A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 37
Capítulo 36 – Death.


Notas iniciais do capítulo

Autora; Estamos de volta e viemos mais cedo do que imaginava.
Itachi; Até demais! Mas pelo menos não é domingo.
Amaya; Muito bem pessoal, aqui está o excelente e perfeito cap36!
Sasuke; Pelo título já devem imaginar o que acontecera kkkk!
Autora; Gente, eu fiz o capitulo e refiz duas vezes, ainda nem acredito que, depois de tanto tempo pensando nele, fiz e me choquei com ele. '-'
Itachi; Acho que vão gostar, esse capítulo é bem tenso!
Amaya; Todos mundo perguntando quem era Toshiro kkkk!
Sasuke; Ta aí a resposta. Esperamos que gostem!
Autora; Conselho! Escutem uma música bem séria, como Linkin Park (qualquer uma dele), Bring Me To Life...
Itachi; É o título do cap38.
Autora; Eu sei e entre outros que seja tensas como essas, combina com o cap.
Sasuke; Esperamos que gostem.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/37

Semanas foram se passando depois do começo do treinamento. Amaya conseguiu terminar sua técnica perfeitamente ao lado de Hazel e Jiraiya as escondidas. O grisalho não parou de falar que essa era uma técnica idêntica ao Rasengan e ao mesmo tempo ao Chidori, uma combinação perfeita, com seus altos e baixos, mas uma excelente técnica. Amaya lhe respondeu que pesquisou muito sobre essas duas técnicas nos pergaminhos –que levou meses para achar- e criou uma original combinando ambos, teve que aprender a fazer os dois para chegar a esse, até que depois de dois anos e meio, conseguiu completar e terminar, claro que o erro foi o controle da técnica, mas com Jiraiya, com sua experiência com o Rasengan, e Hazel com suas defesas, ajudaram a menina a todo custo ás escondidas do loiro. Deixando Naruto irritado.

Coisas estranhas continuaram acontecendo enquanto eles estavam treinando, Amaya teve noticias no hospital e ficou sabendo que Lee ficou gravemente ferido na sua batalha contra Gaara e tinha chances de não conseguir mais ser um shinobi, a morena ficou triste pelo destino do cabelo de tigela e com raiva de Gaara por dentro, ele acabava com cada destino de uma pessoa com apenas um golpe, mais podia ir até baixo a esse ponto? Mas, não foi isso que deixou Amaya mais chocada, foi o fato de ter descoberto que, Satoshi, tinha fugido do hospital totalmente ferido e ainda cego, ele não tinha forças suficientes para conseguir andar imagina fugir ainda mais cego, varias enfermeiras ficaram a sua procurar até desistirem. Amaya sentiu medo, um calafrio pela sua espinha, sentia que algo ruim aconteceria contigo em breve, sabia que o culpado ia ser Satoshi então não se sentia pronta para combatê-lo, nem mesmo na terceira etapa estava imagina agora? Sua marca de nascença queimava ao extremos, como também sentia incomodada, Amaya sentia-se tão incomodada que nem conseguia dormir direito, só quando ficava extremamente exausta, mas sempre tinha um pesadelo antes de dormir.

O sonho era sempre o mesmo, uma garotinha sentada na cama abraçada aos joelhos escondendo o rosto até mostrarem os olhos, olhos negros, ela vestia uma camisa e short branco de mangas compridas naquele dia, era bastante chuvoso, uma grande noite chuvosa, os raios caiam fazendo os grandes barulhos que faziam a menina se encolher de medo, na frente ao lado direito da garotinha estava uma pessoal alta, não dava pra ver seu rosto, apenas sua mascara de animal, um gorila, dava pra ver seus cabelos negros lisos e seu corpo de garoto, em sua mão direita estava uma pequena espada com á lamina de aço, a garotinha chorava enquanto a pessoa levantava o braço direito para atacar, num movimento rápido do ataque, só pode ouvir gritos da garota e chamar negras cobrindo envolta de tudo, o pesadelo sempre acaba do mesmo jeito; um olho vermelho de uma forma estranha abrindo-se enquanto, igual a lagrimas, sangrando até caírem.

