigatou Naruto-san.

Os dois saíram do abraço e todos foram dando os parabéns para Amaya e dando abraços, os meninos davam um abraço de urso levantando a pequena, que nem Kiba, que fez junto com os outros, as meninas davam abraços, Ino e Sakura também deram, o último foi um certo moreno com um pequeno sorriso no rosto.

– Deixa eu adivinhar, você também teve essa idéia mas se manteve calado certo? – Disse Amaya se aproximando de Sasuke lhe dando um abraço que o mesmo correspondeu.

– Eu até queria, mas a minha surpresa vai ser num local especial. – Disse Sasuke saindo do abraço.

– Aonde? – Perguntou Amaya encarando os olhos ônix de Sasuke, iguais aos dela.

– Depois da aula, vai para a nossa cabana que fica escondida na floresta de Konoha, você se lembra do caminho certo? – Disse aos sussurros para a morena, a mesma assenti.

– Claro que lembro, mas pra que ir lá? – Perguntou o encarando nos olhos.

O mesmo não tinha respondido a pergunta da criança, fazendo-a ficar irritada, mas ele só deu um sorriso e respondeu;

– Surpresas são segredos, só saberá quando chegar lá. – Respondeu abaixando a cabeça e sentando-se no meio de dois garotos.

Amaya fica confusa, mas depois sorriu, a porta é aberta e de lá, aparecer Iruka-Sensei.

– Muito bem, hoje vamos estudar sobre as armas ninjas e de como usá-las. – Disse Iruka chegando perto do quadro.

Os alunos vão correndo para seus lugares, Amaya se senta no meio de Naruto e Kiba, atrás estava Shikamaru e Chouji.

Na aula foi normal, a aula tinha acabado cedo por causa de umas palhaçadas que os meninos fizeram e todos foram embora. Amaya estava na porta da Academia pronta para ir pra cabana secreta de Sasuke e Amaya, quando ela já ia começar a correr, alguém segura seu braço esquerdo a fazendo parar e se virar, dando de cara com grandes olhos azuis brilhantes de Naruto.

– Amaya-chan, gomen, eu queria falar com você. – Disse ele dando um sorriso e botando a mão na nuca.

– Claro Naruto-san, pode falar. – Disse Amaya olhando para ele sorrindo.

– Então, como hoje é o seu aniversario de sete anos, eu queria te dá um presente é claro, espero que goste. – Disse Naruto tirando uma coisa no bolso e mostrando para Amaya.

Era uma pequena pulseira, feito de palha, ela estava enrolada, nela tinha um pequeno pingente de metal do símbolo que tinha nas blusas nas costas de Naruto, era da mesma cor do símbolo da camisa de Naruto. Laranja.

Os olhos negros de Amaya acabaram brilhando quando viu o presente que Naruto tinha a dado, ela tinha um grande sorriso estampado no rosto, olhou para Naruto que parecia nervoso.

– Ow! Eu adorei Naruto-san! É muito Kawaii! Onde achou esse pingente que é igual o símbolo das costas de suas camisas? – Disse Amaya pegando a pulseira, fazendo Naruto soltar um suspiro de alivio.

– Sério? Kami-sama que bom, é o símbolo da minha camisa, eu tinha achado em casa quando estava revirando ela para ver o que podia dá para você, quando achei o pingente, decidi fazer uma pulseira e a palha foi á única coisa que achei para fazer. – Respondeu Naruto botando a mão na nuca – Estou feliz que tenha gostado. – Disse Naruto botando um grande sorriso no rosto.

Amaya também sorriu e quando ia botar, Naruto impede pegando a pulseira.

– Deixa que eu coloco para você. – Sorriu mostrando que estava um pouco envergonhado, Amaya corou mas aceitou.

Naruto pegou a pulseira e foi passando pela mão pequena de Amaya, a pulseira era média e um pouco apertada, mas como Amaya era magra ela parecia grande, por algum motivo, Naruto queria fazer pequena, mas como Amaya ia crescer sabia que seria melhor média para ela.

– Prontinho, ficou... Ficou linda. – Disse Naruto envergonhado e botando a mão na nuca de novo.

– A-arigatou Naruto-san. – Disse envergonhada também com um grande sorriso no rosto, botou a mão na pulseira mexendo no pingente. – Naruto-san... - Disse fazendo Naruto olhar para Amaya – Eu prometo que nunca vou tirar essa pulseira, ela vai ser o nosso laço agora, se eu tirá-la, quer dizer que ela foi quebrada. – Disse Amaya ficando na ponta dos pés mostrando a pulseira.

– Você vai tirá-la algum dia? – Perguntou Naruto preocupado, um dia ela poderá tirar a pulseira, e poderá acabar com os laços.

– Nunca vou tirar, por nossa amizade, eu prometo. – Respondeu Amaya.

