The Whisper Of The Wind escrita por Mah_Ozores


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47387/chapter/3

Não sei ao certo por que isso foi acontecer conosco, concordo se dizerem que foi um tanto irresponsável de nossa parte.

Ravena disse ser um ato irreversível e que teremos que aguentar passar pelos problemas que irão surgir, sinceramente essa é a parte mais fácil disso tudo que esta acontecendo. A parte mais difícil, naturalmente, seria que digamos, eu estivesse realmente apaixonado por ela ou ela por mim.

Isso complicaria tudo o que está acontecendo no momento, como ajustar as coisas? É, eu ainda estou pensando na resposta e tenho o pressentimento que talvez ela demore um pouco de tempo para se revelar.

Desde que a notícia foi dada, Ravena e eu comunicamos formalmente a sua gravidez, como de costume Mutano fez piadinhas na hora errada.

"Sabia que tinha ouvido uns barulhos estranhos aquele dia no quarto!" foi dito pelo metamorfo.

"Não seje tolo Mutano! Isso não é brincadeira" lembro de Ciborgue argumentar.

Eu e Rae nos entroalhavamos, e mesmo não podendo ler sua mente sabia que a coisa que ela mais queria fazer no momento era correr para longe dali e nunca mais ter de voltar. Não parecia ser uma má ideia, não mesmo. Só para sair daquele lugar naquela hora eu e ela não pediriamos muito.

Quando a reunião terminou decidimos (eu e ela) ir no parque, chegando lá não era difícil notar uma certa irritação nela.

Sentamos em um banco e estamos até agora nele apreciando o por-do-sol.

-Acho que vai ser menino- Rae disse apoiada em meu ombro.

-Tenho certeza que é menina-

Ela me fitou por uns segundos e falou com um sorriso:

-Você não pode ter certeza sempre Robin-

-Talvez você devesse acreditar em mim- mordi o lábio - Sabe, só para variar!-

- Da última vez que fiz isso as coisas não acabaram bem-

Ri.

- Por que você tem que ser assim? -

- Ora Robin, você que desejou ficar comigo, não? Acho que seria melhor perguntar para você mesmo o que vê em mim -

- Quer mesmo saber o que vejo em você, Rae?! -

- Seria interessante -

Trouxe-a para mais perto de mim e coloquei meus braços ao redor de sua silhueta.

- Qualquer dia desses você descobrirá -

Ravena deu um soquinho em meu braço.

- Tenho que avisá-lo que não curto suspresas estrondosas -

- Fique tranquila- falei - não será algo estrondoso.

Por ali ficamos sem mexermos um músculo sequer... quando o sol desapareceu pelo horizonte fomos caminhando vagorosamente até a torre, curtiamos ao máximo um ao outro trocando beijos e carinhos apaixonados, observando o movimento dos vagalumes voando nas ruas, agradecendo o vento que batia em nossos rostos e a tranquilidade que levavamos até agora, tinha certeza que a paz não duraria tanto

com a chegada da criança.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2 dias depois

 

- Bom dia! - entrou pela sorridente Ravena

- Olá - respondi - Como foi no médico? - perguntei interessado na resposta.

- Ocorreu tudo bem - Rae respondeu aceitando a xícara de chá que ofereci - O médico disse que até agora está tudo bem comigo e com a criança, ele disse que já dá para saber o sexo mas decidi descobrir apenas na hora do nascimento. Tudo bem para você? -

- Sim, claro. Mas pensei que não gostasse de surpresas... -

- Não gosto, prefiro pensar que isso é um desafio! -

- Ah - disse lançando-lhe um olhar cético.

- Sabe, andei pensando em como vou combater o crime tendo que cuidar de um bebe, claramente vou ter que escolher entre algum deles... - Ravena disse em um tom entediado.

- Se for necessário fazemos um revezamento depois que a criança já não precisar amamentar, e antes disso, você pode ficar aqui e não precisara ir para as lutas - a última parte me pareceu duvidosa, como se Rae quissese ficar sentada aqui na torre cuidando de um bebe sabendo que talvez enquanto estivessemos lutando poderia estar lá para nos ajudar.

- Você é o líder! Não pode ficar de fora de alguma batalha - falou como se fosse algo óbvio, na verdade era.

- Ciborgue esta pronto para comandar a equipe caso haja necessidade - disse com convicção - e sempre terá Estelar que é muito boa em lutas diretas e o ajudará e Mutano que podera ser muito útil ao seu lado como membro apoio - completei.

- Nossa, parabéns Robin, quem sabe quando estiver aqui e não lá o grupo fique bem unido e consiga vencer alguma batalha e quando eu estiver com algum problema eu vire para o Mutano e peça ajuda mas daí ele ache que eu vou ter finalmente o notado e então estara mais interessado em me cortejar do que me ajudar -

Tentei evitar mas não consegui, a gargalhada que dei foi mais forte do que eu e apareceu de um modo ridiculo na frente de Rae.

- Pelos santos Robin, não seje infantil! - ordenou.

- Oh, então o infantil aqui sou eu - ri novamente - pelo que vejo você não está preocupada com a criança e sim em evitar passar perto de Mutano para não ter que ser cortejada - dei um sorriso - o que aconteceu com você, antes a senhorita conseguiria se livrar dele com uma palavra e agora tem medo dele? E ainda mais de ser cortejada? - mordi minha língua para não rir novamente.

- Eu sei, eu sei... isso é estranho, não sei o que está acontecendo comigo, nesses últimos dias que não venho passando com você  frequentemente ele está tendo liberdade para me seguir e poder dizer o quanto minhas pernas estam melhores do que antes, e ele me olha de um jeito esquisito parecendo ter vontade de me atacar se você me entende... - Ravena disse tudo isso enquanto olhava para o resto do chá no fundo da xícara.

- Deixe-me vê-lo fazer isso e poderá ter certeza que acontecera uma briga - tentei acalma-la.

- Oh, você faria isso por mim Robin? - perguntou com os olhos brilhando.

- Claro Rae! O que eu não faria por você? - enrosquei meus braços em sua cintura, pude sentir seu corpo relaxar e se apoiar em mim.

- Obrigada - agradeceu-me. Brinquei com uma mecha de cabelo sua e depois a beijei cordialmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente desculpa pela demora na atualização, é dificil arrumar tempo para isso com o trabalho, também gostaria de deixarem suas opiniões sobre a história.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Whisper Of The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.