Amaya se perguntava se o pesadelo terá a ver com Satoshi entre ela, não tinha conseguido ver o rosto da garotinha, só seus olhos, mas o mais intrigante para Amaya; era que toda vez que acordava, sua marca de nascença estava sangrando e que a cabeça do dragão chegava em seu pescoço, a cauda do animal chegava em seu cotovelo enquanto sangrava, isso assustava muito a menina.

Seus treinamentos com dois sensei’s tarados continuavam ótimos, ainda com seus altos e baixos, mas tudo indo bem, ainda mais ao lado de Naruto, que finalmente, conseguiu fazer o Kuchiyose no Jutsu, tirando o fato que o loiro conseguiu invocar um sapo gigante então tudo se complica.

Amaya chegou em casa cansada com dor de cabeça, bocejou se espreguiçando enquanto caminhava até o banheiro completamente cansada, eram 21h49 da noite e o treinamento foi complicado, já que Naruto tentou a todo custo a influenciar ao sapo –que esqueceu o nome- de que podia invocá-lo. Mas estava sendo complicado para invocá-lo agora. Mas Naruto não desistia e Jiraiya disse que dia seguinte, já conseguira sua confiança.

Entrou no banheiro e tirou suas roupas entrando na banheira agora cheia, Amaya passava água nos cabelos e nos braços tirando todo o suor possível, daqui algumas horas tinha que se encontrar com Hazel e Naruto no Ichiraku Ramen para poderem jantar juntos, claro que foi a pedido do loiro, mas depois que Hazel contou que nunca comeu Ramen, Naruto fez um escândalo tão grande que todos da rua pararam pra ver, o escândalo do menino foi pior do que com Amaya naquela época.

Ser banhou e saiu da banheira se enrolando numa toalha azul marinho, tirou a água e saiu do banheiro molhando o chão com suas pegadas d’água. Pegou uma roupa e deixou encima da cama, tirou a toalha secando seus cabelos negros enquanto relaxava um pouco os músculos, os secou e botou a roupa junto com as peças intimas, era mais um de seus vestidos, esse é vermelho sangue vivo, Amaya amarrou o cabelo num rabo de cavalo baixo e ajeitou sua pulseira que Naruto te deu, escondeu o cordão de Sasuke no meio da gola e foi pra cozinha, abriu a geladeira e viu que ainda tinha comida sobrando pra amanhã, sorriu e foi pra porta da frente sentando-se no chão botando suas sandálias ninjas.

Amaya colocou do pé esquerdo quando ouviu um barulho na janela, assustada encarou a janela do quarto, onde só podia ver a janela aberta deixando o vento frio entrar, as cortinas brancas finas voavam no ritmo do vento. Isso lhe deixou assustada. A janela estava fechada assim que entrou em casa, como isso foi possível?

Tirou a sandália e foi até a janela, apoiou as mãos no peitoral da janela e colocou a cabeça pra fora da janela olhando envolta, nada, não tinha nada além do doce vento frio de Konoha. Amaya arregalou os olhos assustada, ela sabia que tinha alguém ali, a janela estava fechada não tinha como ela se abrir sozinha. Seu corpo tremeu enquanto a marca de nascença ardia, Amaya respirou fundo e olhou por volta da janela até ver uma coisa preta gosmenta no canto da janela, franzindo o cenho levou dois dedos até lá e tocou levando os dedos perto do rosto, ficou mexendo com o polegar até notar o que é.

– Tinta? – Murmurou confusa olhando pro céu, nada dava fitigios de como a tinta caiu, mas soube que tinha que ficar de olho.

Ignorando isso, Amaya fechou a janela e as cortinas, limpou os dedos e voltou a colocar as sandálias correndo, pegou sua bolsa e saiu de casa.

Atrás da janela fechada, dois ANBU’s baixos estavam encostados nas paredes ao lado da janela, onde ela dava espaço para os dois, ambos de cabelos negros, porem um tão branco como leite. Os dois se encararam e tiraram ás máscaras, o de pele de leite não tinha expressão nenhum no rosto alem de raiva do moreno a sua frente.

– Você teve que fazer tanto barulho assim? Se eu não tivesse ter usado o jutsu, teríamos sido pegos! – Comenta o branquelo com raiva sem demonstrar. O da mascara de gorila tira ela e mostra sua aparência, cabelos negros, pele pálida, expressão fria, uma cicatriz linha errada do olho esquerdo até o pescoço, ele encara seu companheiro sem expressão.