No rosto do Naruto, nasceu um grande sorriso de olheira, olheira, e o mesmo assentiu. Naruto levantou a mão e mostrou todos os dedos abaixados, deixando dois dedos levantados e aproximou de Amaya.

– Se vai prometer, temos que fazer nosso laço, vamos junta nossos dedos e fazer-lo. – Disse Naruto sorrindo.

– Hai!

Assim que Amaya disse, as duas crianças juntaram os dedos e os fecharam elas, mostrando que nunca vai quebrar aquele laço, Naruto e Amaya, tinham um laço que nenhuma pessoa já teve, não só porque eram amigos, como os dois tem a mesma história, são órfãos e um pode consolar o outro, ninguém pode separar duas crianças com um laço daqueles que nunca quebrá-la.

************

Uns minutos se passaram deste a conversa de Naruto, Amaya corria na floresta de Konoha a procura da cabana secreta dos morenos, ela ficava no meio da floresta, num lugar onde nenhum ninja de Konoha consegue achar á cabana.

Amaya já estava no meio da floresta bem longe das casas de Konoha, ela passava por todas as arvores na floresta fechada, uns minutos depois, avistou uma pequena cabana de dois andares com varanda na frente que tinha uns degraus, duas janelas na frente e uma porta no meio delas, no telhado tinha uma chaminé, no segundo andar, tinha duas janelas para o quarto.

A criança sorri e correr até a casa, subiu os três degraus e parar na frente da porta, então, dá três batidas rápidas e parar, dando mais uma batida.

– Diga a senha. – Escuta a voz de Sasuke atrás da porta.

Olhos Giratórios. – Disse Amaya nos sussurros, mas não tão baixo para fazer o Uchiha não escutar.

– Pode entrar. – Disse Sasuke abrindo a porta para a morena entrar – Demorou, pensei que não ia mais vim. – Disse Sasuke fechando a porta, assim que Amaya entrou.

Dentro da cabana, tinha uma sala com tapete macio com duas almofadas vermelhas, um sofá pequeno em frente da chaminé que usavam para iluminar a sala, uma estante que tinha livros e pergaminhos, a cozinha ao lado que tinha uma porta de madeira que dava pro quintal, tinha uma escada que dava pro um quarto, o quarto era grande, tinha uma cama de casal, um armário marrom, um baú da mesma cor em frente da cama, um tapete e uma porta pro banheiro.

– Gomem nasai, quando estava saindo, o Naruto-san acabou me parando e me deu um presente, então ficamos conversando bastante até que o Iruka-sensei o chamou para comer no Ichiraku Ramem, demorei mais um pouco para chegar porque avistei uns ninjas na floresta, e como não podemos mostrar á cabana, tive que esperar eles saírem. – Explicou Amaya.

Mas, a explicação não estava completa, ela não tinha contado que quando estava passando pelas ruas de Konoha, as pessoas que á via chamavam de monstro e de demônio, ela teve que pegar um caminho mais longo, então teve que pegar um caminho por uma floresta onde tinha ninjas passando.

– Ah, entendi, tudo bem então. – Disse Sasuke – Pelo menos, ninguém te viu vindo para cá, se formos pegos pelos ninjas já era, não podemos ficar sem a nossa “Cabana Dos Olhos Giratórios”. – Disse Sasuke.

Cabana Dos Olhos Giratórios, ou, Sitio Dos Olhos Giratórios, era uma antiga cabana que foi encontrada pelos dois morenos quando tinham se conhecido.

(FlashBack On)

Tinha se passado dois dias deste que conheceu Sasuke e Itachi, mas não tinha chamado o Uchiha mais novo para brincar por medo, medo de ser chamada de monstro, como os outros aldeões da aldeia, tinha saído de casa e ficou na floresta chorando debaixo de uma arvore, quando dois meninos gennins, um gordinho de cabelos castanhos e olhos cinza e um magrinho de cabelos ruivos e olhos castanhos, apareceram e começaram a chamara de monstro e de outras coisas, dizendo que ela era fraca e que ninguém se tornaria amigo dela, a chamaram de monstro, de muitas coisas que fez ela irrita-se, ela acabou dando um soco na barriga do gordinho tão forte, fazendo-o ele cai encima do magrinho, ficaram com tanta raiva que bateram nela, ela tentou fazer alguma coisa mas foi inútil, ela só gritava e tentava bater neles, mas não conseguiu, até que o gordinho pegou ela pela gola do vestido a levantando, fazendo que seus pés não encostassem no chão, quando ia dá um soco no rosto dela foi interrompido por uma voz.

– Larguem ela agora! – Ordenou a voz masculina e infantil.

Os dois gennins olharam pro garoto, Amaya virou o rosto devagar por causa da dor e viu um garoto de 5 anos, ele tinha cabelos negros arrepiados, olhos ônix e pele clara, ele usava uma camisa negra e uma bermuda clara também junto com sapatos shinobi.

