The Vampire Queen escrita por BlindBandit


Capítulo 2
Simon e Marceline.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476009/chapter/2

– Porque você usa uma coroa? – Marceline perguntou. – Você é rei?

Simon riu.

– Não, não – ele disse observando a joia em suas mãos – Eu achei essa bugiganga por ai.

– Ah – disse Marceline – E porque você não usa? Coloque! Eu quero ver você usar.

– Acho melhor não – ele disse colocando a coroa de lado – Quem sabe outro dia. Agora coma.

A garotinha assentiu e pegou a lata de feijão e uma colher retorcida que eles haviam achado.

– Como você sobreviveu? – Simon perguntou intrigado.

– Eu não sei – ela respondeu dando de ombros. – Minha mãe me disse para ir encontrar o papai, mas eu não sei chegar na noitosfera, então eu estou aqui com você.

– Noitosfera? – Simon perguntou franzindo as sobrancelhas – Que lugar é esse?

– É uma outra dimensão – ela disse – Meu pai governa lá.

– Dimensão... você fala bem para uma garotinha de cinco anos.

– Eu não tenho cinco anos – ela disse olhando-o nos olhos – Eu aparento ter cinco anos. Na verdade, eu tenho cento e quinze.

– O-Oh – exclamou Simon – V-você não é humana?

– Sou metade humana. – ela disse enchendo a boca de feijão enlatado – Minha mãe é humana, meu pai é um demônio.

– Entendo – disse Simon coçando a barba.

– E você? – ela perguntou encarando o homem azulado com seus fundos olhos negros. – Como você está aqui se todo mundo sumiu?

– Eu não sei – Simon admitiu. – Talvez seja culpa da coroa.

Marceline o encarou, refletindo sua resposta, e depois voltou para a lata de feijão.

Quando ela terminou sua simplória refeição, a garotinha deitou de costas no tapete esfarrapado. E se agarrou com seu mais novo bichinho de pelúcia : Hambo.

– Boa noite Simon – ela disse fechando os olhos.

– Boa noite – ele respondeu focado em um caderninho.

Alguns minutos se passaram até Simon olhar para Marceline, ela estava deitada abraçada com Hambo e encolhida de frio. Frio... uma coisa que se tornara tão natural para ele. Simon tirou sua jaqueta e colocou sob a garotinha. A menininha meio demônio e ele podiam ser os únicos sobreviventes de todo o mundo... mas eles tinham que continuar procurando. Alguém mais tinha que estar vivo... algum humano, talvez sua Betty... “ Talvez todos os humanos tenham desaparecido.” Ele refletiu “ Marceline é meio demônio e eu não posso mais me chamar de humano... criaturas curiosas começaram a aparecer no mundo... criaturas que, assim como Marcie, viviam escondidas entre os humanos, com medo, e agora se veem livres mais uma vez.”

Simon pegou uma fotografia na mão, nela havia o rosto da pequena Marcie, seu rosto acinzentado, suas orelhas pontudas, seu olhos como duas jabuticabas e seu sorriso de dentes pontudos.

– Oh Marcie... – ele suspirou – Como vou cuidar de você?

Ele então pegou uma caneta e começou a rasurar o verso da foto... talvez alguma coisa que a garotinha pudesse ler quando a magia tomasse conta dele...

“Marceline, somos só você e eu nos destroços do mundo?

Isso deve ser tão confuso para uma menininha...

E eu sei que você vai precisar de mim aqui com você.

Mas eu estou me perdendo, e eu tenho medo que você vai me perder também.”

Simon passou a mão no rosto, tentando espantar os delírios da coroa, qua assombravam sua mente e turvavam sua visão. Ele focou a caneta no papel.

Essa magia me mantém vivo, mas está me deixando louco,

E eu preciso salvá-la, mas quem vai me salvar?

Por favor, perdoe-me por tudo o que faço,

Quando eu não me lembro de você.

Ele olhou para a garotinha, agora profundamente adormecida sob seu casaco. Ela era tão pequenina. Uma garotinha chorando na rua, perdida de seu pai.. e com a mãe provavelmente morta... por mais que ela acreditasse profundamente que ela estava viva e a esperando com seu pai. Já faziam alguns dias dês de que ele havia a achado e dês de então eles não encontraram mais ninguém vivo. Simon estava começando a se preocupar.

Como por impulso Simon pegou a coroa na mão e a colocou no topo de sua cabeça. Foi quando as imagens tomaram conta de sua mente...

Quando ele voltou a si, Marceline o olhava assustada, agarrada com Hambo. Ela tinha lágrimas nos olhos. Simon agachou ao lado dela.

– Shii, acalme-se, está tudo bem agora. – ele disse reconfortando-a – Está tudo bem...

A garotinha assentiu. – Você está bem agora?

– Sim, sim – ele disse – Agora volte a dormir, está tudo bem.

Ela deitou-se e fechou os olhos, e Simon passou as mãos no cabelo da menininha até ela adormecer outra vez. Então ele pegou seu caderno e retomou as anotações. Agora a coroa estava do seu lado.

Marceline, posso sentir-me escorregando.

Não me lembro o que isto me fez dizer.

Mas eu me lembro que eu vi você chorar.

Eu juro que não fui eu, foi a coroa.

Por favor me perdoe por tudo o que faço, quando não me lembro de você.

Simon fechou o caderno e deitou e costar no chão duro, fechando os olhos e rezando para que os sonhos gelados não o visitasse essa noite.

Ele acordou de manha e viu Marcie entrando na ruína que agora eles chamavam de casa. Ela tinha os braços carregados.

– Olhe Simon! – ela exclamou e depois despejou dezenas de enlatados aos pés de Simon – Eu achei um mercado aqui perto! Tem bastante comida!

Simon sorriu, pegou dois dos enlatados e colocou na fogueira.

– Isso é ótimo Marcie.

– Para onde vamos hoje? – ela perguntou pegando uma das latas.

– Para norte... talvez a guerra não tenha chego lá, e nós achemos alguém.

– E meu pai, e minha mãe! – ela exclamou – Eles podem estar lá.

– Sim Marceline. – ele disse. Simon não queria alimentar falsas esperanças para a garota, mas era difícil não fazer isso quando esperança era tudo o que ela tinha... “ Em pouco tempo ela não terá nem mais a mim “ Ele pensou.

Depois de comerem, Simon e Marceline seguiram viajem. Cada um com uma mochila nas costas, trazendo consigo coisas especiais e tudo o que precisavam. Hambo tinha a cabeça para fora da mochila de Marceline, ela dizia que assim ele podia respirar melhor.

Eles andaram por três dias. Só parando para comer e dormir, quando Simon sentiu que estavam perto, ele carregou Marceline adormecida em seus ombros.

– Simon! – Marceline exclamou nos ombros dele – Ali! Eu estou vendo pessoas!

Simon sorriu, “finalmente”. Betty podia estar lá... só a sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! por favor deixem suas reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.