– Precisamos acabar com essa missão logo, Sai-kun, não agüento mais esperar, deixar essa menina andar por ai respirando o mesmo ar que nós. Ela tem que ter um final logo. – Responde o garoto com seus olhos cinza frios para o branquelo.

– Nossas ordens foram clara, Toshiro-kun, não é para matá-la, só deixá-la inconsciente até Danzou-sama pegue o que é preciso, se tiramos aquela coisa dela já vai matá-la, não precisa disso tudo. – Disse Sai encarando o colega sério.

– Semanas atrás ele pediu-me para matá-la sem mais e nem menos, agora me pede pra ser bonzinho com ela, não vou ligar se ela sentir dor ou se gritar, eu a matarei e levaremos pra Danzou-sama, já que Kitsune tem tempo de duas horas para morrer com o hospedeiro junto. – Disse o moreno serio, deixando Sai irritado.

– Danzou-sama á quer viva, se isso que ele quer, varemos isso, não pode ignorar isso Toshiro-kun, já disse para você que devemos esquecer o passado e seguir o futuro, esquece que foi por causa dela que seus pais morreram e segue as ordens, você tem que seguir a vida como o destino te mandou. – Disse Sai de olhos fechados com sua roupa de ANBU, pulou da parede e antes de cair no chão, seu corpo sumiu em gotas de tinta.

Toshiro viu as gotas de tinta sumirem e suspirou fechando os olhos ainda com a máscara de gorila com dois triângulos na bochecha, ele rangeu os dentes e cerrou os punhos apertando a mascara.

– E eu queria que você tivesse ao meu lado nesse destino. – Murmurou abrindo os olhos cinza e um branco onde continuam lágrimas que não desceram, o moreno botou a máscara e fez alguns selos, até que seu corpo sumiu em brilhos de cristais azuis.

[...]

Amaya caminhava pelas ruas movimentadas olhando envolta procurando o Ichiraku Ramen e seus dois companheiros, a morena revirou a bolsa vendo que ainda tinha um pouco de dinheiro para pagar o jantar, se depende do Naruto, terá que pagar o janta sozinha. “Espero que Naruto-kun não come muito hoje. – Pensou Amaya”

Caminhou por meia hora até achar Hazel na frente do restaurante com Naruto, a albina trajava um lindo kimono branco com borboletas negras que ia até os joelhos e chinelos pretos, na cintura tinha um laço preto que enrolava sua cintura, sem nenhum cinto e nem arma, seus cabelos ondulados albinos estava molhados e a franja apoiada pra esquerda estava com uma presilha preta de borboleta preta linda, Hazel estava linda mesmo com o kimono e com seu típico bracelete. Naruto com uma camisa verde escuro com o símbolo do redemoinho nas costas e bermuda azul, os dois parecem bem acomodados com as roupas.

– Oh! Minna! – Chamou Amaya acenando fraco enquanto bocejava chegando perto deles, os dois retribuíram assim que a morena estava frente a frente com eles.

– Caramba Amaya, você demorou muito, você não acabou dormindo na banheira né? Até no treinamento estava cansada, mas nem tanto. – Perguntou Hazel de braços cruzados sorrindo de lado enquanto via a menina boceja de novo de cansaço.

– Não, eu só tive uma noite mal... – Bocejou e coçou o olho direito com as costas da mão. -... dormida.

– Então vamos entrando Amaya-chan! Assim que você comer um delicioso lamen, vai perder esse sono em um instante! – Exclamou Naruto animado botando os braços por cima do ombro de Hazel e da Amaya, assim o grupo entrou no restaurante e sentaram-se nas três cadeiras, Naruto no meio de Hazel e Amaya.

O Tio do Ichiraku estava de costas para eles enquanto fazia seu delicioso macarrão, Ayame estava cortando as verduras quando viu os pequenos gennin’s chegarem.

– Ohayoo meninos! Que bom que vieram e vejo que trouxeram uma amiga com vocês. – Cumprimenta Ayame sorrindo gentilmente para as crianças que se sentaram nas cadeiras.

– Ohayoo! – Disseram em coro os três.

