Circus of Horrors - Fic Interativa escrita por AnnabelleJow


Capítulo 2
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476108/chapter/2

Capítulo 02


– Eu sei que fizemos um acordo, mais eu não quero isso... E não vou fazer.

– O que o gordão queria com você?

– Quem?

– Charles, o que ele queria com você?

– Nada só me fez umas perguntas estranhas. - Ele me olhou por um breve momento parecendo me avaliar, para saber se estava mentindo ou não.

– Hum...Você tem três horas para se despedir dos seus amigos e parentes, e não adianta discutir, fizemos um acordo, lembra?
– Três horas é muito pouco.
– È muito comparado ao tempo que tivemos para nos despedir. Três horas não esqueça! - Disse e sumiu em questão de segundos. Fui para casa com Nick e Dave aproveitando cada momento ao lado deles, pois nunca mais os veria novamente, Nick me olhava de uma maneira estranha, um pouco desconfiada, Dave foi trabalhar em uma boate na cidade como garçom, enquanto eu e Nick estávamos no meu quarto ouvindo The Pretty Reckless.
– Por que está me olhando desse jeito? - Perguntei rindo e um pouco nervoso.
– Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava doente?
– Não que eu saiba. - Menti, mais sua expressão era a mesma, desconfiada.
– Pensei que não existisse segredos entre nós, afinal nos conhecemos desde os seis anos de idade, por que está mentindo? - Estávamos sentados na minha cama, e ela foi se aproximando mais de mim, enquanto eu me afastava.
– Não estou mentindo. Eu só... - Nossa aproximação estava me deixando nervoso, ouço a porta se abrir, e dela aparecer Piper com um ursinho de pelúcia nos braços.
– Desculpa, irmão, a mamãe disse que vai passar a noite fora com o papai.
– Tudo bem, obrigada. - Disse e ela saiu do quarto fechando a porta, Nick agora não estava tão próxima de mim, ela estava encarando a parede.
– Pensei que confiasse em mim. - Levantou se direcionando a porta.
– Eu confio.
– Então por que mentiu? - Disse e saiu , me deixando confuso, tudo bem que ela conhecia muito sobre o assunto, mais ela não poderia saber o que aconteceu, só olhando para mim. Fui ver Piper em seu quarto, ela estava brincando de boneca.
– Irmão, qual vestido você acha mais bonito na Suzi? - Perguntou, mais eu não conseguia me concentrar no que ela falava, o cheiro do seu sangue, sua pulsação me deixava louco, eu sentia o desejo de mata-la , eu queria fazer isso. Me aproximei de Piper e ela foi se afastando com medo.
– Alex! O que você tá fazendo? - Assustada ela perguntou, sentia o seu medo, quando chego perto dela o suficiente para arrancar seu pescoço ela grita, e me desperta para a estupidez que estava preste a fazer.
– Desculpa, eu estava... Brincando de ser um vampiro, te enganei. - Dou uma risada nervosa e saio do quarto o mais rápido possível, entro em meu quarto sentindo meus olhos arderem por causa da vontade de chorar, entro e vejo Dimitry sentado numa cadeira lendo o livro A culpa é das estrelas.
– Não chora, no fundo sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer.
– Eu quase matei a minha irmã, eu sou um monstro. - Comecei a chorar, me sinto um lixo.
– Eu sei, e é por isso que você tem que vir comigo. Enquanto estiver aqui só irá machucar aqueles que você ama.
– Tudo bem, mais não posso sair assim sem mais nem menos.

– Eu sei, vamos fingir que você morreu. - Ele falou olhando ainda para o livro. Fui ao quarto de Piper, ela estava dormindo, dei um beijo em sua testa e sai do quarto, já havia pegados algumas roupas e colocado na mochila, encontrei com Dimitry sentado no telhado.

– Como se transformou? - Pergunto sentando ao seu lado, e observando a lua.

– Foi em 1964, eu era apaixonado por uma moça, a mais bela que já tinha visto, porém meu melhor amigo também, ele me transformou em vampiro, e apagou as memórias dela comigo, no começo fiquei desnorteado, não sabia o que fazer. Após 20 anos se passarem a vi novamente , ela estava uma senhora agora, mais mesmo assim meu coração disparou como o de um garotinho. - Deu uma risada.

– Nossa... Como se chamava esse seu amigo?

– Talvez um dia eu te conte, mais hoje não. Está pronto? - Ele não me deu tempo de responder, colocou uma seringa em meu pescoço, e eu apaguei, ouvia, sentia, tudo o que estava a minha volta mais não conseguia me mexer , estava preso em mim mesmo. Percebi que estava em um lugar diferente, um pouco apertado, ouvia o choro de algumas pessoas, então eu percebi, eu estava em um caixão e aquele era o meu velório, sinto um cheiro familiar... Nicole. Ela chegou perto de mim, colocou uma coisa em minhas mãos aparentemente um celular, e sussurrou em meu ouvido.

