Além dos Mortais escrita por Ádrila Agnes, victor hugo


Capítulo 5
Terra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
~ Ádrila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476083/chapter/5

Haviam se passado 5 horas pilotando aquela nave e Loki parecia que estava prestes a desmaiar, tudo isso graças aquele idiota do Drake , Com certeza já tinha problemas maiores antes da chegada dele, mas não posso negar que estou preocupada. Assumi o Controle da Nave antes que Loki caísse ali mesmo, estávamos nos aproximando da terra cada vez mais, em uma ou duas horas , iriamos desembarcar, mudei a rota da nave para um lugar onde ninguém iria nos achar no Deserto de Mojave , perto de uma cidade chamada Las vegas.

Quando desembarcamos apertei o botão de invisibilidade para humanos ( o que claramente fazia , era deixar a nave invisível ) , saímos de La e fomos andando a pé , pois nossos passos eram praticamente 100 vezes mais rápidos do que os de humanos comuns ,assim com mais ou menos 5 minutos estávamos no centro de Las Vegas, onde diminuímos o passo, o rastreador do colar de Drake dizia que ele estava em um cassino da região , apesar de procurarmos não fazíamos a mínima idéia , avistamos vários alienígenas que saíram de seus planetas para morar na terra , Como sabíamos disso? Simples Conseguimos enxergar verdadeiros aliens em sua forma original, mesmo quando estão disfarçados, isso sem contar no cheiro ( cheiro de aliens não se parece nada com o dos humanos !) mas digamos que precisaríamos de ajuda de um desses aliens para nos ajudar a achar Drake com seu medalhão , se esse idiota mostrasse seus poderes para algum humano, estamos bem encrencados.

Depois de Algum tempo, resolvemos parar um Alien que pelo jeito e cheiro, veio do planeta Mercúrio, ele estava em um canto perto da entrada para um tal museu de pessoas de cera, quando nos aproximamos e conversamos com ele :

– Olá , Mercúriano. * disse eu abaixando o tom de voz e falando a língua alienígena*

– O que esta fazendo? Não podemos usar esta linguagem na terra, é proibido! * disse o alien preocupado*

– Precisamos de sua ajuda.

– Para que?

– Um humano foi preso e levado para o planeta chefe , ele estava em treinamento conosco mais fugiu para a terra o único jeito de identificá-lo é por sinal ele esta nesta cidade.

– Sinto muito não posso ajudá-los.

–Claro , um favor para a Soberana Princesa Do sol é muita coisa.

– Vo..Você disse Princesa do Sol?

– Sim , é isso que eu sou , há não ser que prefira me chamar de Filha do Rei

– Pois então ajudarei

– Já esperava que fosse dizer isso.

E assim, fomos a procura de Drake , acompanhados por um estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)