Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 2
Endoidei por completo


Notas iniciais do capítulo

Se gostou comentem se não comentem do mesmo jeito. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/2

Finn P.O.V

Quando cheguei em casa Jake estava banhando. Gritei :

– Jakeeee ........................JAKEEEEE.

– Que foi mano ? - respondeu, descendo e vindo em minha direção - Quem é ela ?

– Não sei. Estava procurando aventura e encontrei um monstro perseguindo ela e a salvei.

– Cara ela está toda machucada.

–Eu sei. - falei olhando para ela - Também sei que você é um ótimo amigo que ajuda pessoas nesse estado.

– Ponha ela no sofá vou me vestir.

Demorou cinco minutos, mas ele desceu e começou a preparar algo que não era a coisa mais cheirosa do mundo mas quando ela deu para ela beber, ela começou a melhorar.

– Nossa - falei assustado. - o que tinha naquilo ?

– Lembra que quando eu me machucava nosso pai fazia uma coisa estranha ? - Lembro - Então, essa é a coisa estranha.

– Demais. E agora ?

– Devemos deixar ela descansando para surtir o efeito. - Respondeu Jake.

– O.k. Boa noite

–Boa noite.

Subimos e deixamos ela dormindo no sofá. De tempos em tempos, eu descia para ver como ela estava e depois subia para dormir.

FIONNA P.O.V

Acordei em casa, o que eu achei estranho, pois ontem a noite estava sendo perseguida por um monstro, mas o mais estranho foi não encontrar Cake.

– Cakeee - gritei - Onde ela está ?

Resolvi subir para ver se estava la em cima quando vejo alguém dormindo na minha cama.

– Ei - empurrei ele da cama, ele caiu e gritou:

–Aaaaaaaaaaaaaaa.... ei você acordou.

– O que você esta fazendo na MINHA cama ?

– Sua cama? Essa é a minha cama.

– Espere um pouco, onde estou ?

– Na casa de Finn e Jake em OOO.

– OOO ?

– Sim.

Então pensei '' Deu certo o plano do Chiclete , mas o que é OOO ? Eu só conheço AAA. ''

– Por acaso - perguntei - aqui tem algum príncipe ou princesa de um Reino ?

– Sim ,ela se chama Princesa jujuba do Reino Doce , mas porque?

– Preciso falar com ela um assunto muito importante.

– Qual ?

– Um portal para dois mundos.

– Quais ?

– O meu e o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ?