The Whisper Of The Wind escrita por Mah_Ozores


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47387/chapter/2

-É melhor irmos, já está quase amanhecendo e não descansei nada...- Ravena disse se parando seu rosto do meu.

-Tem razão... é melhor descansarmos, bem, então até daqui a pouco!- falei enquanto ia para o meu quarto e Ravena ia para o seu, a vi piscar e sorri.Quando cheguei ao meu aposento me senti aliviado por alguma razão que não sabia direito qual era... mas era melhor assim; nessas horas muitas coisas aconteceram e ainda estava processando-as, o beijo da Ravena foi muito bom, mas nunca imaginei que ela usava uma droga para se sentir melhor.

Posso dizer que senti algo diferente com ela comparando o que sinto por Estelar, por Ravena acho que é mais uma emoção de amizade que uma paixão, já por Star creio que sou apaixonado por ela, mas não a ponto de como ela gostaria se casar e vivermos felizes para sempre, afinal ainda nem temos 20 anos, e isso, com certeza não está nos meus planos mais próximos...

Acho que deveria tentar pelo menos uma vez seguir meu coração ao invés da razão e da lógica... talvez desse certo, e afinal para tudo existe uma primeira vez, só gostaria que essa se testar funcionasse!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Naquele mesmo dia na hora do almoço

 

-Robin, você não vai querer mesmo um pouco do omelete que fiz?- perguntou Ciborgue claramente torcendo para a minha resposta ser negativa...

-Não, obrigado!- ... e sobrar mais para ele e sua gula insaciavél.

-Ei, você reparou que nós somos os únicos acordados, e que já são meio-dia?- perguntou entre mordidas.

-Verdade... normalmente o Mutano acorda cedo, e a Estelar e a Ravena também!- respondi notando a observação feita pelo robô.

-Será que deveriamos acorda-los?-

-Provavelmente isso daria em confusão...-

-ok- ele ficou um pouco quieto então disse: -Oh, me lembrei de uma coisa, hoje vou ver um jogo de futebol americano com o Mutano, então vamos poder treinar somente a partir de amanhã...-

-Tudo bem, acho que vou tentar fazer alguma coisa hoje!-

-Ótimo!Agora vou acordar Mutano que daqui a pouco o jogo começa-

-Vá logo então-

E o vi correndo para a direção do quarto do garoto verde.

Passei alguns minutos olhando a prateleira de molhos e pude notar um pote que nunca havia visto antes, levantei e fui observa-lo de perto, peguei-o e vi que haviam algumas 'ervas' de Ravena.

-Ninguém nunca te ensinou a não bisbilhotar as coisas dos outros?- perguntou rispidamente Ravena que chegava.

-Ah, desculpe, não tive a intenção de bisbilhotar coisa nenhuma...- expliquei rapidamente.

Ela apenas revirou os olhos e pegou o pote da minha mão.

-Isso é o que estou pensando que é?- perguntei franzindo o cenho.

-Talvez... não tenho certeza!-

-Bem, porque seria muita burrice deixa-lo aí num lugar onde quaisquer Titã poderia ver...

-Se você não soubesse o que era, teria ido ver?-

-Acho que não!-

-Então, me diga Robin, por que, mesmo uma formiga à procura de folhas, vai numa rosa sabendo que essa contém espinhos?-

-Por que ela já foi antes em uma e não se machucou...-

-Talvez... não tenho tanta certeza!- falou com um sorriso torto no rosto.

-O que você vai fazer hoje, Rea?-

-Meu dia está livre por que?-

-Quer ir comigo ao parque de diversões?-

-Claro, por que não?-

-Então vá se arrumar que nós vamos agora!-

-Já estou pronta!-

-Ótimo!- peguei a chave da minha moto que estava no meu bolso, balanceie-a e completei- Vamos indo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Estavamos descendo as escadas da Torre de mãos dadas.

Ela estava com o capuz e por isso não conseguia decifrar sua expressão, continuamos nossa descida para a garagem até que uma hora ela parou.

