A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 39
Capítulo 38 – Bring Me To Life


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS!
Autora: Tust! Tust! Tust! VOLTEI POVO! -aparece na sala empoeirada e devia dos tomates- AH! -ficar escondida atrás de Itachi como escuto-
Itachi: Serio povo?! Tomates podres? Isso é velho!
Autora: Arigatou Itachi-san ^^ Pessoal desculpa por demorar, sei que prometi postar, mas acabei tendo vários imprevistos!
Amaya: E isso levou a AGU dá um pequeno Hiatus. -sentada no chão jogando damas com Sasuke-
Sasuke: MAS agora voltamos e não queremos dá detalhes da nossa "pequena" demora.
Itachi: PEQUENA?! NÓS DEMORAMOS POR CULPA DELE! -aponta pro vulto preto que estava sentado no sofá lendo-
?? - Eu nem sou desse desenho de vocês! Não me meta nisso ninja, agora me deixa ler. -ignora Itachi-
Autora: Deus de novo eles vão brigar!
Amaya: Agora vamos parar com esse blá blá blá e começa a ler.
Autora: O nome significa "Traga-me de volta a vida" da música Evanescence, que me inspirou muito no capítulo.
?? - Mesmo não sendo desse troço direi umas coisas. A música vai mostrar o quanto Amaya sentiu-se "morta" por dentro pela morte de Satoshi, por isso que decidiram botar o título assim.
Amaya-Autora: LINDO *O*
Itachi: Argh!
Sasuke: Antes de começarem a ler, faremos um desafio. O desafio é: quem é o personagem desconhecido que está aqui?
Autora: DICA! É homem e um dos personagens de HQ!
Amaya: Certo, demos o desafio e agora podem ler!
BOA LEITURA!
P.S - Tem personagens novos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/39

As chuvas e os trovões caiam disparados em Konoha, fortes e intensas, o vento era gélido e forte, parecia que Kyuubi estava de volta soltando toda aquela raiva. Porém isso não era da Bijuu, e sim da hospedeira: Amaya.

Itachi viu de longe fogo negro encima da casa da morena, ele agora estava encima da muraria vendo tudo, com a chuva molhando o sobretudo da Akatsuki e seus cabelos. Suspirou assim que viu as chamas negras aumentarem dentro da casa, esse dia chegou tão cedo, não podia acreditar que ela tinha ativado o Mangekyou Sharingan com essa idade, matando Satoshi com aquele golpe, igual Kakashi com Rin. Itachi não queria isso para a irmã, mas do jeito que a vida estava contra ela, dificulta muito. Parecia que o mundo estava contra Amaya.

O moreno saiu do transe assim que viu as luzes das casas sendo acessas e ninjas aparecendo no local da casa de Amaya. Itachi virou-se para sumir pra ninguém ver ele ai na muraria, mas antes olhou para a casa de Amaya vendo se ela tinha saído ou desmaiado, se ela continuasse lá seria pega, mas foi respondido quando viu de longe das pessoas. Amaya cambaleando pros lados indo na direção da casa do loiro, Itachi sabia que Naruto ajudaria em qualquer coisa. Itachi suspirou e sumiu entre seus corvos.

Naruto tinha acordado com o barulho e estava na janela apenas de cueca verde com estampas de patinhos que parecia uma bermuda grande, sua cabeça estava fora da janela olhando o tumulto entre pessoas e ninja. Ele encarava sem reação a casa da amiga toda destruída e em chamas negras. Naruto logo pensou em seu estado.

– Droga! Kami-sama que não seja o quarto dela! – Exclamou Naruto botando uma camisa preta e nem se importou em colocar outra calça. Ele correu até sua porta e no momento em que abriu, recuou um passo assim que viu quem estava a sua frente. Naruto arregalou os olhos e perdeu a cor por alguns segundos, ele não estava vendo isso.

Amaya estava na sua frente quase caindo com os joelhos meio dobrados, ela estava abraçada a si mesma enquanto tremia, estava toda molhada e encharcada de sangue. Amaya encarava Naruto com os olhos vermelhos arregalados, seu sharingan estava diferente, não eram mais ás três vírgulas de antes, agora era uma shuriken de oito pontas.