– Hai! Ela é nova em Konoha e nunca comeu lamen antes, então viemos hoje para ela comer. – Explicou Amaya apontando pra Hazel, que acenou com um sorriso.

– Olha pra isso tio-san! Ela nunca comeu um lamen! NUNCA! Nós tínhamos que tirar essa oportunidade pra nossa amiguinha aqui! – Comentou Naruto com as mãos na cabeça, sua mão foi pra bandana enquanto batia nela.

– Meu nome é Haiashi Hazel, vim do Norte e me mudei muito pelas vilas, cheguei em Konoha faz algumas semana. – Contou Hazel sorrindo pra eles.

– Que agradável, vejo que nunca comeu por causa da mudança mesmo. Bom, vai ser uma honrar tirar essa oportunidade comeu meu lamen. – Disse o tio do Ichiraku tirando três pratos botando pra eles. – Tenham um bom apetite.

– Arigatou! – Disseram e pegaram os hashis, mas antes juntaram as mãos e gritaram. – Itadatakimasu!

Prepararam os hashis e saborearam o ramen, Naruto como sempre com brilho nos olhos, Amaya suspirando pelo gosto, mas o olhar de Hazel foi á melhor. Seus olhos cinza mostraram dois coraçãozinhos brilhantes com o maior sorriso. Hazel gritou jogando o corpo pra trás junto com seus braços abertos, Amaya se assustou encarando Hazel com os olhos arregalados enquanto Naruto tinha um sorriso aberto pela sua animação, de tão feliz, ele fez o mesmo ato só que diferente, levou seu punho direito pra cima e gritou deixando o cotovelo esquerdo dobrado contra o corpo. Amaya ficou mais assustada e com os olhos arregalados, aquela cena era bizarra.

– Kami-sama! ESSA COMIDA É A MELHOR QUE EU JÁ COMI NO MUNDO!! – Gritou Hazel sorridente.

– Pode crer! Bora comer! – Exclamou Naruto devorando seu lamen com Hazel acompanhando-o.

Amaya ainda de olhos abertos amedrontada, fechou-os e suspirou rindo, preparou seus hashis e voltou a comer seu lamen calmamente. Rindo a cada engasgo que os dois faziam.

Terminaram de jantar e Amaya pagou a comida com Hazel, o loiro não parou de gritar dizendo que Jiraiya tinha roubado seu dinheiro. Acabou que os dois comeram três pratos –três pra cada um- e Amaya só um, então saiu muito caro, mas como o tio é gentil e gente boa, deu um desconto para eles.

Ser despediram e foram para suas casas, Amaya toda hora bocejando e coçando o olho pelo cansaço, subiu as escadas e chegou na porta de casa, abriu e entrou cambaleando de cansaço jogando as sandálias pro ar, vestiu seu pijama que era uma camisa sem manga e um short branco e caiu na cama cobrindo-se até o queixo, Amaya nem precisou olhar pro relógio pra ver que era 22h58 da noite, só dormiu como nunca em sua vida.

[...]

|00h04min|

Bem longe da casa, Toshiro estava encima do muro que protege Konoha, ele mais duas pessoas estavam lá encarando a vila que era iluminada pela luz da lua, o vento fazia os cabelos do grupo voa no ritmo, Toshiro encarou Sai que estava de braços cruzados sentado na muraria, o moreno suspira e encara o céu noturno e fecha os olhos sem a máscara, até que escuta um barulho de alguém chegando, o moreno sorriu e abriu os olhos.

– Atrasado como sempre, Danzou-sama. – Comenta Toshiro se virando pro mestre e se agachando num modo de respeito, ao lado de Sai e mais um membro da ANBU.

– Tive receio que iam se atrasar, então apresei um pouco á hora. – Explicou Danzou ficando dois metros de frente ao grupo.

– Não precisa se explicar, Danzou-sama. – Disse Sai ainda de cabeça baixa.

– Vocês sabem que não gosto de repetir, mas agora repetirei de novo a missão de vocês. – Falou Danzou se apoiando em sua bengala. – A missão de vocês é trazer Uchiha Amaya para mim viva ou morta se for preciso, não tenham pena dela e nem de seu sharingan, quero que tragam ela para mim que assim extrairemos Kitsune dela, me fazendo de jinchuuriki.

