A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 38
Capítulo 37 - A História de Satoshi. #Bônus


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!
Itachi; De novo essa droga!
Autora; Sim, agora cala a boca que quero postar o cap -.-
Itachi; Eita levantou com o pé esquerdo hoje.
Autora; OHAYOO MINNA!! Primeiramente, me desculpem pela demora para postar, esses dias estavam difíceis e estou num total estado de preguiçosa!
Amaya; Digamos que demoramos para fazer o cap38 e 39, como queriamos posta depois de fazê-los decidimos esperar.
Sasuke; MAS, a autora linda acabou tendo problemas LOL
Autora; Eu tenho cisto no ovário gente então sinto muita dor no lado esquerdo do abdome e tenho que ser medicada, na quarta passada faltei aula por causa disso e nem consegui fazer os caps por causa da dor.
Itachi; As provas deram uma dor de cabeça!
Sasuke; Preguiça!
Amaya; Sem fala que estamos ajudando uma amiga linda nossa...
Autora; Que chamo de irmã gêmea de idade diferente rsrs ^^
Amaya; A fazer um cap bônus da fanfic dela, se podemos, postaremos aqui porque o bônus também é importante para a fanfic.
Sasuke; Nos dê as respostas ok!
Autora; Muito bem gente, esse cap vai resumir a história de Satoshi, fiquei com pouca vontade de fazer porque a história dele é grande.
Itachi; Então fizemos um grande resumo.
Autora; As coisas de Satoshi está nas notas finais, então quando terminar de ler, vão ler as notas finais ^^ Antes disso, quero agradecer pelas duas recomendações que ganhei! Obrigada Kal pelas palavras lindas, eu amei! E obrigada a minha linda irmã (postiça) Rachel Black Lestranger! Amei as palavras dos dois! E quero saber; querem algum cap dedicado a vocês? Vocês que escolhem!
Sasuke; Pedem um cap dedicado a vocês, na verdade, pedem o que querem que faremos ok? Não abusem demais porque não queremos sair da linha aqui!
Itachi; Vamos pro cap!
Amaya; Não esquecem de ler as notas finais!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/38

[O Diário do Assassino]

13 anos atrás.

Mieko caminhava pelas ruas movimentadas da aldeia de Konoha, seus doces cabelos curtos castanhos lisos junto com a franja de lado como mármores balançavam no ritmo do vento, sua pele pálida delicada como a neve tremia pelo doce vento gélido, ela vestia um vestido azul de manga curta e gola dobrada e um avental branco por cima. Mieko olha pras barracas e sorrir, seus incríveis olhos cinza brilhavam após encontrar duas pessoas que tanto queria, sorriu encantada e pensou em correr como uma criança, mas suas mãos pousaram em sua barriga e encarou-a, estava grávida de quatro meses e já dava sinal, sorriu feliz ao sentir o bebê se mexer e encarou suas amigas de longe que conversavam, Mieko abriu seu sorriso e andou calmamente até elas, eram uma morena de cabelos espetados e uma ruiva de cabelos lisos e longos, tinha um menino segurando a mão da morena, ele parecia ter uns 4 anos, tinha cabelos lisos negros compridos até o pescoço, vestia uma camisa preta sem manga de zíper na frente com o símbolo do Clã Uchiha nas costas; bermuda azul claro com ataduras nas pernas e sandálias ninjas, seus olhos estava envolta pros lados distraídos, mas assim que os olhos ônix do menino pousaram nos olhos de Mieko ele sorriu e soltou-se da sua mãe correndo até a castanha. A morena assustada virou-se vendo seu filho fugindo.

– Itachi volta aqui! – Chamou á morena vendo seu filho indo em direção da castanha.

Itachi ignora sua mãe e abraça a castanha pela cintura, tendo um pouco de dificuldade, mas nem se importa, só sente o doce calor do abraço de sua querida madrinha e amiga, Mieko riu e se agachou abraçando Itachi sorrindo.

– Mieko-san, está difícil de te abraçar desse jeito, seu bebê não me deixa te abraçar, isso não é justo. – Comenta o menino saindo do abraço cruzando os braços emburrado, fazendo um biquinho que fez Mieko rir.

– Que isso querido, eu ainda tenho muito abraço pra te dá, vem cá. – Disse a castanha abraçando o moreno beijando suas bochechas, Itachi rir pelo carinho e Mieko o pegar no colo com um pouco de dificuldade por causa da barriga. No mesmo momento em que Mikoto e Kushina chegaram.