Seus olhos sangravam deixando que as lágrimas misturando com o sangue, sem falar que o rosto da menina estava todo arranhado e sangrando. A morena não parava de chorar enquanto soluçava, seu corpo estava queimado junto com seu braço direito que estava sangrado e machucado.

Naruto estava em choque, não conseguia se mexer com a cena que via. Sua amiga, melhor amiga. A garota meiga e mais carinhosa que conheceu machucada desse jeito: como alguém ruim podia fazer isso? Com uma pessoa inocente como ela? Só se a pessoa for bem estúpida ao ponto disso, Amaya nem pensaria em ser má.

– A... Amaya-chan! – Exclamou Naruto saindo do transe preocupado.

Amaya não fez nada além de chorar mais enquanto seus olhos queimavam, porém quando ela ia dizer alguma coisa. Amaya perde o controle de suas pernas e consciência, caindo aos poucos. Naruto em desespero a pegou nos braços antes mesmo de seu corpo se encontrar com o chão, acabou se ajoelhando no chão enquanto a cabeça da amiga estava em seu ombro, com isso os cabelos úmidos da menina foram jogados pro lado deixando as costas da menina amostra.

Naruto se chocou mais uma vez com a visão das costas da amiga, toda queimada e arranhada, como se um animal grande tivesse rasgado suas costas e camisa. O loiro virou o corpo da amiga deixando ela em seu colo.

Ela ainda respirava, pouco, mas estava com os olhos fechados, estava pálida demais enquanto tremia. Naruto estava tremendo de medo e preocupação, sua mão esquerda estava embaixo da cabeça de Amaya lhe dando apoio enquanto á direita em seu rosto, acariciando com todo o cuidado. Sentia raiva e ódio da pessoa que fez isso com Amaya.

– Amaya-chan... Amaya-chan... Por favor aquente firme! Amaya-chan! – Gritava Naruto chorando balançando o ombro da amiga. – Não me deixe, por favor! Aquente firme! – Gritou Naruto mais uma vez deixando as lágrimas rolarem pelos olhos.

Naruto chorou naquela hora, abraçado ao corpo pequeno da amiga, se encharcando de sangue. Mesmo precisando fazer alguma coisa, ele não conseguia se mexer, só chorar e abraçar Amaya sentindo todos seus músculos se apertarem junto com seu coração quebrado, com medo da amiga partir.

[...]

Bem longe da floresta, um barulho é ouvido junto com gritos infantis, cinco crianças, quatro de 7 anos e um de 8 anos, caiem no meio das árvores até o chão gemendo de dores. Uma loira e vários morenos.

A loira sentou-se na grama molhada, ela trajava uma calça preta até acima dos joelhos, uma saia laranja até o meio das coxas e uma camisa da mesma cor sem manga com zíper na frente e uma camisa preta de manga curta por baixo, tinha cabelos lisos loiros curtos e olhos perolados, ela coçou a cabeça e depois levantou.

– Itai! Eu acho que apontei pro tempo errado de novo. – Resmungou a loira coçando a cabeça.

O garoto de cabelos pretos espetados e olhos cinza. Levanta-se rapidamente com fumaça saindo dos ouvidos e olhos quase vermelhos.

– Você acha?! – Exclama o moreno irônico. Ele era da mesma altura quê a loira, trajava uma camisa preta folgada de gola alta de manga curta e uma bermuda cinza, tinha o símbolo do Clã Uchiha nas costas da camisa, ele era igual á garota albina.

– Ah! Que estresse todo é esse Ichiro? Até parece que os outros caminhos que fomos foi minha culpa! – Reclama á loira ficando vermelha.

– Claro que foi! Lay por sua culpa, nos ainda nem saímos do passado e todos devem está preocupados com a gente! – Grita o moreno com os braços pro céu.

A garota de cabelos albinos ondulados e de olhos negros se levantou tirando a sujeira no seu kimono branco com borboletas negras com o símbolo do Clã Uchiha nas costas também. Ela se levantou e segurou o braço do irmão gêmeo.

– Ichiro! Cala a boca! Se alguém nos ouvir a culpa é sua, Koichi-san pode ajustar a bussola de novo, não precisa se estressar. – Exclama a albina apontando pro primo que se levantou junto com uma morena de olhos perolados.

