Depois De Tudo - A Usurpadora escrita por Nana


Capítulo 4
Pensamentos!


Notas iniciais do capítulo

Genty ela me apressou apenas uma vez.. kkk coisa q eu estranhei com certeza kkk então tá aquii hushuihushsuhus olha gente, como como eu estudo de tarde é com as festa de carnaval talvez fique dificil de postar os cap, é também pq eu tenho parentes que vão vir para cá, é eu pretendo passar as festas com eles, então caso eu não consigo postar eu vou tentar fazer os cap maiores ok?, talvez a minha pessoa tbm fique afastada do Face é do tt :'( então né bora ler hushushushus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476011/chapter/4

É assim ocorreu. Paulina ficou os observando, é assim pensou em diversas coisas, más entre elas o amor dos dois de todos que os tentaram para se separarem (Pensamento De Paulina)

"É mesmo depois de tudo, é todos que fizeram de tudo para nós separar,ainda estamos aqui,pois nosso amor resiste a tudo é a todos que o atenta, mostrando que és impossível de se acabar, sei que nosso amor é eterno, pois apesar de tudo ainda estamos aqui, um ao outro.. sempre nós amamos de diversas formas, ai como eu te amo, o único a quem me estreguei é a quem me fez sentir amada, protegida.. as vezes tristezas me acontecem é me incomodam ao extremo, más oque me trás a alegria de volta é saber que você sempre estará aqui para me dar forças, um abraço, é para me fazer rir.... Dizer que te amo já disse tantas é tantas vezes,já disse isto varias vezes junto a outras palavras que significam tudo oque sinto por você, tens uma musica que sempre que escuto lembro de você é esse trecho representa um pouco de tudo que vivemos "Oh I can't believe I finally found you baby,Happy ever after, after all this time"(Tradução - Oh eu não acredito que finalmente encontrei você,Felizes para sempre, depois de tanto tempo)

Saindo de seus pensamentos Paulina voltou ao que estava fazendo é foi se juntar ao amado é a pequena Bracho, que ao ver a mãe esticou os bracinhos pedindo colo(Awnn*--* pera que to melosa demais scrr kk).. é logo após esse pequeno movimentos de seus pequenos bracinhos foi pega no colo por dua mãe a quem amara além de tudo.. assim que foi pega pela mãe abril o sorriso más belo, é puro que alguém um dia a demonstrado, é Paulina olhando a pequena Bracho em seus braços ficou com um sorriso más bonito que todos que um dia haveria demonstrado, com Carlos Daniel não era diferente, ele mantinha um sorriso nós lábios enquanto olhava para a amada com o pequeno fruto do seu amor em seus braços, é logo ao se lembrar que logo outro fruto de seu amor estaria a vir alargou seu sorriso em seus lábios o fazer ficar com um tom más apaixonado ainda .. estendendo uma das mãos chamando a esposa para longe de seus pensamentos do momento a chamou para sentar-se junto a ele com a pequena Bracho.... é assim passaram a tarde toda no jardim..

Assim que as crianças chegaram da escola foram correndo abraçar os pais é a irmãzinha más nova.... é assim foi a tarde dos Brachos , Vovó Piedade saiu para ficar no jardim é ficou os observando é finalmente depois de tempos conseguiu respirar aliviada é assim disse "Finalmente a paz a qual um dia pensei que não existirei voltou a cair sobre os Brachos que a minha Vigem de Guadalupe nunca nós abandone, é que sempre esteja conosco para que possamos enfrentar qualquer situação juntos"é assim a tarde passou rápida para a Família Bracho que passaram todo tempo possível no jardim com as crianças é logo a noite começava a cair.. é a hora do jantar se aproximava, todos subiram para seus quartos para descasarem, é Nosso querido casal foi para seu quarto levando com sigo seu bem más precioso a Pequena Bracho....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno eu sie eu sei kkk.. más estou cansada é com sono hushushushus é amanha tenho escola... então preciso ir.. Bjus ..até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo - A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.