O Que o Vento Levou... escrita por disabel13799


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

- Olá, é minha primeira fic do Naruto, espero que gostem, os casais desta fic vão ser: ShikaTema, NaruHina, SasuSaku, NejiTen e GaaIno.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474877/chapter/1

Eram 7:00 da manhã e uma rapariga loira tinha acabado de acordar e de se vestir. Foi até ao banheiro para pentear seus cabelos e amarra-los em quatro rabos-de-cavalo como sempre fazia. Desceu as escadas e viu o seu irmão, Gaara.

Temari: Bom dia.

Gaara: Bom dia, fiz torradas para o pequeno almoço.

Temari: Deve ter caído algum santo do altar. - diz ela dando um pequeno riso pelo ato do irmão.

Gaara: Não simplesmente hoje madruguei.

Temari: Pelos vistos caíram dois. - dando outro pequeno riso.

Gaara rolou os olhos ignorando a irmã e indo sentar-se na mesa da cozinha.

Temari seguiu Gaara e sentou-se ao lado dele comentando: Mais um bónus não estão queimadas.

Gaara: És tão irritante.

Temari: Mas tu adoras.

Gaara: Pois sim.

Entretanto em outra casa uma menina morena lavava os dentes pronta para ir ter com Temari para irem para a escola juntas. Tenten despediu-se dos seus pais e foi até casa da loira. Pelo caminho Tenten encontrou-se com uma bela rapariga com longos cabelos azuis quase pretos e olhos cor de pérola. Pelo caminho foram conversando.

Tenten: Então Hinata? Como foi o teu fim de semana?

Hinata: Foi bom, eu fui sair com o meu primo e o meu tio.

Tenten: Por falar no seu primo ele não veio contigo?

Hinata: Não, acho que ele já saiu de casa pelo menos hoje não o vi.

Tenten: Neji ir para a escola cedo? Tudo bem que ele é muito estudioso e assim, mas ele costuma vir sempre contigo.

Hinata: Pois, mas pelos vistos ele foi mais cedo, não te preocupes com ele, ele sabe o que faz, espero eu.

Tenten: É, tens razão.

Enquanto Tenten e Hinata chegavam a casa dos irmãos uma rapariga de longos cabelos loiros fartava-se de tocar a campainha da casa de sua amiga Sakura.

Ino: Sakura!!!!!!!!!!!!!! Abre a porta!!!!!!!!!!

Sakura que só tinha acordado agora vai abrir a porta ensonada.

Sakura: Que queres porca? - diz ela com voz de sono.

Ino: Quero ir para escola contigo como combinamos.

Ino olha bem para a rapariga a sua frente e repara que ela ainda estava de pijama e diz: AINDA ESTÁS DE PIJAMA?!!!

Sakura: Fala baixo! Acabei de acordar!

Ino relaxa e diz: Vai vestir-te rápido quero chegar rápido à escola.

Sakura: Já estou a ir entra para ninguém lá fora te acertar com alguma coisa porque acordas-te a vizinhança toda.

Ino: Olha, já são horas de acordar parece que todos desta rua dormem de mais.

Sakura ignora Ino e sobe para se vestir.

Na casa de Temari e Gaara alguém toca a campainha. Temari vai abrir a porta.

Temari: Olá, eu vou só pegar na minha mochila e chamar o meu irmão e já volto.

Tenten/Hinata: Ok .

Temari e Gaara já prontos saem de casa e dirigem-se para a escola com as meninas. Quando chegam Garra vai ter com Naruto, um rapaz loiro com uns lindos olhos azuis.

Gaarra: Olá Naruto.

Naruto: Olá ruivo.

Gaara suspira e diz: É Gaara, já sabes que só gosto que me chamem pelo nome.

Naruto: Tudo bem pelo nome?

Gaara: Eu já nem vou dizer nada, não vale a pena. Os outros?

Naruto: O Sasuke está a chegar, o Neji acho que está na biblioteca a fazer não sei o quê e o Shikamaru provavelmente a dormir.

Gaara: Hum... Ok, vamos indo para a sala daqui a pouco vai tocar. - diz ele começando a andar em direção à sala sendo seguido por Naruto.

Com as meninas.

A Sakura e a Ino tinham acabado de chegar.

Tenten: Aleluia. Tanto tempo.

Ino: Culpa a Sakura, demora muito tempo para acordar.

Hinata: Não faz mal, vamos indo para a sala.

Meninas: Sim.

Elas foram e entram na sala pousando as suas coisas. Sakura e Ino estavam juntas, Tenten e Temari também, Hinata ficava com o seu primo Neji.

Tocou e já estavam todos na sala, bem quase todos, faltam o Neji e o Shikamaru. O que era estranho, mas só em relação a Neji, pois Shikamaru ficava a dormir e só vinha a meio da aula e se vinha.

A aula foi decorrendo e Tenten falava com Temari sobre o "desaparecimento estranho" de Neji.

Hinata estava preocupada, o seu primo nunca chegava atrasado ou faltava. De repente ouve-se na sala duas batidas na porta, eram Neji e Shikamaru. Neji tinha uma cara de preocupado pela sua primeira falta de atraso e Shikamaru, bem Shikamaru estava quase a dormir em pé, mas só quase pois conseguiu sentar-se no seu lugar ao lado de Gaara que era ao fundo da sala.

Gaara: Preguiçoso, agora arrastas o Neji contigo.

Shikamaru: Eu não arrastei ninguém comigo. Encontra-mo-nos quando eu estava a vir para a sala.

Gaara: Estranho ele não é de se atrasar.

Shikamaru: Olha acontece.

Hinata vê seu primo a tirar as coisas da mochila e pergunta-lhe: O que se passou?

Neji: Não te preocupes, fica atenta a aula.

Hinata: Ok...

A aula acaba e os alunos saem da sala, mas de repente ouvem o diretor chamar todos os alunos para o átrio. Todos acharam estranho, mas foram. Estavam curiosos para saber o que o diretor queria.

Já estava o mundo todo no átrio enquanto o diretor dizia que iria fechar a biblioteca. Todos ficaram espantados menos Neji que parecia que já sabia o que se estava a passar.

Todos perguntavam o porquê e o diretor respondeu que era só por uns tempos para repor livros.

Tenten que olhava para Neji reparou que ele esboçou um sorriso falso quando o diretor se foi embora ela sabia que ele podia estar por de trás disto ou então sabia mais do que ele devia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Vou tentar colocar um capitulo por dia ou de dois em dois dias.
Desculpem se algumas palavras forem diferentes, mas sou de Portugal então algumas palavras são diferentes no Brasil, vou tentar escrever numa maneira que toda a gente perceba e sem erros.
Este capítulo ainda não tem ação, mas no próximo prometo que vai ter.
Obrigada se lerem e gostarem da minha fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que o Vento Levou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.