– Viu?! Escute o que a Vexy disse e para de me irritar seu baka! – Disse Lay furiosa dando as costas cruzando os braços até a altura do peito.

– L-Lay-sama, controle-se. Não se altere por uma coisa que podemos dá um jeito. – Comentou a morena. Ela tinha cabelos negros lisos e compridos, chegavam até a cintura, tinha franja espetada e franjas iguais de Amaya que ia até o peito. A menina tinha olhos perolados iguais de Lay, trajava um kimono até os joelhos rosa com uma faixa azul clarinho junto com as mangas dobrada de manga comprida, em vez de sandálias shinobi como os outros, usava uma bota preta que ia até abaixo dos joelhos.

– Hikari-chan! Sem o “sama” onegai! Você ainda não tem o selo e já disse para eles que nem preciso que você me proteja! E já falei para eles que você não merece aquele selo e quem devia ser ol líder é você! – Disse Lay para a morena. Que abaixa a cabeça.

– Mas esse é meu caminho!

– Cadê a bussola Ichiro? Vou logo ajusta o ponteiro pro futuro e mandar um pouco de chakra, deve ser por isso que não conseguimos ir tão longe. – Pediu o mais velho entre eles interrompendo aquele dialogo que levaria horas. Esse tinha cabelos negros lisos até o final do pescoço, camisa sem manga com zíper na frente, bermuda clara, tinha ataduras nas pernas, nos braços e uma bandana na testa. Seus olhos eram negros assim como os dos dois Uchiha’s.

– Hai. – Ichiro pega a bussola no bolso da calça e passa para Koichi, que no mesmo instante começou a mexer-lo. - Então? Qual foi o problema? Pouco chakra ou a Lay que quebrou no meio do caminho?

– Melhor cala essa boca agora Ichiro, antes que eu te lanço um Rasengan no meio dessa sua cara de Emo! – Grita Lay com olhos em chama, Vexy e Hikari seguraram seus ombros para a loira não pular no pescoço do Uchiha.

– E eu um Chidori na sua cara! – Grita preparando seu braço esquerdo, Hikari solta o ombro da prima e fica na frente dos dois.

– Onegai, parem com isso, não quero usar o Juuken em vocês e nem gastas a minha última gota de chakra com vocês. – Disse Hikari na frente de ambos com os braços abertos quase pensando em jogar um Juuken neles. Hikari virou-se pra Koichi, curiosa. – Então, Koichi-kun?

– Pouco chakra de novo, parece que gastamos a última quantidade que tinha de chakra na hora que fomos pro hospital onde Lay bateu em Satoshi. – Respondeu Koichi ainda segurando a bussola encarando a prima. – Precisamos carregá-lo com nossa última quantidade de chakra.

– Admita pessoal, eu arrasei naquele momento no hospital. – Comenta Lay sorrindo com as mãos na cintura orgulhosa de ter batido em Satoshi.

– Concordo! E agradeço muito por você ter me deixado bater nele também, Lay-chan, agora sim os Uchiha’s vingaram seu nome naquele emo gay filho de uma égua. – Disse Vexy ao lado da amiga botando o braço nos ombros da loira, Lay faz o mesmo e sorri.

– Daisuke bem que poderia está aqui para nos dá uma ajuda, ele conseguiria distrair aqueles médicos chatos que destruíram meus Kage Bunshin. – Resmungou Lay com um bico que fez Vexy rir.

– Para alguma coisa, ele bem que serve pra isso. – Comenta Vexy.

– A-acho que passaram um pouco do limite, ele já estava machucado, agora machucamos mais ainda Satoshi. – Relutou Hikari olhando pra baixo lembrando-se de quando entraram no hospital revoltados enquanto Lay, Ichiro e Vexy batiam em Satoshi, os rumores disseram que foi a loira porque ela entrou primeira no quarto antes deles e os bunshin’s dela.

– Hikari-chan! Aquele babaca machucou a Tia Amaya e disse palavras horríveis em nome dos Uchiha’s, sua família! Desculpe, mas agora estou do lado dessas duas malucas e eu me sinto orgulhoso pelo que eu fiz. – Rebateu Ichiro ficando no meio das meninas botando os braços atrás dos pescoços das meninas que sorriram. – Sem fala que você também participou do show.