– Mas, Danzou-sama, você sabe que tem poucas chances de se torna jinchuuriki da besta de 11 caudas. – Comentou o ANBU de cabelos castanhos lisos. Danzou fuzilou o ninja e bateu sua bengala com força no piso da muralha.

– Aquelas lendas são falsas! Dois podem ter sobrevivido após extrair Kitsune e um não, mas não quer dizer que eu não conseguirei. – Bradou Danzou irritado. Não se importava se os dois primeiros jinchuurikis sobreviveram por alguns anos e o último nem ao menos cinco minutos. Ele é o ninja mais forte de Konoha, consegue aquentar um chakra de Kitsune.

– Gomenasai Danzou-sama. – Desculpou o ninja

– Ótimo. – Danzou virou-se pro líder que estava no meio na frente dos dois ninjas. – Toshiro, euespero que não falhe nessa missão, eu não quero me decepciona contigo hoje e esperei demais por esse momento, Konoha depende disso. – Disse Danzou sério.

Toshiro respira fundo e levanta a cabeça serio e confiante, ele leva o punho pro peito e o manter lá.

– Mantenho minha palavra que não falharei Danzou-sama.

– É isso que eu espero. – Virou-se pro grupo ainda com o olhar frio. – Podem ir!

Sem mais e nem menos, eles sumiram pulando na muralha, Toshiro e seu grupo corriam silenciosamente pelos telhados das casas, os ninjas colocaram suas máscaras enquanto o moreno sorria por baixo dela, seu olho cinza mudou para azul, cor de cristal enquanto o esquerdo permanecia branco que nem cego. “- Finalmente minha missão estará feita, você vera a morte da sua irmãzinha de perto Itachi – Pensou Toshiro sorrindo malicioso.”

Fora de Konoha na floresta, Itachi estava encarando seu corvo que mandava todas as coisas que viu, ele rangia seus dentes com força com seu sharingan ativado, por instinto, socou a arvore ao seu lado com toda a força urrando de raiva enquanto o corvo voltava para Konoha. Itachi leva suas mãos para sua bandana e abaixa sua cabeça frustrado. Encarou o céu onde a lua iluminava tudo e as folhas voavam num ritmo agitado, o moreno logo imaginou se já tinha começado a luta.

– Droga... Amaya sua vida depende de você agora, não posso lhe dá uma trégua, agora é tudo por sua conta... – Respirou fundo e tirou a mãos na bandana. – Tenha cuidado. – Comenta o moreno furioso sentando-se no gramado encostado na arvore ainda encarando o céu, as folhas começavam a ficar bastante agitadas para o gosto do Uchiha.

[...]

Amaya estava dormindo de bruços na cama respirando calmamente, seu braço esquerdo estava debaixo do travesseiro enquanto o direito estava dobrado com o punho cobrindo sua boca rosada e delicada, o coberto azul escuro estava cobrindo até o meio de sua cintura, a janela estava aberta deixando que as cortinas finas brancas voassem com o vento enquanto os raios e trovões caiam na aldeia, ela dormia tão calmamente que nem sabia que, na sua frente o ANBU com a máscara de gorila estava lhe encarando, ele fitava o sono calmo da menina, mas nem se importou; em suas mãos estavam sua espada de lamina prateada, ia se preparar para atingi-la, até que ela resmunga e se mexe virando o corpo de lado ficando assim, o braço esquerdo dobrado a sua frente abaixo e o direito dobrado a sua frente, a cabeça de Amaya estava de lado enquanto a franja cobria seu rosto. Uma cena fofa para qualquer um, menos para aquele garoto.

Levou sua mão que estava com luva preta e tirou a mexa no rosto da morena, mostrando seu rosto lindo e angelical, por baixo da mascara, o moreno sorriu de lado e tirou a mão do rosto da menina.

– Sua hora chegou Garota Uchiha, tenha bons sonhos no inferno. – Preparou a espada e a levantou. – Hora de sumir dessa vida, Kitsune. – Murmura o moreno segurando a espada com força no momento em que o trovão soou junto com a chuva, e ataca á morena.