– Mieko! Você não pode pega Itachi no colo! Está grávida! – Bradou Kushina cruzando os braços, irritada.

– Isso mesmo que disse Kushina; grávida. Mas ainda nem estou gorda! – Relutou Mieko ainda com Itachi no colo, ele a encara com um olhar emburrado.

– Está sim Tia Mieko! Seu bebê está tão grande que não me deixa mais te abraçar direito! – Rebateu Itachi com abraçado no pescoço de Mieko que abriu a boca, chocada.

– Até você, Itachi-kun?! - Indagou Mieko.

– Hai! Só porque não consigo mais te abraça. – Responde Itachi cruzando os braços na altura do peito fazendo bico, as mulheres riram do bico do menino.

– Ok, Ok, agora vem aqui querido, deixa a Tia Mieko e futura mãe ficar relaxada. – Disse Mikoto pegando o filho no colo da amiga e botando na dela. – Parece que você e Hideo estão bem felizes com o casamento e o novo filho, como estão indo em relação? – Perguntou com o filho no colo, inferindo-se ao casamento e o filho.

Mieko sorrir e passa á mão na barriga de cinco meses, Tsuchihashi Hideo é seu parceiro de equipe na ANBU, seu marido e futuro pai, ele tinha cabelos negros e olhos verdes incríveis, usar óculos toda vez que ler alguma coisa, ambos cassaram-se faz um ano e depois de dois meses, Mieko ficou grávida de Hideo, que fez o moreno sorrir por um mês inteiro e um dia, contou para Fugaku; Shikaku; Inochi; Chouza; Minato e Jiraiya que ia ser pai, desmaiando de tanta emoção. Passou a mão na barriga fina á mostra sorrindo.

– Nosso casamento vai bem Mikoto, ele ficou muito animado quando soube da gravidez e foi direto marca um encontro com os amigos para contar a noticia, acabou até desmaiando de tanta emoção. – Responde Mieko rindo junto com as amigas após lembra-se do dia.

– Parece que foi ontem quando Minato chegou em casa caindo de tanto rir dizendo “Kushina! Você tinha que ver! Quando fomos pro restaurante, Hideo nos contou que Mieko esta grávida, ficou tão emocionado que até desmaiou sorrindo.” – Disse Kushina imitando a voz do marido, as mulheres riram lembrando do acontecimento.

– Fugaku foi á mesma coisa, ele disse que Hideo não parava de sorrir e ficava mais vermelho que seus cabelos Kushina, contou que Hideo corria em circulo dizendo se alguma coisa ruim aconteceria com sua esposa e filho, ah kami-sama! Nunca rir tanto na vida. – Disse Mikoto e as mulheres voltaram a rir junto com Itachi que ainda permanecia quieto.

Mieko para e encara sua barriga a acariciando. Kushina sorrir quando vê a cena da amiga e acaricia a barriga da mesma sentindo o bebê chutar, ela sorrir e encara a amiga.

– Mieko, qual vai ser o nome do seu filho? – Perguntou Kushina sorrindo, Mieko sorriu e voltou a encarar sua barriga.

– Seu nome vai ser Satoshi... Meu sábio. – Respondeu Mieko fechando os olhos, feliz, estava louca para seu filho nascer, seu pequeno sábio.

[...]

– Danzou-sama, eu e Mieko queriamos lhe fazer um pedido. – Disse Hideo com sua esposa entrando na sala juntos de mãos dadas. Danzou para de ver o treinamento de seus ninjas e encarar seus melhores ninjas da ANBU, seus olhos se arregalam assim que ver a barriga de sua melhor pupila, mas não demonstra o choque e sim mais frieza.

– Sigam-me. – Ordena e eles assentem.

Danzou levou-os para uma sala cinza aberta sem nada dentro, Mieko entrou por ultimo caminhando lentamente sentindo-se mal e tonta. Hideo fecha a porta e segura os braços da esposa calmamente, o moreno sorrir para a esposa que retribui, os dois caminharam até Danzou e param no meio do salão, o casal se reverenciam e encaram Danzou que não tirava os olhos encima da barriga de Mieko.

– O que querem? Vocês sabem que não gosto que interrompem os treinamentos dos meus ninjas, então, falem logo e quero que me digam sobre... Isso. – Diz Danzou na última parte com rispidez apontando pra barriga de Mieko.

– Por isso que viemos aqui hoje, Danzou-sama. – Respondeu Hideo abraçando a esposa de lado. – Eu e Mieko pedimos que nos tire da ANBU, Senhor. – Disse Hideo indo direto ao assunto.