Hikari arregalou os olhos e vermelha olhando pro lado, todos riram da cara fofa da menina. A morena não esquecia que tinha batido em Satoshi também, gastando todo seu Juuken nele.

– Consegui ajusta! – Avisou Koichi sorrindo enquanto os quatros formavam um circulo ao lado de Koichi. – Vamos voltar pro nosso tempo agora, doze anos depois!

– Hai!

– Esperem! Vejam isso! – Disse Hikari com o Byakugan ativado encarando de longe Konoha.

– Não dá tempo Hikari-chan, ficamos tempo demais aqui no passado e se não voltamos logo pro futuro, nossos pais iram atrás de nós e sem falar que levaram tempo pra isso. – Negou Koichi para a prima, ainda segurando a bussola. – E não quero que minha mãe tenha um aborto antes mesmo da minha imouto nasça. – Sussurrou pensando em sua mãe preocupada agora com aquela barriga gorda de 9 meses.

Hikari não rebateu e nem nada, mas ainda encarava de longe com o byakugan o estado de Amaya com Naruto, ficou com pena da Uchiha que tanto amava e odiava aquele dia, que a Amaya no futuro sempre contava.

Koichi segurou a bussola estendendo o braço pro meio, todos botaram a mão embaixo da mão de Koichi, á bussola era de ouro com uma corrente de ouro, diferente das outras bussolas, esse era igual um relógio por dentro, porém tinha dois ponteiros e números mostrando como “10 anos... 20 anos... 30 anos...” até o cem.

Todos entreolharam e fecharam os olhos, suas mãos brilharam num azul igual á chakra, até o grupo giraram numa grande velocidade com o chakra azul, que em pouco tempo virou branco fazendo eles aos poucos sumirem, até que...

– ADEUS KONOHA DO PASSADO! EM BREVE VERAM OS VIAJANTES DO TEMPO NOVAMENTE! – Berrou Lay animada.

– LAY! – Berraram todos até eles e a luz branca sumir. Deixando a floresta silenciosa.

[...]

O dia seguinte chegou dessa vez, estava nublado e sem chuva, uma aparência bem triste naquele dia. Naruto depois de chorar litros de lágrimas molhando o rosto machucado de Amaya, ele parou disso e começou ajudá-la, não dava para chorar quando sua amiga precisava do amigo, Naruto sabia que Hazel chegaria a qualquer momento e não seria bom para a albina ver aquela cena.

Foi difícil, mas Naruto cuidou dos ferimentos da amiga, passou pano em seus ferimentos sem tirar a roupa da amiga, botou ataduras e bandagens na colega, já que ela se cicatrizava rápido, não precisava estancar o sangue, só limpá-lo e colocar ataduras.

Nesse momento, Naruto está sentado numa cadeira perto da cama, encarando o rosto machucado da amiga ainda inconsciente, o coberto estava cobrindo-a até o peito, que subia e descia tão lentamente, sua respiração não melhorou deste aí, parecia que o susto foi tão grande que acabou fazendo sua respiração da parada cardíaca.

Alguns minutos foram se passando até que Naruto escuta alguém bater na porta desesperado, o loiro sabia que era Hazel por dois motivos. Primeiro; era 9h47 da manhã, estavam atrasado meia hora pro treinamento, segundo; Hazel deve ter ficado sabendo sobre a destruição casa.

O loiro se levantou e caminhou lentamente até chegar á porta, quando estava com a mão na maçaneta, a porta cai encima de Naruto com ele gritando, até que Hazel aparece encima da porta furiosa olhando pros lados procurando Naruto, enquanto o mesmo estava gemendo com uma cara de assustado.

– Naruto! Seu baka! Cadê você para eu te dá um interrogatório nada agradável seu baka! – Grita Hazel ainda encima da porta encima do Naruto.

– HAZEL-CHAN VOCÊ É MALUCA?! VOCÊ É MAIS PESADA DO QUE AMAYA-CHAN! KAMI-SAMA SAI DE CIMA DA PORTA! NÃO CONSIGO RESPIRAR! – Berra Naruto roxo de tanta falta de ar que gastou só de gritar.