– Eu sei que você não está morto de verdade. - Tive vontade de sorrir, mais não controlava meu corpo, minhas duvidas se foram, ela realmente sabia a verdade, mais também senti outro cheiro familiar, era forte , Charles, por que ele estaria aqui? Tento me concentrar em meu olfato e na minha audição, quando Nick sai de pero de mim, percebo que ela fica perto de Charles, queria poder ver o que está acontecendo. Depois de algumas horas começo a sentir o controle do meu corpo, coloco o celular que Nick me deu, em meu bolso, tento sair mais não consigo provavelmente estava enterrado, ouço um barulho de cima, e depois de alguns minutos Dimitry abre o caixão e me tira de lá.

– Bem vindo de volta . - Ele sorri enquanto segura uma pá.

– Obrigada, minhas costas estão doendo.

– Faz parte. - Ele olha em volta como se estivesse procurando algo ou alguém. - Entra no caixão.

– Por que?

– Só faz o que eu estou dizendo, entra no caixão. - Ele me joga no caixão, vejo um rapaz arremessar Dimitry contra a árvore, logo depois um vulto passa por mim, quando viro pra frente encontro Douglas me encarando com os olhos vermelhos.

– Como vai amigo? - Ele fala chegando perto de mim e vou tentando ao máximo me afastar dele. - Vai ser engraçado quando reencontra sua amiguinha.

– Como assim? - Pergunto, mais não tenho minha resposta, Dimitry pega Douglas pelo colarinho da blusa e o arrasta para fora, quando consigo sair do caixão sozinho depois de muito esforço, consigo ver o dois lutando, Douglas pega um machado e tenta acertar a cabeça de Dimitry, o ruivo dá um golpe no moreno fazendo o mesmo cair, Dimitry vem até mim, e coloca em suas costas.

– Segura firme. - Começa a correr na velocidade da luz, tudo o que conseguia ver eram borrões, afinal não era um vampiro de verdade ainda. Chegamos em uma floresta no meio do nada, ele me bota no chão e começa a caminhar, dois minutos depois vejo um enorme portão onde tinha uma placa escrita : " Circus of Horrors".

– Bem vindo. - Ele sorri , e eu fico com cara de bobo, o lugar era incrível, tinha um lago, e várias luzes de neon, as pessoas eram estranhas, enquanto admirava o lugar, vi um casal, uma mulher enorme e um cara baixinho mais com a cabeça do tamanho de uma melancia gigante. - Para de encarar.

POV'S Nicole

Doze anos, nos conhecemos a doze anos, e ele não tem a coragem de me falar a verdade. Minha mãe Sarah ,era médica, quando ela engravidou, meu " pai" foi embora a deixando sozinha, ela cuidou de mim até os 5 anos, depois disso ela ficou doente, e só foi piorando com a bebida, ela não trabalha, bebe o dia inteiro, tive uma infância horrível, e pra piorar meu padrasto abusava de mim desde pequena, achava minha vida uma merda, mais ele fez minha vida ter um lado positivo, no dia em que chamei os meninos para ir ao show, seria minha última noite com eles, pretendia sumir, mais não consegui. Agora estou aqui bebendo nessa boate imunda, enquanto observo Dave trabalhar, a música alta me deixava tonta, já tinha perdido a conta de quantas garrafas tinha tomado.

– Dia ruim? - Pergunta um senhor gordo se sentando ao meu lado.

– Eu odeio minha vida, então sim, todos os dias são ruins.

– Seu nome é Nicole Pierce, certo?

– Sim, como sabe meu nome?

– Eu sei tudo sobre você querida, meu nome é Charles, prazer. - Me estendeu a mão, mais a única coisa que fiz foi voltar a beber outro copo. - Você sempre sentiu atração por assuntos sobrenaturais, mais nunca soube o motivo disto, você queri se tornar uma vampira para tentar preencher um vazio dentro de você, mais também para se sentir forte e indestrutível. - Eu o observava a cada palavra dita, surpresa por tudo o que ele falou ser verdade. - Posso fazer isso para você, posso te tornar imortal.

– Como?

– Você é uma Morganiana , descendente de ... - O interrompo. - Morgana, uma das maiores feiticeiras que existiu junto com Merlin. Acho que se eu fosse uma feiticeira eu saberia não é?

– Mais você é querida, e eu posso ensinar tudo o que sei, irei te tornar o ser mais poderoso da Terra, sua vida nunca mais será a mesma. - Tirou um papel do bolso e me entregou. - Se quiser é só me procurar, esperei tanto por esse momento, mais finalmente aconteceu, pense nisso querida. - Foi embora com um sorriso estranho no rosto, logo depois vejo Dave chegando perto de mim.

– O que ele queria?

– Conhece?

– Sim, ele não é muito confiável, tome cuidado.

– Você tem que parar com isso. - O olho séria, Dave era um lobisomem, e segundo ele seu dever era me proteger, mais isso as vezes e irritava, como na vez que quase beijei Alex quando tínhamos 9 anos.

– Meu dever é proteger você Nicole, só peço que tome cuidado, mais seja lá o que decida, eu vou te apoiar, prometo estar sempre com você. - Falou segurando minha mão e olhando nos meus olhos, se estivesse sóbria daria um soco na sua cara, mais como estava vendo tudo dobrado, apenas fiquei o olhando com cara de boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!