Depois De Tudo - A Usurpadora escrita por Nana


Capítulo 5
Olhos verdes que me encantam


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqii õ/ kkkkkk quero aplausos afinal... minha inspiração deu o ar da graça de aparecer é me trouce até aqui é a voltar a escrever kkkk.. bem deixo pra falar lá no final kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476011/chapter/5

#Quarto PyCD

Paulina - Ai meu amor, como um dia vovó piedade falo enfim a paz reina na Família Bracho. é agora eu posso dizer o mesmo(Disse o olhando nós olhos assim que entraram no quarto com a pequena Bracho)

CD - Verdade vida minha. depois do tempo de trevas que todos passamos finalmente a felicidade é a paz chegou até nós(Disse a abraçando pelas costas olhando para a pequena que ainda está acordada nós braços da mãe)

Paulina - Sim meu amor(Disse logo após lhe dar um breve selinho) amor fica com a nossa princesinha enquanto eu tomo um banho rápido é coloco a camisola para ficar com Paulinha até dormir? ( Perguntou enquanto olhava a pequena sorrindo para si)

CD - Claro vem com o papai vem meu amor (Disse pegando a pequena dos braços da mãe é a segurando)

Paulina - Pensei que eu fosse o seu 'amor' (Disse o olhando seria,más com uma vontade louca de rir)

CD - Ó meu deus que mulher más ciúmenta é essa que eu tenho para sempre ao meu lado, para sempre junto a mim (Disse com um sorriso bobo nós lábios é em seguida fazendo a risada que Paulina prendia sair voando de seus lábios)

Paulina - Ay minha vida (Disse rindo) *quem esta rindo sou eu jajaja*eu já vou para o meu banho, é sim você tem a mulher más ciúmenta ao teu lado, para todo o sempre (Disse lhe dando um beijo rápido más de tempo suficiente para deixar ambos sem ar é seguindo para o banheiro)

Depois de cerca de 20 minutos Paulina sai do banho, más deslumbrante do que toda a vida.. com uma camisola Lilas claro que ia até as coxas é de alcinhas..com os cabelos soltos como sempre, é aquele lindo sorriso que nós seus lábios rosados sempre era estampado

Más para a sua surpresa oque viu assim que saiu do banheiro foi uma cena fofa.. digamos que de novela (Coisa do destino né gente jijiji) foi Carlos Daniel deitado com o bem mais precioso que tinhas além de sua adorada é amada esposa..

Ele estava com a pequena Bracho deitada ao seu lado no qual ela mesma por ouvir os sussurros do pai acabou por adormecer.. por mais que a pequena Bracho dormindo chamasse a atenção de todos a sua volta oque mais chamou atenção foi o modo no qual Carlos Daniel se encontrava olhando para a pequena é caindo em um sono leve..

Paulina percebeu isso é por mais que doe-se teria que acorda-lo afinal ela arrumaria a pequena Bracho para dormir é ele iria tomar um banho.. então com a sua leve voz o chamou

Paulina - Carlos Daniel? (O chamou)

É com esse pequeno som ele abriu os olhos, estava quase caindo no sono

Carlos Daniel - Oi meu amor (Disse se levantando devagar parar não acordar a quem era tão bela dormindo)

Más assim que botou os olhos que até então permaneciam na pequena Bracho que estava dormindo ele não pode perceber o quanto bela sua amada estava.. mais assim que o sue olhar se voltou a quem amaria por toda a eternidade.. é ficou deslumbrado afinal , não era qualquer pessoa que tinha a pessoa certa ao seu lado, é ainda mais sendo essa pessoa a más bela que poderia existir no mundo inteiro

É assim que seus olhos castanhos encontraram aquela iris verde que tanto lhe encantavam ele soube que por mal que houvesse maus entendidos sempre iriam se amar... mais mal sabiam eles que o destino ira trazer coisas do passado a tona é que quera separar eles a todo o custo... será que o amor do nosso querido casal resistira a tudo como já há resistido diversas vezes?...

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genty olha eu aqi de novo õ/ kkkkk ~parei~
bem gnt agr sendo sinceras comigo oque estão achando? é quem podéra voltar do passado para atormentar a vida dos nossos amados? hmmmm ainda penso nisso afinal os mortos não falam hahahaha ~parei parei baixo a Paola Bracho aqui kkkkk~ bem gnt até o proximo cap que vier Bye hsuhsu aaah Bjus p minha amgs Tuany que me pergunto hj qnd eu ia postar a fic novamente kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo - A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.