Hazel olha pra seus pés e dá um sorriso nervoso e uma gota desceu pela sua cabeça, ela saiu de cima da porta e pegou botando a porta no lugar, deixando um Uzumaki se levantar num pulo com a mão no peito tentando respirar, Hazel com as mãos na cintura deu um peteleco na testa do loiro que gemeu.

– Isso é por ter me chamado de gorda. – Disse Hazel cruzando os braços. – Não sou tão pesada assim.

– Certo, pra que esse escândalo todo? – Perguntou Naruto já sabendo que a resposta é obvia, mas queria ter certeza.

– Você viu Amaya-chan? Está tendo rumores que a casa dela foi destruída e que ela matou o emo babaca, quando eu vim aqui a casa dela estava em chamas negras, mas não a ach... – Hazel parou de falar assim que viu Naruto abaixar a cabeça e vira-la em direção ao quarto, Hazel acompanhou-o seus olhos cinza pararam encima do corpo machucado de Amaya, a albina arregalou os olhos balançando a cabeça pros lados negando aquilo.

Hazel encarou Naruto como se pedisse para dizer que isso é mentira, porém Naruto não disse nada, além de ficar de cabeça baixa segurando as lágrimas pra mostrar que é forte; Hazel só notou que não era brincadeira quando viu Naruto cerra os punhos, a albina botou a mão direita tampando a boca e segurou as lágrimas, não era lágrimas de tristeza e sim de raiva, ódio, ela queria tanto matar Satoshi por ter feito aquilo, passou a vida toda fugindo de ser morta que esqueceu que tem pessoas que morrem pelo mesmo motivo, nunca entendeu porque Amaya era perseguida, na verdade, nem entendia porque era perseguida, agora ela viu que a morte está em todos os lugares. Queria matá-lo, Amaya não merecia matar daquele jeito, Hazel não queria isso para a amiga.

A albina trocou a roupa de Amaya para uma confortável e ficou com á cabeça no colo da amiga se segurado para não chorar enquanto fazia carinho nos cabelos dela, Naruto estava no seu lado esquerdo com a mão nas costas de Hazel lhe dando forças enquanto a esquerda fechada em punho, de puro ódio.

[...]

Hiruzen estava sentado em sua cadeira enquanto encarava a espada e o diário de Satoshi, as únicas coisas que sobraram do moreno, o corpo dele ficou queimado e todo quebrado pela causa dos danos, o Hokage agora percebeu que estava enganado todo esse tempo, pensando que aquele menino frio e distante de antes tinha mudado assim que entrou em sua sala dizendo aquelas palavras. “- Hokage-sama, eu queria que você me fizesse um favor [...] Quero ser o parceiro dessa nova gennin que estão falando, Arai Amaya. -”

Tinha sido muito ingênuo, acreditou muito nas palavras do moreno do que nos seus instintos, tinha que resolver aquilo, todos os aldeões estão pedindo que mate Amaya ou expulsar ela de Konoha, não podia fazer isso, alem disso, ela era só uma garotinha que não sabia usar seu poder, mas dessa vez, Hiruzen se surpreendeu; porque não foi com o poder da Kitsune que a fez matar, ela mesma quis fazer isso.

– É só isso? – Perguntou Hiruzen suspirando cansado pro ANBU a sua frente.

– Hai.

– Ótimo, pode sair agora.

– Certo Hokage-sama. – Disse o ANBU dando as costas e saindo pela porta, assim que a porta se fechou, Hiruzen suspirou cansado apoiando as costas na cadeira.

Hiruzen estava indeciso, não sabia o que fazer agora, ele não podia jogar Amaya fora de Konoha tinha que cumprir sua promessa, mas os aldeões começaram a temera mais do que o pensado, parece que foi ontem quando os rumores começaram a acontecer dizendo que uma bebê tinha salvado o irmão de um ninja ladrão e bêbado, os rumores pararam assim que Amaya sumiu do hospital com apenas 2 anos, se lembrava de tudo isso, cada dia que Amaya e Naruto foram o centro das atenções na vila, estava cansado de ter que ouvir todos dizerem para matar Amaya por isso.