A espada parecia que ia na direção da menina em câmera lenta, o trovão e o raio soaram assim que a lamina estava poucos centímetros do rosto da Amaya, nesse momento por reflexo, a morena desperta na hora que a lamina estava centímetros perto do rosto, por ato, ela vira seu corpo pro lado rapidamente fazendo com que a lamina atingisse a cama, numa velocidade, o ANBU cria uma kunai de cristal e tenta atingi-la novamente dessa vez gritando, Amaya de novo virou o corpo dessa vez pra direita, ficando encurralada pelos braços do ninja, o ANBU pula ficando encima da morena com seus joelhos largos segurando os braços de Amaya, ela se debata e grita assustada, mesmo com a máscara, o ninja sorrir abertamente e tira sua espada presa na cama com a mão direita, leva a espada pra garganta da menina fazendo com que ela parasse de se debate encarando a lamina com os olhos arregalados, Amaya fazia de tudo para não tremer.

– Isso, quietinha. – Sussurra calmamente enquanto aproximava o rosto do da morena. - Não se preocupe; pequeno demônio, sua morte será lenta e dolorosa. – Sussurrou e afastou o rosto da morena levando a espada pra cima, Amaya encara aquela lamina prateada que brilhou com a luz do trovão que entrou na janela, aquele não era seu fim doloroso que esperava.

Antes que a espada chegasse em seu rosto, Amaya dobrado os joelhos e bota os pés em sua barriga, quando a estava perto, Amaya deu impulso com as pernas jogando o ninja pra longe de corpo, num pulo a morena tirou a coberta e se levantou ficando de pé na cama, o ninja foi jogado batendo contra a parede se arrastando até o chão. De repente, o ANBU branquelo ataca-a com sua espada, Amaya se abaixa deixando que o ninja passasse por cima da morena caindo no chão ao lado da cama, o ninja se virou e tenta atacar de novo, mas Amaya virou-se para ele e deu um chute em sua barriga, foi tão forte que o ANBU caiu da janela aberta indo direto pro chão.

– SAI! – Berrou o ANBU de mascara de gorila pro de leão.

Mas, ainda não tinha acabado. Amaya sentiu alguma coisa em sua cintura e olhou vendo uma corda feita de tinta, a corda lhe puxou fazendo com que o corpo de Amaya fosse quase de encontro com a janela, antes de ir pra janela, esticou as pernas fazendo com que batesse abaixo da janela dobrando os joelhos, as mãos da menina foram pro metal e fechou a janela de vidro esmagando a tinta.

Amaya pulou pra trás e antes de cair no chão, o ANBU da mascara de texugo a agarrou pela cintura e virou o corpo, deixando que a parte da frente de Amaya batesse no chão com força sem proteger o rosto, o ANBU saiu de cima dela e deu três passos para trás encarando a menina deitada de bruços.

– Conseguimos? – Indagou o acastanhado.

Quando ia responder, o corpo some em um Kage Bunshin, o acastanhado assustado dá mais três passos quando sente uma kunai em seu pescoço e uma voz feminina fina em seu ouvido.

– Nunca vão me matar. – Afirmou á morena e quando ia dá um golpe, Toshiro dá um chute de lado fazendo com que Amaya fosse jogada pro criado mudo o destruindo.

Kira! Pare de ser tão babaca e lute! – Disse Toshiro que tenta atingir Amaya com sua espada.

Ela se joga pro lado, mas assim a espada já conseguiu lhe dá um arranhão fundo em seu braço esquerdo, Amaya geme e receber socos e chutes vindos do tal Kita, ela grita enquanto recebia socos e facadas inúteis de kunais, não entendia porque estava sendo atacada, sabia que os membros da ANBU estavam a sua procura, mas nunca a atacavam, por que logo agora?

Amaya só podia se proteger, mas não conseguia; seu corpo já estava todo machucado e arranhado, seu sangue já estava no chão do quarto, só conseguia gritar.

– Para! Por favor! – Gritou enquanto tentava desviar os ataques, não estava conseguindo ativar o Sharingan de tanto desespero. – Para...! – Pediu de novo até que se cansou, sentiu raiva e ódio, seus dentes viraram caninos e com força bruta que mal sabia que tinha, Amaya segurou os pulsos do ninja antes que ele tentasse dá uma facada na testa da morena. Ela concentrou todo seu chakra no peito e num único grito... – PARA! – O chakra se expandiu como um tornado forte, jogando o ninja pra cozinha caindo encima da mesa a quebrando. Abriu os olhos e lá estava; seu Sharingan.

