O Que o Vento Levou... escrita por disabel13799


Capítulo 3
The Plan


Notas iniciais do capítulo

- Hi, voltei com mais um capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474877/chapter/3

Dia 19/02/2014, segundo dia da reunião do "clube".

Para Tenten e Shikamaru, Neji ter aceitado fazer parte do clube era anormal, talvez até demais.

Shikamaru achava que Neji podia estar a conspirar contra eles, mas também pensava numa segunda hipótese, Neji só queria que eles chegassem lá com algumas pistas que provavelmente ele daria. Ele também acreditava que Neji não sabia de tudo, talvez só a ponta do IceBerg, mas quem sabe? Neji sempre foi misterioso e nunca foi rapaz de andar por aí a falar de sentimentos ou segredos que ele guardava. Era um livro bem fechado que Tenten acreditava que um dia poderia abrir.

Sakura: Muito bem. Vamos começar a reunião.

Ela fala, mas ninguém ouve, Sakura chateada por ver os seus amigos a falar (exeto Shikamaru que dormia) e não lhe ligavam nenhuma, dá um murro na mesa e grita: CALEM-SE!

Todos olham para ela, incluindo o maior preguiçoso do mundo, assustados.

Sakura: Obrigada. Agora que tenho a vossa atenção, vamos começar a reunião. Já alguém descobriu alguma coisa?

Temari: De momento acho que não. Se calhar o diretor não enganou ninguém.

Neji: Vocês não querem ver o que é mais que óbvio.

Naruto: O que é que é mais óbvio?

Neji: Especialmente tu Naruto. Não vês o óbvio nem mesmo que ele estivesse nos teus olhos.

Ino: Não sejas assim! Não digas isso... Uma das razões do que nos levou a pensar mais seriamente na hipótese de estar a acontecer alguma coisa foi porque, até o Naruto, desconfiou de alguma coisa.

Naruto: Omd *-* Ino virou minha amiga *-* - diz abraçando-a.

Ino: Larga-me!

Naruto larga-a e faz uma cara triste.

Shikamaru: Agora que acabaram. Neiji, porquê que tu não nos dizes o que sabes?

Neji: Talvez porque não nada.

Tenten: Não sabes ou não queres dizer?

Neji: Não sei, além disso porque haveria de saber?

Shikamaru: És inteligente e digamos que amas a biblioteca.

Neji: Quanto ao inteligente, tu também és e no entanto, tu não sabes nada.

Shikamaru: Mas vou descobrir, isso e o que te liga a esta história.

Neji: Já descobriste. Eu não tenho nada, mas mesmo nada que me liga aesta história.

Shikamaru: Tu lá sabes, mas não vou desistir.

Sasuke: Malta podemos nos concentrar em como arrombar a porta da sala do diretor?

Hinata: Arrombar? Vai ser mesmo necessário?

Temari: Eu acho que não, só temos de conseguir as chaves e fazer uma cópia.

Gaara: E como fazemos isso?

Temari: Tenho de ser eu a pensar em tudo?

Ino: Foste tu que desta ideia lembras-te?

Temari: Sim...

Sakura: Então tu pensas.

Temari: Para a próxima estava calada. Bem todos sabemos onde ele mora por isso só temos de ir lá, quando ele estiver a dormir, tiramos-lhe as chaves.

Shikamaru: Sim, claro. - diz num tom irónico- Dizes isso como se tirar as chaves ao homem fosse a coisa mais fácil do mundo.

Gaara: Maninha ele tem razão, mais vale tirar-lhe na escola, é mais fácil.

Temari: Ai sim? Então diz-me como lhe tiramos.

Gaara: Simples! Ele tem sempre 2 horas para almoço. Nessas 2 horas ele deixa sempre as suas coisas na sala, por isso acho que em 2 horas conseguimos as chaves, ter a cópia delas e também devolvê-las.

Tenten: O Gaara teve uma boa ideia. Ele nem vai dar por nada, a não ser que alguém dê nas vistas.

Sakura: Então para essa "missão" não pode ir nem o Naruto nem a Ino, eles falam alto de mais.

Naruto/Ino: Hey!

Sakura: Só disse a verdade.

Sasuke: Então quem vai?

Tenten: Já que o Neji não sabe de nada, ele poderia ir contigo Sasuke.

Neji: E vou!

Tenten: Então vai! Não te esqueças, não podes dar nas vistas. - diz ela provocando-o.

Neji: Não te preocupes. - diz revirando os olhos.

Tenten: Eu? Eu não. Eu estou super despreocupada.

Shikamaru: Proponho fazer isso hoje, quanto mais depressa melhor.

Hinata: E não será perigoso se o diretor os apanhar...?

Gaara: Ele não descobre, os outros ficam a vigiar.

Hinata: Assim fico mais descansada.

Tente: Não te preocupes. Temos tudo sob controlo.

Temari: Quem fica a vigiar?

Gaara: Vamos precisar de nos dividir em grupos. Um dos grupos fica no pavilhão dos professores (onde fica a sala do diretor) e outro no pavilhão da cantina.

Shikamaru: Eu e o Gaara ficamos no dos professores e o Naruto, a Ino e a Sakura ficam no outro pavilhão caso seja preciso fazer alguma distração. A Tenten, a Hinata e a Temari vão ser a fonte de comunicação. A Tenten e a Hinata ficam no grupo do Naruto e a Temari no meu. Se acontecer alguma coisa, vão ser vocês a comunicar e a informar os grupos.

Neji: Bem vamos indo para a escola, não quero chegar tarde a escola.

Hinata: Sim, eu também dispenso chegar tarde.

Todos se levantam e vão a caminho da escola. Quando chegaram não viram ninguém na parte de fora dos pavilhões. Olharam-se, pois acharam estranho. Não era nada normal isto acontecer, ainda por cima quando ainda não tinha tocado. Entraram no pavilhão e viram um aluno a ir em direção ao auditório, que era onde tinham palestras e reuniões. Seguiram o aluno e quando chegaram ao auditório sentaram-se todos juntos.

Tenten: Será mais algum comunicado do diretor?

Neji: Quem sabe? - diz encolhendo os ombros.

Tenten: Deves saber de certeza, tu é que escondes tudo.

Neji: Só que não, além disso não tenho de contar a minha vida. Já te disse que imaginas coisas?

Hinata: Por favor... Parem... Isso não vos leva a lado nenhum.

Neji/Tenten: Desculpa...

Naruto: O diretor vem aí, estou a ouvir passos. Quero saber o que ele vai dizer.

Ino: Acho que estamos enganados. Se calhar vai ser só uma palestra. Quem vem aí é o professor de história.

Sakura: Não acho que seja. Olha, estão a vir todos os professores. Quantas vezes os viste juntos para falarem com os alunos?

Ino: Nunca.

Sakura: Lá está, deve ser algo importante.

Shikamaru: Estranho... Olhem, vem aí o diretor.

Gaara: Acham que é mais alguma coisa em relação à biblioteca?

Sasuke: Não sei. Andam todos misteriosos e esquisitos.

Temari: Olha quem fala. Também andas.

Sasuke: Mas eu já era.

Tenten: Importam-se? O homem vai falar. Eu quero ouvir.

Shikamru: Problemáticos - diz suspirando e fechando os olhos.

O diretor dá alguns passos em direção aos professores cumprimentando-os, depois olha para os alunos e começa a falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Vou tentar por os capítulos dia sim e dia não :)
ps: Algumas palavras ou frases se aparecerem em negrito ao longo da fic é porque são impotantes.
Beijos e até ao próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que o Vento Levou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.