– A cada dia fica difícil garoto, espero que sua hora chegue logo antes que ela morra pelas mãos dos aldeões. – Murmura Hiruzen como tivesse falando pro próprio garoto que contou tudo, só recebendo em resposta o som do vento com as folhas.

[...]

Era quase quatro horas quando Amaya abriu os olhos, cansada, forçou para se acostumar com a luz até conseguir abrir, ela não estava mais na sua casa destruída, Amaya via o velho teto da casa do colega, não se lembrava de nada que aconteceu no final, só lembrava-se da batalha, Satoshi morto até as chamas negras, Amaya ainda sentia seus olhos arderem e mais ainda por causa das lágrimas, a morena fechou os olhos relaxando e virou a cabeça pro lado, se surpreendeu vendo Hazel ao seu lado, a albina estava com suas roupas normais ainda com seu bracelete, sua mão esquerda estava nos cabelos negros de Amaya enquanto o direito ela mordia a costas da sua mão, Hazel mordia com força para não chora, mordia tanto que já sangrava.

Hazel mordia com mais força sua mão a cada tentativa de soluçar ou de chorar, não se importava com a dor, só não queria chorar, queria que Amaya acordasse e visse que ela estava sendo forte por ela, mas nem se importou quando começou a sangrar. Hazel só saiu de transe quando uma mão leve e delicada segurou sua mão direita abaixando-a fazendo a albina se assustas e encarar Amaya, que estava com cara de quem tinha acordado, seus olhos estavam sem rumo.

– Amaya-chan... – Murmurou Hazel vendo se não era uma miragem, mas depois acaba dando um maior sorriso. – Amaya-chan! – Gritou Hazel pulando encima de Amaya a abraçando sem delicadeza nenhuma. – Naruto! Naruto! Amaya-chan acordou! Ela acordou! – Avisou Hazel gritando pro loiro que estava na cozinha.

Naruto aparece no quarto aos tropeços com sua roupa habitual, ele para encarando Amaya sendo esmagada pelo corpo e os seios fartos abraçado pelo de Hazel, Naruto sorrir mesmo vendo os olhos negros de Amaya estarem sem rumo, ele correu até as duas abraçando a morena também, Amaya mesmo sem entender nada sente seu coração se encher de alegria enquanto batia numa velocidade grande, naquele abraço em conjunto, Amaya se deixou chorar tudo que tinha, sendo acariciada pelos cabelos.

Foi assim até Amaya se acalmar, Naruto deu um copo de água para a morena que bebeu rapidamente, esperaram mais alguns minutos para terem certeza que Amaya estava bem, até que pediram que Amaya narrasse toda a história para eles, um pouco relutante ela contou segurando o nó que tinha na garganta, Hazel estava sentada ao lado da cama da amiga fazendo carinho em suas costas lhe dando forças, enquanto Naruto agachado perto da cama ouvindo tudo.

Hazel ouvia tudo com toda a atenção do mundo junto com Naruto, a morena segurava o soluço quando chegava á parte que odiava, fechou os olhos e mordeu o lábio inferior com força.

– E-então... Senti muita r-raiva e o a-ataquei, q-quando ele caiu, eu u-usei minha tecnica, a-acabei atingindo ele e-em pontos f-fatais e o matei... Eu matei Satoshi... C-com um só golpe... – Contou Amaya abaixando a cabeça, Hazel abraçou-a de lado com força como se mandasse uma mensagem dizendo que estava ali. – D-depois, e-ele disse palavras, disse que m-me odiava; que só queria ser m-meu parceiro s-só para cumprir s-sua missão... A-até que só vi c-chamas negras... Frio, escuridão... Só isso que lembro... – Terminou Amaya sendo abraçada com mais força por Hazel enquanto enterrava o rosto com as duas mãos chorando.

Naruto levantou no chão e levantou seu punho direito apertando com força, ainda tinha a cabeça baixa, Hazel encarou o amigo, preocupada, ela sentia seu chakra se agitar demais.

– Desgraçado! Vou ir até sua cova estraçalhar seu corpo seu covarde filho da mãe! – Gritou Naruto furioso levantando a cabeça de costas para as duas.

