A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 3
Capítulo 2 - Descobrindo Coisas


Notas iniciais do capítulo

Postei cedo néh? Digamos que houve muitos probleminhas na minha escola e nem tive dever de casa, então, toda Sexta vou postar cedinho para vocês meus leitores lindos ;) Mais um capítulo para vocês amores, agora, esse capítulo vai mostrar um segredo da família de Sasuke e como é a relação dele com Amaya, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/3

O dia seguinte nasceu, era como sempre, mais um dia comum e calmo como todos, as crianças estavam indo para a academia para mais um dia de aula, dessa vez, Amaya não foi chamar Naruto para ir á aula, o mesmo já tinha acordado e ido para a academia, então Amaya foi indo sozinha até que alguém bota a mão no seu ombro esquerdo a fazendo tomar um susto.

– Bom dia Amaya-chan! – Se virou e viu que era Sasuke, o mesmo estava sorrindo.

– Bom dia Sasuke-kun! – Disse sorrindo para ele.

– Sozinha de novo? Pensei que ia com o seu amigo Naruto para a academia, por que não foi com ele? – Perguntou Sasuke curioso.

– Ah, ele tinha acordado mais cedo e vi que ele já tinha saído para a academia, então decidi ir sozinha hoje. – Respondeu Amaya olhando para o Uchiha.

– Entendi. – Disse Sasuke olhando para cima e depois para a amiga – Então, eu posso lhe fazer companhia até a academia? Não quero ir sozinho para a academia e não quero que você vá sozinha pra lá, posso? – Perguntou o Uchiha lhe estendendo a mão para a morena.

A mesma tinha ficado surpresa, ela sempre se sentia sozinha e solitária, ela não ia recusar nem pensando duas vezes, Amaya não queria ficar sozinha, não queria.

– Claro. – Respondeu sorrindo fazendo suas bochechas rosadas ficarem mais rosadas do que já era.

Sasuke sorriu e eles continuaram seus caminhos até a academia, mas é claro que ficaram botando o papo adiante.

– Eu até esqueci, o quê a sua mãe achou do meu presente de aniversario que dei para ela? E o Itachi-san? Tinha até esquecido de pergunta isso, devo ter exagerado muito no presente da Mikoto-Sama. – Disse Amaya botando a mão na nuca debaixo do rabo de cavalo.

Uns dias atrás, Uchiha Mikoto, mãe dos dois Uchihas, tinha feito aniversario no dia 1 de junho e seu filho, Itachi, no dia 9 de junho, Amaya ficou sabendo então mandou presente pros dois, mas até agora não teve noticia se eles tinham gostado.

– Não exagerou nada, a Okassama amou o presente e o Nii-san também gostou, hoje mesmo eu vir ele levando a shuriken para a missão dele, ainda nem acredito que você deu a sua shuriken preferida pra ele. – Respondeu Sasuke para a Amaya.

Amaya deu para a mãe do pequeno Uchiha, um porta-retrato bastante decorado e estava escrito encima e em baixo nele “Minha Família” escrita por pedrinhas brilhantes que ela tinha pegado num lago em Konoha e pro irmão Uchiha, uma shuriken bastante diferente das outras, ela era média e tinha cinco pequenas estrelas embaixo das pontas afiadas da shuriken, como o mesmo tinha dito, era a favorita de Amaya, mas ela não sabia o que dá pro Uchiha mais velho então deu sua shuriken.

– Estou feliz que tenham gostado, pensei muito que tinha exagerado bastante no porta-retrato da Mikoto-Sama. – Disse Amaya.

– Não, ficou lindo e graças a você, descobrir uma coisa que eu nem sabia. – Disse Sasuke ansioso para a amiga, fazendo a mesma ficar curiosa.

– O quê você descobriu? – Perguntou curiosa Amaya.

– Prometa primeiro que não contá-la nada para ninguém – Disse Sasuke sério e Amaya assentiu. – Eu descobri que tinha uma irmã. – Disse Sasuke.

– Sério?! – Perguntou surpresa, Amaya tampa a boca de tão alto que tinha dito, mas ninguém tinha ouvido.

– É, eu tinha. – Disse Sasuke – Quando você deu o porta-retrato para a Okassama, ela tinha dito que ia botar uma foto da nossa família nele, eu pensei que ia bota só de nós quatro como sempre, mas quando eu vi, lá tinha mais uma pessoa nela...