Danzou ficou furioso, sentia raiva, ódio, de todos os ninjas que já teve em seus anos, Hideo e Mieko eram os melhores de todos, não eram de matar, mas faziam julgamentos até descobrir, sabiam ótimas técnicas de tortura. Mieko com seu excelente kekkei genkai herdado do seu Clã Kurama, ótimos para torturas e julgamentos, capaz de ler e mandar mensagem para seus companheiros, Hideo com sua técnica de imobilizar o oponente com um só toque e com o pensamento, comanda o corpo para fazer tudo que lhe perdi sem ao menos tocá-lo, matá-lo só com um pedido, isso sim é o tipo de ninja que Danzou procurava; uma do Clã Kurama capaz de tortura sem deixar rastros e um do Clã Tsuchihashi capaz de comandar o corpo do oponente e matá-lo sem usar as mãos, ambos capazes de pegar informações sem tocar no oponente, excelentes ninjas na opinião de Danzou, agora perdera os próprios por causa de um bebê? Ele não permitira isso.

– Como é?! Vocês acham que era só vim aqui e sair da organização sem mais e sem menos?! Só por causa de um bebê miserável?! – Gritou Danzou batendo sua bengala no chão, cada batida deixava Mieko tonta e Hideo perplexo. – Não vou permiti que esse bebê arruíne meus planos!

– Danzou-sama... Onegai... – Gemeu Meiko fraca.

– Vocês traíram a ANBU! Traíram seus companheiros! Traíram Konoha! – Meiko gritou e caiu de joelhos no chão, Hideo preocupado se agachou e fez carinho em suas costas. – Por traição de vocês, roubarei a criança no momento certo e o usarei para ficar no lugar de ambos! – Gritou Danzou piorando tudo.

Hideo mandou uma mensagem mental rápida para Minato e Fugaku pedindo ajuda, em cinco minutos de puros gritos de Danzou e do desmaio de Meiko, eles chegaram e tiraram eles de lá, mesmo Hideo preocupado com o destino de seu filho, se preocupou com a vida de Mieko e de seu filho naquele momento. Eles tinham que sair de Konoha.

[...]

Meses se passaram deste que tiveram a briga com Danzou, Mieko estava bem junto com seu bebê, só foi um momento de estresse, mas nada de ruim, deste aquele dia Hideo conversou com seus amigos e disse que ia se mudar com sua esposa para longe de Konoha para não acontecer nada, todos concordaram com sua decisão e disseram que iam ajudá-los com a mudança e achar uma casa para eles que não seja longe de Konoha. Minato e Fugaku ficaram quatro dias junto com Hideo procurando uma cabana na floresta, Kakashi quis aceita e não argumentaram sua ajuda, depois de andaram por vários perímetros perto de Konoha por quatro dias encontraram uma cabana certa para a nova família que se formaria, levaram as coisas para a casa e Hideo se despediu pela ultima vez seus amigos. Em apenas três semanas, Hideo e Mieko começaram a viver bem na casa. Para não serem descobertos por Danzou, Mieko selou os kekkei genkais de ambos assim se tornaram pessoas normais com bem pouco chakra.

Dia 2 de Setembro daquele ano chegou e assim veio ao mundo Tsuchihashi Satoshi, filho de Tsuchihashi Hideo e Kurama Mieko, um menino sorridente e cheio de alegria, com ótima inteligência e sendo um bom menino, Mieko de tão feliz pelo nascimento do filho levou seu bebê, de quase um ano agora para Konoha ver suas amigas, sabia onde elas estariam naquele dia, estava com muita vontade de abraçar Itachi e beijá-lo, ah! Como sentia saudades de seu afilhado.

Mieko caminhou pela floresta com a bandana na testa, deu bom dia pros guardas e caminhou pelas ruas de sua vila, olhou pras estatuas dos Kages arregalando os olhos, o rosto de Minato estava estampado ali mesmo, Mieko em todos os anos deste a Academia, não acreditava que ele conseguiria realizar esse sonho tão cedo, pensou que Kushina fosse realizar esse sonho primeiro, mas...

Riu e caminhou pela feira sorrindo para todos até que ver de longe, Mikoto caminhando em sua direção com duas sacolas nas mãos, a morena não tinha visto a amiga porque ela estava sorrindo para Itachi que segurava um bebê, Mieko sorriu admirada caminhou até Mikoto em passos rápido com Satoshi em seu colo.

– Mikoto! – Chamou Mieko caminhando com seu filho no colo.

Mikoto tira os olhos de seus filhos e encara Mieko, a Uchiha sorri e coloca as sacolas no chão caminhando até Mieko.

– Mieko. – Disse Mikoto abraçando a castanha, ambas sorrindo enquanto se abraçavam fortemente. – Oh minha amiga! Que saudades, faz tempo que não te vejo! – Exclamou Mikoto sorrindo saindo do abraço até que ver Satoshi risonho. – Kami-sama! Esse é o Satoshi? Mieko ele é a cara de Hideo, menos os olhos, ele tem seus olhos. – Comenta Mikoto fazendo carinho na cabeça de Satoshi que rir.

– É bem brincalhão e fofo, que nem o pai. – Disse Mieko e encara Itachi sorrindo. – Itachi-kun! Cresceu muito para um ano, está lindo! – Comenta a castanha se agachando olhando pro afilhado, Itachi sorriu.

– Arigatou Mieko-san, não só cresci como também ganhei um irmãozinho. – Respondeu Itachi mostrando Sasuke dormindo em seus braços.

– Mikoto! Ele é lindo! Sua cara! Qual nome? – Exclama Mieko admirada fazendo carinho nos cabelos de Sasuke que o faz acorda resmungando.

– Sasuke. Nasceu faz três meses, agora é Kushina que terá um filho, pelo que ouvi dizerem vai nascer no dia 10 de Outubro. – Respondeu Mikoto sorrindo encarando a amiga se levantar.

– Hum... Sasuke-chan... – Mieko fez um carinho em sua bochecha e sorriu meigamente. – Um dia, espero que você, Satoshi e Naruto sejam grandes amigos.

[...]

Anos se passaram deste seu ultimo encontro em Konoha. Mieko ficou devastada quando descobriu que Kushina e Minato tinham morrido no ataque da Kyuubi deixando Naruto como sobrevivente, Mieko e Hideo queriam adota a criança para ser seu filho; tinham prometido para Minato e Kushina que se algo der errado ajudariam ambos, eram seus amigos tinham que ajudá-los, mas o Hokage negou, dizendo que Naruto deveria se manter protegido dentro de Konoha e longe de inimigos, Hiruzen estava preocupado é se Danzou ia atrás dos ex-ANBU’s logo.

Cinco anos se passaram e Satoshi cresceu mostrando o quanto tinha a personalidade da mãe, mesmo tendo a aparência de Hideo á personalidade eram da mãe, sem contar os incríveis olhos cinza. Ele cresceu mostrando que deve ser um excelente ninja, não herdou os kekkei genkai para a alegria dos pais, mas jeito que Satoshi lutava era bem preocupante, ele lutava como um ninja da ANBU mais velho, mas ambos ignoraram isso por um tempo. Não por muito tempo.

Os olhos cinza de Satoshi se arregalaram no meio das chamas que invadiam sua casa, Mieko estava abraçada ao filho tentando esconder a cena que acontecia; Hideo lutando apenas com Taijutsu contra três ANBU’s, como tinham selado seu kekkei genkkai e jutsu não dava para fazer nenhum tipo de jutsu, Mieko se arrependia disso mais que tudo. Hideo leva chutes e socos enquanto se protegia, ele encarava seu filho e sua esposa que estavam sentados no canto da sala perto da escada encarando sua morte, ambos chorando, quando o moreno ia dizer alguma coisa; ele é morto na frente do filho com uma katana cravado em sua cabeça, Satoshi berra de tristeza e fúria ao lado da mãe, que sem pensar duas vezes se levanta ainda abraçada ao seu filho, Mieko corre com Satoshi até a porta e quando ia sair pela porta logo na sua frente, seu braço direito é puxado e soltou-se de seu filho gritando.

– Satoshi!

– Okassama! – Gritou Satoshi tentando ir de encontro até sua mãe, porém um ANBU segurar ele pelos braços. – Larga-me! Okassama!

Mieko é jogada no chão e recebe chutes e socos pelos dois ninjas, Satoshi se debatia nos braços do ninja enquanto via sua mãe ser espancada até a morte, porém quando estava pouco para morrer, os ANBU’s cravam as katanas no peito da castanha deixa-a morrer engasgada pelo sangue.

Satoshi gritou chamando-a, porém não recebeu respostas, o menino chorou por horas enquanto era afastado da casa em chamas que caia aos pedaços, sumindo com o corpo dos pais que o menino tanto amava.

[...]

Horas depois de ser carregado á força e se debatido no colo do ANBU, Satoshi é jogado no chão dentro de uma sala vazia e nem um pouco iluminada, só dava para ver um ponto onde tinha luz. O moreno sentou-se no chão ainda choroso, seus cabelos curtos e negros lisos estavam bagunçados, sua camisa de manga curta, azul marinho toda suada junto com sua bermuda escura, Satoshi encarava o velho de costas para ele até corta o silencio.

– Finalmente pude vê-lo de perto dessa vez, Satoshi. – Danzou virou-se e encarou o menino. – Deve está confuso com isso tudo, deixe-me explicar. Primeiro antes de tudo; meu nome é Danzou.

– Danzou... – Repetiu o nome Satoshi assustado. – Como você sabe meu nome e... Por que matou meus pais?

– Eles fizeram coisas terríveis menino; traíram sua aldeia natal, traíram seus amigos.

– Nani? Como assim?! – Perguntou o menino confuso.

– Á muito tempo atrás, antes de você nascer, seus pais foram os melhores ninjas que eu já tive; com excelentes kekkei genkkais que milhões de inimigos desejariam ter para acabar com Konoha, mas eles nos traíram, decidiram ter o controle de Konoha sobre eles, então fugiram e viveram como pessoas normais perto da aldeia para um dia usarem você como arma para nos destruir. Eles queriam te usar para destruir sua verdadeira casa, só para acabar com a vila. – Respondeu Danzou calmamente mentindo tantos fatos que ficou feliz pelo resultado.

Satoshi sentia ódio pelos seus pais, tudo aquilo que viveu era mentira, era só façanha para destruir uma vila que mal conhecia.

– Nós os matamos por não queremos passar por riscos em Konoha e para você se torna um ninja na sua verdadeira aldeia, seu lar que devia ser.

– Vocês não me tiraram de lá para viver em paz em Konoha, querem alguma coisa de mim, me dizem, desembuchem. – Disse Satoshi encarando Danzou com os olhos cinza vermelhos cheios de lágrimas. Daznou admirou o garoto, ele era igual o pai em certas coisas, sempre sabendo quando tinha algo faltando.

– Está certo, igual o pai. – Comentou Danzou e fechou os olhos. – Á três anos atrás, nós ANBU’s descobrimos que tinha uma ameaça contra Konoha e o mundo, uma criança com uma Bijuu muito poderosa, que a cada 100 anos, vive selado na lua até que encontra seu hospedeiro com chakra o suficiente para controlá-lo, nós precisamos matar essa criança antes que ela cresça e perde o controle, nenhum jinchuuriki da bijuu sobreviveu com ela antes de completar quinze anos, então, caso a criança perca o controle da bijuu, Kyuubi Kitsune, será libertada e destruirá Konoha. – Contou Danzou abrindo os olhos. – Passei esses últimos três anos procurando um ninja apropriado para esse serviço e não achei ninguém melhor que você, Satoshi.

– Por que eu? Nem herdei os kekkei genkais dos meus pais e só uso Taijutsu, como matarei uma jinchuuriki mais forte que todas as outras? – Perguntou Satoshi serio encarando Danzou.

– Treinaremos você até conseguir fazer jutsus poderosos, melhor matarmos ela antes de se gradua, se é que sua vida chegue até aí, ou bem antes disso, nosso dever é esperar até o momento certo. – Volta a Satoshi. – O que me diz Satoshi? Aceita sua missão e se torna um ANBU de Konoha?

Satoshi encara o chão e se levanta com dificuldade, caminha até Danzou e fica frente a frente com o velho, sua postura reta e dura.

– Eu aceito, Danzou-sama.

[...]

Um ano se passou deste que Satoshi aceitou a proposta de Danzou, deste então vive treinando pra lá e pra cá com ninjas, sempre se machucando e se cansando, mas não ligava, tinha uma missão para ser comprida, ele precisava treinar muito nem que deva quebra um de suas pernas e braços. Satoshi não era aceito pelos companheiros da ANBU por não conseguir agüentar uma batalha por vinte minutos, na opinião de todos; aquela criança era fraca que nem devia esta na ANBU. Isso irritava Satoshi, odiava mais ainda os pais por terem selado os kekkei genkkais e não terem passado para o menino, agora ele era piada para todos os membros da ANBU. O único que aceitava Satoshi do jeito que é, foi Sai, um dos órfãos que Danzou criou, Sai foi o único que o entendeu e lhe deu apoio.

