Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 3
Diferentes Mundos


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dizer obrigada aos que leem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/3

Finn P.O.V

– Mundos paralelos ? Mas que loucura é essa ? - perguntei atônito.

– Vou te contar.

Eu estava no Reino Doce do meu mundo com o príncipe Chiclete que é o Bam-Bam-Bam de lá. Ele me contou que havia descoberto um modo de ir do nosso mundo para outro mundo desconhecido. Um portal. Eu perguntei a ele se podia ir dar uma olhada para testar. Ele deixou , é claro , mas disse que nesse mundo é tudo ao sexo oposto. Por exemplo : Cake - Jake , Lorde Monocromicórino - Lady Iris e etc...

– Então você é o meu oposto ?

– Parece que sim.

– Você sabe voltar para ........... qual o nome do seu mundo mesmo?

– AAA.

– Você sabe voltar para AAA ?

– Não, por isso quero ajuda da Princesa daqui.

– O.k vou te levar até lá. Além do mais, prazer o meu nome é Finn.

Estendi minha mão para ela.

– Prazer Finn o meu nome é Fionna - disse Fionna apertando minha mão -

Fionna P.O.V

'' Além de ser um herói bonito é gentil. '' pensei.

Enquanto ele me levava para o Reino Doce ele me perguntou algo estranho :

– Então Fionna você tem namorado ?

– Ham ?

– Eu perguntei se você tem namorado, você tem ?

Quando eu ia responder olhei para o lado e corei e então falei :

– Não Finn, não tenho namorado eu tinha a 4 dias mas ele terminou comigo porque '' encontrou alguém na vida mais importante ''

– Ha, desculpe. Que pena. - disse ele olhando para o chão envergonhado.

'' Por todo o pudim no mundo, já disse que ele ficava lindo envergonhado ? ''

– Não se preocupe. E estou melhor sem ele. Mas e você ?

– Eu também terminei meu relacionamento mas estou melhor sem ela. Ei olhe - apontou para um castelo de doces - Chegamos.

Quando entramos lá Finn gritou :

– Princesa Jujubaaaa.......... Ei tenho uma amiga aqui que precisa de ajuda.

Do outro lado do castelo alguém gritou :

– No final do corredor Finn.

Fomos correndo até la.

– Ei olá Finn - então olhou para mim e disse - Quem é você ?

– Ola sou Fionna. Você deve ser Princesa jujuba. Prazer.

– De onde você é ?

– Sou de AAA

– Outro mundo ?

– Sim, como sabe ?- perguntei estranhando isso.

– Eu já ia te ligar Finn para que viesse aqui.

– Ué, porque ?- perguntou.

– Porque descobri um portal para uma terra chamada AAA.- falou ela com um tom bem alegre.

– Sabe como funciona ?

– Sim.

– Pode me levar até lá ?

– Posso mas.. - disse ela olhando para Finn e para mim - vai demorar.

– Quanto tempo ?

– Pelo menos, duas ou três semanas.

– Puxa é muito.

– É o minimo de tempo Fionna que consigo. Isso é algo muito complexo em materializar um portal para outro. Demoraria anos mas consigo, no máximo , um mês e meio e, no minimo, três semanas.

– Já que, como Finn me disse , você é uma das mais inteligentes confio em você.

– Nossa - disse ela num tom surpreso e depois sorrindo - Obrigada Fionna. Isso foi bem gentil.

– Quando pode começar a trabalhar ? - perguntei.

– Agora mesmo. Mas preciso de ferramentas bastante difíceis de conseguir.

– Nós conseguimos essas ferramentas - Eu e Finn falamos em uníssono.

– Ótimo. Darei uma lista a vocês enquanto isso - disse ela olhando para Finn e gesticulando com a mão para que ele venha até um sala.- Finn podemos conversar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhu ei todas as noites postarei um novo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.