– Mantenha a calma Naruto, o corpo do idiota foi estraçalhado o suficiente e ele já acabou sendo enterrado, bate em seu corpo morto não resolvera nada. – Argumentou Hazel para o loiro, ela já não estava agüentando tudo isso envolta, a albina também queria matá-lo, bater nele, mas nada resolvera agora. Naruto encarou Hazel por cima do ombro, seus olhos cor de safira agora eram um par de olhos vermelhos demônio, Hazel não sentiu pavor e nem tremeu, apenas ficou chocada.

– Bateria se estivesse vivo ou morto, o que ele fez não tem perdão, prometi que nunca deixaria meus amigos serem mortos, eu prometi para Amaya que nada a machucaria – Amaya soluçou segurando o choro enquanto encarava Naruto de olhos arregalados. – Não deixarei isso barato, eu não aceitarei isso.

– V-você... – A voz fina de Amaya se manifestou fazendo todos a encararem. – V-você, ainda seria a-amigo... De uma assassina... Como eu? – Questionou Amaya encarando Naruto com seus olhos pretos agora vermelhos pelo choro.

Naruto virou seu corpo e sentou-se encima da cama, abaixou a cabeça colocou as mãos nos ombros da amiga, ele levantou a cabeça com um sorriso bondoso e olhos safira novamente, estranhando pela Amaya.

– Entenda uma coisa que dissemos Amaya; você não é uma assassina, tem um coração grande e bons atos, tenta a todo custo mostra que é forte, mas todos só a vêem quando faz uma coisa de errado, você é uma ninja, uma gennin, uma flor e uma Uchiha, mostra para todos que eles estão errados do que dizem. – Respondeu Naruto sorrindo.

Amaya sorriu fraco e abraçou Naruto, aproveitando cada momento entre eles.

[...]

Dois dias depois.

Tinha se passado dois dias deste a morte de Tsuchihashi Satoshi, o clima ainda estava triste e nublado, Amaya acabou se mudando para a Cabana Dos Olhos Giratórios, fazia meses que não ia lá que até estava empoeirado, ficou um dia inteiro cuidando da casa, Amaya tinha ido escondida para a cabana preocupando os amigos, só deixando um recado dizendo apenas essas palavras; Estou em meu lugar agora, se querem que eu suma, ficarei escondida das pessoas em Konoha, não se preocupem, estou bem e ficarei bem, apenas, estou morando em outro lugar as escondidas.

Foi apenas isso que disse, conseguiu recuperar alguns objetos que tinha em sua casa -destruída- e trazido pra a cabana, em poucas horas a cabana virou a casa de Amaya, mesmo não querendo se esconder. Tinha que fazer isso, se afastar de todos e dos amigos, não seria muito agradável as pessoas verem seus amigos caminhando com uma assassina que matou um ANBU muito querido, mesmo que Satoshi não seja querido para as pessoas parecia que ele era; já que todos diziam que ele estava fazendo a coisa certa.

Amaya ajeitou seu vestido preto mais uma vez e encarou o espelho, ela vestia um vestido igual os olhos; gola quadrada que mostra seu peito, manga comprida e que ia até acima dos joelhos, ela não usava as sandálias, mas estava com ataduras que iam até abaixo dos joelhos. Suspirou ao olhar pra roupa no vidro, ela visitara a cova de Satoshi e deixa flores lá, mesmo ainda achando que era errado; ela queria pelo menos mostrar que se arrepende.

Quando Amaya estava mexendo nas flores de um vaso para tirá-los, alguém bate na porta. Amaya assustada encara a porta, ninguém sabe onde a cabana fica alem de Sasuke que ainda está treinando, quem poderia ser?

Caminhou até a porta e olhou pelo olho mágico ficando na ponta dos pés, Amaya arregalou os olhos assim que viu quem era, engoliu o seco e abriu a porta meio remoça, de lá apareceu á pessoa que veio lhe visitar.

– Hokage-sama. – Reverenciou Amaya diante de Hiruzen.

– Olá Amaya, que bom que achou uma boa casa para ficar, mas não era isso que eu quero falar com você. – Disse Hiruzen.

– Aceita um chá Hokage-sama? – Perguntou educada.

– Hai.

