Além dos Mortais escrita por Ádrila Agnes, victor hugo


Capítulo 4
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)
~ Ádrila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476083/chapter/4

Após trinta minutos sentados esperando eu e Loki decidimos subir e ver o que estava acontecendo afinal, apesar de ainda ouvirmos gritos de protesto da parte de Luki e Drake contra o Rei Netuno subimos assim mesmo , Loki fez um feitiço de levitação e subiu sem encostar no chão , enquanto eu controlava o fogo e levitava também chegamos ao último degrau e estávamos tampados mas bisbilhotando toda a confusão .

O Rei Netuno agiu sabiamente em punir Drake que foi o causador da briga, embora o prejuízo fosse enorme já que foi ele quem tacou a Moto que era um presente Mágico da Própria Pandora, Não achamos que ele iria dar algum castigo a Luki que absolutamente não fez nada só defendeu sua honra, mas vai entender não posso discutir ele é o Rei e dono deste planeta e enquanto estiver aqui terei que seguir suas regras. Drake saiu irritado e ouvimos ele entrando em alguma sala e batendo a porta, corremos em direção a Luki que estava arrasado , O rei não estava mais ali, e pelo visto ele não queria nos contar o que realmente aconteceu, Loki tentou pressionar ele a falar , mas não deu certo , fomos a procura de Drake pois estava na hora dele treinar o controle da água com Luki, batemos na porta onde ele tinha entrado e nem uma reposta, arrombei a porta com um chute e quando abrimos vimoso improvável .

Drake tinha feito um buraco na parede não sei como, mas ele fez e conseguiu passar, corremos para ver lá fora, mas ele já estava longe, Corremos então para dentro do castelo onde gritamos sem parar:

— Drake fugiu!

Corremos para fora do castelo enquanto guardas nos seguiam diretamente pelo lado da parede onde estava o buraco, quando escutamos o barulho de uma nave saindo, corremos de volta ao local onde ficam as naves e vimos que Drake roubou a nave de Luki que estava furioso querendo matá-lo, ele não gostava nem que encostássemos-nos a sua nave quanto mais roubá-la, subimos em minha nave é mudamos a rota para seguir a nave onde estava Drake.

No caminho, Loki indicou que deveríamos fazer uma parada na Lua.

Mesmo que ele não fosse um diplomata nato, eu confiava em Loki, assim como Luki. Por isso, não dissemos nada, apenas assentimos.

Mudamos a rota de novo e fomos em direção ao palácio da Lua , chegando lá o nobre nos esperava no hall de entrada.

Ao contrario do que os humanos pensam a Lua não é um lugar branco é cheio de crateras mas sim um planeta enorme, com montanhas e até um mar.

Ele nos disse que já sabia da fuga de Drake é que ia nos ajudar, pediu a um de seus servos que buscasse algo que eu não compreendi, alguns minutos depois ele apareceu com uma caixa de madeira decorada nos lados com o símbolo da lua , dentro da caixa havia 3 colares cada um com um símbolo -Sol, Netuno é Lua- é de repente ele começou a falar :

— Estes colares possuem geralmente poderes especiais para que não tem poder algum e como vocês vão a terra é la não poderão usar nenhum poder para não chamar a atenção dos humanos, estes colares contem artes marciais comuns para os humanos , para utilizarem caso ocorra uma luta.

— Como vamos ativa-lo? Perguntou Luki com curiosidade.

—A partir do momento que o colar encostar-se ao seu pescoço o poder será ativado imediatamente.

Depois de algumas outras instruções, partimos em direção a terra seguindo a rota de onde a nave de Luki está em algum lugar de Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)