– Olha isso, é o irmão mais novo de Uchiha Itachi, vai fazer o quê guri? Vai chamar seu irmão para bater em nós só por que estamos acabando com um monstro perigoso de Konoha? Que nem devia ter nascido. – Disse o gordinho furioso para o garoto.

Amaya não queria que o garoto Uchiha metesse-se, ela não queria que ele apanhasse por defender-la, então uma idéia surgiu na cabeça da pequena morena.

Com bastante força, Amaya chutou o queixo do garoto, mesmo ela tendo pernas pequenas, o garoto estava bem perto dela. O garoto a soltou e ficou segurando seu queixo com a mão, quando Amaya botou os pés no chão, atacou os garotos, deu um chute no garoto magro e depois uma cotovelada, fazendo ele se contorcer de dor e se aproximar do gordinho, Amaya via tudo ao seu redor vermelho cor de sangue e conseguia ver o quanto os meninos sentiam dor, então, ela acabou dando um soco bem na barriga do magrinho fazendo cai encima do gordinho, os dois acabaram caindo no chão.

Amaya estava ofegante e se apoiava pelos joelhos, ela sentia muita dor e ainda via tudo vermelho cor sangue, via muita coisa com clareza. A dor estava por todo canto do seu corpo, as palavras do garoto gordinho passavam pela cabeça dela toda hora, fazendo-a chorar, Amaya ouvia passos devagar e tinha se lembrado de Sasuke, olhou para ele e ele á olhava, no seu olhar tinha preocupação e ao mesmo tempo clareza, mostrando para não ter medo, Amaya abraçou seus braços como modo para ele não se aproximar e correu para o fundo da floresta.

Amaya corria chorando e com as mãos tampando seus ouvidos, ela corria muito rápido, ela corria para bem longe das casas dos aldeões e fugia de Sasuke, ela tampava seus ouvidos para não ouvir os gritos de “Pare” do pequeno Uchiha, o moreno tinha ficado impressionado pelo ataque que a pequena criança tinha feito, ele acharia impossível uma criança de 3 anos lutar daquele jeito contra dois gennins, mas, ficou mais impressionado ainda, quando viu os olhos vermelhos da criança, quando os olhos negros que nem a escuridão da pequena tinha ficado vermelhos, ele reparou que eles tinham girado quando ficaram vermelhos.

Amaya via tudo tão diferente, ela sentia que Sasuke estava correndo atrás dela, quase a alcançando, ela sentia presenças de ninjas bem longe da floresta, parecia que sentia o chakra de todos longe e perto dela. Enquanto corria, sentia uma coisa bem forte a alguns metros perto dela, uma sensação bem diferente do que um Chakra, e sim, de uma barreira.

Correu até o fundo da floresta bem longe de ninjas e aldeões de Konoha, até que consegue ver uma barreira transparente e dentro dela, uma cabana bem diferente, Amaya engoliu o seco e se aproximou um pouco da barreira, se aproximava com as mãos para frente pra poder tocar na barreira, enquanto Amaya se aproximava para tocar na barreira, Sasuke se aproximava e viu Amaya andando, ele não via nada igual Amaya, não sentia a barreira e nem a via, nem mesmo a cabana, achou até confuso ela se aproximar desse jeito, mas então, tudo mudou.

Amaya tocou na barreira, ela conseguia sentir a barreira e mostrava que ela estava aqui, parecia que tinha raios tocando nela, a barreira impedia de Amaya entrar, então ela tentou fazer uma coisa por instinto, fechou os olhos e mordeu os lábios, concentrou-se todas suas forças e uma aura apareceu nas mãos de Amaya, então foi empurrando a barreira para poder entrar, a barreira soltava faíscas e raios, mas, o poder de Amaya estava mais forte, concentrou-se todas suas forças de novo nas mãos e empurrou com mais forças na barreira, fazendo ela se rachar e aos poucos quebrar, soltando vários brilhos pelo ar e uma rachada de vento frio e forte.

Sasuke estava chocado com que via, ele antes não via nada, além de um beco sem saída todo aberto, agora ele via, uma cabana de madeira empoeirada de dois andares com uma chaminé com várias flores envolta dela, ela parecia fazia á muito tempo, ele não acreditava que Amaya conseguiu ver essa cabana escondida, se ele não conseguiu ver, como Amaya conseguiu?

