Circus of Horrors - Fic Interativa escrita por AnnabelleJow


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as fichas, e prometo que se não coloquei algum personagem novo neste capítulo, colocarei no próximo.
Boa leitura, espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476108/chapter/3




POV'S Nicole


Ainda estava na boate, sentado no mesmo banco onde estava antes, tentando digerir as palavras de Charles, estava confusa e surpresa, e não sabia qual decisão tomar naquele momento, para piorar o efeito do álcool estava me fazendo ver coisas. Dave tinha pegado o microfone, por insistência de suas " fãs" , que faziam o possível para deixar seus decotes enormes, e ficavam se esfregando nele, ele sobe em cima do balcão e começa a cantar Too Close , ele cantava de uma forma... Sexy, enquanto as mulheres até mesmo as de idade suspiravam pela voz sexy , o olhar predador, e o sorriso charmoso de Dave, o mesmo não tirava os olhos de mim durante toda a música, era como se estivesse hipnotizada , pois assim como elas eu também não conseguia parar de babar. Quando consegui sair do meu transe, lembrei de novo que Charles havia me feito uma proposta, a primeira vez que o vi foi no "enterro " do Alex, peguei o papel o gordão havia me dado, e fui no banheiro, peguei meu celular e liguei para ele, não demorou muito para atender.

– Eu aceito, eu quero aprender tudo o que sabe. - Posso até imaginar um sorriso brotando em seus lábios após eu ter dito isso, converso mais um pouco com Charles e marco de o encontrar em algumas horas, sai do banheiro, e logo encontro pro meu azar Mary Miller, a maior patricinha da escola, se esfregando no Dave, se fosse em outras circunstâncias eu não me importaria e odeio aceitar esse terrível fato, mais sabe como é, ninguém meche no que é meu.

– Estou precisando de algumas aulas de História, acho que você poderia me ajudar, neh? - Ela joga seus cabelos ruivos castanhos para trás . - Inclusive você, fica bem melhor de cabelo preto.

– Obrigada, mais enquanto ao estudo eu não sei se... - O interrompo ficando ao seu lado. - Ele estará muito ocupado, sugiro que peça ajuda a algum professor, por que esse é o trabalho deles, e em vez de ficar que nem uma vadia por ai, por que não vai estudar, ou fazer alguma melhora nisso que você chama de cara. - Ela me olha feio e sai no mesmo instante, Dave dá uma risada baixa e eu o fico encarando de cara amarrada. - Tá rindo do que?

– Bancar a ciumenta te cai bem.

– Liguei pro Charles. - No momento que disse aquilo a cara de Dave passou de travessa para séria. - Eu vou com ele, vou até em casa pegar minhas coisas e vou morar com ele.

– Tudo bem, então eu também vou.

– Não vai coisa nenhuma, esse assunto é meu.

– Qualquer coisa de te desrespeite, ou que envolva sua segurança, é assunto meu. Eu vou com você, e nem adiantar reclamar, não vou te deixar sozinha com aquele cara.

– Que seja, mais se você me atrapalhar, eu juro que te mato.

– Eu acredito Tigresa. - Saímos de lá, era por volta de 23:15, Dave me deixou em casa, enquanto ele foi para o seu apartamento pegar suas coisas. Entrando em casa a primeira coisa que vi, foi minha mãe jogada no sofá com o corpo cortado e cheio de marcas roxas, tomando um Whisky junto com James, meu padrasto que estava ao seu lado assistindo futebol.

– A onde estava até essa hora sua pirralha insolente? - Pergunta ele.

– Não te devo satisfações . principalmente pra um lixo igual a você. - Ele iria se levantar para dizer algo, mais antes que pudesse entrei em meu quarto, peguei minhas coisas o mais rápido possível e botei na mochila e uma mala, dei uma última olhada no espelho do meu quarto e respirei fundo, era um recomeço , e essa poderia ser a chande de algo que pudesse mudar minha vida.

– Estou indo embora. - Falo enquanto desço as escadas.

– Você não vai a lugar algum.

– Quer mesmo me desafiar ? - O encaro, e ele fecha a cara, vejo ele levantar sua mão, estava prestes a me dar um tapa, mais uma mão o acertou em cheio com um soco, fazendo-o cair no chão.

– Vamos Tigresa ? - Dave sorri para mim, estendendo a mão para que pegasse a mala. Fomos até sua caminhonete, Dave guardou as az, e adentrou no carro, ligou o rádio, fizemos a viagem enquanto escutávamos AC DC , o caminho até o local era longe durou quase 3 horas de viagem,era em outra cidade, chegamos a uma rua escura, e paramos em frente a uma grande mansão branca com um belo jardim, onde Charles nos esperava parado , ao lado de um rapaz moreno, e uma garota aparentemente dois ou três anos mais velha que eu.

– Bem vinda querida... Não sabia que traria companhia. - Olhou para o moreno que estava do meu lado quase o fuzilando com o olhar.

– Eu não o convidei, ele veio por vontade própria.

– Não te deixar sozinha com eles.

