Depois De Tudo - A Usurpadora escrita por Nana


Capítulo 2
Olhares que conversão entre si próprios


Notas iniciais do capítulo

Oiiieh olha eu aqui de novo kkk.. parei de graça.. bora ler então né? espero que gostem..
Ah o próximo se não for eu quem postar deve ser minha perra Bea.. que disse que ia me ajudar com umas partes é tals kkk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476011/chapter/2

É O casamento ocorreu, a lua de mel também.. passaram-se 1 ano apos o casamento de Paulina é Carlos Daniel.. juntos com seus filhos.. Carlinhos, Lizete é a Caçula Paulinha

depois de todos tomarem um tremendo susto com o possível "Cancer Terminal" de Paulina a família Bracho estava em plena alegria.

Com a noticia que más um herdeiro Bracho estava por vir..também com com o nosso querido casal que a cada dia estavam mais apaixonados um pelo outro... com esse amor que ultrapassou todas as barreiras para ficarem juntos....agora que a história começa.

Em uma bela manha de Sexta:

Os pássaros lá fora cantavam fazendo com que assim nosso querido casal acordasse, um novo dia começava

(Quarto PyCD)

Quando ambos já despertos pelo canto dos pássaros, vão acordando lentamente relembrando cada momento vividos juntos,,, olham-se um nós olhos do outro é pra contemplar trocam um beijo, um beijo que além de representar desejo também representava amor, paixão, saudades....encerram o beijo é continuam fitando um os olhos do outros, como se conversassem entre si, como se trocassem juras de amor, jurando sempre estar assim um nós braços dos outro pela eternidade em diante.. com um sorriso nós mais belos lábios disseram as palavras que mais significava oque sentiam..

CD - Te amo tanto, agora me deste mais uma provo de seu amor por mim, outro fruto do nosso amor, um amor a qual superamos tudo, a qual nós entregamos de coração.. a qual quase não pode ser vivido por uma peça do destino,Te amo tanto é nunca , me ouve, nunca cansarei de dizer isso a ti (Disse acariciando as bochechas rosadas da amada)

Paulina - Meu amor, sabes que te amo muito, sempre demonstrei de diversas maneiras, é uma delas foi dizendo-te que te amava, que aceitei ser tua esposa, a mulher da tua vida, a mãe dos teus filhos é dos futuros, te amo tanto sabes disto melhor que ninguém porque escolhi a ti , o homem a quem eu mais amei, o homem que eu escolhi para me fazer mulher.. foi a voce que eu escolhi para ser meu companheiro de todos os momentos, tanto ruins como alegres, foi a voce que eu aceitei como marido porque demostras teu amor por mim não apenas em palavras, más em gestos em suas caricias no modo em que me amas.. Eu te amo tanto não suportaria te perder por nada, ainda mais agora que em meu ventre cresce um novo fruto do nosso amor, um amor que superou tantas coisas para ser vivido por nós dois.. ah meu amor eu te amo tanto tanto (Disse ela com um brilho especial nós olhos)

CD - Voce nunca ira me perder ,nunca, sempre estaria aqui contigo, ao teu lado, te apoiando , fazendo voce se sentir sempre amada é protegida em meus braços, estarei contigo até a eternidade vida minha (Disse depositando um pequeno beijo nós lábios da amada é a abraçando transmitindo todo o amor, é carinho que sentia por ela)

ficaram assim por algum tempo até que com um pequeno cansaço Paulina acaba por adormecer nós braços do amado, Carlos Daniel ao perceber que sua amada foi vencida pelo cansaço é acabou por adormecer em seus braços, lentamente Carlos Daniel consegue fazer a amada deitar-se sobre os travesseiros é acaba por ficar velando seu sono por um tempo, logo após isso ele se levantou é foi em direção ao banheiro tomar seu banho se arrumar é ir tomar café da manha em companhia de sua Vó Piedade.. quando saiu do banheiro seu primeiro olhar foi em direção a amada que dormia tão serenamente, ele se aproximou devagar para não correr o risco da amada acordar, se aproximou é tocou seus lábios ao dela é logo depois desceu para o café

Chegando a mesa do café Carlos Daniel, sua Avó Piedade, Lizete, Carlinhos o esperando para o café.

VP - Meu filho cade Paulina? ela não desceu com voce (Perguntou Vovó piedade ao perceber que apenas CD desceu para o café)

Carlinhos/Lizete - É papai cade a mamãe? (Perguntou os dois ao mesmo tempo)

CD - Vovó ,Paulina está dormindo depois que acordamos trocamos algumas palavras é ficamos abraçados por algum tempo, é Paulina acabo por adormecer é está no quarto dormindo (disse Sorrindo) A mãe de voces está bem não se preocupem agora tomem café para irem para a escola que já estão atrasados (Disse os olhando nós olhos é transmitindo a mesma ternura que Paulina demonstra)

Carlinhos - Está bem papai nós vamos acabar de tomar o café é já iremos para a escola (Respondeu o menino com um sorriso no rosto)

Lizete - Sim papai .. é quando voltarmos da escola eu vo ficar com a mãezinha fazendo companhia para ela (Disse a menina com os olhos brilhando de felicidade)

Assim o café aconteceu sem mais acontecimentos, as crianças como prometido assim que acabaram de tomar o café foram para a escola....Vovó piedade foi para o jardim apreciar aquele belo dia que havia sido feito, é Carlos Daniel Subiu para ver sua tão amada esposa. é ao chegar ao quarto viu que ela ainda dormia tranquilamente, então ele desceu é pediu para Cacilda preparar uma bandeja de café da manha bem bonita, cheia de coisas gostosas é muito saudáveis é assim ele seguiu com a bandeja de café da manha para o quarto do casal...

Ao chegar ao quarto Carlos Daniel botou a bandeja em cima do criado mudo que ficava ao lado da cama é sentou-se na mesma é ficou a apreciar sua amada, sua esposa, simplesmente sua vida dormir tão linda que havia ficado até com um certo receio de acorda-la mais ele sabia que ela precisaria se alimentar muito bem agora então lentamente ele foi distribuindo beijos dez das costas desnuda da amada ao seu pescoço é por fim seus lábios a fazendo acordar um pouco sonolenta é abrindo um sorriso nós lábios rosados é dando-lhe um beijo de tirar o folego...

CD - Bom dia de novo meu amor, minha vida, meu mundo , meu universo, meu tudo (Disse sorrindo)

Paulina - Bom Dia amor da minha vida (Disse olhando para o amado sem cessar)

CD - Bom vida minha estás com fome? tem que comer muito bem de agora em diante (Disse olhando nós olhos brilhantes da amada)

Paulina - Sim amor eu estou com muita fome (Disse soltando um risinho é com aquele sorriso nós lábios que encanta a todos)....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu parei o capítulo por aqui pq eu tenho que sair hahaha mto sono amanha tem escola é também pq a mamis tá mandando sair.. então se amanha der eu posto o próximo ok? então Bjus Até o próximo capítulo