(Flash Black On)

Já era noite em Konoha no dia 1 de junho, como todos, era um dia normal, mas não para a família do Clã Uchiha, eles estavam jantando para celebrar o aniversario de Uchiha Mikoto, estavam comendo sushi feito pela mãe Uchiha, quando todos estavam acabando, Sasuke acaba se lembrando do presente que a amiga tinha pedido para dá a Mikoto.

Sasuke parar de comer fazendo seus pais e seu irmão olharem para ele.

– Você está bem Sasuke? – Perguntou Uchiha Fugaku, pai dos dois Uchihas e marido da Senhora Uchiha.

– Hai otou-san, só acabei me lembrando de uma coisa. – Respondeu e olhou para Mikoto – Okassam, eu tenho uma coisa para te dá. – Disse levantando-se e saindo correndo da cozinha.

– Mas Sasuke... - Antes mesmo dela pergunta, o mesmo já tinha saído da cozinha. – Aonde ele foi em? Ele já não tinha me dado um presente? – Perguntou Mikoto para os dois Uchihas que estavam também confusos.

– Eu acho que foi pro quarto, ele já tinha dado, mas não sei o quê é dessa vez – Respondeu Itachi olhando para a mãe.

Em pouco tempo, Sasuke volta para a cozinha escondendo um embrulho nas costas, se aproximou da mãe e ficou olhando para ela sorrindo.

– Uns dias atrás, eu contei para minha amiga que seu aniversario estava chegando Okassam, então, hoje mesmo ela tinha me pedido para entregar esse presente para você, foi ela que fez. – Disse Sasuke entregando o embrulho para a sua mãe.

Mikoto estranhou um pouco, ela já tinha ouvido falar da amiga de Sasuke – menos seu nome – mas nunca á viu, como uma criança ia dá um presente para uma desconhecida se nem a conhece?

Sem negar o presente, pegou o presente e o abriu aos poucos, depois de tirar o embrulho todo viu que o presente era um porta-retrato todo decorado, as pontas de cima do retrato era pontudo e tinha pedrinha brancas nas pontas, nos lados, tinham linhas feito por colar colorida e estava escritos por pedrinhas “Minha Família” brancas e brilhantes nela. Os olhos de Mikoto brilharam pelo presente, ela não pensou que o presente dela ia ser diferente, tipo, um colar qualquer ou outra coisa, ela tinha adorado o presente mais que tudo.

– Oh Sasuke! Eu adorei o presente que ela fez, vou botar agora mesmo uma foto da nossa família. – Disse Mikoto sorrindo e deu um beijo na testa de Sasuke, levantou-se e foi indo direto pro seu quarto botar uma foto no porta-retrato.

Sasuke ficou com um sorriso orgulhoso no rosto e voltou a comer seu jantar.

– Então era esse presente que você queria dá? Esse presente está bem caprichado. – Disse seu pai comendo e olhando para Sasuke.

– Não tou-san, esse presente foi minha amiga que deu, ela queria vim aqui e dá para a kassam, mas ela meio que é tímida e me pediu para entregar para ela, ela caprichou mesmo né? – Disse Sasuke para o seu pai e continuou comendo, Itachi estava de cabeça baixa e olhos estavam distantes. Como se tivesse pensando numa coisa terrível.

– É bom para ela ficar longe do Clã. – Murmurou Itachi sério para si mesmo, mas Sasuke ouviu, o mesmo ficou confuso pelo que o irmão tinha dito, mas achou melhor não perguntar nada agora, um dia ele perguntá-la.

Depois do jantar, Sasuke foi procurar sua mãe, ela não tinha voltado para termina o jantar e seu pai decidiu cuidar da louça, Sasuke seguiu seu caminho até o quarto dos seus pais, antes de bater na porta ouviu os soluços de choro da sua querida mãe, nervoso, abriu bem devagar a porta e viu sua mãe chorando de joelhos, sua mão direita estava tampando sua boca e a da esquerda segurando o porta-retrato que Amaya tinha feito, Mikoto estava com os olhos fechados, mas mostrava que olhava a foto que tinha no porta-retrato.

Nervoso, Sasuke abriu mais a porta e olhou para a mãe.

– Kassam? – Disse Sasuke fazendo sua mãe o olhar, seus olhos ônix estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, a mesma secou as lágrimas com a mão direita e a levantou.

– Vem cá, Sasuke. – Disse Mikoto fazendo sinal com a mão o chamando.

O mesmo não recusou, se aproximou da mãe e ela o puxou, fazendo Sasuke sentar no colo da mãe, Mikoto passou o braço direito entorno do filho o abraçando e fazendo um carinho em seu braço, Sasuke estava confuso, não sabia o motivo de sua mãe está chorando e está fazendo carinho, mas não recusou do carinho dela, Sasuke olhou para a foto e viu uma coisa estranha.

