O Que o Vento Levou... escrita por disabel13799


Capítulo 2
What Is Happening?


Notas iniciais do capítulo

- Hi este é o segundo capitulo :)
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474877/chapter/2

O diretor já tinha voltado para o seu gabinete e os alunos estavam confusos, mas depois deixaram para lá, mas uma menina morena, como era muito desconfiada, quando todos foram embora puxou Neji para trás de um pavilhão e começou o interrogatório.

Tenten: Porquê que a biblioteca vai fechar?

Neji: Não ouviste?

Tenten: Eu quero saber o verdadeiro motivo.

Neji: Verdadeiro motivo? Miúda tens de ir ao médico andas a sonhar demais.

Tenten: E tu andas a esconder demais.

Neji: Não sei porquê tanto interesse pela biblioteca nem vais lá. Eu que ia lá não estou tão preocupado.

Tenten: O que é de estranhar.

Neji: Miúda deixa-me em paz e vai embora.

Neji vira-se e vai embora deixando a Tenten curiosa.

Entretanto com os outros.

Sakura: Alguém viu a Tenten?

Hinata: Não, também não vi o meu primo.

Ino: Algo me diz que eles estão juntos u.u

De repente Tenten aparece.

Tenten: Não imagines coisas que não existem.

Ino: Eu não sei como vocês não estão interessadas em ninguém há rapazes tão lindos na escola u.u

Temari: Com rapazes deves estar a falar do meu irmão.

Ino: O teu irmão é cá um pedaço de mau caminho, se ele fosse meu o que eu lhe fazia. - diz ela imaginando.

Temari: Sai dessa, o Gaara não é lá muito de amar.

Ino: Isso é porque ainda não me conheceu direito, quando conhecer até vai suplicar para ficar comigo.

Sakura: Sonhas MUITO alto!

Ino: Tinha de se meter.

Tenten: Como sempre estas duas a discutir.

Hinata: Meninas eu acho que eles estão a aprontar alguma. - diz ela olhando para Naruto, Sasuke e Gaara, pela janela, a tentar abrir a porta da biblioteca.

Temari: Porque que eles estão interessados na biblioteca? Logo eles que nunca lá puseram os pés.

Tenten: Mas se até o Naruto acha que algo de estranho se passa com esta história então é porque se passa mesmo xd.

Ino: A Tenten até disse uma verdade.

Sakura: E o que vocês querem fazer? Tentar investigar?

Tenten: Porque não?

Temari: Porque se por acaso não houver nada de estranho vamos todos de castigo ou então é o fim da nossa estadia na escola, mas estou só a dizer.

Ino: Não perdemos nada em tentar, assim até nos juntávamos ao teu irmão e os seu amigos lindos *-*

Hinata: E se nos metemos em sarilhos...?

Tenten: Não nos metemos.

Temari: Eu alinho, mas com uma condição.

Tenten: Qual?

Temari: Temos de ser todos discretos se não toda a gente descobre.

Sakura: Vamos falar com os rapazes então, Hinata alinhas?

Hinata: Acho que posso tentar...

Tenten: Tu podes ajudar muito, porque eu sei que o Neji sabe alguma coisa e não quer dizer.

Hinata: Acho que não sou eu que vou o fazer falar, mas posso tentar.

Temari: Bem eu acho que aqueles os 3 foram apanhados. - diz ela a rir.

Ino: Acho que com eles não dá para sermos discretas.

Sakura: Nem contigo dá chegas e começas logo aos berros acordando todo o mundo.

Ino suspira e diz: Tu é que adormeces.

Tenten: Meninas isso não interessa agora, acho melhor fazermos alguma coisa para ficarmos de castigo com os rapazes para podermos planear como vamos para a biblioteca.

Temari: Concordo.

Hinata: Vamos ter de ficar de castigo...?

Sakura: Yup.

Ino: Eu não acho necessário isso.

Temari: Tens uma ideia melhor?

Ino: Por acaso até tenho.

Tenten: Ino tendo uma ideia?

Sakura: Esta escola não anda mesmo bem.

Ino: Calem-se! Ao lado da minha casa tem assim uma casinha pequenina podia-mo-nos encontrar lá.

Temari: A casa não é de ninguém?

Ino: Não, é uma casa pequena está um pouco velha, mas até a podíamos remodelar e fazer tipo um clube.

Hinata: Isso é uma boa ideia.

Tenten: Não podemos é fazer nada que dê nas vistas.

Sakura: Quem fala com os rapazes?

Meninas: Ino!

Ino: Porquê eu?

Temari: Já que os achas bonitos vais tu, e não precisas de falar com o Gaara com esse falo eu.

Ino dá um longo suspiro e diz: É para falar com quem exatamente.

Tenten: Naruto, Sasuske, Gaara, Shikamaru e especialmente o Neji.

Sakura: Achas que o Neji vai querer vir?

Tenten: Basta dizer que está lá a Hinata que ele vem.

Ino: Ok então. Considera essa tarefa feita.

Com os rapazes.

Gaara: Boa, 1 hora de castigo só por tentarmos abrir a porta da biblioteca.

Sasuke: Que seca!

Naruto: Olha assim pomos a conversa em dia. - diz todo animado.

Gaara: Como é que alguém pode estar tão animado por estar de castigo?

Naruto: Eu vejo o lado positivo.

Sasuke: E que lado positivo é esse?

Naruto: Posso fazer o que quiser porque não está ninguém a vigiar.

Gaara: E sabes o lado negativo disso?

Naruto: Não. - diz abanando a cabeça

Gaara: É teres de ficar mais 5 horas nesta sala horrível.

Naruto: Também não precisas de insultar a sala, ela não tem culpa.

Sasuke: Da tua burrice ninguém tem culpa mesmo.

Naruto: Sasuke e seus ciúmes.

Sasuke: Eu? Ciúmes de ti? Tenho mais ciúmes de um macaco do que de ti.

Naruto: Tenho amigos muito bons tenho mesmo. - diz irónico.

De repente eles ouvem a porta a abrir e vêem o Shikamaru a entrar.

Gaara: O que fizeste?

Shikamaru: Adormeci enquanto o diretor falava para mim, ele achou uma falta de respeito e mandou-me para aqui. E vocês?

Sasuke: Tentamos abrir a porta da biblioteca.

Shikamaru: Essa história da biblioteca é uma coisa que não pega. Ao menos se era para mentir que arranja-se uma desculpa melhor, nenhuma escola lembra-se de repente de fechar a biblioteca para renovar livros ou coisas assim.

Naruto: Até eu não fui com essa história.

Gaara: O que quer dizer que se passa alguma coisa.

Shikamaru: Vocês viram a cara do Neji quando o diretor falou? Cá para mim ele sabe alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Para já eu sei que o nome da fic não tem nada a haver com a fic, mas ao longo da história vocês vão perceber porquê esse nome.
Estou a adorar a escrever está fic espero que vocês também a adorem :)
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que o Vento Levou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.