O ninja sentiu dor em suas costas e permaneceu lá sentindo a barriga cair numa banha de sangue, o vento foi tão forte que acabou dando um corte bem grande que rachou seu colete, Amaya se levantou em um só pulo e virou-se pra Toshiro, ele não estava lá, quando virou pro lado esquerdo achou ele com uma bola grande de cristal, a morena concentrou bastante chakra no punho e punho se chocou com o outro, quebrando o cristal, os restos de cristais caíram e Amaya passou pro Taijutsu, socos; chutes; rasteiras, nenhum deu certo, mesmo prevendo seus ataques não conseguia acabar com aquilo.

Até que conseguiu segurá-lo com as duas mãos seu braço e jogou ele numa parede, foi tão forte que destruiu a parede indo direto pra cozinha, parece que tinha atingido dois canos de água, porque que nem mangueira caia água pela sala e cozinha, dando sorte pra Amaya.

Ela deu passos para trás se afastando das posas no chão e deu de encontro com a parede do quarto, fez selos e quando viu o acastanhado se levantando aos poucos, Amaya botou suas mãos encima das posas concentrando boa parte do chakra Raiton, quase queimando seus braços, descargas elétricas de cor lilás giravam envolta de seus braços até que ela pronunciou;

Raiton; Denki Hoden no Jutsu! – Assim que pronunciou as descargas elétricas foram de encontro com a água, que guiou a eletricidade até os ninjas.

Toshiro viu o jutsu e deu um pulo voltando pro quarto, antes das descargas chega nele, Kira se levantado segurando vários fios com cargas explosivas, ele puxou um fio que estava enrolado nos tornozelos de Amaya puxando-a arranhando os tornozelos brancos da menina a fazendo cair deitada no chão, mas antes de fazer alguma coisa, o raio já tinha o atingido fazendo com que o ANBU gritasse. A eletricidade foi rodando seu corpo até chegar nas cargas explosivas, com o encontro desses elementos, acabou explodindo destruindo as paredes, quebrando os vidros e abrindo um grande buraco no teto, Toshiro se protegeu fazendo uma esfera de cristal, Amaya sem nenhuma ajuda, usou o corpo como escudo de si mesma, se queimando toda.

As gotas de chuvas caíram dentro da casa sem teto agora, apagando aos poucos o fogo na cozinha, a madeira estava envolta de tudo que tinha sido destruído, Amaya estava embaixo de vários pedaços de madeira, tossindo por conta da fumaça, ela tirou as madeiras encima de si conseguindo respirar o ar fresco, Amaya botou a mão esquerda na boca tossindo e a direita na sua cintura do lado esquerdo que sangrava; tudo em Amaya sangrava. Tinha vários cortes no rosto e nos braços, mais fundos do que só arranhões, nas pernas amostra da menina vários cortes fundos, seu rosto tinha mais e dois fundos abaixo do couro cabeludo deixando que escorresse sangue passando pelos dois lados do nariz até o queixo, tudo doía. Seus braços estavam queimados como seu pijama, suas costas estavam amostra mostrando arranhados e queimadura. Doía demais.

Cambaleou andando por cima dos pedaços de madeira olhando em volta, casa destruída e sem vestígios do ANBU da mascara de gorila. Amaya soltou ar de alivio, sentindo perder as forças.

– Yokata. – Comentou aliviada dando um sorriso fraco caindo de joelhos. – Finalmente... Acabou.

Ainda não... Demônio. – Disse a voz sombria atrás da menina.

Amaya se levantou rapidamente e quando ia se virar, o mascarado pega-a pelo pescoço e a joga contra a parede – que ainda estava de pé que tinha a cama-, Amaya cai sentada e depois é pega novamente pelo pescoço sendo posicionada contra a parede, estava sentindo muita falta de ar.

– Finamente poderei acabar com você do jeito que queria. – Comenta o ANBU frio, Amaya se debate e ver uma linha em seu pescoço, uma cicatriz que ia até dentro da máscara, ela arfou o ar que lhe tinha, não podia.

– E... Essa cicatriz...

O ANBU sorrir e leva a mão direita pra máscara.