– Entre por favor. – Amaya deu espaço para Hiruzen entrar.

Hiruzen entrou de sapatos mesmo e foi para a mesa que era na sala, Amaya correu para a cozinha que tinha e voltou com uma caneca com um chá, Amaya entregou para Hiruzen, ele agradeceu e foi tomando com calma, á morena saiu de novo voltando com um prato com seis bolinhos de chuva, sentou-se e deixou o prato no meio da mesa, Amaya ficou encarando o Hokage por um tempo até terminar de toma seu chá.

Suspirou longamente pelo doce gosto do chá, Hiruzen colocou a caneta na mesa e comeu um bolinho, depois voltou a encarar Amaya serio, a menina estava com postura reta esperando as palavras do homem.

– O que quer de mim, Hokage-sama? Alguma coisa séria? Melhor senhor; como me achou?– Indagou Amaya encarando o moreno que usava o chapéu do Hokage.

– Ora Amaya, eu sou o Hokage e sei todos os caminhos de Konoha, achar a cabana não foi difícil já que ela esta visível. – Respondeu Hiruzen encarando ela. – Não quero nada de mais, só queria entregar uma coisa para você.

– E o que seria?

Hiruzen ainda com cara de serio, tirou de dentro das suas veste um diário e a espada de Satoshi, colocou na mesa perto de Amaya.

– Vim lhe entregar os últimos pertences de Satoshi que um dia lhe servira bem. – Respondeu. – Sei que parece estranho, mas entregar as últimas coisas dele para você é a única coisa que posso fazer.

– Por que entregar para mim Hokage-sama? Eu matei-o e... Todos queriam que eu tivesse no lugar dele. – Disse Amaya abaixando a cabeça.

– Você fez a coisa que todos fariam em seu lugar; matariam por defesa. Isso que você fez; ser defendeu, ninguém acredita nisso porque tenham medo da verdade. Você não é uma assassina. Quis botar você com Satoshi porque pensei que o mudaria, mas me enganei, porém o mudou aos poucos, ler o diário e saberá.

Sem mais e nem menos, Hiruzen se levantou do seu lugar e caminhou até a porta, quando ele ia abri-la, Amaya correu e o abraçou pela cintura do velho sábio, o homem sorriu e abraçou-a calmamente, enquanto ela soluçava sem chorar.

– Arigatou... Por acreditar em mim Hokage-sama. – Murmurou a morena sentindo seu corpo relaxa tudo que sentia preso nas suas costas.

[...]

Depois de sua pequena conversa com Hiruzen, a morena saiu de casa indo até o cemitério levando lírios brancos pro colega, chegou lá e não tinha ninguém, deixou os lírios e rezou pra Kami-sama pelo colega, depois disso saiu de lá correndo, Amaya corria pelas ruas enquanto todos diziam coisa sobre ela, dessa vez não era de monstro como antes. Assassina, demônio, aberração.

Com o peito doendo e o choro vindo, Amaya foi parar na estatua dos Hokages, chorou na cabeça da estatua do Yondaime Hokage, sem se importa com nada que vinha a sua volta, além da voz em sua cabeça falar coisas, Kitsune não parava de perturbar a menina que já a dava dor de cabeça. Mas parou...

– Você está bem?

Amaya parou de chorar e encarou o ser que a perguntou, não ficou surpresa e nem nada, ficou feliz por ser está ali.

Com Verdadeiros Amigos, Você Não Será Sozinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Sei que não postei o desenho do Mangekyou Sharingan da Amaya, mas é que estou com presa e com fome.
Itachi: Não é nossa culpa se você não come muito.
Autora: Dá pra parar de ser chato só um dia?!
?? - Deixe ele. -aparece do nada ao lado da Autora- Ele está é com inveja porque estou com você. -sussurra no ouvido dela-
Autora: Deus! -arrepiada dos pés da cabeça-
Amaya: Ele não muda kkkk ^^' Duvido alguém saber quem é ele!
Sasuke: Esperamos que tenham gostado. Achamos meio exagerado, mas isso foi a única coisa que nos veio a mente.
Autora: Esperamos que tenham gostado dos Viajantes do Tempo ^^ eles só apareceram pouco ao pouco.
Todos: ATÉ LOGO!