Cansada, Amaya se sentia fraca e seus olhos pesarem, seus olhos que estavam vermelhos, giraram e voltaram a ser negros como a noite, aos poucos, sentia seu corpo caindo mas, ele não caiu, alguém impediu a segurando, Amaya olhou para cima e viu os olhos negros de Sasuke confusos, eles se encaravam sentindo uma sensação bem estranha quando estavam perto um do outro, os olhos ônix de Sasuke olhavam pro de Amaya, ele via dentro dos olhos dela magoa, tristeza, solidão e bastante dor, sentia o moreno que a própria não tinha uma vida fácil e cheia de solidão, ele via que ela sentia bastante cansada então olhou para a cabana e teve uma idéia meio louca, imagina só, duas crianças pequenas entrarem numa cabana que nem conheciam só para acharem medicamentos, foi isso que fizeram.

Sasuke ajudou Amaya a andar e deixou, ela sentada encima da almofada vermelha enquanto ele procurar de alguma coisa para ajudar nos machucados de Amaya, então foi na cozinha e pegou um balde de água gelado com um pano, voltou para a sala e viu Amaya abraçando os braços chorando baixinho, o moreno ficou triste, ele não queria vê-la chorar, então se aproximou dela e cuidou de seus ferimentos passando um pano neles.

– Vejo que está com medo, não precisa sentir medo de mim, eu achei incrível quando você acabou com aquela barreira. – Disse Sasuke.

– V-você não tem medo de mim? – Perguntou Amaya levantando seu olhar encarando os negros de Sasuke, seus olhos estavam cheios d’água. Então abaixou de novo.

– Por que eu teria? Você é humana, todos os seres humanos deviam ser aceitos, não devemos julgar as pessoas pela aparência e sim pelas suas ações, até agora eu não sei por que eles te chamam de monstro, mas só digo uma coisa. - Respondeu Sasuke, fazendo Amaya encará-lo. – Não escute o que dizem, segue em frente e mostre para todos que você não é o que dizem, tem que seguir em frente e eu vou está ao seu lado. – Disse Sasuke dando um pequeno sorriso.

(FlashBack Off)

Daquele dia em diante, eles se tornaram amigos, deram o nome de “Cabana Dos Olhos Giratórios” por causa dos olhos de Amaya, graças seus olhos que giraram, ela encontrou a cabana onde duas crianças morenas podem aprender jutsus, conversarem e ficarem até o dia seguinte juntos.

– Tem toda razão. – Disse Amaya indo até a almofada vermelha se sentando – Então Sasuke-kun, você disse para eu vim aqui que tinha uma surpresa para mim. – Disse olhando para o moreno.

– Ah é, gomem, então... - Disse sentando-se na almofada enfrente de Amaya – Se lembra quando eu disse que ia te dá um presente? Tentei fazer um para você, mas, decidi que seria melhor te dá isso. – Disse Sasuke pegando uma coisa no bolso de sua bermuda e bota na mão direita de Amaya.

Tirou a mão e Amaya olhou pro presente, a mesma acabou se surpreendendo, era um colar de prata comprido e no pingente, era o símbolo do Clã Uchiha dentro de um circulo de prata.

– S-Sasuke-kun... Eu adorei o seu presente, e-eu não imaginei que ia me dá um presente com o símbolo do seu clã – Disse Amaya segurando o colar com as duas mãos, com um incrível olhar brilhante pro Sasuke.

– Que bom que gostou, queria te dá um presente que não se esquecesse de mim, mas não sabia o que. Então, vi o colar do meu clã e decidi dá ele para você. – Disse Sasuke olhando para Amaya.

A maioria era verdade, Sasuke não tinha achado o colar, ele tinha pedido ajuda para Itachi para saber o que podia dá para Amaya, o Irmão deu a idéia do colar pra Sasuke, o próprio tinha entregado para o Sasuke. Mas, o Uchiha mais novo ia contar para Amaya que foi Itachi que decidiu dá o colar, mas o Uchiha mais velho não deixou, dizendo para contar que ele tinha achado o colar.

– Sasuke-kun, eu nunca vou esquecer você, você é meu melhor amigo de todos, nunca vou tirar esse colar do meu pescoço. – Disse Amaya sorrindo, fazendo Sasuke retribuir.

– Arigatou Amaya-chan, deixar que eu coloco para você – Diz Sasuke pegando o colar das mãos de Amaya.

Pegou o colar e passou por cima da cabeça dela, Sasuke não tirava os olhos nos negros de Amaya, pela primeira vez na vida, deste que a conheceu, nunca viu ela com um brilho nos olhos e um grande sorriso, ele gostava de ver isso na amiga, mesmo ela sendo órfã e de viver solitária, gostava de ver-la sorri.

O dia, não podia terminar tão bem para duas crianças com uma amizade grande e fiel, nada podia tirar um ao outro... Só o Traidor Do Próprio Sangue Poderá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que notei um sentimento estranho que Itachi tem pela Amaya? Gostaram do presente de Sasuke? Naruto é um fofo né? *O*
Quem será que morava naquela cabana e porque tinha um escudo que só Amaya podia ver? Espero que tenham gostado, beijinhos até amanhã :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.