Na foto, tinha Mikoto e Fugaku juntos, o pai segurava Sasuke com apenas dois anos de idade, Itachi estava ao lado do pai e tinha um bebê que nem tinha um mês de vida nos braços da mãe, o bebê era lindo na foto. Um bebê de pequenos cabelos lisos negros que nem uma noite chuvosa.

Sasuke ficou mais confuso do que nunca, ele lembra que sua mãe tinha dito que ia botar uma foto com toda sua família, ou seja, os quatro Uchihas da casa, mas tinha mais uma pessoa, ele nem a conhecia de fato. A curiosidade de Sasuke foi tão grande que ele acabou perguntando;

– Kassam, quem é esse bebê na foto? Você disse que ia botar uma foto da nossa família. – Perguntou confuso Sasuke olhando para a mãe, a própria olhava para a foto com os olhos vermelhos.

– Eu disse, esse... Esse bebê também faz parte da família... - Respondeu escondendo a boca com a mão – Ela fazia... – Foi interrompida e voltou a chorar, só que mais forte, fazendo o pequeno coração do Uchiha se parti.

Sasuke nem tinha notado que seu pai e seu irmão estavam na porta encarando ambos, Fugaku foi até sua esposa chorosa botando suas mãos nos ombros dela fazendo um carinho, á levantou e lhe abraçou de lado, fazendo um carinho nos cabelos negros dela.

– Calma meu bem, vamos, você precisar beber um pouco de água. – Disse Fugaku levando embora sua esposa do quarto, Itachi se aproximou dos dois e tirou o porta-retrato das mãos de sua mãe com calma, olhou os dois saírem do quarto até que olhou para seu irmão.

– Gome nasai Nii-san, eu não... Eu não queria fazer a Okassama chorar, mas quando eu entrei no quarto... – Tentou explicar Sasuke, mas Itachi interrompeu.

– Eu sei Sasuke, não se preocupe, não foi sua culpa, isso sempre acontecer quando ela olhar para essa foto. – Disse Itachi olhando para a foto que tinha o pequeno bebê nos braços da mãe Uchiha, o mesmo acabou suspirando olhando para o chão.

– Nii-san... - Disse Sasuke olhando o irmão – Quem é ela? Por que ela está na foto? Ela fazia parte da família? – Perguntou Sasuke olhando para seu irmão. O Uchiha mais novo tinha tantas perguntas que queria ter respostas, mas o Uchiha mais velho não sabia se estava na hora de contar.

Itachi olhou para seu irmão mais novo e viu que já estava na hora dele saber, o mesmo ia recusar, mas ao olhar do Uchiha mais novo o fez mudar de idéia. Ia contar, mas não tudo.

Suspirou e se sentou na frente do irmão, olhou para o chão até que teve coragem em olhar para Sasuke.

– Quando você era bebê, descobrimos que nossa mãe estava grávida de poucos meses, ela estava grávida de uma menina, ficamos contentes pela noticia, então poucos meses depois, ela acabou nascendo de poucos meses, mesmo sendo prematura era saudável, todos nós ficamos felizes pelo nascimento dela, até mesmo você com apenas um ano e meio de idade, você sempre ficava por perto quando nossa mãe cuidava dela, ela era um anjo... - Sorriu Itachi com a lembrança, mas depois desmanchou – Até que em poucos dias, ela acabou morrendo por uma doença desconhecida, nós achávamos que era por causa da tal marca de nascença que ela tinha no braço direito... - Parou Itachi por um momento.

– Uma marca de nascença?

– Hai, ela tinha morrido poucos dias depois de seu nascimento e poucas semanas antes de você fazer dois anos, nos tínhamos tirado essa foto dois dias antes de sua morte, Kassama nunca mais se perdoou pela morte dela, ela amava muito nossa irmã, ela carrega essa foto até hoje, toda vez que se lembra da nossa irmã ela olha a foto, sempre chorar é claro, mas... - Parou um minuto e pensou até continuar – Okassama queria muito que ela estivesse viva. – Terminou Itachi – Até eu. – Sussurrou para si mesmo, fazendo com que Sasuke não ouvisse.

Assim que sussurrou, ficou olhando pro chão sem ter coragem de olhar pro irmão sobre a história da pequena Uchiha morta.

Sasuke ficou incomodado, por eles não ter contado para ele sobre ter uma irmã mais nova que estava morta e que sua mãe a amava muito, mas mesmo assim, ele não os culpa, eles estavam bem tristes pela morte da irmã então ele não ia reclamar, agora ele tinha mais uma pergunta querendo ser respondida.