– Bem, de qualquer forma, vamos entrem. - Deu passagem para nós enquanto o rapaz moreno pegou as malas do carro, passei por aquela grande porta de madeira, a casa era tão linda por fora quanto por dentro, cheia de quadros antigos, e duas estantes grandes de livro na sala de estar, as paredes eram todas brancas, muito diferente do que imaginava ser.

– Esta casa possui 6 quartos, e um porão, onde só irá conhecer em alguns dias, quando estiver pronta, você precisa saber de muita coisa antes de entrar lá. - Fala Charles parando em frente a um quarto, no segundo andar.

– Você irá ficar aqui, Naomi dividirá o quarto com você por enquanto, estamos fazendo algumas reformas. - Abro a porta do quarto, tinha duas camas, e um closet, as paredes eram uma de cor vermelha e as outra em um tom de cinza, tinha alguns instrumentos de DJ, e alguns quadros, e vários livros e peças de roupas espalhadas pelo chão do quarto.

– Desculpe, eu não tive muito tempo para arrumar, mais espero que se sinta a vontade aqui, falando nisso, meu nome é Naomi, é um prazer finalmente conhece-la. - Disse estendendo a mão a garota morena que havia visto na entrada na casa.

– Nicole, mais acho que já sabia.

– Sabe o que eu sou? Charles me disse que pode adivinhar isso.

– Considerando que feiticeiros e bruxas são inimigos de vampiros, e que você não demonstra nenhum sinal de que possui magia, e que não tem as marcas no braços igual ao de um lobisomem muito menos a pele quente, eu diria que você é humana.

– Acertou, mais não sou uma humana qualquer.

– È claro que não, você é uma caçadora.

– Você é boa.


POV'S Alex


Já fazia algumas horas que havia chegado, mais Dimitry me mandou ficar o esperando , enquanto ele conversava com Diego, aparentemente o moreno era o dono do Circo, tinha várias casinhas, alguns moravam em uma mini vã, era dividido em duas áreas, as das mulheres e os dos homens, mais pelo o que Dimitry me disse isso valia realmente só paras os solteiros do circo.

– Tá perdido? - Ouço uma voz feminina perto de mim e me viro para ver a dona dela.

– Não, eu só... To esperando o Dimitry. Eu sou o Alex, prazer. - Dou um sorriso tímido a duas garotas ruivas paradas na minha frente.

– Sou Sophia, e essa é a Lauren.

– Mora a muito tempo aqui?

– Eu desde que era um bebê, meus pais morreram, e eu fui adotada pela Megan e pelo Dimitry. - Diz Lauren. - Sophia chegou a pouco tempo.

– O Dimitry é seu pai? - Perguntei assustado, como um cara daquele pode ser pai, ele é de dar medo, minha pergunta não foi respondida, uma menina loira acompanhada de alguns meninos ,chamou Lauren.

– Preciso ir, boa sorte, e tente ficar vivo até de manhã - Elas vão embora, me deixando sozinho novamente, em menos de dois minutos Dimitry chega.

– Venha, vou te mostrar seu quarto. - Andamos mais um pouco, entramos em um quarto, com gosmas verdes na porta, era nojento.

– Boa sorte. - Ele vai embora, e eu entro, o quarto era todo verde, tinha quatro camas, em um canto tinha uma bateria preta e no outro vários games e computadores onde se encontrava um garoto ruivo, jogando quatro jogos ao mesmo tempo, em uma das camas se encontrava um menino loiro lendo um livro com uma capa preta, bati na porta que já estava aberta para ver se notavam minha presença ali.

– Oi novato. - Levanta o loiro, e ele vem até mim. - Sou o Calebe, o ruivo é o Joshua. - Ele fala e o ruivo acena sem desgrudar os olhos dos games.

– Alex.

– Sou um vampiro, e ele é um mutano.

– Mutano?

– È a espécie que consegue se transformar em qualquer coisa. - Diz Joshua. - E você novato?

– Meio Vampiro. - Eles dão uma rizada.

– Fez algum tipo de acordo?

– Digamos que sim.

– De qualquer modo seja bem - vindo.

POV'S Charles

Eu sou um dos últimos feiticeiros que ainda existe, a 500 anos atrás minha espécie foi praticamente dizimada pelos vampiros, e a 18 anos atrás fui trancado no mundo dos mortos por Dimitry, mais segundo uma profecia de uma antiga amiga minha, uma criança seria a chave para acabar com a raça dos vampiros, a minha campeã... Nicole. " Em 18 anos dois jovens amigos de infâncias irão se enfrentar, travando uma batalha sangrenta em busca da vitória e por vingança, um deles ganhará e o outro morrerá acabando de vez com uma das espécies". E se depender de mim, isso irá acontecer.

– Senhor, Adam me contou que o garoto já foi com Dimitry para o Circus. - Douglas entra em meu escritório.

– Muito bem, amanhã vamos preparar nossa pequena Nicole, faremos ela odiar o Alex, e querer o mata-lo, você e Naomi vão ensina-la a lutar, e depois poderão ir praticar.

– Sim senhor. - Ele sai, e me viro pegando um livro onde contia a história da profecia.

– Que o jogo comece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!