Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 4
Doideira Demais em OOO


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer desculpas por demorar de escrever, tive bloqueio de criatividade, mas cheguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/4

Finn P.O.V

Quando a Princesa Jujuba te chama para conversar ela quer ou conversar sobre :

1 - Sobre um novo mundo que pode ter monstros que pode nos matar.

2 - Um novo experimento que pode ter monstros que pode nos matar.

ou a menos provável :

3 - Que teremos um dia feliz sem monstros que podem nos matar.

Quando entrei na sala, fiquei meio com medo, não sei do que mas comecei a tremer.

–Finn me conte tudo o que aconteceu.

Então contei a ela desde o inicio do dia, quando achei Fionna ( mas deixei de lado a parte de ter me apaixonado por completo por ela,teria sido vergonhoso ) quando levei até em casa, Jake a curou e ele me perguntou :

– Finn o que você esta sentindo ?

– A verdade?

– A verdade.

– Estou com medo.

– Do que Finn ?

– Dessa conversa.

– Não Finn, estou falando da Fionna.

Demorei um tempo para perceber que era o que eu sentia por ela e então corei.

– Fi-Fi-Fionna ?

– Sim Finn. Então ?

– Nada, ela é uma ótima amiga e excelente aventurei.....

– Finn não minta,eu vi o jeito de como você olha para ela.

–A-aa-aa eu acho ela meio bo-bonitinha.

– Finn ? - Disse ela me olhando com uma cara tipo '' Nossa como você mente mal ''.

– Eu me apaixonei por ela- Disse baixinho para que só ela ouvisse.

– Eu sabia. - Gritou ela.

– Xiuuuu - Disse - Quer que ela ouça ?

– Finn acho que você devia ir fundo com isso.

– Porque ?

– Finn você não percebe o jeito como ela te olha ?

– Na verdade, não percebo não.

– Aaaah Homens. Finn ela parece gostar de você.

– Nossa demais mas, então como eu faço pra conquistar uma garota ?

– Finn eu estou te ajudando.

– Como?- perguntei.

– O meu projeto para o portal demoraria 1 dia mas estou fazendo durar mais para que vocês se conheçam, fiquem juntos e você sabe. Mas não posso ajudar para sempre por isso quero que você passe na casa da Marcy para te ajudar O.k ?

– Claro.

Então saímos da sala e ela foi até a bancada escreveu 5 itens para acharmos para ela fazer a maquina, e fomos em direção ao bosque.

Fionna P.O.V

Francamente eu não era uma garota que sentia ciumes, mas quando o Finn e a Princesa Jujuba ficaram naquela sala por trinta minutos eu quase tive vontade uma ataque de ciumes e de entrar naquela sala mas eles sairão.

Enquanto estávamos andando o Finn quebrou o silencio.

– Então Fionna, você sabe onde arranjar esse itens ?

– Sim, nem a maioria.

Para os curiosos a lista.

ITENS DE FERRAMENTAS PARA O PORTAL

1 - Uma chave de fenda com pedaços de diamantes enfeitiçados

2 - Um bastão feito de pura magia

3 - Um pouco de nitrogênio num balão azul ( é a minha cor favorita HUHU )

4 - Um pedaço de pele de cobra de neve

5 - Um martelo tamanho médio

– Finn posso te fazer uma pergunta ?

– Claro- respondeu ele meio, não sei dizer, vermelho ?

– O que você e a Princesa conversaram ?

– Ha-ham assuntos pessoais que, infelizmente, não posso te contar.

– O.k - falei meio envergonhada e essa foi a nossa conversinha porque então depois eu disse :

– Chegamos.

– Aonde ? - respondeu ele.

– Ao lugar onde vamos achar o primeiro item da lista.

–----------------------|------------------------|-----------------------|---------------

O lugar se chamava '' Cabana Do João Mamão ''

– João Mamão ? - perguntou Finn - como você achou esse lugar mesmo ?

– Salvei ele e a sua loja verão passado, então ele esta me devendo um favor e ele tem uma espada de diamantes enfeitiçados, então vamos entrando.

O lugar cheirava as panquecas da Cake e isso fez ela se sentir mal.

– Ora se não é minha salvadora com cabelos angelicais ?

– Olá João.

– Olá gracinha loira, então o que deseja ?

Finn P.O.V

'' Quem esse cara pensa que é para chama-lá desse jeito ? '' Pensei.

– Olá sou Finn o humano estendi a mão separando ele de Fionna. '' Nossa eu estou com ciumes ? Eu nunca fiquei com ciumes. ''

– Huum...... Olá Finn.

– Então você esta devendo um favor a Fionna e ela quer uma chave de fenda com pedaços de diamantes enfeitiçados. Então você tem ?

– Tenho, mas nada é de graça.

– Ei mas,- disse Fionna - você disse que eu podia pegar qualquer coisa da loja de graça.

– É, mas isso é algo muito valioso e você tende provar que você merece essa chave.

– O.k o que tenho que fazer ?- falei desfiador.

– Você, nada, mas Fionna sim.

– O que tenho que fazer ?- perguntou Fionna.

– Lute contra minha cobra Ivone feita de neve e ganharas sua pele e a chave de fenda. Feito ?

– Feito - dissemos eu e Fionna juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou pensando em fazer capitulos de casais, tipo um capitulo só do Finn e Fionna, um capitulo só da Jujuba e Chiclete e etc.....
Okay ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.