Além dos Mortais escrita por Ádrila Agnes, victor hugo


Capítulo 6
Ação e Reação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3
~ Ádrila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476083/chapter/6

Estávamos o procurando a pelo menos duas horas ate que Loki teve uma Idéia brilhante. Ele queria que nos separássemos para melhorar a busca, todos concordaram e assim cada um foi para um canto, eu me distanciei dos outros e enquanto eles procuravam nas ruas, eu entrei dentro do hotel e cassino Arcádia que estava praticamente do outro lado da rua, dentro do hotel me surpreendi com todos os detalhes luxuosos e a quantidade de hospedes bem vestidos andando por ali, alguns ficaram me olhando com uma cara do tipo ``o que essa pobre esta fazendo aqui?`` se eles soubessem quem eu sou beijariam meus pés

. Caminhei La por horas, sempre impressionada pelos detalhes e me impressionei ainda mais quando vi o cassino do lugar, tecnicamente La era enorme e para todos os lugares havia fichas , dinheiro , bebidas e tudo o que você poderia querer em um cassino , Não me surpreendi nem um pouco quando avistei por ali , alguns aliens batendo papo com humanos , creio que daqui uns tempos vai haver muitos filhos de aliens e humanos daí poderemos chamá-los de Semi-Aliens ( sei , isto e ridículo).

Varias pessoas diferentes me olharam e decidi me juntar a elas , fui ate o banheiro e quando voltei estava praticamente vestida igual os ricos humanos, de repente todos pararam e começaram a me olhar, no momento pensei que estivesse vestida de maneira errada ou estava com alguma parte indecente do corpo a mostra , mas não era isso.

Eu estava absolutamente linda quando olhei no espelho e deveria ser por isso que as pessoas começaram a se aproximar de mim, me perguntando meu nome, idade e outras coisas que de começo não entendi , estava me seguindo para onde quer que eu fosse, e eu praticamente não estava entendendo nada.

Será algum poder novo de minha herança solar? Isso acho que é conhecido como charme, bom se era isso eu não sei , mas estava gostando muito. Aproveitei as horas jogando no cassino, que a cada minuto as lâmpadas mudavam de cor , deixando azul, verde e até um rosa bem claro , ganhei bastante dinheiro humano pelo que me falara, então guardei tudo.

Quando estava querendo ir embora, pois me lembrei o porquê de eu estar naquele local, um dos mordomos do local foi até mim e disse :

— Senhorita Savana?

— Sim?

— Há alguém a esperando em nosso restaurante.

— Quem?

— Sinto muito, mas ele pediu para não ser identificado.

— Você sabe com quem esta falando?

— Não , não sei.

— Eu sou a Princesa do so...so... de Solaria, um pequeno principiado na Europa e exijo saber que deseja falar comigo.

—Me desculpe, Princesa Savana , mas princesa ou não respeitamos a privacidade de nossos hospedes.

— Veremos, quando eu me queixar com o gerente deste hotel.

E então fui, indignada com o mordomo e com uma linda cara emburrada o segui para a área do restaurante que era incrivelmente linda , ele me guiou até a ultima mesa com vista para a cidade , pois o local tinha janela enormes de vidro transparente e eu estava admirando tudo quando o mordomo me apontou a mesa e eu vi , Drake sentado me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)