Porém, tudo isso mudou quando Satoshi caminhava pela floresta fora de Konoha parando na casa lembrando-se dos ótimos momentos que teve com seus pais, onde foi seqüestrado por Orochimaru que passou um ano lhe treinando e fez experimentos nele, aplicou o DNA do Clã de Guren (ele ainda não a conhecia) e viu que o experimento deu totalmente certo, Satoshi ficou forte, poderoso.

Quando voltou para Konoha, enfrentou todos os companheiros que riram dele, matando a maioria deles, Yamato e Kakashi assistiam de longe enquanto viam que o inimigo estava na organização, mas se ambos ficaram quietos, não queriam confusões e sim queriam ver seus ataques.

Foi assim que Satoshi se tornou o implacável Toshiro; O Sábio dos ANBU’s.

[...]

No final do ano, Satoshi guardava todo seu material ninja de volta no armário enquanto escutava a conversa de todos envolta, seu parceiro de time, Sai, estava desenhando no seu caderno esperando o amigo termina de se arrumar, ambos já com roupas normais enquanto ouviam os ninjas conversarem sobre o novo intrigante novo.

“- Ele é muito novo pelo que ouvir dizer, parece que Danzou-sama confia muito nele. -”

“- Tem apenas 11 anos pelo que sei, acho isso uma tolice, esse garoto só vai atrapalha-nos. –“

“- Quero ver no que vai dá. Tenho pena desse garoto, terá que enfrenta a fúria de Toshiro-sama. –“

Satoshi sorriu quando guardou sua espada que foi um presente de Orochimaru, ele lidera todos os ninjas ANBU’s depois de Danzou, sempre tinha castigos para aqueles que não o obedecesse, e Satoshi queria ver como é esse garoto mais velho que si mesmo.

– Olha que surpresa, Satoshi-san sendo o centro das atenções. – Comenta Sai encarando o amigo, que sorrir de lado sentindo seu coração pulsa.

– Me sinto como se fosse o rei da cocada preta, Sai-kun, todos viram que mexeram com o cristal errado. – Disse Satoshi ajeitando sua roupa preta, enquanto Sai ainda sem mostrar emoções rola os olhos.

– Você só fala disso, aproveite a vida que tem ainda, matou todos aqueles que te zoaram e te maltrataram; não precisa mais disso. – Falou Sai cansado daquilo tudo do colega.

Satoshi ia responder, mas é interrompido pela porta sendo aberta; todos os ninjas foram pro corredor vendo Uchiha Itachi com uma caixa e uma espada por cima com a maior cara de confuso.

– Olá. Eu sou o novo companheiro de vocês e queria saber se alguém poderia me disser onde é meu armário, meu nome é Uchiha Itachi. – Anunciou o menino, Yamato se aproximou.

– Bem vindo á ANBU, pode usar o armário final, meu nome é Yamato.

– Hai.

– Vem comigo novato, mostrarei seu armário e as coisas por aqui. – Disse Satoshi encarando o Uchiha frio.

Itachi o encara e fica sem reação, mas esconde isso, seguiu Satoshi até o armário.

– Você é o líder do grupo? Todos parecem ter medo de você. – Comentou Itachi tentando saber se é Satoshi que conhecia.

– Eu comando os ninjas quando Danzou-sama precisa; aqui ninguém pode ter pena de ninguém novato então tem que pegar pesado, eu passei por coisas pesadas para chegar aqui, com você não será diferente. – Respondeu Satoshi encarando Itachi que era maior que ele.

– Você é bem novo e me parece familiar; qual seu nome? – Indagou assim que chegou no armário guardando tudo.

– Tsuchihashi Satoshi.

Itachi acabou deixando cair sua katana por espanto, aquele era o filho de sua madrinha falecida e marido dela, passando tempo procurando por ele e o acha aqui, sabendo que sofreu bastante.

– Você é filho de Kurama Mieko.

– Eu era. – Corrigiu ríspido dando as costas para Itachi. – Amanhã no campo de treinamento cedo, não se esqueça, eu e Kakashi não aceitamos atrasos.

O Uchiha via o filho da sua madrinha, ir embora levando consigo uma áurea negra forte, Itachi em toda sua vida, não acreditaria que algo doce como foi Satoshi um dia, virasse algo tão frio.

[...]