-Rae, tudo bem?- perguntei enquanto me virava.

-Eu não posso fazer isso!-

-Por que?-

-Não seria justo com Estelar-

-Mas não estamos juntos nem nada, lembra?-

-Lembro sim, mas é que...- ela suspira- ...não sei se quero ter algum relacionamento.

Acaricei seu rosto com a costa da minha mão e sussurei.

-O problema sou eu?-

-Um pouco, é que preciso ficar sozinha, essa Ravena não sou eu!- Rae deu meia volta e começou a subir as escadas, fiquei algum tempo parado ali até correr atrás da mesma.

Quando alcansei-a joguei a chave da moto no chão metalizado, ela se virou para mim com um olhar profundo.

-Robin, se você quer tanto ir para o parque vá sozinho, não tente me convencer de ir junto...-

-Ok, então se você não quer ir vamos ficar aqui mesmo!-

-Robin você não entendeu, eu quero ficar sozinha!-

Mordi meu lábio e me aproximei dela, Ravena por sua vez continuou imóvel, dei mais um passo em sua direção, agora estavamos muito próximos.Ela me olhou desconfiada, abriu a boca para falar alguma coisa mas eu fui mais rápido e a beijei.

Ravena correspondeu, puxeie-a pela cintura até ficar colado nela, deixei minhas mãos ali, as delas foram para meu cabelo onde deslizavam suavemente puxando alguns tufos de cabelo de vez em quando.Dei uma risada e ela também.Beijei seu pescoço e sua orelha, ela arranhou minhas costas e depois beijou o canto da minha boca.

Peguei suas mãos e sussurei em seu ouvido.

-Rae, teletransporte a gente para outro lugar!-

-Por que?Está com medo dos ratos?-

Ri.

-Não, só que se vamos fazer isso, devemos estar num lugar mais apropriado!-

Ela me olhou e do nada aparecemos no seu quarto.Fomos para a cama e dali não saimos até o outro dia.

--------------------------------------------------------------------------------------------

2O dias depois...

 

Acordei cedo e fui para a cozinha, ouvi Ravena conversando com Estelar me aproximei vi que Ravena havia acabado de vomitar.Estelar estava ao seu lado ajudando-a.

-Amiga, isso não pode continuar assim!Você sabe disso...- disse Estelar enquanto entregava um pano para Ravena limpar sua boca.

-Eu sei, eu sei...-

Me aproximei das duas e então elas notaram que estava lá.

-Ah, é só você- falou Estelar com ferocidade para mim.

-Rae, quer ajuda vi que você vomitou...-

-Talvez ela esteje mesmo precisando!- disse Estelar com o mesmo tom de voz de antes.

-Robin, eu preciso falar com você!-

-Hun, ok, pode falar!- Ravena olhou para Estelar que saiu dali.

-Robin, quero que você saiba antes de tudo que eu não gostaria que isso estivesse acontecendo!- ela piscou- E entendo se você ficar bravo, mas também quero que você entenda que eu não fiz isso sozinha.-

Concordei com a cabeça e ela continuou.

-E-eu estou grávida!- disse gaguejando.

Coloquei minha mão em minha testa e disse.

-De mim?-

-I-isso-

-Isso é... maravilhoso!-

-O que?!- ela perguntou parecendo surpresa.

-Sim é maravilhoso, adimito que pensei que viraria pai apenas um pouqinho mais velho só que isso não deixa de ser lindo!-

-Robin, você ouviu direito?Eu estou grávida... e você é o pai!-

-Sim entendi.-

-M-mas eu pensei que você ficasse... chateado ou bravo!-

-Pois então se enganou-

Me sentei ao seu lado e passei minha mão em sua barriga que já estava um pouco grande.

-Olá meu pequenino!-

Ravena colocou sua mão em cima da minha e começou a chorar.

-Rae, eu nunca te abandonaria numa hora dessas!-

Ela olhou para mim e escostou sua cabeça em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Whisper Of The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.