– Que bom que finalmente me reconheceu... – O ninja tirou a máscara de gorila deixando Amaya arregalar os olhos. - Uchiha Amaya.

Era Satoshi.

Amaya sentiu um nó em sua garganta enquanto lagrimas rolavam em seus olhos junto com as gotas de chuva que entravam na casa, seu companheiro de time, seu parceiro, era o assassino de seu sonho que queria matá-la, isso explica tanta coisa! Seu jeito agressivo com ela e rude era por causa disso.

– Sa... Satoshi... Por quê? – Perguntou fracamente ainda segurando o pulso de Satoshi sentindo perder as forças. Ele deu um sorriso de lado, era um sorriso de assassino.

– Tão inocente Amaya, doce e pura, tão pura que Kitsune a aceitou como jinchuuriki. Você é uma pessoa inútil. Não vale nada, eu só perdi pro Hokage-sama para eu fazer dupla com você, para completa a missão, eu tinha que te matar ou eu morria. Estou a anos tentando te matar e não consegui, deixei uma passarinhazinha me atacar e me deixa cego. Olha o que você fez comigo! – Apontou pro seu olho esquerdo cego onde era uma bola branca que tinha uma linha do pescoço pro olho. – Me deixou cego, agora poderei me vingar.

Satoshi levantou o braço onde tinha a espada, enquanto Amaya se derramada em lagrimas, ele tentou atingi-la, mas uma cauda segurou seu braço, ele se assustou e foi jogado pela cauda lilás com linhas brancas pra longe, Amaya caiu de joelhos chorando até se levanta de cabeça baixa, sua mão esquerda segurou o pulso direito que em poucos segundos, uma esfera lilás apareceu girando se tornando uma esfera elétrica, ela girava enquanto seis raios dançavam dando um barulho de mil pássaros cantantes.

Amaya levantou a cabeça mostrando seu rosto cheio de sangue e lágrimas com o Sharingan, ela berrou e correu até Satoshi que fez o mesmo com sua espada, mas de repente, o golpe de Amaya passa o colete fazendo que o ataque passasse seu corpo, Satoshi cuspiu sangue enquanto a morena respirava ofegante soluçando, ela puxou o braço de volta que estava com o raio até Satoshi cair no chão de costas ainda cuspindo sangue, Amaya aterrorizada se agacha ficando ao lado do menino, que em palavras baixinhas ele diz;

– Você fez meus pais morrerem... Virei órfão por sua culpa... Por sua culpa eles morreram... Na minha frente... Eu só queria ter uma família... Eu te odeio Uchiha Amaya... Sempre odiei... – Satoshi olha pro céu escuro e chuvoso, onde gotas de chuva caiam em seu rosto. - Agora nem poderei ficar ao seu lado... Eu te amo... Sai...

Assim, Satoshi fechou seus olhos pela última fez deixando uma lágrima rolar do seu olho cego. Amaya arregalou os olhos assustada enquanto encarava seu amigo morto, foi morto pelas suas próprias mãos, com uma técnica Rank-A, perigosa, e a primeira vez que usou, não usou para ajudar as pessoas, mas usou para matá-lo.

Soluços e choros altos eram ouvidos da menina, Amaya balançava o amigo enquanto chorava, quando seu cérebro percebeu que nada faria Satoshi voltar, Amaya berrou no momento que o raio caiu fazendo barulho, seu coração doía, seus olhos ardiam nas lágrimas, Amaya ainda berrava enquanto estava de olhos fechados, ela sentiu dor e quando abriu os olhos, mostrou um sharingan bem diferente, as três vírgulas giraram se transformando numa shuriken de oito pontas, sangue rolava pelos olhos dela e enquanto Amaya berrava; chamas negras invadiram a casa cobrindo tudo junto com o raio fazendo barulho.

O Traidor Encontrou Sua Morte! Mangekyou Sharingan Ativado! O Poder Oculto Celestial Está Na Chuva Noturna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos; ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
Autora; Me dizem do que acharam, estou nervosa e nunca matei um personagem antes (um personagem apegado a mim), mas adorei de fazer o cap.
Itachi; Mangekyou Sharingan ativado! Mostraremos o desenho no cap38 ;)
Amaya; Nos contem do que acharam!
Sasuke; Esperamos por vocês!
KISS MAGIC!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.