Meses se passaram deste que Itachi chegou na organização, ele fez uma boa parceria com Kakashi e começou a mostrar o quanto bom era, Satoshi ficou satisfeito por Kakashi está tomando conta dele do que o moreno queria, não aquentava um minuto ao lado do Uchiha já que ele falava muito dos pais de Satoshi, isso que ele não aceitava; falar dos pais. Como se odiava por ter tido pais como aqueles, que só queriam um filho sem nenhum kekkei genkkai ou até mesmo algum tipo de técnica para ser melhor, deixou o garoto de mãos livres, sem nada, virando apenas um moleque com pouco chakra e sem capacidade para lutar, mudando isso com o tempo.

Satoshi estava caminhando pelos corredores para poder vigiar o Clã Uchiha pelas câmeras, estava com 11 anos agora enquanto Itachi 15; meses atrás, Danzou contou que o Clã Uchiha queria dá um Golpe de Estado neles e precisava vigiá-los, Satoshi aceitou numa boa, odiava mesmo os Uchiha tanto quanto Itachi.

Estava quase entrando pela porta de vigia quando Satoshi escuta uma conversa entre Kakashi e Itachi, ele por curiosidade ativou seu terceiro olho de cristal e viu a cena.

– Itachi, queria pergunta uma coisa.

– Pode pergunta Kakashi.

– Eu acho estranho você está no lado de Konoha do que no seu Clã, esta fazendo isso pela aldeia ou pelos seus irmãos? – Perguntou Kakashi encarando Itachi que estava sentado olhando a entrada de seu distrito. Itachi recua e arregala os olhos discretamente.

– Kakashi, você sabe que eu só tenho um irmão. – Disse Itachi tentando se recuar daquela conversa, ele não queria lutar com Kakashi para proteger a irmã.

– Não. Eu sei que você tem uma irmã e ela é amiga de Sasuke. – Negou Kakashi calmamente fazendo com que Satoshi e Itachi arregalassem os olhos.

De repente, Itachi se levantou num pulo e pegou uma kunai, ele pula pra cima de Kakashi que com outra kunai, se defende, as kunais se chocam com a defesa e Itachi tenta o atingir, estava com o Sharingan ativado então previa seus ataques, porém Kakashi o imobilizou jogando Itachi na parede, que estava irritado.

– Pare Itachi! Não farei nada, se acalme! – Pediu Kakashi.

– Como você sabe sobre ela?! – Perguntou Itachi alterado ignorando o pedido do grisalho.

– Faz alguns dias que estão atrás dela, toda noite vejo quatro ou cinco ANBU’s saírem e aproveitei para pesquisa sobre isso, acabei indo na ficha de procurados e achei. Uchiha Amaya. Contando sobre tudo, mas eu queria ouvir se aquilo tudo é verdade. – Respondeu Kakashi calmo guardando a kunai na bolsa de arma.

Itachi para e respira ofegante coçando a cabeça, preocupado. Então era verdade mesmo, pensou que era só bobagem da menina está sendo perseguida por eles já que sabia que Kitsune podia fazer ilusões na mente das pessoas, mas não podia acredita que era real, sua irmã estava em perigo. Satoshi ficou surpreso e curioso; bem interessado em saber quem é a irmã de Itachi, já que o próprio não dizia sobre ela.

– Tudo aquilo é verdade. Amaya é jinchuuriki de Kitsune. – Comenta Itachi encarando Kakashi. – Deste um incidente quando ela era bebê, meu pai denunciou-a para os ANBU no momento em que pediu para eu matá-la, como ele sabia que eu não conseguiria com minha okassama vendo a cena, contou para Danzou. Não sou estou ajudando Konoha, como também estou vigiando Danzou para não machucar Amaya. – Respondeu Itachi abaixando a cabeça guardando sua kunai.

– Sinto muito.

– Arigatou, mas não é tempo para isso, ela está segura e ninguém a fará mal, não enquanto ela tiver Sasuke e eu ao seu lado. – Disse Itachi voltando para seu lugar. – Vamos continuar.

– Certo.

Satoshi desfez o olho e ficou de costas para a porta, até que começou a rir que nem louco, sua risada parecia maligna com tudo que está acontecendo. Então ele vai ter que matar a irmã do próprio inimigo? Tão irônico e surpreso ao mesmo tempo, se vingaria do seu rival de um jeito mais fácil e obvio; matando a própria irmã do garoto, isso sim é o que ele aceitaria.

[...]

