Depois De Tudo - A Usurpadora escrita por Nana


Capítulo 3
Palavras trocadas


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui gente õ/ kkkk vim postar pq ontem minha gêmea Ellen tava pedindo,praticamente mandando eu postar kkk.. mais não tinha como, ai só vai da pra postar agora... então esse cap vai pra vc gêmea ♥ Tiamúúh ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476011/chapter/3

CD _ bom então mãos a obra meu amor, agora você vai comer tudinho certo? (Perguntou a olhando nós olhos com aquele sorriso que deixa qualquer pessoa alegre)

Paulina - Certo Senhor Bracho (disse logo caindo na risada acompanhado do seu amado) estou com fome mesmo amor, é se consegui vou comer tudinho, mais o senhor ira me acompanhar(Disse sorrindo)

CD - Tudo bem meu amor eu te acompanho, mais vou comer pouco pois já tomei café da manha, é quem tem que se alimentar muito bem é a senhorita, mais vou tomar com você minha vida(Disse é logo em seguida pegou a bandeja , que estava em cima do criado mudo ao lado da cama é se sentando ao lado da amada colocou a bandeja sobre a cama)

Paulina - Meu amor, aqui tem muitas coisas, não sei se vou conseguir comer tudo(disse apreciando a bandeja com todo o tipo de coisas, tantos saudáveis, a coisas um tanto doce)

CD - Más você (Disse lhe dando um selinho) prometeu tentar comer tudinho sim, é além do mais eu vó comer algumas coisas com você, é se quiseres não precisa comer tudo mais se alimentara bem vida minha (Lhe respondeu com um sorriso nós lábios)

Paulina - Ah se é assim eu como quase tudo meu amor, quero ficar contigo até a eternidade se possível (Disse olhando aquela Iris castanhas que sempre a fazia se perder) Te quero para todo o sempre, até depois da vida, até o infinito.. aonde você for, eu irei mesmo tendo que ir até o final do arco-iris para achar o mais sagrado pote de ouro, o tesouro, que para mim é você é sempre será você (Disse e logo depois lhe deu um beijo nós lábios carnudos do amado que tanto clamavam pelo toque dos lábios dela, trocando um beijo de tirar o folego)

CD - Bom vida minha então vamos aproveitar esse dia juntos é com as crianças (Disse logo após encerrar o beijo)

Paulina - Sim meu amor vamos comer então (Disse sorrindo, é assim começara a comer muitas das diversas coisas que havia na bandeja)Comeram em completa felicidade, em mio ao café ficaram trocando beijos, carias é sorrisos.. más a maioria do tempo ficaram conversando apenas por olhares trocados vez é outra.. como o prometido foi Paulina comer quase tudo, ela comeu,realmente estava com muita fomePaulina - Ay meu amor, estava realmente com fome (Disse rindo) mais agora estou cheia demais (disse e jogando para trás deitando-se na cama, fechando os olhos)CD - Sim vida minha, agora descanse se nota que ainda estas com sono (Disse a olhando)Apesar de ter dormido más do que o acostumado ainda se sentia um pouco cansada, más mesmo assim o olhou lhe demonstrando um sorriso lhe deu um beijo é se pós a levantar da cama é ir em direção ao banheiro, mais em um ato rápido de seu amado a segurando pelo braço fez com que se sentasse em seu colo é logo se pós a juntar seus lábios, os fazendo virar apenas um, como se quisesse eternizar o momento Carlos Daniel se pós a aprofundar o beijo a puxando pela nuca... finalizando o beijo com uma mordida no lábio inferior da amada se pós a dizerCD - Ah amor meu.. te amo tanto, nunca duvide disto, já demonstrei é demonstro mais milhões de vezes possíveis.. porque amar é isto, mesmo a pessoa se distanciando de nós, nos a amamos conseguente-mente de tudo que ocorreu (Disse a olhando abraçada a si como se necessita-se de seu abraço para conseguir realmente ser feliz )Paulina - Eu também te amo, mais que tudo, más que todos, más do que a mim mesma, como uma vez te disse quando ainda era apenas uma Usurpadora "Uma vida seria pouco para te amar meu amor" (desculpem se errei a frase, más ñ estou mto lembrada kk) é tinha razão, apenas uma vida eres tão pouco tempo para demonstrar meu amor por ti (Disse olhando aquelas iris Castanhas que tanto a encantava)CD - Não diga isso como se o passado tivese sido um erro amor meu, se não fosse pela peça pregada no passado nunca terias chegado até a mim, é eu nunca descobriria oque é Amor Verdadeiro, nunca descobriria oque é se amar de verdade(disse a olhando, más com o passar dos segundos acabou se perdendo naquela iris verdes que tanto o deixava perdido) Bom agora venha aqui me de um beijo (disse a puxando ainda mais para perto de si e colando seus lábios em um beijo carinhoso más ao mesmo tempo quente, caloroso, após finalizarem o beijo voltou a falar) agora vá tomar seu banho te espero aqui para que possamos descer.. creio que você queria ficar com nossa Princesinha (disse lhe entregando um lindo sorriso)Paulina - Sim meu amor eu estou com muitas saudades da nossa princesa, então vou tomar meu banho , se quiser pode ir descendo é pegando nossa princesa meu amor (Disse é logo depois indo em direção ao banheiro a qual tomou um banho quente é demorado)Ao sair do banheiro com aquele terninho como de costume foi atrás do amado que certamente foi pegar a pequena Bracho que Acabara de completar 3 meses... os procurou em todos os comodos da casa. até que os encontrou no jardim com a pequena sentados na grama enquanto Paulinha brincava com o pequeno urso de pelúcia que havia ganhado assim que nasceu.. Assim que Paulina os avistou ficou os observando, seu amado tinha tanta ternura quando um beija-flor tem com todos os tipos de flores, mesmo amando a apenas uma, ama ao fruto também.. Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo gentyy kkkkk #TáhParei... gente do céu to mto melosa né hushushus.. bom já é tarde então vó postar o cap pq to mortinha de sono kkkk.. quase não dormi então bjus hahah Gêmea esse foi pra tu visé