– Nii-san... - Itachi levantou a cabeça e olhou pro irmão – Qual era o nome da nee-chan? – Perguntou Sasuke olhando pros olhos ônix do irmão mais velho.

Itachi não lhe respondeu, só levantou o braço direito e cutucou a testa de Sasuke como sempre faz.

– Yuruse Sasuke, Um Dia Você Saberá – Disse antes de se levantar e sair do quarto deixando um garoto de quase nove anos confuso.

(Flash Black Off)

– Então, foi isso. – Terminou de contar a história para Amaya, os dois morenos já estavam na mesa esperando o Iruka-sensei a dá aula, a morena estava bastante concentrada nas palavras do Uchiha, Amaya ficou triste por Sasuke, hoje mesmo descobriu que seu melhor amigo perdeu uma irmã mais nova que nem sabia sobre ela, mesmo ela não saber como é ter uma família, sentia triste pelo amigo.

– Eu sinto muito Sasuke-kun, sua irmã com certeza ia ser uma garotinha muito adorável. – Disse botando a mão no ombro do amigo lhe dando forças como sempre fazia.

– Sem problema Amaya-chan, ela ia ser mesmo, eu descobrir que se ela estivesse viva, ia fazer sete anos em poucos dias – Disse pensando até que lembrou de uma coisa. – Ah, Amaya-chan, em fala de aniversario, você não... - Antes mesmo de Sasuke perguntar, Iruka-sensei aparecer na sala e começa a dá aula.

[...]

Horas se passaram e finalmente a aula acabou, Amaya e Sasuke foram para casa juntos, o mesmo queria muito pergunta a amiga uma coisa deste o inicio da aula, mas o pequeno Uchiha acaba esquecendo, até quando chega na casa da morena.

– Tchau Sasuke-kun, adorei a companhia de você hoje. – Disse Amaya sorrindo segurando sua mochila azul clarinho de lado.

– Tchau Amaya-chan, também adorei, a gente se ver amanhã – Disse e quando estava indo embora, lembrou do que queria lembra. – Ah, Amaya-chan eu esqueci de perguntar, daqui dois dias você faz 7 anos certo? – Perguntou para a amiga a fazendo parar de sumir as escadas da sua casa.

– H-hai, daqui dois dias, por quê? – Perguntou curiosa Amaya, ela não sabia do seu amigo a lhe pergunta isso, até que ver um sorriso nascer no rosto de Sasuke.

– Então eu vou te dá um presente, você deu com bastante carinho uma para minha kassam e pro nii-san, então eu também posso dá com bastante carinho para você. – Respondeu para a amiga.

Amaya, de repente, ficou vermelha, ninguém em toda sua vida tinha lhe dado um presente antes, ela deu dois presente para dois parentes de Sasuke por carinho é claro, mas ela não pensava em ganhar algo em troca.

– N-não precisa Sasuke-kun, meu presente já é você ao meu lado como amigo, não preciso de...

– Precisa sim, você sempre foi gentil comigo e com todos é claro que merece, também... - Antes de Sasuke completar, o mesmo segurou delicadamente o queixo da jovem – Você é minha melhor amiga, eu sei que faria o mesmo por mim, e eu sei que você vai adorar o presente. – Disse Sasuke olhando para ela esperando uma resposta.

Amaya não queria ganhar presente pós nunca tinha ganhado nenhum, mas ao mesmo tempo, não queria decepcionar o amigo, então aceitou;

– Tudo bem Sasuke-kun, eu aceito o seu presente. – Disse Amaya sorrindo e o mesmo retribuiu.

– Ótimo, vou indo então. – Antes mesmo de Sasuke ir embora, o Uchiha se aproxima de Amaya e dá um pequeno beijo na testa da jovem, fazendo a pequena criança ficar vermelha de novo – Até amanhã Amaya-chan. – Disse Sasuke saindo correndo para sua casa.

– Até... Amanhã. – Disse Amaya, ou melhor, sussurrou a criança de tanta timidez que sentia, seu rosto começava a ficar quente então Amaya voltou a realidade e foi pra dentro da casa sem tirar o beijo na testa que tinha levado do pequeno Uchiha.

Era tão estranho o sentimento que sentia por Sasuke, não só amizade como também outro sentimento, mas não sabe qual, a descoberta de Sasuke ter uma irmã fez ela desconfiar um pouco mas ela parou de pensar e fez como sempre faz; Continuar Sua Vida Em Diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos pessoal, não esqueçam de deixar comentários :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.