Esse dia, foi o mais alegre para Satoshi, o golpe de estado foi interrompido e todos os Uchiha’s foram mortos, menos dois, Satoshi estava escondido ouvindo a conversa entre Hiruzen e Itachi, estava no topo do lugar com seu diário, escrevia cada coisa que lhe aconteceu hoje e sempre olhava para baixo vendo se Itachi tinha acabado de falar com Hiruzen, queria dá algumas palavras pro rival antes dele ir embora de Konoha e deixar registrado tudo que faria.

Minutos depois e com o sol já sumindo, Itachi já sentindo o chakra de Satoshi, pulou pelas paredes indo em direção em Satoshi, chegou no telhado no outro lado do espaço aberto que distanciava ambos, Satoshi sorriu e parou de escrever encarando seu rival de longe.

– O que você quer Satoshi? – Perguntou Itachi seco.

– Nossa não está feliz com minha presença? Depois de tudo isso que passou, pensei que podia precisar de um amigo. – Respondeu Satoshi com voz de irônica.

– Sei que quer uma coisa de mim, se veio aqui ficar esperando minha chegada então quer alguma coisa. – Disse serio abrindo os olhos. – O que quer de mim?

– Não quero nada, só queria lhe dá um aviso.

– Qual?

– Sou eu que vou matar sua irmã. – Respondeu Satoshi indo direto ao assunto, ele sorriu assim que viu os punhos fechados do Uchiha. – Queria dizer que estou realmente com vontade de matá-la, poderei ficar com Sai e seguir minha vida no seu cargo, Konoha ficara mais segura sem a aberração de sua irmã aqui na aldeia. – Disse Satoshi.

– Está enganado. Konoha ficara mais forte com ela por perto...

– Com que parte? Uma criancinha que mal sabe controlar um pode e nem seu passado, bem capaz dela morrer antes mesmo de eu matá-la. – Disse Satoshi.

Itachi cerrou os olhos e os punhos, sumiu do telhado e apareceu na frente de Satoshi o pegando pela gola da roupa levantando o moreno.

– Você não chegara perto de Amaya, nem vai tocar num fio de cabelo dela, eu não permitirei isso, não importa se estarei longe ou por perto, acabarei com você se machucá-la. – Ameaçou Itachi com o sharingan ativado.

Satoshi sorriu de lado e disse com poucas palavras;

– Você verá a morte de sua irmãzinha de perto Itachi, se prepare.

Essas foram ás últimas palavras que Satoshi trocou com Itachi até sua morte. Itachi não viu a morte da irmã, e sim do inimigo. O assassino sábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisa sobre Satoshi.
1 - O nome Satoshi significa "sábio", Mieko acreditava que seu filho seria um ninja sábio igual Jiraiya.
2 - Antes de nascer, seus pais selaram seus kekkei genkais interrompendo o chakra para chegar ao Satoshi, por isso que ele nasceu sem nenhum dom.
3 - Quando foi para a ANBU, todos acham que ele não tinha capacidade para ser ninja.
4 - "Toshiro" era seu apelido na ANBU, nome dado pelo mesmo quando matou os ANBU's que o humilharam.
5 - Satoshi era apaixonado pelo Sai porque ele foi o único que acreditou nele e acabou se apaixonando aos poucos, já que quase nunca via mulheres.
6 - Satoshi queria lutar contra Kakashi e Itachi.
7 - Seus pais morreram por Danzou porque queria o Satoshi para matar Amaya e se vingar por os dois terem saído da ANBU.
8 - Itachi virou seu inimigo porque ele se tornou mais importante para Danzou.
9 - O hobby de Satoshi é ler Icha-Icha.
10 - Sua comida favorita era sashimi e a menos favorita era arroz doce.
11 - Satoshi considerava Danzou e Orochimaru como deuses.
12 - Ele até se apaixonaria por Amaya, mas a vingança era como rancor para si e queria vingar os pais, mesmo que os odiassem pela mentira, porém os amava bem lá no fundo.
13 - Satoshi morreu sem saber da verdade.
~~~~~~~~~~~~~~~ (=^.^=) ~~~~~~~~~~~~~
Autora; Aqui está pessoal, nossa isso pareceu o negocio do Wiki, mas ficou legal :)
Amaya; Perdoem por nós termos matado o Satoshi, era preciso para o futuro, mas não daria certo com ele no caminho.
Itachi; Sem fala que terá uma bela apresentação no Shippuden.
Sasuke; Olha o spoiler!
Autora; Mandem seus comentários e perguntas sobre o Satoshi se quiserem ok? To terminando agora o cap39, sem falar que vai ter confusão kkkk!
KISS MAGIC MINNA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.